Imagine Hot Louis Tomlinson — Primeira parte.

|| ||

          Fiquei quieta olhando para o teto do meu quarto e pensando no que eu estou fazendo na minha vida. Acabei de chegar em casa depois de transar loucamente com Louis Tomlinson, um dos caras mais cobiçados do mundo. Sempre que ele tem um tempo de folga da banda e volta para casa ele me liga, pergunta se eu tenho um tempo livre, e como eu sou uma tola apaixonada corro para ver Louis, aí depois de conseguir uma foda de graça ele me despensa, sem mais nem menos. E ser tratada assim, como um lixo, me dói, mas quando Louis me liga, eu não sou capaz de negar.

           Sempre depois de dar para Louis eu fico chorando por uma semana, mais ou menos. Porque dói, literalmente. Ser usada como um copinho descartável, e eu sou o copinho descartável reutilizável do Louis. Que merda eu estou fazendo? Penso nisso sempre e sempre, mas quando Louis me liga lá está eu, correndo para ele, quando ele bem entender. E é nisso que eu erro.

            Como minha mãe diz, chorar não irá resolver absolutamente nada na minha vida, então o que eu vou fazer? Ver um filme, isso, vou ver um filme, até porque eu não tenho nada para fazer.

            Mas ver o filme não foi uma boa ideia, que pessoa fica feliz vendo um filme romântico quando está na fossa? Fiquei chorando enquanto eu acabava de devorar uma barra de chocolate inteira. Meu celular tocou e é a minha mãe.

— Oi. — Atendi.
— O que houve?
— Nada.
— Eu conheço a sua voz, por que está chorando?
— Eu estou vendo um filme de romance, estou de TPM, então estou chorando. — Essa é uma ótima resposta para a situação.
— Fora isso, tudo bem?
— Sim, eu vou ir ao shopping rápido, tenho que comprar um presente, vou ir em uma festa de aniversário mais tarde.
— Então qualquer coisa me liga.
— Está bem, mãe.

           Não demorei para me arrumar, não vou ficar rodando dentro do shopping, ainda mais com essa cara de choro horrível. Chamei um táxi, ele demorou 10 minutos para chegar, da minha casa até o shopping é mais ou menos 30 minutos.

           Cheguei ao shopping e fui direto na loja para comprar o presente do Dougie, não vai ser muito difícil, já que Dougie não é chato com roupas, vai ser fácil.

            Fiquei andando pela loja até ver uma bunda que eu reconheço facilmente de longe, Louis. Ele está com uma menina loira linda, eu não posso acreditar nisso. Ele está com uma menina! Eu não tenho que me preocupar com isso, nós dois não temos nenhum tipo de relacionamento sério.

           Apesar da minha grande vontade de chorar eu continuei caminhando pela loja atrás da camisa perfeita para Dougie. Não consigo tirar o olhar de Louis com a loira, ela está mostrando várias roupas para ele e Louis demonstra estar um pouco entediado.

           Tentei não pensar nisso, então continuei vendo algumas camisas para Dougie. Não achei que Louis tivesse uma namorada, e isso é horrível, porque eu já me sentia um lixo, agora eu me sinto bem pior.

— Essa camisa é bem bonita, vou ver se meu irmão gosta dela. — Olhei para o lado e era a tal loira.
— Irmão? — Perguntei espantada.
— Sim, eu vim aqui com ele para comprar algumas roupas, mas ele está cansado, então...
— Lottie, eu gostei dessas... (Seu nome) o que está fazendo aqui? — Louis falou, espantado. Talvez porque eu estou conversando com a irmã dele.
— Comprando roupas, é claro. — Respondi.
— Em uma loja masculina? — Ele continuou perguntando.
— Vocês se conhecem? — Lottie perguntou.
— Ela é uma colega minha, não a vejo há muito tempo. — Louis deu uma desculpa.

           Mas o quê? Ele realmente não tem nenhum pingo de respeito por mim, falar isso mesmo depois de ter transado comigo há cinco horas atrás. É o cúmulo do absurdo.

— Eu vou querer essa aqui, então vou indo. — Peguei uma camisa qualquer sem olhar e saí andando.

           Eu não vou engolir mais o Louis depois dessa. Ele já faz com que eu me sinta um lixo e ainda fala isso? Não pode ser possível. Às vezes o jeito de Louis me incômoda muito, me irritar, esse jeito debochada, grosso que só ele tem. Não sei porque ainda insisto na ideia de ficar com ele.

— Volta aqui, (seu nome)! — Ele gritou atrás de mim. Parei e cruzei os braços, eu só quero ouvir o que ele tem à dizer.
— Que foi?
— Não quero que se sinta mal...
— Como não? Você me liga a hora que bem entende querendo sexo, e eu vou, depois de trepar comigo você inventa qualquer desculpa ridícula para me enxotar da sua casa e ainda fala isso para sua irmã? Mesmo depois de ter transado comigo horas atrás? E você ainda diz que não quer que eu me sinta mal. Louis, entenda uma coisa, daqui pra frente eu nunca mais vou ser a sua máquina de foda. — Minha voz saiu mais alta do que devia, algumas pessoas olharam para a gente espantadas.
— Dá para você falar baixo? — Ele revirou os olhos.
— Não Louis, não dá. — Me alterei de novo. — Agora me dê licença que eu tenho que pagar essa camisa.

           Dei as costas para e ele e fui enfrentar a fila. Eu não posso acreditar que disse tudo aquilo que estava preso dentro de mim, a expressão de surpresa de Louis foi o meu prêmio, ele não esperava que eu tivesse coragem de dizer tudo isso.

— Por que você falou aquelas coisas? — Ouvi a voz de Louis no meu ouvido.
— Eu não quero mais falar com você. — Dei as costas para ele.
— Podemos conversar pelo menos? — Ele colocou a mão na minha cintura, acho que isso me deixou mais puta ainda.
— Tira a mão de mim, Louis. Eu falei que não quero mais falar com você! — Gritei.
— Para que dar esse show na loja? Dá para você falar baixo?
— Eu não quero.
— Vem cá agora! — Ele pegou no meu braço e saiu me puxando para os provadores.

            Entramos na ultima cabine do corredor, Louis a trancou e ficou me encarando. Cruzei os braços e fiz uma carranca horrível para ele.

— Para, está bem? — Ele se aproximou de mim e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. — Não quero que grite comigo, ainda mais dentro de uma loja. — Ele ficou alisando meu rosto e se aproximando mais de mim, sorte que meus braços cruzados atrapalharam total contato.

           Quando Louis veio me beijar eu virei o rosto. E para a minha infelicidade uma lágrima saiu do meu olho.

— Não chora. — Ele falou.
— Você não entende... — Murmurei.
— Claro que entendo. — Ele falou. — Me beija.

            Eu e minha mania de não conseguir negar nada a Louis. Comecei a beijá-lo com toda a paixão que eu tenho por ele. Apesar de tudo o que eu disse, sempre serei fraca. Eu sempre vou desejar Louis, sempre e sempre.

            O nosso beijo foi ficando mais urgente, assim como as mãos de Louis pelo meu corpo, ele apertava meus seios e beijava meu pescoço sem parar.

— Louis, estamos no provador...
— Foda-se, eu estou com o meu pau duro. — Ele falou.
— E a sua irmã?
— Ela vai pagar as coisas e pegar um táxi para ir embora.

           Louis voltou a me beijar antes que eu pudesse dizer alguma coisa. Ele me pressionou mais contra a parede, e só então consegui sentir a ereção dele.

— Vamos fazer isso rápido. — Ele falou, abrindo a calça dele.

           Ele puxou a minha saia para cima e abaixou a minha calcinha para baixo. Eu estou um pouco excitada, não estou muito a vontade por esse ser um lugar público.

— Louis, eu não acho isso legal, transar logo aqui.
— Você vai negar isso, (seu nome)? — Ele falou, segurando o pênis dele. — Eu sei como você gosta do meu pai, não negue algo que você goste tanto. — Ele disse, rindo. — Vira, vai...

           Não consegui negar, me virei e empinei totalmente a minha bunda. Ele não demorou muito para me penetrar lentamente. Enquanto Louis entrava em mim ele foi gemendo baixinho.

— Você não pode demorar para gozar... — Ele falou.

           Louis começou a meter com força, como sempre. Sua mão alcançou meu clitóris e ficou fazendo movimentos circulares no local. Meu corpo foi logo se rendendo a ele. Comecei a rebolar. Segurar os gemidos é coisa bem difícil, mas ninguém pode ouvir o que estamos fazendo aqui.

— Goza logo. — Louis pediu.

          Não demorou muito para o meu sexo ficar molhado e quente, logo meu sexo começou a vibrar me trazendo um orgasmo delicioso.

— Isso porra... — Ele falou, gemendo.

            Senti Louis gozando dentro de mim e eu fiz o favor de tirá-lo de dentro de mim.

— Desculpa, você toma remédio né? — Ele falou, arrumando a calça.
— Às vezes. — Respondi.
— Vou te levar em casa, pode ser? — Louis perguntou.
— Tudo bem. — Respondi.

           Dei um jeito na minha roupa antes de sair. Louis falou que ela melhor irmos por lados opostos para não sermos flagrados juntos. E é isso, a otária foi descartada mais uma vez, porque o bonitinho não pode ser visto comigo, ele mao quer ser visto comigo e eu tenho me acostumar com isso.

           Encontrei com ele no estacionamento. Preferi não falar nada, porque com certeza eu discutir com ele. Ele parou com o carro na minha frente e abri a porta, continuei de braços cruzados.

— Ah qual é?
— Eu não sei se quero. — Falei, ainda com os braços cruzados.
— Entra, a gente pode conversar quando chegarmos na sua casa.
— Você não sabe onde eu moro.
— Vou saber agora. — Ele pegou a minha mãe e me puxou para dentro do carro.

           Coloquei o cinto e fiquei de bico. Pelo menos ele vai ter a compaixão de conversar comigo.

________CONTINUA________

          Gente eu sei que estou muito atrasada com as coisas do blog essa semana, mas essa foi a semana do aniversário da minha mãe e das minhas primas, então já sabem.
          Sim, eu já estou escrevendo ILWAC e não pretendo demorar muito para postar o capítulo.
           Eu também não vou demorar para postar a continuação, o imagine tem 4 ou 5 partes mais ou menos, e se vocês gostarem comentem, pedem continuação e tal. Vocês sabem como eu amo quando vocês comentam.
            Ah, esse imagine eu escrevi pelo celular, se tiver algum erro, mil perdões, meu PC fica na sala agora, e não teve como editar o imagine (hot) pelo computador. Espero que vocês entendam. Obrigadão! Não esquecem de comentar. ❤❤

6 comentários:

  1. Aqui está eu de novo (kkk) mais Duda vc sabia como eu amo o blog e te amo né ?(acho que sim kkk)..... Enfim continua pfvv,não pude comenta os capítulos anteriores de ILWAC pq tava na praia :( então tava lendo pelo celular da Bruna (minha BFF)....

    ResponderExcluir
  2. Ocheee adoreiiiiii continuaaaaaaaa os dois hahahhahaha pleaseeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Amei. Continua pfvr ;)
    Estou esperando o próximo cap de ILWAC

    Ass: Léria Cris

    ResponderExcluir
  4. Amei, como tudo q vc posta !!!

    Ass: Lívia ;)

    ResponderExcluir