Is Only Love #27 / 2ª Temporada

|| ||
Nesses três últimos meses muitas coisas aconteceram, o principal foi que o Harry ficou quase louco quando soube que Niall e Gemma estavam namorando, depois eu peguei o Louis e a Rayane se comendo no banheiro, Bárbara e Zayn estão juntos, Ally e Liam estão morando juntos e meu pai e Cindy adotaram uma menininha.
Bernardo é uma criança maravilhosa, o meu pequeno menino loirinho dos olhos verdes é um bebê lindo. Ele puxou o cabelo da minha mãe, um loirinho bem clarinho, ele tem aparência de anjo, mas ele é o meu anjo. Bernardo não para um minuto, ele aprendeu a rir, minha felicidade é quando eu vejo aquele sorriso desdentado para mim. O que me deixa uito feliz é que as directioners aceitaram ele, isso foi um alívio para mim na verdade. Um dia eum fui ao mercado com meu pai e Darlene, eu o levei, quando estávamos no estacionamento uma directioner me parou, Bernardo estava no bebê conforto no banco traseiro, eu deixei ela fotografá-lo.
Bernardo as vezes têm crises de choro, porque ele sente falta do Harry, eu acho isso incrível porque ele já sabe identificar o eu e Harry como pai e mãe. Quando Bernardo sente falta do Harry eu coloco vídeos do Harry no computador e deixo ele vendo, ou ligo para Harry e parece que os dois ficam conversando pelo telefone, Bernardo ficar soltando uns grunhidos meios roucos que nem a voz do pai, até isso ele puxou, mas eu fiquei muito feliz pelo fato do pé do Bernardo ser igual ao meu, porque né…
Hoje Harry vai voltar de turnê e finalmente vai ficar de férias, o que é ótimo, porque estou com muitas saudades do meu marido. Hoje eu não vou poder ir recebê-lo no aeroporto porque está frio e eu não posso deixar Bernardo em casa, eu não gosto de deixá-lo sozinho, ainda mais hoje que está um pouco frio em Londres.
Eu estava preparando o banho do Bernardo quando Rayane entrou no meu quarto.
- Cadê Bernardo? - Ela perguntou.
- No quarto dele. - Respondi. Acho que o que eu estou fazendo é o certo, eu deixo o Bernardo dormir sozinho no berço dele desde quando ele era recém-nascido, Harry achou isso um absurdo, mas eu estou tentando adaptá-lo assim, porque se ele acostumar a dormir comigo toda a noite ele não vai dormir sozinho no berço dele quando Harry estiver comigo e se for assim nós dois não teremos privacidade como casal. E eu evito de deixar ele ficar no colo direto, eu não quero que Bernardo vire uma criança manhosa, por causa disso ele não dá muito trabalho.
- Ed está ao lado do berço dele. - Rayane falou se sentando na minha cama.
- Pois é ele fica lá o tempo todo, até de noite. Quando bernardo chora e eu não escuto o Ed que me acorda.
- Ah que lindo.
- E aí ansiosa para ver o Louis?
- Sabe gata, eu estou gostando dele, mas você conhece Louis a mais tempo que eu, então você sabe o jeito dele.
- Sim, eu sei, mas pelo que Harry me fala ele gosta de você, se o Louis está vindo atrás de você isso é um bom sinal, porque até agora eu não vi você indo atrás dele. - Eu falei e depois fui no banheiro ver se a banheira do Bernardo já estava pronta.
- Cara o que Harry disse? - Ela veio atrás de mim.
- Louis está vindo , ele quer conversar com você e eu não vou falar sobre o que, porque você já sabe.
- Não acredito! - Ela gritou.
- Acredite! - Sorri para ela. - Eu vou pegar o Bernardo e prepará-lo para o papai dele. - Falei, indo em direção ao quarto dele.
- Cara a melhor coisa que você fez foi fazer o quarto dele assim, com uma porta para o seu quarto.
- Eu sei, eu fazia minhas casas do The Sims assim. - Nós rimos.
Eu dei banho em Bernardo, depois o coloquei no trocador no quarto dele. Sempre que eu fico arrumando ele, Bernardo não para de rir um momento, isso é uma graça, ele ri para todo mundo. O sorriso sem dente dele é a melhor coisa de se ver nesse mundo inteiro. O amor que eu sinto por esse pequeno ser que depende muito de mim é uma coisa inacreditável, eu não sabia que um amor como esse poderia existir, eu daria a minha vida por ele.
Eu terminei de trocar o Bernardo, eu o coloquei deitado na cama e fiquei olhando ele, ele ficou chutando o ar, agora ele está com essa mania, ele levanta a cabeça, fica chutando e emitindo sons engraçados, parece que ele fica querendo falar, Bernardo fica gritando o dia inteiro com o Ed, as vezes eu sinto pena do Ed, porque Bernardo puxa a orelha dele o tempo todo e o mais engraçado é que o Ed deixa.
- Você deve estar com saudades do papai né? - Eu falei com ele, Bernardo ficou me olhando como se entendesse o que eu falei. Ele ficou fazendo sons como “aarg guuuu uuuuh *gritinho* guuuu uuh”.
Eu tirei uma foto dele dormindo, (ele sempre dorme depois de mamar) e postei no instagram com a legenda “Tirando um soninho enquanto papai não chega... Coisa mais linda da minha vida... amo tanto
Eu estou ansiosa para ver Harry, depois que o Bernardo nasceu o Harry vendeu a casa e o apartamento dele e veio morar aqui, eu não quero morar sozinha com o Bernardo enquanto ele é pequeno, mas quando ele crescer eu e o Harry vamos ver um apartamento pequeno para nós três.
Harry tem falado muito em ter mais filhos, mas eu não quero mais, só o Bernardo está bom falou que quer uma menina agora, mas eu não me vejo mãe de uma menina, acho que é porque eu tenho o Bernardo. E meninos são mais fáceis de criar do que meninas.
Coloquei bernardo no berço e fui tomar um banho, não quero que o Harry chegye e veja a versão Duda Styles mãe, não é muito legal me ver com pijama e com cheiro de leito. No ponto de mamar o Bernardo puxou o Niall nunca vi um bebê ser capaz de mamar tanto quanto o Bernardo, talvez seja por isso que ele está pesado e balofo, mas ele é o bebê mais fofo do mundo.
A amamentação é importante para mim e para o bernardo, porque vai me ajudar a emagrecer e o desenvolvimento do Beh vai ser melhor. Eu ainda tenho que emagrecer bastante, quero muito a minha bunda de volta, o meu quadril de volta, quero tudo de volta como era antes, sorte que eu não diquei com estrias, passei uma tonelada de creme no meu corpo se contar que bebi muita água também, isso ajuda a hidratar e evita estrias.
Tomei meu banho e fui dar uma olhada no meu menino, ele está dormindo que nem um anjinho, melhor assim, porque quando o Harry chegar ele vai poder ficar um pouco com o Beh acordado. Tem um mês que Harry não vê o nosso pequeno, quando o Bernardo nasceu Harry ficou um mês comigo enquanto os meninos estavam em turnê, algumas fãs não gostaram da ideia, mas elas também entenderam que era um momento especial em nossas vidas, o primeiro mês de vida do nosso pequeno.
Acabei o banho e coloquei uma roupa nada a ver com mãe e sim com uma adolescente de 18 anos . Nossa já tem dois anos que estou com Harry, parece que são semanas, tem
os 11 meses de casados, meu Deus, o tempo voou e eu não percebi. Acho que nem ele se tocou disso, não comemoramos nenhuma data de nós dois juntos, agora ele tem 20 anos eu tenho 18, nosso filho tem 3 meses, casados há 11 meses... Nossa...
         Eu desci para a sala, meu pai mexia no notebook enquanto bebia uma cerveja e assistia  um jogo de beisebol.
- Olá pequena. - Ele sorriu para mim. Eu me sentei ao lado dele, apoiei minha cabeça no ombro dele.
- O que você está fazendo?
- Checando alguns e-mails, as empresas só melhoram. - Ele falou, sorridente.
- Isso é ótimo. - Respondi. Fiquei olhando os e-mails com meu pai. Quando alguém quer ter alguma comunicação comigo tem que enviar um e-mail para o meu pai, porque eu não sou uma pessoa pública como ele, então tudo é com o meu pai. Uma emissora de televisão mandou um e-mail para o meu pai, dizendo que queriam fazer uma reportagem aqui em casa, para mostrar como é a vida e a rotina do filho e da esposa de Harry Styles.
- E aí? - Ele perguntou.
- De jeito nenhum, eu não vou expor o Bernardo agora, ele é muito pequeno ainda.
- Você tem razão.
- Se o Bernardo quiser uma vida pública ele que vai decidir, eu não quero fazer a vida do meu filho um inferno enquanto ele for uma criança.
- Eu sei que é chato, infelizmente você sofreu com a mídia quando era pequena.
- Eu sei... Eu vou querer que ele tenha uma infância normal, na adolescência ele decide se vai querer a vida pública ou não. Harry e eu já conversamos sobre isso.
Eu tenho um trauma da mídia, porque quando a minha mãe faleceu tudo veio em cima de mim, me filmaram e tiraram fotos de mim em momentos íntimos, momentos que eu queria que não fossem expostos. Ficavam fazendo perguntas difíceis de responder, qualquer lugar onde eu ia tinha gente me fotografando. Esse foi o motivo de vir para Londres, primeiro eu e meu pai começamos a viajar fomos para muitos lugares, NY, Miami, Disney, Itália França, Austrália, depois passamos um tempo com a família do meu pai aqui na Inglaterra, eu pedi ao meu pai para morar aqui, porque era um lugar calmo e muito plácido e no momento eu precisava de um lugar assim. Eu pedi para o meu pai para morar aqui, ele aceitou, eu queria esquecer o Brasil, e nem quero voltar lá, tenho muitas lembranças ruins de lá, acho que se eu voltar lá, vou lembrar de todas as lágrimas que eu derramei, do sofrimento de anos da minha mãe, vou lembrar dos cabelos dela caindo. Nunca vou esquecer quando ela estava sentada na penteadeira, penteando os cabelos, os fios louros brancos dela saindo no pente, o som de dor no choro dela ficou ecoando anos na minha cabeça...
Eu fiquei conversando com a Darlene sobre diferentes papinhas para o Bernardo, já que faltam 3 meses para ele começar a comer, eu já estou dando alguns sucos para ele, a Cindy achou um absurdo eu das essas coisas para ele, mas a pediatra não reclamou já que ele está aceitando bem, e Bernardo ama suco de laranja.
O Bernardo acordou e a babá eletrônica informou que o menino tinha acordado, Bernardo é muito barulhento, ele acorda e fica gritando com as paredes. Eu peguei a mamadeira dele com o suco de laranja e fui pegá-lo no quarto. Quando ele me viu começou a rir para mim.
- O meu bebê ama sorrir, né? - Ele riu mais ainda, quando eu falei com ele. O Peguei e me sentei na poltrona, ele virou a cabeça para o meu peito, ah ele quer mamar agora. Quando Bernardo começa a mamar ele chega revirar os olhinhos. Eu fiquei balançando a cadeira e ele ia se render ao sono de novo e eu também, me encostei na cadeira e deixei ele mamando.
- Que coisa mais linda desse mundo. - A voz do Harry entrou no quarto e o Bernardo parou de mamar e olhou para ele sorrindo.
- Ah Harry. - Falei sem graça, ajeitando a minha camisa.
- Amores da minha vida. - Ele caminhou até nós dois e se ajoelhou na minha frente. Bernardo se jogou pro colo do Harry quando ele veio noa minha direção me dar um beijo.
- Alguém aqui está com muitas saudades de você. - Eu falei quando Harry o pegou no colo.
- Meu Deus, ele tem mamado chumbo? - Harry ficou de pé e olhando o nosso menino. Nossa, como ele é pequeno quando está nos braços de Harry.
- Ele vive mamando e agora está bebendo suco, eu tenho que dar isso para ele. - Falei pegando a mamadeira com suco de laranja.
- Eu posso dar? - Harry perguntou, sem tirar os olhos do Bernardo.
- Claro que pode, e vou logo avisando ele mama isso como se fosse a última coisa que ele fosse fazer na vida dele.
- Está bem, meu amor. - Harry se sentou na poltrona em que eu estava e começou a dar o suco para o Bernardo. Bernardo ficava encarando o Harry e ria algumas vezes, ai meu Deus, Bernardo tem as covinhas do Harry e eu fui perceber só agora! Eu me ajoelhei na frente do Harry.
- Estava com saudades. - Falei, alisando o rosto dele. Harry se esticou para me dar um beijo, mas Bernardo não gostou muito da ideia.
- Ei garoto, não reclama, como você acha que veio ao mundo?
- Harry não fala isso! - Briguei com ele.
- Ele só tem três meses e não entende, e meu menino vai ser pegador.
- Vocês só pensam isso. - Eu revirei os olhos.
- Eu te amo. - Harry falou e eu dei mais um selinho nele. Eu fiquei conversando com o Harry sobre a turnê. Harry quis saber tudo sobre a rotina de Bernardo. Conversamos tanto que nem percebemos que o Bernardo caiu no sono novamente.
Eu e Harry descemos para o jantar, e eu me impressionei quando vi o Louis sentado conversando com meu pai e com Rayane.
- Olá pessoas. - Falei me sentando a mesa.
- E aí Duda, como está o pequeno Styles? - Louis perguntou.
- Dormindo, ele já vai acor... - Minha frase foi interrompida pelos gritinhos vindo da babá eletrônica.
- Eu pego ele. - Harry levantou e correu para pegá-lo.
- E vocês dois hein? - Perguntei.
- Bem eu tomei redbull e criei coragem em vez de asas, e vim aqui pedir a gostosa da sua prima em namoro. - Louis deu um beijo na Ray.
- Louis sempre muito objetivo. - Falei. Harry desceu com Bernardo no colo e o colocou na cadeira de refeição, ele verificou umas dez vezes se o Bernardo estava preso direitinho.
- Harry é um pai chato. - Meu pai zoou.
- Cara a Duda não liga pra porra nenhuma, mas o Harry, puta que pariu. - Rayane falou, rindo.
- Harry em turnê o tempo todo liga e manda mensagens para a Duda. - Louis comentou.
- Você fala isso porque não é pai. - Harry resmungou.
- Calma meu amor.
- Harry tem andado muito estressado ultimamente. - Louis falou.
- É falta de sexo... - Ray falou baixo, quase que ninguém ouviu. Harry começou a rir.
- Pois é o ruim da gravidez é isso, depois de um tempo a mulher não pode mais transar e depois do bebê nascer temos que esperar um mês, mas no segundo mês de vida dele eu tive que voltar para a turnê. - Harry lamentou. Eu fiquei sem graça.
- O bom é que o Harry é perdidamente apaixonado por ti, só tem olhos para você, só fala de você e do pequeno. - Louis falou.
- Espero que você seja assim comigo, Louis. - Rayane deu um tapa no ombro de Louis.
- Pode deixar Ray, o Louis fala de você o tempo todo, chega irritar. - Harry falou. Louis sorriu para Ray. Nossa, nunca pensei em ver Louis assim, nem a Ray, os dois se merecem, literalmente se merecem.
  Depois de jantar eu fui pro quarto. Tenho que trocar a fralda do Bernardo e colocá-lo para dormir. 
- Ele sujou a fralda? - Harry perguntou, entrando no quarto de Bernardo.
- Não, ele só fez xixi, mas eu sempre troco antes dele dormir, eu coloco uma noturna. - Respondi. Harry ficou em pé do meu lado, e enquanto eu ia pegar uma fralda Harry ficou olhando ele, já que Bernardo agora rola, levanta a cabeça e fica sentado também, é um perigo deixar ele no trocador sem ninguém ficar por perto.
- Eu acho que ele está se masturbando. - Harry falou, rindo.
- O quê?! - Quase gritei no quarto. Eu cheguei perto do Bernardo, ele segurava o pintinho dele e estava vermelho e sorri.
- Parece que ele gosta de mexer no peru dele. - Harry falou, ele tirou a mão do Bernardo de lá, mas ele colocou de novo.
- Eu vou colocar a fralda dele, e ele vai parar já já. Com três meses e já fazendo essas coisas. - Balancei a cabeça negativamente, enquanto eu colocava a fralda nele.
- Ele está demonstrando que vai ser homem que nem o papai dele. - Harry falou, como se estivesse orgulhoso.
- Ele só tem três meses!
- Relaxa amor. - Harry deu um beijo na minha testa. - Eu vou tomar um banho e depois vou deitar.
- Está bem. - Falei. Dei de mamar para o Bernardo e rapidamente ele caiu no sono, o coloquei no berço e fui tomar banho. Harry estava deitado na cama mexendo no celular, eu estou me sentindo estranha... Não sei porque, mas parece que o Harry não está muito a fim de... Nossa, não quero nem pensar nisso. Dizem que depois dos filhos a rotina sexual do casal não é mais a mesma, e eu estou preocupada com isso. Harry tem muitas fãs lindas. NÃO POSSO NEM PENSAR NISSO!
Terminei meu banho, me sequei e coloquei uma camisola de algodão, quando o Bernardo nasceu passei a usá-las porque é mais fácil para amamentar. Eu saí do banheiro e me sentei ao
lado do Harry.
- Você está linda. - Harry colocou o celular no criado-mudo e olhou para mim.
- Para de mentir. - Reclamei.
- Como assim? - Ele me olhou confuso.
- Ainda tenho que emagrecer.
- Eu amo a sua bunda assim. - Harry sorriu. - Eu amo você de qualquer forma.
- Você faz com que eu me sinta a mulher mais linda do mundo.
- Por que você é. - Harry falou. Ele me puxou para cima dele e começamos um beijo. Nesse momento eu percebi que nada havia mudado, o desejo que temos um pelo outro permanece intacto. O clima entre nós dois foi esquentando, Harry girou ficando por cima de mim, as mãos dele estavam segurando o elástico da minha calcinha, ele começou a puxá-la para baixo... Bernardo abriu o berreiro.
- Não acredito nisso. - Murmurei.
- O que deve ser? - Harry perguntou.
- Acho que ele sujou a fralda, ele sempre abre o berreiro quando se suja ou quando está com muita fome.
- Ele não gosta de ficar sujo?
- Realmente não. - Respondi.
- Deixa que eu vou. - Harry falou, ele saiu de cima de mim e foi para o quarto do Bernardo. Eu fiquei em pé, escondida atrás da porta olhando Harry. Ele pegou o bernardo e o colocou no trocador, ele começou a conversar com ele.
- Você deve entender o que eu falo né? Você fica prestando atenção nas coisas que eu falo. Beh, eu e sua mãe nos amamos, mas você vai ter que deixar nós dois nos amarmos um pouquinho, ela é linda eu sei, nós dois poderíamos ficar olhando para ela o dia todo. Meninão eu sei que ela é linda e coisa tal, mas ela também é minha e você fica o tempo todo com ela, mas agora eu tenho que ficar com ela só um pouco, eu e ela temos um tempo muito curto para ficarmos juntos... Então meu filhão facilita só hoje. - Ele deu um beijo na testa do Bernardo quando terminou de colocar a fralda.  Harry virou e me olhou. - Está vendo amor? Eu sei trocar fralda.

___________CONTINUA____________


Eu sei que o capítulo está ruim, eu escreveria mais e tal, mas eu me ferrei de novo, mais uma vez com um garoto. Jogaram praga na minha “vida amorosa”. Infelizmente com o meu trouble não tive cabeça para terminar esse capítulo.
Mas eu tenho que falar que falta pouco para Is Only Love acabar... Os próximos capítulos serão com passagens de tempo, tipo “um ano depois” e coisa tão, acho que em 5 capítulos eu finalizo a fic.
VEJAM O TRAILER E A SINOPSE DA PRÓXIMA FIC “IN LOVE WITH A CRIMINAL” ----->CLIQUE AQUI<-----
Antes de comentar -->Leia aqui<--
Quem quiser continuação comente.

Amor vocês xoxo

10 comentários:

  1. Quando você acha que faz o 28? Amanhã? Sexta?

    ResponderExcluir
  2. Duda ta perfeitooo vey vc escreve muito bem admiro cada capitulo seu veyy serio sem palavras pra descrever o quanto adoro seu blog já li todos os imagines e acompanho a fic e já estou ansiosa pela ficou nova vi o trailer e concertexa vai ser perfeita serio vey fanfic mais perfeita que já vi amoo seu blog
    By: bia styles 💕

    ResponderExcluir
  3. Meu ta de maisssssssssssss mls posso esperar para o proximo capitulo mesmo q esteja acabando :( mas eh o q dizem tudo q eh bom tem q chevar ao fim para q coisas melhores ainda entrem em nossas vidas bjsss
    Ps amei a nova fic <3

    ResponderExcluir
  4. Ain cara eu ameiiiii,amei msm,muito obrigado,cara eu to tão feliz por vc ter me botado na historia,ainda mais por ser uma das minhas fics preferidas,sem contar que vou ficar cm meu delicia kkkkkkkkk,so é uma pena que ta acabando :(
    Ps: te amo goxtoza
    XxrayXx

    ResponderExcluir
  5. Mds continua que ta perfeito, como vc tem criatividade, parabens !!

    ResponderExcluir
  6. Continua... ta muito perfeito!!

    ResponderExcluir
  7. Duda... Onde esse capítulo está ruim?! Ele está simpleamente perfeito, acho que cheguei a me iludir com ele! Continua, está perfeita

    ResponderExcluir
  8. continuaa
    ta perfeito
    e duda esse cap nao ta ruim
    ta perfeito
    por favor não demara

    ResponderExcluir
  9. Ta super iper perfeito esse capitulo continuava por favorzinho não demora se der né

    ResponderExcluir
  10. Sei lá no tá mais como foi tudo muito rápido mais tá muito legal
    by:ANA OU CLARY

    ResponderExcluir