Is Only Love #28 (HOT) / 2° Temporada

|| ||

     Bernardo não parava quieto no avião, é o primeiro vôo dele, e ele está ansioso para ver Harry. Quando eu falei que iríamos ver o papai ele ficou todo animado, e essa animação ainda não foi embora.
     Eu verifiquei ele na cadeirinha antes do avião decolar. Eu implorei para ele dormir, mas ele ficava sacudindo a cabeça e ficava cantarolando muito mal Better Than Words.
— Ele não fica quieto né? — Rayane comentou.
— Quando Duda era mais nova ela era assim também. — Meu pai riu ao lembrar-se de mim. Sim eu era muito arteira e o Beh puxou isso de mim. Acho engraçado que quando o Beh crescer ele vai ficar com a voz rouca que nem do Harry, até isso ele puxou.
— Deve ser mistura de Harry e Duda, os dois são perturbados. — Ally falou ajeitando o cinco na sua minúscula barriga de 5 meses, quando eu estava com 2 meses de gestação eu já estava com barriga, a barriga dela está crescendo só agora. Acho que é porque ela é toda magrinha.
— Mãe... — Bernardo puxou meu cabelo para mim olhar para ele. — Água. — Ele pediu. Eu sorri e peguei o copinho de que estava do meu lado. Ele bebeu e depois me entregou. Acho tão lindo o meu anjinho de cachinhos dourado.
     O avião começou a decolar e o meu eestômago deu um embrulho sem fim. Eu fechei meus olhos com força e segurei na mão do Bernardo, apoiei a minha cabeça e esperei a sensação ir embora.
— Duda você está bem? — Meu pai perguntou. Quando eu ia responder senti tudo o que eu comi hoje voltar pela a minha garganta, não segurei, eu soltei o cinto de segurança e corri para o banheiro. Tive a sensação de que colocaria meu sistema digestório para fora.
— O que está havendo? — Gemma entrou no banheiro.
— Estou com muito enjôo. — Respondi lavando a boca.
— Passou?
— Acho que sim. — Saí do banheiro para pegar a minha escova de dentes.
     Quando Bernardo dormiu eu o coloquei no berço que tem dentro do jatinho e voltei ao meu lugar. Liguei o notebook e fiquei conversando com Anne, ela vai vir amanhã, ela quis ficar em Londres.
       Eu quero realmente ir dormir, mas estou tão enjoada que é praticamente impossível dormir, eu nunca fui de ficar enjoada em avião, até porque eu estou acostumada a voar. Ficar mais 8 horas dentro desse avião vai ser torturante.
— Por que não foi dormir? — Bárbara perguntou.
— Estou muito enjoada. — Respondi e ela sorriu.
— Algum problema? — Perguntei.
— Nada, só deve ser por causa do vôo. — Ela sorriu, e se sentou no assento em minha frente.
(...)
     Quando finalmente chegamos em Miami meu estômago ainda estava em revolução. Eu peguei o Bernardo e fui para o desembarque. Ele dormiu bem para o primeiro vôo dele, o primeiro vôo dele foi ótimo na verdade.
      Bernardo e pesado demais para ficar no meu colo, e eu ainda sou baixinha para ficar com ele sempre no colo, então eu o coloquei no chão e peguei no pulso dele. Bernardo estava curioso com o aeroporto olhava tudo em volta dele.
— Papai? — Ele puxou a minha camisa e eu olhei para a direção que ele estava apontando. Eu vi Harry sorrindo.
— Sim Beh, é o papai. — Respondi, Bernardo puxou o pulso dele e saiu correndo todo desengonçado para Harry. Harry se abaixou e o abraçou. A cena mais linda que eu posso ver em toda a minha vida, os homens que eu mais amo nesse mundo. Caminhei até os dois, Harry segurava o Bernardo em um braço e ele me envolveu com o outro. Ele deu beijos na minha bochecha e depois me deu um selinho.
— Saudades, meu amor. — Ele falou, e me abraçou de novo.
— Sim, muitas. — Respondi. Harry colocou o Bernardo no chão e me agarrou, me dando um beijo gostoso, Bernardo abraçou as nossas pernas, eu e Harry sorrimos e olhamos para ele.
— Ah garotão! — Harry ppegou Bernardo e o jogou no ar, Bernardo ama quando ele faz isso, mas só me passa coisas ruins na cabeça.
— Harry, não faz isso com ele, pelo amor de Deus. — Falei.
— Mamãe é chata né Beh? — Harry perguntou, fazendo cócegas na barriga do Bernardo.
— Sim... — Bernardo confirmou.
— Mereço vocês dois. — Nos abraçamos mais uma vez e fomos em direção aos outros.
(...)
      Quando eu cheguei no hotel Bernardo reclamava de sono.
— Pode deixar, nós dois vamos tomar banho juntos né? — Harry falou tirando a roupa do Bernardo.
— Ótimo eu estou cansada e enjoada. — Falei baixo. Harry ergueu uma sombrancelha e olhou para mim.
— Cansada até para mim? — Ele perguntou e eu sorri. — Hein? — Insistiu.
— Vamos ver isso de noite. — Respondi e ele fez biquinho. — Eu vou ver o banho de vocês. — Falei entrando no banheiro. Harry ligou a televisão no canal de desenho e deixou o Bernardo preso sentado no carrinho vendo a TV. Ele entrou no banheiro e fechou a porta deixando um pequeno vão.
— O que você tem? — Ele perguntou, colocando os braços em volta da minha cintura.
— Só estou enjoada, por causa do vôo. — Respondi, colocando a mão no peito dele.
— Atá. — Ele falou, e se abaixou para me beijar. Que falta eu sinto do beijo dele quando Harry está longe de mim. Ele olhou o Bernardo que permanecia entretido com o desenho. Harry fechou a porta com o pé. Ele voltou a me beijar, Harry apertou a minha bunda e colocou minhas pernas em volta da cintura dele.
— Eu sinto tanta a sua falta... — Ele falou olhando nos meus olhos e voltou a me beijar. Ele puxou o meu lábio inferior com os dentes e depois ficou me encarando com aqueles olhos verdes que eu me apaixonei. Como eu posso tê-lo? Esse homem tão lindo é meu... Eu fechei meus olhos quando Harry começou a beijar meu pescoço, a sensação de arrepio enviada para o meu sistema nervoso e excitou. Eu soltei um gemido com o chupão dolorido no meu pescoço. Ele tirou a minha camisa e voltou a me beijar. Ele desceu beijos pelo meu pescoço e depois tirou o meu sutiã. Ele segurou meus seios e os apertou de leve. Ele voltou a me beijar. Ele desceu os beijos pelo meu pescoço e chegou ao meu seio, ele passou língua em ambos dos meus mamilos e depois o envolveu chupando-o Harry prendeu o meu mamilo no dente e o puxou, fazendo-me sentir  um pouco de dor. Eu mordi os meus lábios e gemi, ele fez o mesmo no outro e voltou a me beijar. Ele começou a tirar a minha calça e a minha calcinha desceu junto.
— Harry... — Gemi o nome dele.
— Oi amor... — Ele parou se beijar o meu pescoço e me olhou.
— Eu te amo. — Falei. Eu comecei a abrir o cinto dele. Harry já estava com um grande volume. Eu abaixei a calça e a cueca dele. A ereção de Harry pulou para fora com maestria. Eu o segurei e comecei a masturbá-lo, Harry fechou os olhos e gemeu abafado. Eu empurrei o meu quadril para frente e esfreguei a cabeça do pênis dele na minha entrada molhada.
— Você quer? — Ele perguntou.
— Muito. — Respondi, jogando meu quadril mais para frente, deixando o pênis do Harry entrar mais um pouco em mim. Eu joguei a cabeça para trás com a sensação dele entrando em mim, Harry foi se afundando em mim em uma lentidão torturante. Eu coloquei minhas pernas em volta do quadril dele. Isso fez com que ele entrasse mais fundo em mim. Eu dei  gritinho, Harry fez "shiiiiiu". Por um momento me esqueci que Bernardo está por trás dessa porta.
— Fica quieta! — Ele penetrou com força e eu dei um grito. — Eu mandei você ficar quieta. — Ele falou no meu ouvido e depois me encarou.
— Eu vou ficar. — Falei. Ele voltou a me penetrar em um ritmo leve, gosto só, nem rápido nem lento. Ele apoiou os braços na pia e acelerou o ritmo. Comecei a sentir meu corpo ficar mole. Aquela sensação de cócegas no fundo do meu útero veio para fora me dando um clímax incrível. Enquanto eu desfrutava do meu orgasmo Harry deu uma rebalada e depois saiu de mim, ele se masturbou e acabou por jorrar tudo na minha coxa.
— Que saudade eu estava sentindo. — Ele segurou meu maxilar e me deu um beijo.
— Eu também. — Falei e voltei a beijá-lo.
— Que eu me lembre, nós temos um filho para criar. — Ele falou e subiu a calça dele.
— Bem lembrado. — Desci da pia, e coloquei a minha roupa antes de Harry abrir a porta.
     Bernardo acabou dormindo sozinho. Ai que dó Deus. Eu abandonei meu filho só pra transar com Harry, por um momento eu me esqueci dele.
— Só eu estou me sentindo culpada? — Perguntei para Harry.
— Pode ter certeza que não, mas porra... Ficar dois meses sem sexo é foda. — Eu cruzei os braços e olhei para Harry.
— Desculpa, não foi minha intensão xingar perto do Beh. — Ele falou coçando a nuca.
— Se o meu menino falar um palavrão que seja, eu vou matar cada pessoa que xingou ao lado dele. — Dei as costas para Harry, queria pegar o Bernardo para colocá-lo no berço que tem aqui no quarto, mas meu estômago foi mais forte que isso. Senti aquele líquido nojento queimar na minha garganta. Coloquei a mão na boca e corri para o banheiro. Só faltou as minhas tripas sair pela minha garganta.
— Meu amor, você está bem? — Harry pegou o meu cabelo e o colocou no topo da minha cabeça.
— Estou assim dês da hora que o avião começou a decolar. — Respondi dando descarga. Eu procurei a minha escova e escovei os dentes, Harry estava pálido me olhando com os olhos arregalados.
— Uuuh... Que tal um banho? — Ele perguntou. Sacudi a cabeça e comecei a me despir. Harry continuava me olhando.
— Algum problema? — Perguntei.
— Você tem tomado o remédio direito? Sua menstruação tem vindo? — Ele perguntou coçando a nuca. PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!
— Não... — Respondi baixo. — Eu sempre me esqueço do remédio e... Que dia é hoje?
— Dia 13.
— Minha menstruação está atrasada uma semana. — Coloquei a mão na testa.
— Então isso quer dizer que...
— Não quer dizer nada! — Gritei.
— Qual é? Ter filho é maravilhoso.
— Isso porque não é você que carrega peso por 9 meses, não fica com prisão de ventre, não amamenta, não perde a vida e nem a vontade de se quer arrumar o cabelo.
— Duda, aceita. Tem um novo Styles aí na sua barriga, e quer saber?? Eu já a amo. — Ele falou, com um sorriso estupido. Eu bufei. — Eu não uso camisinha, você esquece do remédio... Está evidente. — Eu dei as costas para ele, Harry me abraçou por trás e colocou as mãos na minha barriga.
— Eu vou tomar um banho, me dá licença... — Apontei para a porta para ele sair do banheiro.
— Está bem... — Harry falou baixo, abaixou a cabeça e depois saiu. Eu tranquei a porta.
     A imagem do Bernardo vinha toda hora na minha cabeça, eu me sentei na privada e só ficava pensando mo Bernardo, como ele reagiria com isso? Meu Deus, não pode ser... Eu não posso estar grávida, eu ainda tenho que criar o meu bebê... Comecei a chorar na possibilidade de não poder dar a atenção que eu gostaria de dar para ele.
— Amor... Abre a porta, por favor. — Harry bateu na porta. Eu me levantei e abri a porta, ele me abraçou.
— Por que você está chorando? — Ele secou meu rosto.
— Por que eu quero dar atenção e amor para o Beh...
— Mais do que você dar? Você vai amar os dois igualmente, o seu e o meu amor pelo Bernardo não vai diminuir em nada, só vai ficar maior. Ele vai ter uma companhia para crescer, brincar, cuidar... — Harry me deu um selinho. Ele tem o dom de melhorar tudo. Eu coloquei meus braços em volta da cintura dele, Harry beijou a minha cabeça.
— Eu vou tomar um banho, acordar o Beh e ir ao mercado. — Me soltei do abraço de Harry e fui para o quarto, procurei uma roupa na minha mala.
— Pra quê? Posso saber? — Harry veio atrás de mim.
— Bem, eu quero comprar um teste de farmácia para confirmar a gravidez.
— Ah verdade.
(...)
     Harry estava com o Bernardo no colo enquanto nós andávamos pelo mercado, Bernardo pedia mil coisas para o Harry e o pior é que ele ainda compra. No quesito pai babão, Harry tira dez. Ele faz tudo o que o Bernardo pede.
— Harry você pode soltar o cabelo? — Me virei para ele. Harry tem um cabelo lindo, ainda mais grande como está agora, mas ele insiste em prendê-lo.
— Está bem. — Ele respondeu. Harry soltou o cabelo e depois o arrumou com a ajuda do Bernardo, a cena foi linda.
     Harry comprou algumas besteiras para comer e eu peguei 3 testes só para ter a certeza de que eu realmente estou grávida, se der positivo eu vou ir a um médico amanhã. Pagamos tudo e depois fomos ao McDonald.
— Eu vou ao banheiro, está bem? — Falei me levantando.
— Por quê? — Harry perguntou, enquanto dava batata frita para o Bernardo.
— Eu tenho três testes para fazer, não consigo esperar até chegar ao hotel. — Harry concordou com a cabeça e voltou a dar atenção ao Bernardo, quando Harry está por perto ele que faz tudo para o Beh, desde comer, dar banho, colocar para dormir. Os dois são muito apegados.
      Eu tenho que me concentrar em mirar o xixi. Eu relaxei e fiz os três exames. 15 segundos nunca foram tão torturantes. TUDO VERDE! Isso quer dizer que tem uma pessoa crescendo na minha barriga... Não estou preparada para passar por tudo novamente. Eu coloquei a mão na cabeça e me xinguei por isso.
— Não pode ser... — Falei para mim mesmo. Peguei minhas coisas e saí do banheiro.
      Harry tem certeza da gravidez, agora eu confirmei, estou grávida do meu segundo filho. Eu tenho só 19 anos e estou na minha segunda gravidez, não pode ser...
— E aí? — Harry perguntou assim que eu me sentei.
— Os três deram positivos. — Respondi, colocando os exames sobre a mesa.
— Isso! — Harry falou, dando um soco no ar. — Sorria meu amor, filhos são muito bom. Beh você vai gostar de ter uma irmãzinha? — Harry perguntou, Bernardo sacudiu a cabeça sorrindo. 
— Ele faz isso sempre que perguntam algo para ele. — Falei.
— O importante é que eu estou feliz por você estar grávida. — Harry ergueu as sobrancelhas, eu sorri para ele. — Meu sonho sempre foi ter uma família, e quando eu te conheci eu já sabia que iria realizar o meu sonho ao seu lado. Eu te amo, eu amo o Bernardo e já amo o que está na sua barriga. — Ele segurou a minha mão, e falou sorrindo.
— Eu só não quero passar por tudo de novo. — Olhei para as nossas mãos.
— Eu vou estar ao seu lado, crianças são sempre bem vindas.
— Mas eu fico aapreensiva por causa do Bernardo. — Olhei para o meu filho se acabando comendo as frutas.
— Ele vai gostar, vai ser bom para ele. — Harry sorriu. Ele tem o dom de me tranquilizar.

(...)
      Harry está muito feliz porque esse vai ser o primeiro show que o Bernardo vai assistir, e eu estou com medo de acontecer alguma coisa com ele.
      Eu não contei a ninguém sobre a gravidez, e nem Harry. Eu já marquei uma consulta com um médico amanhã, eu quero fazer uma ultrassonografia para saber com quantos meses eu estou. 
      Ficamos na área dos seguranças em frente ao palco, Bernardo estava sendo o rei das atenções, ele está usando um protetor de ouvido. Quando os meninos entraram no palco o Bernardo começou a se sacudir no colo do meu pai e jogando o bracinho pro alto, ele podia ouvir um pouco da música e os acompanhava. A animação do Bernardo contagiava todos nós.
— Bernardo realmente está gostando. — Gemma falou no meu ouvido.
— É bagunça, ele ama uma farra. — Sorri para ele. Harry passou perto e deu tchau para o Beh, que começou a gritar chamando ele.
— Hoje é um dia muito especial para mim, porque é o primeiro show do Bernardo. — Harry falou. Harry chegou perto e pediu o Bernardo, meu pai o entregou. Bernardo abraçou o pai quando estava em seu colo. Ele olhou em volta e pareceu assustado com a quantidade de pessoas.
— Gente, faz silêncio para não assustar ele. — Louis falou. A gritaria parou e Harry tirou os protetores do ouvido dele. Harry cochichou algo no ouvido dele e depois colocou o microfone ma boca dele. Harry começou a falar algo e o Bernardo repitiu o que ele dizia.
— Minha mamã, vai ter um nenê novo. — Bernardo falou e começou a rir para o Harry. Os meninos olharam chocados para o Harry e começou a rir.
— O quê? — Meu pai gritou do meu lado.
— Pois é tem outro bebê aqui. — Sorri e passei a mão na minha barriga. As fãs começaram a gritar e o Bernardo tampou os ouvidos.
— Eu tenho que dizer umas palavras... Sou casado há dois anos, ganhei essa beleza aqui que eu amo muito, né Beh? E agora a Duda vai me proporcionar mais uma felicidade dessas, eu amo tanto essa mulher. Podem criticar, falar o que for, mas não vai diminuir o que eu sinto por ela, só vai aumentar. Duda, obrigada por tudo, obrigada por ter me dado a razão do meu viver. Eu te amo muito. — Harry falou, e deu um beijo na bochecha do Beh.
(...)
      Eu não procurei na internet o que falaram sobre tudo isso. Devem estar falando asneiras, eu não quero saber de pessoas me criticando. Eu vou fazer uma ultrassonografia para saber com quantos meses eu estou, Harry e Bárbara estão me acompanhando, Bernardo está junto lógico.
— Maria Eduarda. — Uma enfermeira me chamou.
— Harry deixa ele com a Bárbara. — Falei antes de entrar. Harry o deixou com a Bárbara e nós entramos no consultório. Nos sentamos e esperamos a médica.
— Senhora Styles, certo? — Uma senhora, devia estar com 47 anos mais ou menos, entrou sorridente na sala.
— Sim, esse é meu marido Harry. — Harry sorriu e eles apertaram as mãos. Ela se sentou.
— Então, o que está havendo? — Perguntou.
— Eu tenho um filho de um ano e 5 meses, e eu estou grávida novamente. Eu queria fazer uma ultrassonografia para ver com quantos meses estou.
— Tão jovens e já estão indo para o segundo filho? — Perguntou surpresa.
— Eu quero muito ter uma família grande. — Harry disse, sorrindo.
— Ótimo, sua menstruação está atrasada há quanto tempo?
— Uma semana, mas o que eu estranhei é que nós nos vimos há uns dois meses mais ou menos, mas a minha menstruação estava normal.
— Em alguns casos são assim mesmo. Vamos ver a ultrassonografia então. — Ela se levantou e pediu para nós acompanhá-la.
      O mesmo borrão que eu via antes de Bernardo nascer estava na pequena tela, os batimentos cardíacos.
— Você está com quatro meses. — A médica disse. — Olha só, já podemos ver o sexo.
— Qual é? — Harry foi mais rápido que eu, perguntou com empolgação.
— É uma menina. — Ela sorriu para ele.
— Isso! — Ele falou sorrindo.
— Alice Eduarda... — Murmurei.
— Belo nome. — A médica falou. — Como você já tem um filho conhece todos os procedimentos certo?
— Conhecemos todos. — Harry respondeu por mim.

____________Continua_____________

Heey girls, tudo bem?? Então demorou, mas saiu, estou escrevendo pelo celular e postando também, meu computador está definitivamente ruim.
Desculpem os erros.
Quem quiser continuação comente!
XoXo
Amo vocês!!

18 comentários:

  1. Caaaaaaara pqp To tindo sozinha *----------* .. Que venha a Alice entao hahahaha <3 ...Perfeito ! Xx

    ResponderExcluir
  2. Perfeito continua duda
    Leitora nova aky
    #amando

    ResponderExcluir
  3. Quem venha a Alice
    Amei esse cap
    Continua por favor

    ResponderExcluir
  4. Continua e que venha a Alice, Duda falta quantos capítulos pra terminar ?

    ResponderExcluir
  5. Ai mdls to em crise...
    #Quevenhaaalice

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa logo na boa, nunca comentei, mas sempre estou olhando o blog sempre atuiizando, posso te dizer com todas as letras q é a melhor fic, acomponho ela desde o inicio e vc sempre me impressionando, e continuaaaaa e faça com muito carinho como vc sempre fez, e ta perfeitoooooooo como todos os capítulos anteriores

    ResponderExcluir
  7. Ain meu coração... Bernado com um ano e 5 meses, Alice está por vir, é muita emoção pra mim... Continua, está perfeita!!!!
    XxPolly

    ResponderExcluir
  8. Ainww..meu deus q familia lindaa ... continuaa logo porfavorr :')

    ResponderExcluir
  9. Melhor fanfic de todos continua... posta rapido todo dia entro pra ver se tu postou <3 <3

    ResponderExcluir
  10. #eQueVenha(a)AliceEduarda hahaha'
    Amando caea vez mais essa fic e anciosa para a Proxima

    ResponderExcluir
  11. Continua pffff
    Não aguento mais
    🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que sou o unico homem que acompanha o blog,amando.

    ResponderExcluir
  13. Que coisa perfeita fiz meu namorado ler em emoções de personagem e em voz alta na sala enquanto eu comia pipoca kkkk ele e sta cansado de ler essa fanfic pra mim kkk

    ResponderExcluir