Doente de novo.

|| ||
Pelo que parece a minha caxumba realmente me ama muito, porque a bendita não quer largar meu corpo. 
Eu achei que estava melhor, fui a escola, voltei a minha rotina normal, mas um enjôo dos infernos fez meu dia de dormindo ficar pior. 
Domingo e segunda dia de horrores, sem comer absolutamente nada. Mas uma dorzinha abaixo do meu ouvido e no meu maxilar começou a aparecer. Ignorei. 
Quando acordei terça, olhei no espelho, não me reconheci. Eu vi um reflexo de um monstro em minha frente. O lado esquerdo do meu rosto estava totalmente inchado. HORRÍVEL!
Daí fui ao médico (gato demais por sinal, mas com uma voz brochante). O doutor Pedro disse-me que eu estava com caxumba, mais uma vez. A caxumba que estava do lado direito do meu rosto, agora está do lado esquerdo. E eu estou pior. Não consigo falar, mover meu pescoço, comer, ficar sentada. Está sendo simplesmente horrível. 
Eu já estou escrevendo a última parte do Imagine Hot do Louis, só não sei quando vou conseguir postar. 

Gente eu criei a página e o grupo oficial do blog. Não tem como eu colocar o link aqui, porque estou postando pelo celular. Mas se vocês quiserem, é só me procurar no facebook. Só colocar Duda Venetillo lá, eu sou a única. (-: 

É só isso. 
Amo vocês!
XoXo

4 comentários: