Is Only Love #26 / 2ª Temporada

|| ||
        Eu estou preocupada porque hoje ele não se mexeu o dia inteiro, Bernardo sempre gostou de dar cambalhotas e piruetas na minha barriga, mas hoje ele está tão quietinho que nem parece ser o bebê que carrego há 8 meses na barriga. Eu mandei uma mensagem para Bárbara, ela falou que já está vindo aqui para ficar comigo. 
- Oi gata, que cara é essa? - Rayane entrou no meu quarto.
- Estou preocupada.
- Com o quê?
- Ele ainda não se mexeu essa madrugada e nem hoje, e já é de noite. - Eu falei checando o relógio.
- Você está sentindo alguma coisa a mais do que isso? - Ela se sentou ao meu lado e colocou a mão na minha barriga.
- Só um pouco de dor nas costas, mas não é nada demais. - Respondi, ajeitando a minha posição. Eu estou a madrugada e o dia todo sentada com uns três travesseiros debaixo das minhas costas.
        Ed pulou na minha cama e ficou com a cabeça encostada na minha barriga, sempre que Ed faz isso Bernardo se mexe que nem um louco, mas ele permaneceu imóvel na minha barriga. Hoje eu já sacudi, já prendi a respiração, já fiz de tudo para ele se mexer, mas ele não se moveu em momento algum.
- Eu cheguei! - Bárbara entrou no meu quarto, Ed pulou nela, ele sempre faz isso quando vê alguém que ele gosta.
- Oi Bárbara. - Eu e a Ray falamos juntas.
- Oi meninas. E aí Duda, o que tanto preocupa você?  - Bárbara se sentou ao meu lado.
- O Bernardo, ele não se mexeu muito hoje. - Respondi. Bárbara levantou a minha camisa e colocou as duas mãos na minha barriga.
- Está quase na hora. - Ela falou.
- Hora de quê?
- Ele quer nascer, você está sentindo alguma dor? - Bárbara perguntou. Eu senti uma dor muito intensa e tive a impressão de urinar nas calças.
- Ela está com dor na coluna…. Bárbara olha isso. - Rayane respondeu por mim. A dor que eu estou sentindo não está me deixando respirar direito.
- Porra…. - Soltei um grunhido e depois respirei de alívio quando a terrível dor se foi.
- Olha Duda, a sua bolsa estourou, você está tendo contrações e nem percebeu. - Bárbara falou, meu coração bateu na boca.
- Mas ainda não está na hora. - Falei assustada.
- Alguns bebês são prematuros, você tomou uma injeção mês passado para segurar ele, melhor com oito do que com sete certo? - Rayane falou.
- Mas era para a injeção evitar o nascimento prematuro.
- Duda quando você estava tendo o sangramento mês passado era para você tê-lo, mas a injeção segurou ele, agora você está realmente em trabalho de parto. Olhe eu vou chamar seu pai. - Rayane saiu do meu quarto. Eu comecei a chorar de nervoso e medo.
- Amiga fica tranquila, vai dar tudo certo, a Louise falou que ele está bem, com muita saúde e pronto para nascer. - Bárbara segurou a minha mão.
- Eu sei, mas eu quero o Harry aqui comigo.
- Eu entendo, mas esse apressadinho não entende que não era para ele nascer hoje. - A Bárbara ficou fazendo carinho na minha barriga.
Meu pai praticamente arrancou a minha porta, ele está visivelmente desesperado.
- O que está acontecendo? - Ele quase gritou.
- A minha bolsa rompeu, eu estou com contrações a madrugada toda.-  Respondi tentando manter a calma, porque meu pai está quase morrendo.
- Porra Eduarda, por que você não falou? - Quando ele perguntou eu dei um grito, porque estava tendo uma outra contração tortuosa.
- Rick, ela está tendo uma contração temos que levá-la ao hospital! - Bárbara falou.
- Eu pego as bolsas, vocês a colocam no carro. - Rayane entrou no meu quarto e foi direto para o closet. As meninas me ajudaram a arrumar a bolsa no dia do chá de bebê que eu fiz.
          Meu pai me ajudou a ficar de pé, parecia que as minhas costas e a minha vagina iriam se rasgar ao meio. Eu me apoiei no meu pai e na Bárbara enquanto eu andava até a garagem. Meu pai ligou para a Cindy, a Darlene e a minha vó, as três estavam no mercado, Ally estava na academia. Eu me sentei no passageiro com o banco todo reclinado para trás. Rayane e Bárbara entraram no banco de trás e meu pai voou para o hospital.
           Eu suava frio toda vez que uma contração chegava, os intervalos eram de 15 em 15 minutos.
           Já no hospital me levaram direto para o quarto.
- Chegou a grande hora, e aí como se sente? - Louise, minha médica perguntou quando entrou no quarto.   - Com dor.  - Respondi.
- Isso é normal. Já que sua bolsa estourou e você está tendo contrações você pode optar pelo parto normal.
- Nem fodendo eu faço parto normal.
- Okay, vamos fazer a anestesia peridural em você está bem? Ela é aplicada no meio de suas vértebras e você não vai sentir a sua cintura para baixo.
- Está bem. - Eu apertei a mão do meu pai. Anestesia nas costas não, não. A médica saiu da sala de pré parto. Eu estou com vários aparelhos ligados na minha barriga controlando as minhas contrações. Eu estava tendo outra contração. Ai meu Deus, eu não aguento mais essa dor, tira esse moleque de dentro de mim!
- Eu vou ligar para o Harry. - Meu pai saiu da sala, Bárbara entrou logo em seguida.
Harry POVs 
             Esse show, eu estou com a cabeça longe hoje, já perdi dois solos meus nesse show. Liam estava cantando a parte dele em Happily, o meu celular começou a vibrar no meu bolso, eu nunca atendo, mas eu sabia que tinha que atender essa ligação. Eu tirei o ponto do meu ouvido e o nome do Rick piscou no display do meu celular, eu o atendi. 
- Harry você está me ouvindo? - Ele perguntou. Eu coloquei o dedo no meu ouvido para ouvi-lo direito. 
- Mais ou menos, o que houve? - Me afastei do microfone. 
- A Duda entrou em trabalho de parto, o Bernardo está nascendo. - O meu mundo por um minuto passou, eu não ouvia mais nada em minha volta. - Harry você está aí? 
- Sim, estou em um show, eu estou indo, vou sair aqui, chegarei aí o mais rápido possível.
- Sim, estamos te esperando. - Rick desligou. Eu fiquei olhando para frente parado, não conseguia nem respirar direito, meu filho está nascendo?!
- Harry cara, o que está acontecendo? - Niall perguntou, rindo.
- Meu filho está nascendo. - Respondi, ainda parado olhando para o nada. A música tinha parado e os meninos me olhavam com os olhos arregalados.
- Mas já? Ela não está com 8 meses ainda? - Zayn perguntou, com o mesmo espanto que eu.
- Sim, alguns bebês são prematuros, mês passado ela teve sangramento e tomou uma injeção para segurá-lo, mas hoje ela literalmente entrou em trabalho de parto. - Expliquei.
- Pura que pariu! O nosso filho está nascendo! - Louis gritou e deu um tapa na minha cara. - Você sabe que ele também é nosso, de nós cinco, agora vamos sair daqui, porque a rua esposa e o teu filho precisam de você! - Louis estava com as mãos em meus ombros me sacudindo, eu realmente estou fora de mim. A única coisa que pude perceber foi Liam dando a notícia do nascimento do Bernardo enquanto eu e os outros saíamos do palco.
Duda POVs
           Eu tive que sentar e apoiar o queixo na minha barriga para poderem aplicar a anestesia, senti uma pressão nas pernas quando enfiaram agulha na minha coluna.      Uma lágrima escorreu dos meus olhos, por um motivo que eu não pude entender, estava sentido uma felicidade sem fim, só de pensar que eu vou ver o rostinho do meu bebê pela primeira vez hoje.
          Um pano azul me impedia de ver o que estava acontecendo, de um lado meu pai segurava a minha mão e a outra Anne, eu queria que os avós do meu filho visse esse momento. Eu não sentia nada da minha cintura para baixo. Eu não consigo explicar as lágrimas que saem dos meus olhos.
          Um choro de bebê invadiu a sala, era como se meu coração começasse a viver para valer nesse momento, como se minha vida tivesse sentido agora. Anne estava chorando e meu pai também.
          O médico trouxe ele para perto de mim, quando eu vi aquela coisinha pequena, tão frágil, inocente, meu coração disparou, um amor tão grande, indescritível, inacreditável transbordou do meu coração, Bernardo abriu os olhinhos e me olhou, eu percebi cada detalhe do corpo dele, ele é a pessoinha mais perfeita que existe nesse mundo. Eu coloquei meu dedo na mãozinha dele, Bernardo segurou meu dedo, eu comecei a chorar compulsivamente de felicidade, não pensei que poderia amar assim.
- Mamãe eu vou ter que levá-lo agora. - A enfermeira falou. Eu puxei o meu dedo do Bernardo e a enfermeira o levou.
- Ele é tão lindo…. - Anne falou, secando as lágrimas.
- O nariz dele é seu, os olhos e a boca são do Harry. - Meu pai falou animado.
- Ele é uma minicópia do Harry. - Anne falou sorrindo.
- Eu sei gente, mas eu estou ficando com sono….
Harry POVs 
            Eu fiquei dentro de um avião por duas horas, e estou que nem um louco dentro da porra do táxi, esse cara não dirige na velocidade que eu quero. Gemma me mandou uma mensagem assim que Bernardo nasceu, ela falou que ele é a minha cópia. Porra, eu não vejo a hora de ver meu filho. 
            Quando eu cheguei no hospital Rick estava na porta me esperando, ele me indicou o caminho ao berçário, eu dei o meu nome e saí  correndo pelo hospital, quando eu cheguei ao berçário tive que ler cada plaquinha até achar Bernardo Edward Styles, quando eu vi o meu filho não pude controlar o choro. Eu encostei a testa no vidro e fiquei vendo aquele bebê lindo dormindo, ele é tão pequeno, não poderia imaginar ninguém fazendo mau a ele. Eu queria tê-lo em meus braços.  - Harry. - Eu me virei e vi minha mãe correndo na minha direção, eu a agarrei e chorei junto com ela. 
- Eu sou pai, mãe, eu sou pai agora. - Eu falei, soluçando. Eu não poderia acreditar que fui capaz de fazer uma coisa tão perfeita como ele.
- Parabéns, meu filho. Agora que você tem um filho a sua vida vai mudar, você vai viver só para ele tudo vai ser diferente a partir de agora. Meu filho, é a hora de você criar mais responsabilidades agora, ser mais maduro. - Ela falou, segurando o meu rosto.
- Eu sei, acho que tudo mudou dês do primeiro momento em que eu soube que Duda estava grávida, agora que eu o vi aqui, nossa não tem como explicar. - Dei um suspiro e olhei o bebê mais bonito do berçário. O bebê ao lado de Bernardo começou a chorar, quando eu vi que o Bernardo abriu os olhos e me olhou eu colei de novo no vidro do berçário e fiquei olhando ele, o meu homenzinho é a minha cara. Bernardo ficou olhando para mim, parece que ele sabe que eu sou o pai dele.

Duda POVs

            Eu estou acordada, mas não quero abrir os olhos, tudo o que estou vivendo é um sonho, parece que tudo isso é um sonho, é como se eu fosse acordar e estar no meu quarto. Abri os meus olhos, olhei para o lado e vi Bárbara, Gemma, Ally e a Rayane olhando o celular, elas estavam sorrindo.
- Deem olá para a mamãe que acabou de acordar! - Ally falou, ela se levantou e me deu um abraço.
- Cunhada, você e o Harry capricharam na hora de fazer o Bernardo, eu nunca vi criança mais linda na minha vida.
- Gente, eu estou louca para vê-lo, cadê ele? - Falei, me sentando.
- Eu vou falar para alguém trazê-lo. - Bárbara saiu da sala.
- Meu sobrinho lindo tem 48 centímetros e 3,450 kg. - Gemma falou empolgada.
- Ele é um meninão, lindo e a cópia do pai. - Rayane falou.
- Eu necessito de ver meu filho.
           Eu e as meninas ficamos conversando sobre o Bernardo, é claro. Eu estou com saudades dele, e foi meio estranho notar que eu estou finalmente sem barriga, sem aquele peso horrível nas minhas costas, mas meu corpo ainda está um pouco inchado, eu estou toda dolorida também.
           A porta abriu e o meu pai entrou sorrindo, junto com a Cindy, A Darlene, minha avó, meu avô e Anne, não sei como tudo isso deu nesse quarto, sorte que o meu pai pediu um quarto enorme, porque sabíamos que isso aconteceria.
- E aí mamãe, como você está? - Minha avó perguntou.
- Uma sensação incrível no peito, uma coisa que eu não sei descrever. Mas cadê o meu menino? Eu quero ele. - Fiz biquinho e cruzei os braços, cacete! Meus peitos estão doendo.
- Alguém aqui falou que quer o Bernardo? - Harry entrou com o nosso filho no colo. Meu Deus! Que lindos os dois, Bernardo é tão pequeno nos braços dele.
- Ah Harry. - Falei com voz de choro já, eu vou passar o resto da minha vida chorando, meu amor é tão grande que está escorrendo pelos meus olhos.
- Olha nosso menino, olha como ele é lindo. - Harry entregou ele para mim. Eu fiquei olhando o rostinho mais perfeito de todo o mundo, ele dorme serenamente. O nariz dele é igual ao meu, mais o resto é absolutamente o Harry. Harry se sentou ao meu lado e colocou o braço em volta do meu ombro.
- Ele é tão lindo. - Falei baixo.

- Vamos tirar uma foto, nós três? Alguém por favor tira para mim? - Harry pediu. Gemma tirou a foto para nós dois, enquanto Harry escrevia uma legenda para postar a foto no instagram eu lia, chorei a cada palavra que ele escreveu.
Hoje aconteceu a coisa mais importante da minha vida, o nascimento do meu filho, Bernardo veio ao mundo, logo nos primeiros momentos de vida ele me fez sorrir, me fez amá-lo, me trouxe alegria. Eu quero compartilhar a foto da minha família pela primeira vez, também agradecer a @duda_mrs_styles por me proporcionar esse momento, e todos os momentos juntos que passamos, agora quero agradecer aos momentos em que vamos passar com o nosso pequeno. Bernardo e Duda eu amo muito vocês. ♥” 







_________CONTINUA__________


Finalmente o grande momento aconteceu! Palmas! Eu acho que não demorei muito para escrever esse capítulo, concordam?? Gente se vocês forem procurar esse ig que o Harry “marcou” não existe e se existir não é meu, o meu ig é @dudavenetillo, seguem lá, avisem que você lê meu blogue que eu sigo de volta.
Is only love está na reta final, não vai demorar muito para a fic acabar (assim eu espero). Mas quando Is Only love acabar, eu vou começar a postar In Love With A Criminal, uma coisa muito diferente da qual já escrevi, se vocês quiserem dar uma conferida na sinopse da fic e no trailer dela dá uma olhada nesse link aqui!
Antes de comentar ---> LEIA ISSO<---
Quem quer continuação, comenta aqui!
Beijos!
Beijos!
Beijos!










18 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaa jesusss apagaaa a luzzzzz ta mtooooooooo fofoooooooo ameiiiiiiiiiiii continua pleaseeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Continua por favorzinho

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus to morendo aqui , Continua

    ResponderExcluir
  4. Ooooooomg duda ... Caara vc acabou com meus sentimentos :'(
    Kkkk , esta mais que perfeito essa fic por favor eu te imploro faaaz a 3° temporada ??pleaaase , nao acaba ela tao cedo nao por favor rsrs ... Eu vivo e respiro Is Only Looove <3

    ResponderExcluir
  5. Dudiinhaaaaaaa minha xara , sei que vc nao me conhece e tals maais eu TE AMOOOOOO do fundo do meu coracao kkkkk isso e melhor que 50.tons de cinza rsrs por favor nao acaba o Is Only love agoooooora ...Chama la no Watts pra mim falar com vc ?? por favoor duda por favor ..18 996942883
    By , duda ! <3
    Minha deeewa te idooolatro rs

    ResponderExcluir
  6. Duda pelo amor de deus posta o segundo capitulo to muito anciosa!!! apelo de uma fã sua!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Duda eu necessito muito da sua fic fico o dia todo entrando no site para ver se vc postou meu histórico está cheio de 1D fabrica de imagines por favor por favor todos os capitulos sã perfeitos tanto os hots até os fofos enfim por favor posta logo

    ResponderExcluir
  8. Dudaa continua que ta muitoooooo perfeito

    XxAshley

    ResponderExcluir
  9. Dudaaa continuaa por favor!! Ta muito perfeito não consigo mais vive sem lê isso (leitora nova, ja li toda primeira temporada) meu Deus continua!!! To viciada!! *Natasha*

    ResponderExcluir
  10. Duda eu começei a ler a fic ontem é estou apaixonada por ela como existe uma fic tão perfeita igual a sua.. Continuaaah.. <3 <3 *-*
    ~Letícia

    ResponderExcluir
  11. Duda eu fiz uma fanfic no spirit e gostaria que vc visse ela ! Foram eu e minhas amigas ( estamos fazendo) e goatria que vc lesse! Eu e minhas amigas estamos lendo sua fic ! O nome da minha fic é fireproof e de capa tem uma foto de fogo.

    ResponderExcluir
  12. Mds.. Você não sabe o quanto eu chorei <3

    ResponderExcluir
  13. Mds.. Você não sabe o quanto eu chorei <3

    ResponderExcluir
  14. Mds.. Você não sabe o quanto eu chorei <3

    ResponderExcluir