Imagine Harry Styles - Parte 2

|| ||


                – Gente a garota do Styles chegou! – Um que estava jogando no iPad gritou. Eu encolhi os ombros envergonhada.
                – Menos Liam, por favor. Seus gays essa é (seu nome), (seu nome) esses viados são Niall, Zayn, Louis e Liam. – Harry falou apontando para cada um deles.
                – Oi meninos. – Eu dei um aceno tímido para eles.
                – Pelo menos ela nos chamou de “meninos” e não de “gay” como o Harry. – Louis falou.
                – Você é realmente muito bonita, quando Harry falava eu pensei que ele estava exagerando. – Niall falou. Minhas bochechas queimaram, eu sabia que estava da cor de um tomate.
                – Okay, (seu nome) vamos dar uma tour pela arena? – Harry estava tão envergonhado.
                – Pode ser... – Eu respondi. Ele pegou a minha mão e me puxou para o lado de fora. Caminhamos até uma parte onde ficamos escondidos atrás de um ônibus.
                – Você não me trouxe aqui para ficar olhando para a minha cara. – Eu falei me aproximando dele.
                – Realmente não. – Ele falou e me puxou, mas eu recuei quando ele veio me beijar.
                – Que foi? – Ele perguntou mordendo os lábios. Eu o empurrei para ele ficar encostado no ônibus. Arranhei o peito e a barriga dele e depois o beijei passando a mão no cabelo dele. Harry desceu a mão até a minha bunda e começou a dar leves apertões.
                – Harry é melhor parar por aqui. – Eu sussurrei. Ele voltou a buscar minha boca para mais um beijo quente. Sua língua explorava cada canto mais sensível da minha boca,
                – Não tem como parar, você é viciante. – Ele falou, espalhando beijos pelo meu pescoço.
                – Você também é. – Eu falei gemendo. Ele estava me deixando mais arrepiada a cada beijo.
                – Quero levar você para a minha casa. – Ele falou finalmente me encarando.
                – Ainda não Harry... Estamos nos encontrando antes de... – Falei enquanto ficava na ponta dos pés para poder beijar o pescoço dele.
                – Então não faça isso. – Ele falou, segurando meu rosto. Ele voltou a me beijar. Harry está acabando comigo, com meu psicológico. Eu não posso me apaixonar por ele, mas infelizmente isso está acontecendo.
                – Ei casal apaixonado, nós temos ensaio agora. – Um menino sorrindo com as duas sobrancelhas arqueadas.
                – Está okay, Louis. Nós já estamos indo. – Harry respondeu, com a mão ainda na minha cintura. Louis se foi.
                – Por que você não vai agora? – Eu perguntei. Ele me puxou mais para perto fazendo nossos quadris se colarem, então eu pude sentir a sua resposta. – Atá, entendi. – Sorri tímida.  
                Quando Harry finalmente pode ir ao ensaio, caminhamos de mãos dadas até o palco. Meu Deus! Como a visão daqui de cima é assustadora, imagina isso lotado de garotas transbordando de hormônios e excitação chorando, gritando, se descabelando... Woooooooow!
                – Isso é completamente assustador... – Murmurei de boca aberta.
                – pensava o mesmo no início, até vomitava antes de fazer os shows. – Ele falou e eu fiz uma careta tipo “argh”.
                – Que tenso. – Eu falei e o abracei pela cintura.
                – Que casal lindo. – Um dos meninos falou sorrindo.
                – Okay garotos, vamos ensaiar. – Harry falou. Ele falou para eu me sentar no chão ou em algum outro lugar enquanto eles ensaiavam.
                Eu ri muito, os garotos são divertidos. Harry é tão lindo, o sorriso dele, a voz dele. Eu estava literalmente babando olhando para ele. Harry percebeu a forma que eu o olhava, ele sorriu para mim e piscou, eu sorri abobadamente para ele. Ah Harry...

(...)

                Eu acordei depois de uma noite maravilhosa com Harry, que homem... Estou muito feliz por lembrar de como foi a nossa noite. Eu estou deitada no peito dele enquanto ele está totalmente relaxado enquanto dorme profundamente. Eu me apoiei no meu cotovelo para poder olhar melhor para ele. Harry é tão lindo, tão gostoso em todos os sentidos. Eu alisei o peito dele, passando a mão por todas as suas tatuagens, tão lindo...
                – Bom dia. – Ele falou, ainda com os olhos fechados.
                – Bom dia. – Falei o beijando levemente. Ele abriu os olhos e sorriu. Seu sorriso...
                – Como foi a noite? – Ele perguntou, sorrindo maliciosamente.
                – Eu não tenho o que dizer, Harry. – Eu falei, passando a mão no cabelo dele.
                – Isso é bom ou ruim?
                – É ótimo, Harry. – Ele me puxou para um beijo caloroso. (E eu não preciso dizer o que rolou depois.)

_________CONTINUA__________

Está pequeno? Sim está eu sei, mas eu tenho um dever enorme de Filosofia para fazer e eu infelizmente estou sentindo um pouco de dor agora. L
Desculpem!
XoXo

4 comentários:

  1. Aiii q perfeito :3 ta lindo demais duda

    Xx Ashley

    ResponderExcluir
  2. Estou a-m-a-n-d-o! Parabéns! Vc é incrivel! Nao me canso de olhar seu blog! Amo! Obrigada por nao nos abandonar! Estou completamente viciada! Rsrs. Te amamos Duda! <3. ~Fer

    ResponderExcluir
  3. está P-E-R-F-E-C-T dudaa >.<
    parabens !

    ResponderExcluir
  4. Ah meu deus , ta muito perfeitoo, continua logoo

    ResponderExcluir