Imagine Hot Louis Tomlinson — Última parte.

|| ||

           Troy batia palmas animadamente enquanto todos cantavam parabéns. E quando gritaram o nome dele Troy levantou os braços animadamente. Ele é uma criança muito feliz e isso é o que importa. Enquanto Johanna cortava o bolo eu distribuía para as pessoas. Harry o pegou para ficar brincando.

           Foi simplesmente uma briga para saber quem seria o padrinho de Troy, então escolhemos os 4 para ser. Por mais que Zayn tenha saído da banda, ele continua muito presente na vida de Troy. E eu sinto que os meninos realmente gostam de verdade do meu filho. Harry ficou sentado com ele no colo, enquanto conversava com a Fizzy.

           Há um ano atrás eu não poderia imaginar que estaria bem aqui agora, eu não poderia imaginar que estaria comemorando o aniversário de um ano de vida de Troy ao lado de Louis, da família dele, dos amigos dele e dos meus amigos e família é claro. Quanto a promessa dele, Louis vem a cumprindo firmemente. Ele não deixa de fazer-me feliz um dia sequer. Louis ama nosso filho incondicionalmente. As fãs dele sabem do nosso namoro, mas ainda não sabem que Troy é filho de Louis, mas desconfiam. Quando somos perguntados sobre isso apenas ignoramos. Nós dois não queremos que nosso filho seja alvo de críticas, impressa ou até mesmo de raiva de algumas fãs. E quando há críticas ruins sobre mim, apenas não ligo. Eu tenho um filho para criar, não me importo com o que dizem ao meu respeito. Só quando falam do meu filho, aí não há jeito.

— Troy realmente curtiu a festa dele. — Johanna disse, enquanto cortava o bolo.
— Sim. Foi uma festa simples, mas só para comemorar mesmo. — Respondi.
— Troy é uma criança feliz, você é uma ótima mãe, forte e batalhadora. Louis vem se redimindo pelos erros dele, mas tudo que você passou vai ser inesquecível.
— Eu sei Jay. — Sorri para ela. — Louis é um ótimo pai, tem feito de tudo para estar ao lado de Troy. Eles são simplesmente a minha vida. — Disse, sorrindo.

           Fiquei conversando um pouco com Jay sobre várias coisas. Lembrei-me do dia em que Louis insistiu para levar Troy a casa da família dele assim que saímos da maternidade. Ele entrou todo orgulhoso com o pequeno nos braços, disse a mãe dele que Troy era filho dele e que eu a mãe. Todos ficaram passados por saber que Louis tinha nos abandonado enquanto eu estava grávida. Ele foi obrigado a ouvir um sermão de Johanna e Daniel, seu padrasto. Mas no final das contas, todos caíram de amor por Troy. Também, como não amar uma preciosidade como ele? Não é porque sou mãe, mas meu filho é um amor. Ele não é aquele tipo de criança que chora, ele sorri para todos e vai com todos também. Claro que ele tem o lado de Louis que todos conhecemos bem. Quando ele não gosta de alguém... Eu acho que Troy vai ser um menino de personalidade. Mas a única coisa que eu jurei com a minha alma, algo que não irei perdoar de jeito nenhum é que Troy magoe uma menina. Vou mostrar ao meu filho como se trata uma menina. Apesar de amar Louis incondicionalmente, eu nunca serei capaz de esquecer o que ele fez. E ele sabe disso. Não carrego nenhuma mágoa, até porque eu sou quem eu sou hoje por tudo que eu passei.

           Foi uma fase de amadurecimento. Engravidar, ser mãe, agora morar com Louis. É um sonho sendo concretizado. Antes disso tudo eu não era madura, era mimada, vivia por mim mesmo, só me importava com o meu bem estar. Agora a única coisa que eu penso e no bem estar dos homens da minha vida. Me preocupo com tudo, se eles estão bem, se estão precisando de alguma coisa. Acho que amar é isso, amar é colocar as necessidades de outra pessoa na frente das nossas. Amar é você não imaginar a sua vida sem a pessoa que você ama. E eu vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance e fora por Louis e Troy.

           Louis estava com Troy no colo enquanto conversava com os meninos do 1D e Zayn. Eu me aproximei e tentei pegar meu pequeno, mas ele se prendeu para ficar no colo do pai.

— Ah está vendo? Nós temos que tentar uma menina agora, quem sabe ela fica mais apegada a você. — Louis disse, sorrindo.
— Seria bem legal ter uma afilhada, né meninos? - Niall colocou mais fogo na lenha.
— O Liam pode dar uma afilhada a vocês, eu também gostaria de ter uma. — Falei.
— Vamos resolver isso essa noite. — Louis disse, sorrindo para mim.
— Eu vou ver se precisam de mim. — Dei uma desculpa para o assunto não render.

           Louis já falou na vontade de tentar ter mais um filho, mas eu só penso em Troy. Ele não iria aceitar ter um irmão. Eu quero cuidar dele e me dedicar a ele agora. Acho que amo tanto Troy que tenho medo de não ter tempo para amá-lo. Eu ainda acho que sou nova para ter um segundo filho. Posso pensar nisso mais para frente. Louis também está na fase de aproveitar o nosso filho. Ele abriu uma gravadora agora, está de férias gravando no novo CD do One Direction. Eu simplesmente amo demais quando Louis está em casa. Nunca fica silencioso, ficamos nos amando o tempo todo. É ótimo estar em família.

           Quando chegamos em casa Troy tomou um banho e pediu para dormir. Ele se divertiu muito na festa dele e está bem cansado. Às vezes eu me pergunto de onde ele tira tanto energia. Troy é capaz de brincar o dia todo sem dormir, e às vezes quando é de noite ele demora meio século para conseguir dormir. E quando isso acontece ele dorme comigo na minha cama. Louis não passa muito tempo em casa e às vezes eu coloco Troy na cama comigo para que eu não me sinta muito sozinha, mas eu não deixo muito para ele não se acostumar, porque quando Louis está em casa é bom um pouco de privacidade.

           Louis disse que colocaria Troy para dormir. Então eu fui tomar um banho. Passei o dia todo arrumando a festa, o dia todo em pé, com Troy no colo, andando de um lado para o outro. Minha coluna está bombando. Deitar e relaxar. Também quero me presentear e dormir até tarde amanhã. Coloquei um pijama de algodão largo e um pouco antigo. Mas eu adoro dormir com meus pijamas antigos, são bem mais confortáveis.

— Eu vou tomar um banho. — Louis disse, enquanto eu entrava no nosso quarto.
— Está bem. Eu vou deitar, minha coluna está doendo um pouco.
— Ah sim. Eu não vou demorar.

           Ele passou por mim e deu um beijo na minha testa. Eu arrumei a cama e me deitei. Só de pensar que há um ano atrás eu estava chorando, de felicidade, tristeza. Eu sentia um misto de emoções dentro de mim. Eu sentia tristeza por estar sozinha, por meu filho ter que ficar na UTI com o respirador. E eu estava feliz por ter conseguido ter meu filho, estava feliz por tê-lo visto pela primeira vez. E acima de tudo, estava feliz por ter conseguido ter meu filho depois de tanta luta. O preconceito das pessoas por eu ser mãe solteira. Acontece que eu iria me orgulhar, porque homem em dia existem muitas mães que desistem de deus filhos e eu não desisti do meu nem por um segundo.

— Quer uma massagem? — Louis perguntou. Ele segurava um pote de creme que eu uso sempre antes de dormir.
— Pode ser. — Respondi.
— Então deite de barriga para baixo. — Ele disse.

           Me deitei de bruços e tentei relaxar. Louis sentou-se em cima de mim, mais precisamente na minha bunda. Eu o senti puxando a minha camisa para cima.

— Vou tirar isso, me ajude. — Disse Louis.

.         Desajeitadamente conseguimos tirar a camisa do meu pijama. Agora meu tronco está todo nu. Louis passou creme em sua mão e depois começou a apertar levemente os meus ombros. Fui relaxando aos poucos. A sonolência tomou conta de mim. Fechei meus olhos para dormir, mas Louis deitou em cima de mim. Ele ficou beijando o meu pescoço deixando-me toda arrepiada.

— Você não vai dormir, né? — Louis perguntou, beijando meu pescoço.
— Acho que sim. Estou com bastante sono. Sua massagem me relaxou bastante.
— Eu posso deixar você mais relaxada. — Louis sussurrou em meu ouvido.
— Hum... — Murmurei.
— Vou te fazer gozar, tenho certeza que você vai ficar bem mais relaxada.

           Antes de conseguir falar alguma coisa, Louis começou a beijar as minhas costas. Ele sentou-se de novo e tirou a bermuda do meu pijama. Agora fiquei completamente nua.

— Eu amo quando você dorme sem calcinha. — Louis disse. — Facilita as coisas para mim.

           Eu levantei um pouco a cabeça para ver o que ele iria fazer. Sem dizer nada eu dobrei as joelhos e fiquei de quatro para ele.

— Assim que eu gosto. — Louis sussurrou, provavelmente com um sorriso nos lábios.

           Não demorou muito para que eu pudesse sentir o pênis dele invadindo-me. Mordi os lábios ao senti-lo completamente dentro de mim. Arfei com os movimentos dele, tentando controlar ao máximo os meus gemidos para não acordar Troy. Ser mãe é isso, ser mãe é ter que abafar os prazeres que o sexo trás ao seu corpo para que o seu filho não escute.

— Seria bom deixar Troy com nossas mães de vez em quando, ou poderíamos ir a um motel de vez em quando. — Louis disse, parando totalmente.

           Eu me sentei na cama para pensar na possibilidade, mas eu não gosto de motel. Não gosto de pensar em transar na mesma cama que muitos casais transaram. Prefiro ficar aqui no conforto de minha cama com Louis.

— Não gosto de motéis. — Murmurei.
— Esqueci desse detalhe, eu já tinha pedido para irmos em um antes... — Louis disse, sem tirar o brilhante sorriso da boca.
— Então, vai continuar? — Perguntei.
— Lógico. Eu não vou ficar com meu amiguinho assim. — Ele disse, segurando o "amiguinho" dele.

           Ele ficou de joelhos na cama, me deitei de bruços e comecei a chupá-lo. Fazer isso me excita mais ainda. Ouvir os gemidos roucos de Louis chamando pelo meu nome é melhor que ouvir uma música do Ed Sheeran. Eu tenho que agradecer aos céus por ser a última mulher a arrancar suspiros e gemidos de prazer do Louis. Desde sempre nós nos demos bem na cama. Parecia que sabíamos que iria ser para sempre, sabíamos disso dês da primeira vez que transamos no banco de trás no carro dele.

           Louis estava quase gozando quando puxou meu cabelo. Eu subi no colo dele e com pressa me encaixei no seu pênis.  Louis começou a sacudir o quadril dele, me dando um prazer imenso. Só quem já montou sobre Louis sabe qual é a sensação. Só quem já teve esse pau maravilhoso dentro de si sabe o que é prazer de verdade. Mas creio eu que comigo é totalmente diferente. Por mais que há sacanagem, desejo, luxúria entre Louis e eu, há o amor acima de tudo. Nós dois sabemos foder e fazer amor ao mesmo tempo.

           Louis me deitou na cama sem me "desencaixar" dele. Ele ficou beijando o meu pescoço enquanto gemia bem baixinho. Eu mordia o ombro dele tentando segurar os gemidos presos em minha garganta. Não demorou muito para o ápice chegar em meu corpo, como uma bomba explodindo dentro do meu ventre. Dei um grito abafado pela mão de Louis quando senti as vibrações em meu sexo.

— Desse jeito você vai acordar o nosso menino. — Louis disse rindo.

           Antes de falar alguma coisa eu fiquei olhando para o homem da minha vida todo suado e com as bochechas levemente coradas. Estava complicado manter o ar quietos dentro de meus pulmões.

          Quando a minha respiração normalizou Louis votou a me penetrar lentamente. Como se ele quisesse fazer amor comigo. Passei a mão pelo cabelo de Louis molhado pelo suor e fiquei fazendo carinho nele enquanto via as suas expressões de prazer tomando conta de sua linda face. Como sou sortuda por ter esse homem em minha vida. Os gemidos dele começaram a se intensificar e quando o meu homem chegou ao ápice, ele gemeu meu nome enquanto abria a boca em um "O" e juntava as sombrancelhas. O prazer dele é o meu prazer. E não há nada melhor do que compartilhar mais um orgasmo com o meu Louis.

           Sentei-me na cama depois de um rápido banho para tirar o suor do meu corpo. Esperei Louis sair do banheiro para podermos dormir. Quando ele saiu sentou-se ao meu lado e ficou olhando-me sorrindo que nem um idiota.

— O que foi? — Perguntei.
— Há uma coisa que eu venho escondendo de você. — Quando ouvi as palavras de Louis meu coração se apertou. — Não me olhe assim, eu deixei de ser canalha há um ano atrás. E por você (seu nome).

— Eu sei, desculpe-me por desconfiar de ti.
— Se fosse eu no seu lugar também desconfiaria. Mas eu vou prosseguir com o que tenho a dizer.

— Claro.

— Há uns anos atrás eu conheci a mulher mais importante da minha vida, a mulher que deu a luz ao meu filho, a mulher que apesar dos meus erros não desistiu de mim. Eu tenho vivido a melhor época da minha vida nesse último ano e isso tudo graças a você. (Seu nome), você não sabe o quanto eu te amo. E por esse amor tão grande, eu vou pedir para a gente oficializar a nossa relação. — Fui surpreendida quando ele tirou uma caixinha de anel por de trás dele. — Casa comigo (seu nome)?

          Meu coração transbordou de alegria com o pedido e comecei a deixar lágrimas de felicidade escapar dos meus olhos. Louis pegou a minha mão direita e colocou o simples, mas perfeito anel em meu dedo.

— Vai ser para sempre, Louis?
— Sim, (seu nome), para sempre. Eu prometo.

........FIM.........

    Finalmente a espera acabou. Já é duas da manhã e eu estou postando isso. Gente não tenho muito o que dizer aqui, só me perdoem pelos erros, escrevi e postei pelo celular, quando eu tiver tempo sozinha em casa eu concerto tudo. E é isso, se vocês gostaram comentem! XoXo, amo vocês!

8 comentários:

  1. Ebaaa primeira a comentar!!! e.e
    Perfeito Duda....
    Melhor fic do Louis!!
    Posta logo o proximo cap de ILWAC
    Beijo! Te adoro

    XoXoMARIAoXoX

    ResponderExcluir
  2. AHHHHH LINDO ADOREI!!! PERFEITO DUDA!!

    ResponderExcluir
  3. Wonnn ^^
    Ficou perfeito. Ameiiiii <3
    O Troy me lembrou o Troy (Zac Efron) do High School Musical ;)

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei demais esse imagjne com o Louis ,o chato que acabou :-(
    Parabens Duda!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom,muito bom msmo faz outras do louis o meu gay preferido :3

    ResponderExcluir
  6. Muito legal faz continuação por favor <3 !!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  7. Muito legal faz continuação por favor <3 !!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir