Is Only Love #22 (HOT) / 2ª Temporada

|| ||
                      Espreguicei-me com meu corpo deliciosamente dolorido depois da maravilhosa noite em que eu tive com o Harry. Hoje é o meu aniversário e quando deu meia noite Harry me acordou e ficamos transando até às três da manhã. Olhei para Harry e ele ainda dormia, não iria acorda-lo, ele deve estar cansado.
                      Olhei para o relógio e já são nove da manhã. Eu ainda acordei porque senti uma pontinha de enjoo, mas lutei para não vomitar. Fiquei olhando o meu reflexo no espelho, aparentemente engordei uns 3 quilos.
 - Bom dia... – Harry falou, entrando no banheiro. A cara de sono dele é linda.
 - Bom dia. – Respondi, continuei escovando os dentes. Harry se encostou à banheira e ficou me olhando. – O que foi? – Perguntei.
 - Meu sonho é ver você assim todas as manhãs para sempre. – Ele respondeu. Eu olhei para ele e franzi a testa.
 - Meu sonho também é ver você todas as manhãs para sempre. – Respondi, quando terminei de escovar meus dentes. Ele veio por trás de mim e me abraçou deixando a mão na minha barriga. Ele a alisou e olhou nosso reflexo no espelho.
 - Eu estou falando sério. Você é só minha, entende? – Ele beijou meu pescoço.
 - Parece que você não entende isso, eu sei que sou sua. – Falei.
 - Você se tocou que eu só vou parar quando eu colocar uma aliança nessa mão aqui? – Ele ergueu minha mão esquerda.
 - Harry nós vamos ter o Bernardo agora é para sempre. – Eu falei, mesmo não entendendo merda nenhuma desse papo dele.
 - Eu sei... – Ele me soltou. Harry está estranho.
 - Eu te amo, tá? – Eu o beijei. Ele sacudiu a cabeça. Eu saí do banheiro para procurar uma roupa, eu e a Barbara combinamos de ir comprar roupas hoje, já que meu pai vai fazer uma reunião mais tarde aqui em casa para o meu aniversário. Queria que Ally estivesse aqui, mas ela foi passar um tempo na Califórnia com o pai dela para pode esquecer a burrada que o Liam fez, mas hoje eu vou ter uma conversinha muito séria com ele.
                      Eu estava dentro do closet procurando alguma roupa para por, e eu pretendo comprar mais algumas coisinhas para o Bernardo, hoje eu vou comprar fraldas, eu pensei que quanto mais fraldas eu estocar vai ser melhor. Eu já estou pensando em como vai ser o quarto dele, eu não vou fazer aquela coisa azul tradicional, lógico que não.
 - Amor... Eu preciso falar com você... – Harry me tirou do mundo materno por um tempo. Eu me virei e o olhei, ele estava pálido.
 - Você aprontou o quê? – Logo perguntei, ele sorriu para mim, sorri de volta.
 - Eu estou planejando esse discurso há muito tempo, bem eu acho que penso nisso dês do primeiro momento em que eu te vi, parecia que eu já sabia que você era e é o amor da minha vida. Duda, eu sei que somos novos, hoje você está completando 18 anos, estamos agora com o Bernardo na sua barriga, isso é uma prova de amor e tanto. Eu não me importo com o que as pessoas falam, falaram ou o que pensam sobre nós dois, eu só sei que te amo muito e não posso esconder isso... – Harry se ajoelhou e ergueu uma caixinha vermelha de veludo e abriu. Eu fiquei olhando aquele diamante perfeitamente lapidado com outras pedrinhas de diamante...
Isso realmente está acontecendo? – Eduarda Ray, você quer se casar comigo? – Ele perguntou e eu o olhei chocada, eu só pensei em entregar a minha mão direita para ele. Harry colocou o anel brilhante no meu dedo. Eu não tinha palavras e nenhuma reação a não ser olhar para o anel que estava no meu dedo.
 - Harry... Meu Deus... – Eu falei, ainda olhando o anel.
 - Gostou?
 - Isso aqui custou mais que os meus rins. – Disse, ainda chocada.
 - Eu daria muito mais a você, mas ainda temos que gastar muito com o Bernardo. – Ele falou, colocando a mão na minha barriga e me puxando para um beijo. Quando nossos lábios se tocaram eu pensei em mil formas de casamento, e eu realmente quero me casar com ele. Depois de tudo que passamos e o nosso amor só se fortalece a cada dia. Eu quero me casar com ele o mais rápido que eu puder. Eu parei de beija-lo e olhei para ele.
 - Você realmente quer se casar comigo? – Perguntei.
 - Sim, como nunca quis nada da minha vida antes. – Ele respondeu, me olhando confuso.
 - Que tal semana que vem? – Ele arregalou os olhos e me olhou surpreso.
 - Sério? Como você pretende montar um casamento em uma semana, seu pai está arrumando o casamento dele há um ano.
 - Harry, é a Cindy que está fazendo tudo, eu sou mais pratica você sabe.
 - Isso é verdade, o que pretende fazer?
 - Vegas baby, Las Vegas. – Eu sorri para ele. Harry sorriu.
 - Vegas? Uma capela em Vegas?
 - Com o Elvis ainda, sempre foi meu sonho isso. – Eu falei, com esperança no olhar para ele topar a ideia de se casar em Las Vegas.
 - Se é o seu sonho, com certeza é o meu também. – Harry falou, eu apenas pude puxa-lo para um beijo. Eu e Harry para o resto da vida? Eu e Harry para sempre? Eu e Harry em uma casa com o Bernardo? Eu e Harry em um altar dizendo sim? MEU DEUS! Eu sorri no meio do beijo e ele me respondeu com um sorriso, parecia que estávamos pensando o mesmo. Eu amo Harry Styles, amo como nunca pensei que poderia amar alguém na minha vida. Eu o amo com uma intensidade jamais conhecida. Eu o quero pelo resto da minha vida. Harry é minha certeza, ele é o meu destino, ele é o meu futuro.
  - Eu te amo de uma maneira que as palavras não podem explicar. – Eu falei, respirando com dificuldade por causa do nosso beijo demorado.
 - E eu sinto o mesmo por você... – Ele falou, voltando a me beijar. O beijo de Harry foi ficando mais urgente. Ele me empurrou contra a porta fechada do armário do meu closet. Harry me prensou na parede. Ele começou a espalhar beijos pelo meu pescoço, Harry empurrou o quadril para frente me fazendo sentir a ereção que ele já carregava.
 - Mais Harry? – Perguntei sem fôlego, ainda não tinha me recuperado da noite que passamos.
 - Sim mais, eu fiquei dois meses longe de você... Eu quero você a todo segundo. – Ele respondeu tirando a minha bermuda. Como eu estava sem calcinha ele alcançou facilmente meu sexo.
 - Awn Harry... – Gemi quando ele começou a esfregar meu clitóris.
 - Eu amo quando você fica sem calcinha, facilita muito para mim. – Harry se ajoelhou, colocou meus joelhos em cima dos ombros dele e começou a alisar meu sexo com sua língua, eu segurei o cabelo dele e o puxei de leve, isso não impediu Harry de continuar. Estávamos fazendo isso dentro do meu closet. Eu não conseguia respirar direito, tentava abafar meus gemidos, mas não consegui. Eu gemia descontroladamente, gritava o nome de Harry com a sensação de êxtase que meu corpo ia de encontro.
 - Awn Harry, meu Deus. – Gemi enquanto mexia nos cachos dele. Eu o olhei e ele me olhava, ele deu um sorriso quando eu entrei em um orgasmo maravilhoso. Joguei minha cabeça para trás e soltei um gemido mais alto do que deveria. Ele ficou de pé segurando minha mão, minhas pernas estavam bambas, na verdade minhas pernas estavam quase morrendo.
 - Você está bem? – Ele perguntou, com um sorriso satisfeito estampando a cara.
 - Nossa... Esse é o melhor aniversário que eu já pude ter em toda a minha vida. – Falei, sorrindo para ele. Harry sorriu e voltou a me beijar me prensando na parede. Ele forçou o quadril contra mim para mostrar o quanto estava excitado.
 - Coloca as pernas em volta da minha cintura. – Sussurrou no meu ouvido. Fiz o que ele mandou, Harry abaixou a cueca e logo estava dentro de mim. Eu gritei quando me senti preenchida por ele. Eu cravava minhas unhas nas costas dele cada vez que ele entrava em mim, ele gemia com a sensação de dor, mas aquilo me excitava mais.
 - Você está muito gostoso. – Eu falei, olhando para ele.
 - Jura? – Ele penetrou mais fundo para me provocar, eu gritei em resposta. Harry começou a me beijar desesperadamente, eu puxava os cachos perfeitos dele. Comecei espalhando beijos pelo pescoço dele e ele soltou um gemido cansado.
 - Eu te amo... – Gemi.
 - Goza logo, eu não vou aguentar. – Ele estava sofrendo. As palavras de Harry fizeram efeito sobre o meu corpo e nós dois gozamos juntos. 
                      Eu me sentei na cama com uma respiração difícil. O que está acontecendo com o Harry? Ele estava sentado do meu lado espalhando beijos pelo meu ombro.
 - Está acontecendo alguma coisa? – Perguntei, ele me olhou confuso. – Você querendo transar o tempo todo.
 - Ah, é que você já tem 18 anos, não é mais crime. Se bem que isso nunca nos impediu em nada. – Ele sorriu já me puxando para um beijo.
 - Harry eu tenho que sair com a Bárbara, assim que fazemos todos os anos, saímos para almoçar e hoje eu e ela vamos comprar a minha roupa para mais tarde e depois iremos ao esteticista. – Eu falei, desviando do beijo dele. Harry fez uma careta.
 - Coisa de garotas. Então vamos tomar banho. – Ele falou pegando na minha mão.
 - Sim. – Respondi. Fomos para o banheiro. Harry tirou a minha camisa e me colocou debaixo do chuveiro.
 - Eu te amo. – Ele falou me abraçando.
 - Sim, eu te amo muito mais. – Falei sorrindo. Ele logo me puxou para um beijo... E quando eu menos pude esperar Harry já estava ajoelhado de novo, me proporcionando mais prazer enquanto eu estava com a mão apoiada na porta e na parede do boxer. O que deu no Harry? Eu não quero saber, estou gostando disso tenho que assumir.
 - Você é muito gostosa. – Ele falou e ficou de pé.
 - Você é mais, agora eu devo te recompensar.
 - Não, não, hoje é o seu aniversário, amanhã nós podemos pensar sobre isso, mas hoje é só você. – Ele falou. Não iria discutir.
- Está bem. – Eu falei.
 - Fique de costas. – Ele ordenou, assim fiz. – Empina a bunda o máximo que você conseguir. – Fiz o que ele pediu. – Essa é a visão mais maravilhosa do mundo, e que só eu posso presenciar. – Ele falou e entrou em mim lentamente. Ele segurou meu cabelo e puxou um pouco.
 - Vingança? – Perguntei gemendo.
 - Pode crer que sim. – Ele penetrava mais fundo cada vez que entrava em mim. Ele alcançou meu clitóris e começou a esfrega-lo.
 - Ah meu Deus, Harry... – Eu gemi, ele beijou meu pescoço.
 - Vamos lá, meu amor, eu não posso segurar por muito tempo. – Ele sussurrou no meu ouvido. Meu corpo o respondeu, e um orgasmo explodiu em mim. – Isso... Isso... – Ele gemeu no meu ouvido e depois gozou. 
                      Eu me virei para beijar o Harry. Eu estou com uma sensação de dormência no meio das pernas de tanto que a usei em menos de 24 horas, sorri com o pensamento.
 - O que foi? – Harry perguntou parando o beijo.
 - Eu só estou dormente. – Respondi, ele sorriu satisfeito e voltou a me beijar.
                      Eu e Harry tomamos um banho rápido. Eu estava secando o meu cabelo, e pensando em um jeito de tirar as olheiras da minha cara. Culpa do Harry que quase não me deixou dormir nessa ultima semana, e ainda mais essa noite. Eu estava sorrindo que nem uma idiota enquanto me maquiava.
 - Harry, não se esquece de chamar sua mãe, a Gemma e o Robin. – Falei, enquanto pegava minha bolsa. Ele estava se trocando. Ele e o meu pai iriam buscar meus avôs no aeroporto e depois iriam terminar de resolver as coisas do meu aniversário.
 - Eu já falei com eles, eu me esqueci de te avisar que eles estão em Londres desde ontem.
 - Por que você não os chamou para ficar com a gente?
 - Eles chegaram de noite, e preferiram dormir. Mas eles estarão aqui, e poderemos contar que é um menininho. – Harry me abraçou.
 - Te amo. – Falei. Ele sorriu.
 - Te amo mais. – Ele respondeu e me deu um selinho.
 - Eu tenho que ir ver o pessoal, Harry, Bárbara já deve estar aí. – Eu falei olhando para o relógio.

 - Está bem, vou terminar de me vestir e já desço. – Ele respondeu. Eu dei uma checada no espelho, escolhi um vestido que não marcasse o meu corpo.

                      Desci, estavam todos na sala de jantar, Bárbara, papai, Ally, Cindy e a Lene. Eles estavam me esperando para o café, culpa do Harry que os deixaram esperando demais.
 - Antes de tudo! Eu quero mostrar uma coisinha para vocês. – Eu falei, levantei a minha mão mostrando o anel a eles, Bárbara levantou e pegou na minha mão, olhamos uma para a outra com um sorriso reprimido e gritamos.
 - Não acredito! Meu Deus! Que lindo! – Bárbara falou empolgada, nos olhamos de novo e gritamos mais.
 - Meninas pelo amor de Deus, vocês vão me deixar surdo. – Meu pai falou, se levantando e vindo na minha direção.
 - Desculpa tio. – Bárbara falou.
 - Está tudo bem. Parabéns duas vezes, pelos 18 anos, e pelo noivado. Eu estou perdendo a minha garotinha. – Ele falou me abraçando.
 - Pai, não importa a minha idade, se eu vou casar ou for mãe, eu sempre vou ser a sua filha. – Eu falei e ele apertou mais o nosso abraço.
 - Eu te amo, Eduarda. – Ele falou, com lágrimas nos olhos.
 - Eu te amo muito, papai. – Nos apertamos mais um pouco. Quando meu pai me soltou a Bárbara me agarrou com força que quase caímos no chão.
 - Sua vaca! Cara eu fiquei tão empolgada com o anel que me esqueci desse detalhe! Mas enfim, eu desejo muita saúde para o Bernardo, para você, para o Harry. Eu desejo que o fogo que você e o Harry têm não se apague, quero que vocês façam todo dia o que vocês estavam fazendo lá em cima.
 - Bárbara! – Chamei a atenção dela.
 - Duda, eu fui lá em cima para chamar você, mas quando eu cheguei ao corredor ficou impossível de não ouvir. – Ela tentou se explicar.
 - Mas enfim, obrigada sua galinha! – Falei abraçando ela.
 - Prevejo muita felicidade. Era uma menina. – Ela estava de olhos fechados.
 - O quê Bárbara? – Eu perguntei.
 - Era uma menina, o primeiro bebê, era uma menina... – Ela colocou a mão na minha barriga. - Ele te ama, o Bernardo te ama. Muita felicidade, muita felicidade. – Ela ainda estava com os olhos fechados, ela abriu e olhou para mim.
 - Ele me ama... – Eu chorei e abracei-a. Nós ficamos abraçadas por um tempo. Eu nunca fui capaz de entender essas coisas que a Bárbara fala, mas eu acredito. Quando Bárbara me soltou, Lene veio falar comigo.
 - Minha menina, parabéns. – Ela falou me abraçando.
 - Obrigada Lene.
 - Eu te amo. – Ela falou apertando mais o nosso abraço.
 - Eu também te amo, Lene. – Ela me soltou e Cindy veio me abraçar.
 - Oh parabéns, Eduarda. Nós temos que começar a resolver as coisas do casamento. – Cindy falou. Harry tinha chegado, ele colocou o braço em volta da minha cintura.
 - Vamos casar semana que vem em Vegas. – Harry falou. Cindy me olhou de boca aberta.
 - Melhor assim que economiza e não demora dez anos para o casamento sair, eu apoio. – Meu pai falou, Cindy olhou para ele de boca aberta. Eu gosto de Cindy, mas ela é muito perfeccionista com todos os detalhes bobos, eu não teria a paciência de esperar por meses para casar, ainda mais grávida, depois eu vou estar enorme de gorda, não vai ter vestido para caber em mim, a melhor coisa seria me casar antes da barriga crescer.
 - Sim, eu quero casar antes da barriga começar a crescer, porque eu vou ficar enorme de gorda e não quero parecer um bujão de gás com um vestido de noiva. – Eu falei. – Eu preciso comer estou morrendo de fome.
                      Nós tomamos café da manhã, falando sobre o casamento e sobre o quarto do Bernardo. Eu pretendo comprar mais umas coisinhas para o Bernardo hoje, para isso Harry me deu o cartão dele.
 - Tem limite? – Eu perguntei.
 - Boa pergunta, Harry, quando a Duda saí para comprar as coisas do Bernardo ela gasta mesmo. – Meu pai falou.
 - Não, pode comprar tudo que você quiser, e não só as coisas do Bernardo, mas também seu vestido e as coisas que você quiser também. – Harry respondeu.
 - Amém! Obrigado Harry. – Meu fez sinal de oração.
 - Ah chato. – Fiz careta para ele. – Valeu amor. Vamos Bah?
 - Agora. – Ela Falou, pegando a bolsa dela.
 - Você vai conhecer o meu presente de aniversário que meu papai me deu. – Falei, pegando as chaves.
                      Eu e a Bárbara almoçamos fora, compramos várias coisas para o Bernardo e ainda as nossas coisas. Depois nós fomos fazer cabelo, unha, maquiagem antes da minha festa começar.
                      Eu estou pensando em algumas coisas do casamento, vai ser em Vegas. Meu celular tocou era o meu pai.
 - Eduarda, eu já vi o hotel em que vamos ficar. – Ele falou, assim que eu atendi ao telefone.
 - Qual?
 - Então é o Wynn, ele é o melhor, já reservei duas suítes duplex, cada uma tem cinco quartos, três deles são os principais e alguns quartos também, como nós teremos que levar alguns convidados então, eu achei melhor... – Meu pai falou. – O Harry está ouvindo, o celular está no viva voz.
 - E quanto vai ficar isso tudo? – perguntei.
 - Simon, Harry e eu estamos dividindo a conta. - Meu pai respondeu.
 - Seu pai e Simon insistiram. – Harry falou.
 - Ótimo. Meninos, eu estou fazendo a minha unha, mais tarde eu falo com vocês. – Eu falei.
 - Tchau meu amor. – Eles falaram juntos, provavelmente eles se olharam e riram um da cara do outro. 
 - Tchau meus amores. – Desliguei o telefone.
 - O que é? – Bárbara perguntou.
 - Vamos ficar no hotel mais badalado de Vegas e numa puta de uma suíte duplex com cinco quartos! – Eu quase gritei, mas nós duas demos um gritinho histérico.
                      Fiquei me olhando no espelho e eu simplesmente amei a roupa que eu comprei hoje. Eu e Bárbara nos vestimos no salão mesmo para chegarmos lá bonitas. Dei uma ultima checada, minha barriga não cresceu então o vestido não ficou estranho no meu corpo.  

                      Minha casa estava com um som alto, eu não chamei muitas pessoas, não tem muitas pessoas para chamar mesmo, acho que minha vida é meio reclusa de tudo, mas tudo bem. Estacionei meu carro e meu pai veio me pegar na garagem.
 - Nossa que menina mais linda. – Ele falou quando abriu a porta. Olhei para ele, resumindo: meu pai é um gato! Olha esses olhos azuis, meu Deus!
 - Você que provavelmente é o homem mais bonito da festa. – Eu falei.
 - Ah, tem o seu noivo ainda, ele não é de se jogar fora. – brincou ele.
 - Tio, Duda tem razão, o senhor está um gatão. – Bárbara falou, sorrindo.
                      Nós entramos, as pessoas me cumprimentaram, mas eu precisava mesmo era ver, meus avôs, a família do Harry e os meninos, especificadamente com o Liam, ele vai ouvir o que tenho para falar. Eu corri quando vi minha vó e me joguei nos braços dela.
 - 18 anos! Quem diria! Olha só como você está linda. – Ela falou, me analisando.
 - Um meninão! – Meu avô me abraçou apertado. – Parabéns querida, você merece tudo de bom.
 - Obrigado, mas olhem só! – Eu exibi meu anel.
 - Ah, não acredito! – Minha vó gritou, pegando minha mão. – Mas é lindo...
 - Sim, nós vamos casar semana que vem, em Vegas! – Falei animada.
 - Opa! Adorei a ideia. – Meu avô sorriu.
 - Sim, jeito prático de Eduarda Ray. – Minha vó brincou.
                      Eu fui dar uma circulada pela festa e vi Harry e a família dele conversando. Gemma me avistou e correu para me abraçar.
 - Cunhada! – Gritamos juntas.
 - Um menino! Um menino, eu vou ser tia de um menino! – Ela falou sorrindo.
 - Sim. – Coloquei a mão na minha barriga.
 - Ah, parabéns por tudo, 18 anos, o Bernardo e o noivado, meu Deus eu amei isso. – Gemma tagarelou.
 - Imagina eu. – Rimos.
 - Parabéns Duda. – Anne veio me abraçar. – Vou ser avó. Estou muito animada com tudo, o casamento, o Bernardo. – Anne alisou minha barriga.
 - Pena, que essa barriga maravilhosa ainda não cresceu. – Harry colocou o braço no meu ombro.
 - Parabéns Duda. Finalmente você conseguiu dar um jeito no Harry. – Robin zombou. – Esse cara aqui, será um ótimo pai, nunca vi um homem falar tão apaixonadamente do filho e da noiva. – Eu me apertei mais a Harry quando Robin falou.
 - Duda, nós vamos vim morar em Londres para poder ficar mais perto de vocês. – Anne falou.
 - Ah, que maravilha, poderemos sair algumas vezes. – Eu falei sorrindo.
 - Sim. – Harry sorriu para mim.
 - Molengão, a Duda quis dizer mamãe, ela e eu. Você está fora. – Gemma zombou, Harry fez biquinho e depois abriu aquele sorriu que faz qualquer garota perder a base.
                      Eu comecei a andar a procura de Liam, já formulando em minha mente as coisas que eu tenho que dizer a ele. Eu avistei os meninos conversando. Niall correu na minha direção e me deu um mega abraço de urso enquanto beijava minha bochecha.
 - Parabéns, tudo de bom para você e o Bernardo. Eu estou morrendo de saudades. – Ele me apertou mais forte ainda. Os outros meninos fizeram o mesmo.
 - Eu só fiquei chateado, porque eu pensei que o nome dele seria Louis. – Louis sorriu para mim.
 - Quem sabe o próximo? – Sorri de volta.
 - Se bem que Harry falou que quer ter vários filhos com você. Ele falou isso no dia em que comprou o anel. – Zayn falou.
 - Ah é? – Perguntei.
 - Sim, ele tem esse anel há tempos, ele comprou quando nós saímos de Los Angeles, ele já sabia que é para sempre. – Zayn falou, e eu abri um sorriso maior que minha cara. Ai meu Deus ele já queria casar comigo, meu senhor!
 - É ótimo saber isso. Liam, você senhor Payne, pode vim comigo eu quero conversar com você. – Eu falei, pegando na mão dele e o levando para o lado de fora onde não tinha ninguém. Liam ficou pálido e tentou engolir algo preso na garganta dele.
 - Eu sei sobre o que quer falar. – Ele começou. Eu me virei para ele e dei um tapa na cara dele. – Ai, por que fez isso? – Ele perguntou passando a mão no local vermelho.
 - Isso porque você foi um idiota. – Dei outro do outro lado. – Isso por você ter traído a Ally. – Dei mais um. – E esse por você perder uma garota que te ama de verdade. Liam o que deu na sua cabeça cara? Ela te ama de verdade, você magoou ela cara. Ally foi pra Califórnia para tentar te esquecer... Você a ama?
 - Sim, mais do que você pode imaginar. – Ele enfiou a mão nos bolsos, ele tinha uma expressão culpada, um olhar perdido.
 - E se ela te esqueceu? Você está preparado para perdê-la para sempre? Você tem noção da canalhice que você fez? Liam, ela ficou esse tempo todo sem nenhum contado com um homem, ela nunca te traiu, você não pode segurar a porra do seu pinto nas calças não? – Ele olhou para baixo e começou a chorar.
 - Eu sei que eu errei, mas eu estava bêbado e fora de mim. Eu amo Ally de verdade... – Ele começou a chorar muito mesmo, eu o abracei.
 - Eu sei Liam, agora você tem que correr atrás do prejuízo... Eu e Harry temos conversado muito com ela, e ela ainda ama você. Mas você tem que fazer por onde para merecer o amor dela. – Eu estava tentando reconforta-lo.
 - Eu vou atrás dela, eu a amo muito para deixa-la ir. – Ele secou as lagrimas.
 - Eu sei disso, Liam. – Sequei as lágrimas dele com o polegar.
 - Obrigado, Duda. – Ele me abraçou forte.
 - De nada. – Eu o apertei mais.
                      Eu voltei a circular pela festa, peguei alguns doces para comer, olhei para o lado e vi Bárbara e Zayn conversando... Oi? Ela estava com aquele olhar, e ele falava daquele jeito que nós conhecemos bem, o olhar “eu estou encantada por você” e o jeito de falar “eu quero pegar você”. Bárbara e Zayn? Será?
                      Harry me abraçou por trás e olhou na mesma direção que eu.
 - Bem, eu os apresentei. – Ele falou.
 - Olha o contraste, Zayn badboy e Bárbara hippie, eu gostei. – Harry concordou. Ele me virou e me deu um beijo.
 - Uma semana... – Ele sussurrou no meu ouvido.
 - Uma semana... – Sussurrei no dele.



 ______________CONTINUA________________

Oi meninas! Então demorou, mas está aê! Espero que vocês gostem.
Minhas aulas voltaram hoje, e isso é uma lástima, eu quase não escrevo, agora com aulas... Eu me sinto muito culpada por não poder escrever sempre, mas eu só peço a compreensão de vocês, porque nem sempre eu posso escrever, existe uma coisa chamada “bloqueio de imaginação”, e sério isso realmente me afeta muito! Eu acho que é porque estou com a cabeça cheia de mil coisas, mas eu espero que vocês entendam!
Is Only Love está entrando em uma ótima fase. Eu vou começar a fazer capítulos maiores, para eu conseguir encaixar tudo que eu quero que aconteça, enfim vai demorar um pouco para sair, mas estamos quase na reta final, meninas meu Deus! Sério eu amo escrever essa fic, vai doer na minha alma terminar ela, sem sacanagem! L
Mas quem quer continuação, comente!

Amo vocês!
XoXo




17 comentários:

  1. Continua por favoor ! A historia ta perfeita, todos os dias eu entro no seu blog pra ver se ja tem um capitulo novo !! Voce escreve muitooo ! Me apixonei por essa historia, ta sendo a melhoor que eu ja li ! S2
    -Pamela C.

    ResponderExcluir
  2. Claro que eu compreendo! Eu escrevo 3 fanfics e ja to comecando outra e sei como é dificil....Todos os dias eu tenho entrado no blog para ver se vc tinha postado e hoje tive uma surpresa! Vc postou hahah..

    ei que e dificil e tals mais tenta continuar logo porvavorziinho??

    ResponderExcluir
  3. Nossa ameei e esse Harry querendo toda hora Ein Continuaaa faz um fofo com o Louis Qnd puder e claro continuadas pfvr

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Ahhh meu deus q perfeitooo amo demais essa fic continua

    Xx Ashley

    ResponderExcluir
  6. Continua... Eu te compreendo sim fofa. Eu sempre entrava no blog pra ver se você já tinha continuado... E quando a gente menos espera, o capitulo sai. Eu queria dizer que AMO a sua fanfic, de coração, e também amo você, essa fic está sendo a MELHOR QUE JÁ LI. Continua logo S2
    Xx Polly

    ResponderExcluir
  7. Duda continua eu emploro ta ótima a história ..por favor diz que vai ter 3 temporada, nao aguento mais ficar esperando e olha que eu nem gosto de ler rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Cara esta fic mudou minha vida..eu leio uns 5 ou 6 capitulos por dia e nao me cansoo..esta fic é perfeitaaa *--*
    Continue logo pffv :P :P
    Leitora Novaa :3

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus continua logo OK bjs

    ResponderExcluir
  10. Continua pf eu li essa fic em dois dias e to doida pra continuaçao pf continua logi ela e mt pft e vc escreve mt bem parabens viciei no seu blog

    ResponderExcluir
  11. continua pelo amor de Deus diva !!!

    ResponderExcluir
  12. PQP acho que tu começou ano Passado e ainda não acabou essa porra ? ACABE LOGO

    ResponderExcluir
  13. Desculpa pelo comentario mega idiota, mas continua por favoooooooooooooooooooor ! Ta muito PERFEITO *OOOOOOOO*
    Eu fui a menina do comentario ''PQP acho que tu começou ano Passado e ainda não acabou essa porra ? ACABE LOGO ''
    Xx : Juh

    ResponderExcluir
  14. Meu amor, termina logo isso. To morrendo de ansiedade!
    Xx: Paula

    ResponderExcluir