Imagine Hot Louis Tomlinson

|| ||

     
        Estava tão nervosa com a situação, já transei algumas vezes com o meu namorado, mas eu ainda não consegui sentir prazer. Isso vem me frustrando, e por mais que Louis tenta esconder, eu sei que ele esta incomodado com essa situação, porque no lugar dele eu também estaria.
         Minha amiga falou que é super normal não sentir prazer nas primeiras vezes, mas eu não estou aceitando isso. É bom transar com Louis, mas eu ainda não tive o tão sonhado orgasmo, que muitas mulheres tem.
         Eu estava me arrumando para ir a casa de Louis, coloquei uma saia jeans e uma camisa preta com uma sapatilha da mesma cor. Não fiz nenhuma maquiagem, só fiz uma trança de lado no meu cabelo.
          Parei o carro na frente da casa do Louis e fui até lá. Toquei a campainha e ele atendeu a porta com um sorriso de criança estupida nos lábios.
— Está feliz meu amor? — Perguntei, entrando na casa dele.
— Sim, feliz por te ver. — Ele respondeu, sorrindo.
— Mas nos vimos ontem.
— É que eu amo muito você (seu nome), então amo ver você. — Ele respondeu. Eu o abracei e dei um selinho nele.
— Eu te amo Boo. — Falei e dei um beijo nele.
— Vamos comer alguma coisa, eu estou com fome. — Ele me deu um último selinho e saiu andando para a cozinha. Louis sentou-se a mesa e ficou comendo um bolo.
— Eu quero também. — Me sentei ao lado dele e ficamos comendo o bolo de cenoura enquanto ficamos conversando um papo fiado.
          Louis parou de falar e ficou me encarando com um sorrisinho nos lábios.
— O que foi? — Perguntei, sem graça.
— É que você é linda. — Ele respondeu. Eu senti minhas bochechas ficarem vermelhas. Ele chegou para frente e me deu um beijo.        
— Você que me faz linda. — Falei e voltei a beijá-lo. O nosso beijo foi esquentando...
— Você quer ir pro meu quarto? — Ele perguntou. Sacudi a cabeça, ele pegou a minha mão e subimos juntos a escada. Entramos no quarto e eu me sentei na cadeira em que o Louis joga vídeo game.
      Eu fiquei olhando para o nosso retrato que tinha pendurado na parede. Eu amo Louis, e eu preciso relaxar para dar certo. Fechei meus olhos e respirei fundo.
— Você não precisa fazer se não quiser... — Abri meus olhos e vi Louis de joelhos na minha frente.
— Não, eu quero. — Sorri para ele. Louis me devolveu o sorriso e me deu um beijo.
— Vamos tentar uma coisa diferente hoje? — Ele perguntou, alisando meu rosto com o polegar.
— O quê?
— Só responde, sim ou não. — Eu sacudi a cabeça afirmando. Louis se aproximou para me dar um beijo. Ele colocou as mãos nas minhas coxas e ficou as alisando. Ele se levantou e pegou a minha mão, Louis me puxou até a cama. Eu me deitei e Louis se deitou por cima de mim.
— O que você vai fazer? — Perguntei.
— Você vai fazer... Mas se você quiser parar...
— Não, eu não quero. — Falei e comecei a beijá-lo. Segurei na barra da camisa dele e a tirei. Eu amo o corpo dele.
        Louis começou a beijar o meu pescoço, eu amo quando ele faz isso, é como se o meu corpo estivesse sendo ligado. Ele apertou os meus seios e tirou a minha camisa. Eu estava sem sutiã, ele sorriu por isso. Louis colocou um dos meus mamilos em sua boca e começou a sugá-lo. Nunca pensei que isso seria tão bom... Ai meu Deus... Eu não conseguia respirar normalmente, meu coração batia tão rápido que fazia meu peito arder.
— Gemer não é um problema, você não precisa se segurar. — Ele falou e voltou a me beijar. O beijo dele era mais urgente. Eu sentia uma necessidade no meio das minhas pernas que eu não sabia explicar.
          Ele alisou meu sexo por cima da minha calcinha, eu me contorci e soltei um gemido que estava preso em minha garganta. Ele desceu beijando a minha barriga. Ele tirou a minha saia e beijou a parte sensível do meu corpo, ainda por cima da calcinha.
— Louis... — Gemi. Ele puxou a minha calcinha para o lado e alisou meu clitóris com o polegar. — Awn... Louis. — Gemi de novo. Ele tirou a minha calcinha e abriu mais a minha perna. Senti o dedo dele na minha entrada.
— Posso? — Ele perguntou. Eu sacudi a cabeça. Ele colocou o dedo em mim e eu me contorci. — Não... Abre as pernas. — Ele falou, separando as minhas pernas. Ele abaixou a cabeça, eu pude sentir a língua dele passando pelo meu sexo e eu me controlei para não fechar as pernas. Eu não era capaz de controlar os gemidos que saiam da minha boca, e nem os movimentos que o meu quadril fazia de encontro a boca dele. Louis me chupava com maestria e eu estava amando isso. Senti uma estranha sensação no fundo do meu útero, mas Louis parou.
— O que houve? — Perguntei.
— Você vai gozar... Eu não quero perder isso. — Ele falou. Louis saiu de cima de mim e pulou fora da cama, ele começou a desabotoar a bermuda ele a abaixou junto com a cueca e as chutou para longe. Ele pegou uma camisinha na cômoda do quarto dele, ficando de costas para mim, me dando uma visão perfeita da bunda dele. Louis colocou a camisinha e deitou-se em cima de mim novamente. Eu precisava dele como nunca.
— Vai logo com isso. — Falei jogando meu quadril para cima. Louis ficou "brincando" com a cabeça do pau dele, alisando no meu sexo. Quando ele entrou em mim, foi como uma sensação de alívio que me preencheu. Ele penetrava lentamente em mim, mas eu precisava de mais. Eu cruzei minhas pernas em volta do quadril dele, fazendo com que ele entrasse mais fundo em mim. Louis deu um gemido e fechou os olhos e jogou a cabeça para trás. Ele voltou a me olhar com uma expressão diferente. Louis parou e voltou a me penetrar com mais força. Não demorou muito para a sensação do meu útero voltar. Eu comecei a gemer mais alto. Meu sexo ficou mais molhado e começou a se contrair.
— Isso... — Louis gemeu no meu ouvido. Ele rebolou se afundando mais em mim, o que fez a sensação ser melhor. Eu dei um grito e acabou, meu corpo todo se relaxou e eu fiquei muito ofegante. Louis se deitou do meu lado e ficou olhando para o teto, ofegante como eu.
— O que foi isso? — Perguntei.
— Seu primeiro orgasmo. — Ele respondeu me olhando.
— Isso é ótimo.
— Pode melhorar. — Ele piscou para mim.

_______FIM_______

Então meninas, agora eu vou começar a escrever Is Only Love. Escrevi esse imagine no celular, desculpem os erros.
Quem gostou comente!
XoXo, amo vocês!!!!!!!

12 comentários:

  1. D+ ... seus imagines hot's são fodaa

    ResponderExcluir
  2. Duda só uma pergunta vc é virgem ? 😊se não, conta como foi 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não posso contar uma coisa tão íntima assim, aqui.

      Excluir
  3. Ameei... Super perfeito!!
    XxPolly

    ResponderExcluir
  4. Duda adorei eu e minha melhor amiga ficamos exitadas.

    ResponderExcluir
  5. CARA QUE PERFEITO
    AMEI! EU AMO LER ESSES IMAGINES AINDA MAIS COM O LOUIS ♡

    ResponderExcluir
  6. Duda mds vc tem a mente poluída. Amei msm! Ah e vc tem Facebook?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amor. Só colocar Duda Venetillo lá que só tem eu.

      Excluir