Imagine Hot Louis Tomlinson - Quinta parte (OBS: Não é hot)

|| ||



Louis ficou olhando e sorrindo para Troy, eu não sei o que Louis está sentindo, mas eu acho que é uma sensação boa. Ele segurou a mão do pequeno, que olhou para ele, Troy sorriu para ele, da mesma forma que sorria quando sonhava. O meu lado materno queria chorar, mas eu me segurei. Vou guardar todas as lágrimas, só vou chorar quando Louis for embora.

— Sinto em lhe formar, mas ele é mais parecido comigo do que com você. — Louis começou a falar. — E ele sorriu para mim. — Louis disse abobado.
— Pois é, ele sorri assim quando está dormindo.
— Se fosse uma menina eu colocaria o nome de Hazel. — Louis disse rindo.
— Por quê? — Perguntei.
— Por causa da paradinha no nariz, a menina de A Culpa é Das Estrelas, sabe?
— Ah, sim. Ele está com essa cânula respiratória, mas ele já consegue respirar sozinho, ele terá alta amanhã. Ele reagiu super bem as sessões de fono, e conseguiu se recuperar rápido.
— Ele é forte como a mãe dele, e será audacioso como o pai.

Quando o Louis falou a palavra pai, eu olhei para ele surpresa. Não esperei que ele iria se importar com a personalidade do nosso filho. Às vezes é até uma ironia falar nosso.

— Você já o registrou? — Louis perguntou.     — Eu tenho ficado tanto no hospital com ele, que nem tive tempo para isso. Eu não gosto de deixá-lo sozinho quando eu posso ficar com ele. — Respondi.
— Eu ir registrá-lo. — Arregalei meus olhos quando Louis falou. — Eu senti uma coisa diferente quando o vi e eu não posso deixar de fazer isso. Desculpe-me por tudo o que eu falei, eu me arrependo por isso.

Fiquei encarando Louis, eu queria poder decifrar alguma coisa no olhar dele. Os olhos azuis do menino estavam cheios de lágrimas querendo cair. A última coisa que eu imaginei na minha vida era ver Louis chorando, agora está acontecendo na minha frente.

— Eu quero que Troy tenha o meu sobrenome, pode ser Troy Willian Tomlinson? Eu vou registrá-lo agora.
— Sim é um bom nome. — Respondi. — Eu só não quero que você diga ao mundo que é pai, não quero ninguém ameaçando o meu filho.
— Eu entendo (seu nome). E é o nosso filho, nunca mais fale "meu filho" na minha frente. Ele também é meu. — Louis disse, sorrindo.
— Está bem. — Murmurei.
— Eu vou lá.

Antes de Louis sair do quarto ele me surpreendeu com um selinho. Fiquei rindo que nem uma adolescente sozinha. Voltei a me sentar na cadeira que estava antes, fiquei olhando Troy dormindo. Ele é um anjo, dorme sozinho, talvez porque ele já está acostumado a ficar sozinho durante a noite, mas a partir de amanhã vai ser diferente. Eu vou tê-lo em minha casa. O que é maravilhoso. Tudo o que eu mais quis nesses últimos dias foi ver Troy dormindo no berço dele. Acho que é isso que toda mãe quer, poder estar com o filho em casa.

Já tinha se passada três horas desde a última vez que Troy mamou. Eu o peguei com cuidado, sempre me enrolando com os tubos do oxigênio, mas isso já vai acabar. Troy é um menino muito guloso, quase não respira quando está se amamentando. Ouvi uma batida na porta e depois Louis entrou sorrindo.

— Cheguei em um ótimo momento. — Louis disse sorrindo. — Como vai o pequeno Troy Willian Tomlinson? — Louis perguntou. Ele puxou uma cadeira e sentou-se ao meu lado.

Graças ao dinheiro do Louis eu consegui pagar esse hospital com um quarto particular para Troy. Apesar de não ser muito grande é ótimo. Fiquei com medo de ele pegar algum tipo de doença ou infecção de outras crianças na UTI neonatal.

— Troy vai bem, faminto como sempre. — Sorri olhando para o meu filho.
— A certidão dele está dentro do carro, quando eu te levar em casa eu lhe entrego.

Apenas afirmei com a cabeça. O meu grande passatempo é ficar olhando para Troy, gosto de vê-lo em paz. Saber que eu vou ter que deixá-lo em poucos minutos me dói o coração, mas amanhã eu vou buscá-lo e finalmente poderei ter o meu bebê em casa.

— Eu falei com a minha mãe. — Ele murmurou. — Ela quase arrancou minhas bolas. — Louis disse, rindo.
— Eu também senti vontade de fazer isso. — Todos os meninos, na verdade. — Ele murmurou. — Eu fui um grande idiota, e assumo isso. Eu só vou querer me redimir. Eu vou ser o melhor pai possível para esse moleque, pode ter certeza. — Ele pegou na mão de Troy e ficou fazendo carinho.

Eu não sei descrever o momento de agora, eu só estou amando ter Louis ao meu lado agora. Eu sofri muito querendo o pai do meu filho ao meu lado, ainda mais quando eu descobri que eu tinha que fazer um parto prematuro. Eu só tinha a minha mãe ao meu lado, não que eu não tenha gostado, mas foi doloroso. Acho que quando se tem um filho, o pai também é à base de tudo.
Não demorou muito para irmos embora. Sempre dói em ter que deixá-lo no hospital. Eu sempre o deixo dormindo, eu fico mais em paz sabendo que ele está dormindo. Louis insistiu em me levar para casa e ele disse que queria ter uma conversa comigo. Só de estar ao lado dele o meu coração batia em um desespero tremendo em meu peito. Quando chegamos em casa minha mãe ficou super surpresa ao ver Louis. Até porque nenhuma de nós duas esperávamos por ele, também não estávamos esperando que ele fosse registrar Troy. Bem, mas foi uma ótima surpresa.
Depois de termos uma breve conversa com a minha mãe fomos para o meu quarto ter a “conversa”. Sei que vai ser super tenso, mas farei isso pelo meu filho. Sentamos-nos na cama de frente pro outro. Louis olhou em volta e depois voltou a sua atenção para mim. Olhei para ele e esperei que ele começasse a falar alguma coisa.
 — O que você tem para me dizer?  — Fui logo ao ponto.
 — Bem, eu só quero pedir para você me dar à oportunidade de poder ser pai. — Ele disse, olhando nos meus olhos.
— Eu não te neguei isso, nem por um segundo Louis. — Respondi.
— Mas eu quero ser pai em relação a tudo, quero poder voltar para casa e ver ele, ficar com ele o dia todo e...
— Eu vou deixar Louis. — O cortei.
— Você não entendeu aonde eu quero chegar. — Ele disse, olhando novamente nos meus olhos.
— Eu quero morar com vocês. — Ele sussurrou tão baixo, que eu quase não pude ouvi-lo.
                Eu fiquei quieta por um minuto, tentando assimilar o que ele disse. Eu não esperava isso da boca dele. Olhei para as minhas mãos que estavam sobre o meu colo. Louis colocou as mãos dele sobre as minhas, e realmente eu percebi o ato de carinho que ele tentou demonstrar, nunca achei que isso seria verdadeiro, porque Louis nunca demonstrou isso comigo, ou se demonstrou não foi tão verdadeiro como agora.
— Eu acho que... — Ele parou de falar e deu um sorriso abafado.
— O que você acha? — Perguntei.
— Nunca achei que iria dizer isso para alguma garota, mas acho que estou te amando... — Ele disse tão baixo que quase não pude ouvir a sua voz.
                Meu coração quase saiu pelo meu peito, mas eu fiquei calada. Eu gostaria de ouvir o que ele tem a me dizer. Eu fiquei muito “afetada” com tudo que ele disse, porque mal ou bem, eu sou perdidamente apaixonada pelo homem que está na minha frente. Louis ficou olhando para o berço em nossa frente, esperando por alguma resposta que eu posso dar a ele. Antes que eu pudesse dizer alguma coisa ouvi alguém batendo na porta. Eu falei para entrar e minha mãe colocou a cabeça na porta.
— Eu vou sair com as meninas e você sabe que eu não tenho hora para voltar.
— Tudo bem. — Respondi.
                Quando a minha mãe fechou a porta o Louis sorriu para mim. Ele está esperando por uma resposta que eu ainda não dei. Fiquei olhando para Louis e pensei sobre o que ele disse, mas antes de ter um raciocínio completo, Louis voltou a falar.
— Cara você é a mãe do meu filho e eu te amo.

_____CONTINUA_____

Como eu sou uma pessoa que ama suspense irei deixar o melhor para ultima parte do imagine.
Hahaha
Gente eu sei que demorei bastante para postar, sei que essa parte está pequena, mas como já disse, guardo o melhor para o final.
Gente, eu estou trabalhando, então terei pouco tempo para escrever, mas podem ter a certeza que não vou abandonar o blog. E outra coisa, eu estou com o meu pulso machucado e estou em fase de adaptação com o teclado virtual, se eu demorar muuuuuuito para postar vocês já sabem!
E, pooooooooooooooor favor, não me abandonem, tá? Eu não pretendo abandonar vocês nem tão cedo.
Amo vocês mais que chocolate.

XoXo

12 comentários:

  1. Duda da perfeito mais eu gostaria de matar vc por me deixa feito loca esperado vc posta,eu amei !!

    ResponderExcluir
  2. MDS que capitulo fofo ^^
    Serio que você tinha que parar na melhor parte? #xatiada :(
    CONTINUA ;)

    Ass: Léria Cris

    ResponderExcluir
  3. OMG Duda está perfeito,estou anciosa para o final,*-*

    ResponderExcluir
  4. Duda como como ?VC acaba na melhor parte! :( amo VC mais que cholate quente do Starbucks ❤❤

    ResponderExcluir
  5. Duda escrevendo a notas com letra grande pra deixar o capítulo parecendoais extenso, eu vi! Não pensa que me engana! Ahh duda não demora pra postar o ultimo não, por favor vai, posta rapidinho.

    ResponderExcluir
  6. Assim como vc nunca nos abandonou eu tb nunca vou te abandonar pq seu blog eh d+ e vc tb eh bjss

    ResponderExcluir
  7. Ctn to amando seus imagines , eles sao.perfeitos

    ResponderExcluir
  8. Pff continua To morrendo Aqui Faz meio Hot e da uns problemas no Bebe please postaaa ♥♡♥♡ ~·~

    ResponderExcluir