Imagine Hot Louis Tomlinson - Quarta Parte (OBS: Não é hot)

|| ||



A pequena rechonchuda (seu nome) ficou me encarando, visivelmente surpresa com a minha presença na casa dela. Com certeza ela não estava esperando por isso, sinceramente, eu acho que ela esperava nunca mais me ver na vida dela.

— O que você está fazendo aqui? — Ela perguntou.
— Olá, prazer em te ver também. — Sorri forçadamente para ela. (Seu nome) rolou os olhos.
— Acho que já tinha deixado bem claro que eu nunca mais queria olhar na sua cara. — Ela ia fechar a porta na minha cara, mas eu coloquei meu braço antes.
— Por favor, me escuta. Eu só vim aqui para te ajudar.
— Eu não quero a sua ajuda. — Ela falou. A voz dela estava mais grave que o normal. Eu dei um longo suspiro e olhei diretamente nos olhos dela.
— Não seja dura, (seu nome).

Ela parou de tentar fechar a porta e olhou diretamente nos meus olhos. Senti uma coisa estranha queimar dentro de mim, mas não vai ser nada bom se eu der atenção para esse sentimento. Afinal, ele não irá me levar a lugar nenhum.

— Diga logo o que você quer, eu não tenho tempo para conversas. — Ela disse, dando-me as costas.

Ela deixou a porta aberta e foi andando. Ele se enfiou no corredor e entrou no quarto que pertencia a ela antes dela ir morar sozinha. Eu entrei e fechei a porta, fui até o quarto dela e a encontrei sentada em uma cama de solteiro dobrando pequenas roupas de crianças. Um berço já está montado, apenas com o colchão. O quarto foi todo pintado de azul, lembro-me que antigamente era azul. Já vim muito aqui para ficar com (seu nome) e ao lembrar-me disso um sentimento de culpa tomou conta de mim. Talvez eu tenha errado, e é difícil ter que admitir isso.

— Aqui ficou legal, eu gostei da cor da parede. — Fiz força para sair um sorriso da minha boca. Mas acho que agora não é motivo para rir, ainda mais depois de ser fuzilado pelo olhar pela (seu nome).
— O que você quer Louis? — Ela foi direto ao ponto.

Olhei para todos os cantos do quarto, menos para o berço e para ela. Ela é mãe agora, ela tem cara de mãe, ela está com barriga já. Ela está com 5 meses e a barriga dela já está aparecendo bastante. Eu não sei descrever o que está acontecendo comigo.

— Eu quero te dar um dinheiro, por favor, (seu nome) aceite, eu estou me sentindo um lixo. A Lottie falou que encontrou com você hoje, e eu quis te ver.
— Lógico que eu não vou aceitar. — Ela respondeu, sem olhar diretamente nos meus olhos.
— Por quê?
— Você não teve nem a decência de querer assumir o seu filho, agora me diz que quer me dar dinheiro? Olha em volta Louis, você acha que eu realmente preciso disso? O Troy já tem tudo do que ele precisa e o principal de tudo é que ele tem uma mãe que o ama, e ele não precisa mais de nada. — Ela começou a cuspir as palavras com raiva para cima de mim.

Eu não consigo discutir ou simplesmente me defender dos insultos que ela me dar. Eu realmente não sei o que fazer em relação a esse assunto. É muito delicado e envolve a vida de uma criança. Mas que merda! Por que eu estou me preocupando com isso logo agora?

— Você não me entende. Eu estava com a cabeça quente naquele dia e falei aquelas coisas... Eu sei que você me odeia e tudo mais, mas eu realmente não sei... Eu estou confuso.
— Louis se você está confuso imagina eu.  Eu estou carregando essa criança e estou fazendo de tudo para comprar as coisas dele. Trabalho de manhã até a noite e às vezes fico como segurança feminina em uma boate aos finais de semana, só para ter dinheiro extra. Imagina como a minha cabeça está, Louis. — Eu não consegui decifrar o tom de voz dela, talvez (seu nome) esteja segurando o choro.
— Eu sinto muito. — Sussurrei. — Eu quero te ajudar. Você não pode trabalhar muito assim, principalmente ficar dentro de uma balada. Isso não vai fazer bem ao Troy...
— Eu sei... Já levei muitas broncas da minha médica por estar trabalhando demais, mas eu não posso fazer nada.
— Eu não posso assumir a responsabilidade de ser pai, eu mal tenho tempo para ficar na minha casa, quanto mais cuidar de uma criança.
— Eu entendo... — Ela falou de cabeça baixa.
— Deixa eu te ajudar. Posso te dar dinheiro por mês, como uma pensão. Não será tão ruim assim. Aí você descansa. — Tentei parecer ser o cara mais paciente do mundo. É muito difícil tratar de um assunto como esse.

Eu fiquei ansioso por uma resposta de (seu nome). Ela está olhando para as próprias mãos enquanto pensa. Lágrimas e lágrimas escorrem dos olhos dela, mas (seu nome) não está emitindo nenhum som.

— Você vai querer? — Perguntei novamente.

Ela assentiu com a cabeça, mas sem olhar para mim. Eu me aproximei dela e a abracei com força. Eu não sei o que sinto por ela, mas eu não posso levar esse sentimento para frente. Eu não tenho tempo para isso, não tenho tempo para me dedicar a relacionamentos sérios, muito menos para um filho. (Seu nome) desabou de chorar nos meus braços.

(...)

Nesses últimos meses a única coisa que eu penso é em (seu nome) e em Troy. Eu estou mandando duas mil libras por mês para ela. O menino está bem, eu ligo para ele de vez em quando para saber como estão e se ambos precisam de alguma coisa. Troy provavelmente já nasceu, mas eu não criei coragem o suficiente para poder ligar para ela e perguntar. E eu ainda não criei coragem para conhecer o meu próprio filho.

Os meninos já sabem de Troy. Todos eles ficaram chocados quando eu contei tudo, eles me repreenderam por não assumir o menino, mas eles também entenderam o meu lado. Só nós cinco sabemos sobre isso. Eu não tive coragem de dizer a mais ninguém.

Talvez se eu não estivesse vivendo no 1D eu poderia tentar ter alguma coisa mais séria com ela. Mas uma parte de mim não quer ter o filho, eu acho que sou novo demais para encarar essa responsabilidade. Eu vou ajudar (seu nome) com dinheiro como eu tenho feito, até o moleque não precisar mais.

Eu sinto vontade de procurá-la, mas ela mesma não me procura. Eu sei que (seu nome) deve ter uma mágoa enorme de mim, mas ela conseguiu me entender nas nossas últimas conversas.

— O que foi, Louis? — Harry sentou-se ao meu lado. — Você está calado o dia todo.
— É (seu nome), eu estou preocupado com ela e com Troy.
— Por quê?
— Já não devo falar com ela há 2 meses.
— Liga para ela.
— E se ela não quiser falar comigo?
— Claro que ela vai querer, ela ama você, e você é o pai do filho dela.

Sem dizer mais nada o Harry levantou-se e saiu. Eu fiquei sentado sozinho olhando para o nada. Eu realmente estou muito confuso com tudo, essa história de ter um filho, de estar gostan... Não eu não estou gostando da (seu nome), eu apenas tenho compaixão por ela segurar toda a penca de ter um filho sozinha para não prejudicar a minha carreira. Tomei coragem e peguei o telefone e liguei para ela.

— Oi Louis. — Meu coração quase saiu pela boca quando eu ouvi a voz dela.
— Oi... Então como estão as coisas? — Perguntei.
— Ele nasceu, prematuro, mas está melhorando.
— Melhorando? Como assim melhorando?
— Ele tem que ficar na UTI neonatal, porque quando Troy nasceu ele não conseguia respirar direito. Agora ele está fazendo um fono para poder sair do respirador.
— Por que você não me ligou? O que deu em você, (seu nome)?
— Achei que você não iria se importar.
— Mas é claro que eu me importo... Ele é... Ele está há quanto tempo internado?
— Um mês e meio.
— Quando eu voltar para casa eu vou passar na sua casa, quero vê-lo.

(Seu nome) POV's

Eu não esperava receber uma ligação de Louis, e muito menos esperei que ele fosse se importar com o meu filho. Nesses últimos meses ele veio me ajudado a comprar as coisas de Troy. Todo mês Louis deposita 2000 ou 3000 mil libras na minha conta, eu trabalhei meio período até passar mal e ter que ser levada as pressas para o hospital. Eu não estava com a pressão bem alta, os médicos acharam melhor fazer o parto. Poderia acontecer alguma coisa comigo ou com o meu filho.

Nesse momento todo eu desejei ter Louis ao meu lado. Eu sei que é bobeira, o cara nem vai assumir o filho dele, mas eu estava tendo o meu filho e de certa forma doeu não ter o pai dele ao meu lado. E eu ainda sou apaixonada por ele, mesmo depois de tudo que aconteceu. Eu sempre me achei forte, mas eu sou tão ridícula e idiota em relação a esse assunto. Como eu posso amar um cara que não quer nem assumir o próprio filho? Isso é tão ridículo.

Troy está dormindo, mas não solta o meu dedo. Eu fico no hospital das nove da manhã as nove da noite. Todo dia vou embora com o coração na mão. Tudo o que eu mais quero é levá-lo para casa e poder passar o dia todo mimando o meu pequeno de olhos azuis. Ele lembra tanto o Louis, a cor dos olhos, boca, nariz, até mesmo a cor do cabelo. Ele sorriu dormindo. Eu fiquei me perguntando se ele esta sonhando com alguma coisa boa. Será que ele já pode imaginar as coisas, mesmo sendo tão novinho? Senti meu celular vibrando no meu bolso, é uma mensagem de Louis.

"Eu acabei de por o pé em Londres, estou indo direto para o hospital, me manda o endereço."

Eu respondi a mensagem dele com o endereço do hospital. Comecei a sentir aquela ridícula sensação no estômago, só por saber que ele vai vir ver o Troy. Eu não achei em momento algum que ele iria fazer isso. Talvez por um lado ele se importe com o Troy.

Alguém bateu na porta do quarto de leve e vi Louis entrando. Meu coração bateu freneticamente no meu peito.

Continua

Gente desculpa, mas eu não tenho muito que falar aqui. Estou cheia de sono, raciocinando lentamente e tals...
SORRY!
Mas se vocês querem continuação, comentem!!
Amo vocês!

XoXo

13 comentários:

  1. Continua por favor Duda esse imagine ta muito perfeito continuar pelo amor dos Minos

    Ass:marina

    ResponderExcluir
  2. Continua Duda!! to ansiosa!! #aguardando5°parte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filha , como você para o imagine bem ai ?! Quer me matar do coração?!
      Continua , estou super ansiosa.
      Bella.

      Excluir
  3. simplesmente PERFEITO
    Quando eles vão voltar? Quero eles juntos de novo <3
    Continua

    Ass: Léria Cris

    ResponderExcluir
  4. Continuuua! O mais rápido possível! 😉

    ResponderExcluir
  5. AWWWWN ~ lágrimas de emoção ~ ta muito fofo!!! Quero mais!!

    ResponderExcluir
  6. Continua pleace
    **bruna**

    ResponderExcluir
  7. Geeeeeeente minha primeira vez nesse blog e em um dia já li alguns imagines muito perfeitos !!!! Eu me chamo
    Amanda e em dia eu li a fanfic Is Only Love, EU SIMPLISMENTE ADOREI ELA !!!Garota VC escreve muito bem!!!!!!
    Que venha a quinta parte !!!! Beijos !
    XxAmandaxX

    ResponderExcluir