Imagine Hot Harry Styles - Presente de aniversário para Ashley

|| ||
 
Essa sua Calvin Klein no chão do meu quarto, senhor Styles. 


              É a primeira vez em que eu vou passar meu aniversário sem os meus pais, nos três anos que eu estou em Londres eles sempre vieram, mas esse ano não teve como, mas eu entendo. Pelo menos eu vou estar com Harry.
                Faltam 15 minutos para eu poder largar o trabalho, não vejo a hora de ir para casa.
 - Ashley esse buquê chegou para você. – Mark o meu chefe me entregou um buquê de rosas gigante para mim.
 - Ah claro. – Peguei o buquê. Ah é a letra de Harry, só podia ser. Li o bilhete que estava no buquê de rosas gigante.
“Primeiro presente da noite! Haha hoje teremos muitas coisas para fazer. Espero que esteja disposta para nossa noite. Muitas surpresas ainda meu amor. Te amo!
H. XX”
                Ah nem sei mais o que esperar do Harry, ele e suas surpresas românticas que eu tanto amo. Hoje então ele provavelmente vai me surpreender. Quando os 15 minutos finalmente passaram eu fui embora, carregando o buquê com um sorriso de ponta a ponta da orelha.
 - Ei, Ashley, isso é para você. – Um cara desconhecido puxou levemente o meu braço e me entregou uma rosa branca, ele nem me esperou agradecer e foi andando. Nossa. Uau. Continuei caminhando e quando virei à esquina, uma menininha me entregou uma rosa amarela com um sorriso fofo no rosto, ela foi embora sem dizer nada também. Por cada rua que eu passava alguém me entregava uma rosa de cada cor. Agora são dois buquês, um vermelho e o outro todo colorido.
 - Ei, Ashley, isso é seu. – Uma menina linda me entregou uma carta. Outra de Harry.
“Amor, espero que esteja gostando. Ainda tem muito mais. Te amo.
H.xx”
Eu estou com um sorriso enorme na cara, não tem como tirar. As pessoas estão me olhando e pensando que eu sou uma completa louca, mas não estou nem aí, eu estou amando as surpresas românticas do Harry.
Quando cheguei em casa estava tudo apagado, eu olhei para um bilhete na porta “NÃO ACENDA A LUZ, SIGA A TRILHA”. O que o Harry está aprontando? Abri a porta e olhei em volta. Tem um tipo de passarela de corações de papel subindo a escada. Eu segui a trilha sem tirar o sorriso da cara, quando cheguei no corredor do segundo andar tinha fotos nossas penduradas em fitas vermelhas, continuei na trilha de corações até o meu quarto. Abri a porta, a parede toda estava lotada de corações, mas em cima da cabeceira da minha cama estava escrito eu te amo, a cama estava com pétalas de rosa. Ai meu Deus.
  - Harry... Meu Deus... Cadê você? – Eu perguntei olhando em volta.
  - Parabéns pra você... – Harry começou a cantarolar atrás de mim, eu me virei. Ele segurava um bolo de chocolate e estava só de cueca.
 - Ah Harry. Não sei o que dizer? – Eu falei, olhando em volta. Ele colocou o bolo na cômoda e eu corri para abraça-lo.
 - Tudo isso é muito pouco, eu faria muito mais por você, meu amor. – Ele falou.
 - Ah muito obrigado, você não sabe como estou feliz. – Eu falei, o abraçando com força.
 - Te amo, parabéns. – Ele falou, beijando o meu pescoço.
 - Te amo muito mais! – O apertei mais ainda. Harry me olhou, sorriu maliciosamente.
 - O que você quer provar primeiro? O bolo ou eu? – Ele perguntou. Olhei para o Harry e sorri.
 - E se nós fizéssemos isso de uma vez só? – Sugeri.
 - O que você está propondo? – Ele ergueu uma sobrancelha sem tirar o sorriso malicioso. Caminhei até o bolo, passei o dedo nele e peguei um pouco da cobertura, Harry observou atentamente cada movimento meu. Passei o meu dedo na boca dele e espalhei pelo queixo dele. Comecei a beija-lo lentamente, espalhei beijos pelo queixo dele e depois passei a língua para limpar o bolo.
 - Gostou da ideia? – Eu perguntei. Ele sacudiu a cabeça e sorriu. Harry foi me empurrando para a cama.
 - Não posso esperar por isso, eu só quero você nesse momento. – Ele falou e me jogou na cama.
 - Nossa! – Sorri para ele. Harry sentou em cima de mim e começou a abrir minha camisa, botão por botão lentamente. Harry e desfez da minha camisa e começou a puxar a minha saia para baixo.
 - Eu quero muito você. – Ele sussurrou rouco. Pelo tom de voz dele eu pude perceber o quanto ele precisava de mim. – Hoje é o seu aniversário, então o seu prazer será prioridade essa noite. – Ele falou se desfazendo do meu sutiã e da minha calcinha, eu estava totalmente nua. Harry usava apenas uma boxer preta, ele carregava uma ereção pulsante já.
 - Você sabe o que fazer. – Gemi enquanto ele beijava meu pescoço. Correntes elétricas atravessavam minhas veias, enviando estímulos para o meu corpo. Só Harry é capaz de me excitar dessa forma. Harry foi descendo os seus beijos até chegar em meus seios, chupando lentamente cada um dos meus mamilos até que eles ficassem mais arrepiados do que nunca. Harry desceu os beijos pela minha barriga, fazendo cada pelo do meu corpo se arrepiar. Quando a língua dele tocou meu sexo, meu corpo todo se contraiu e depois relaxou, Harry é perfeito em fazer isso e sempre é uma sensação diferente. Comecei a jogar o meu quadril em direção à boca do Harry, e quanto mais ele fazia mais a sensação dominava o meu corpo, meus gemidos já eram descontroláveis. Meu corpo explodiu e eu gemi mais alto ainda, enquanto eu cheguei ao ápice do meu prazer. Eu só o queria dentro de mim.
 - Eu quero você agora. – Tentei falar.
 -Sim, agora? – Ele perguntou, tirando a cueca.
 - Agora. – Eu falei, tentando controlar a minha respiração.  Harry começou a esfregar a cabeça do seu pênis no meu sexo. Ele estimulava a minha entrada totalmente encharcada. Eu o desejava. Joguei meu quadril para cima, o forçando a me penetrar, Harry soltou um gemido surpreso.
 - Você realmente me quer. – Ele gemeu. Harry apoiou se apoiou nos cotovelos, e começou a sair e entrar em mim de forma ritmada. Os braços dele flexionados é uma ótima visão. O meu prazer foi aumentando, eu comecei a arranhar as costas do Harry com força. Quando Harry percebeu que eu estava quase lá ele aumentou o seu ritmo. Meu corpo contraiu todo e eu me concentrei nos tremores do meu ventre quando o meu ápice chegou.
 - Isso... – Eu gemi. Harry se retirou de dentro de mim quando meu orgasmo cessou.
 - Eu não posso gozar dentro de você. – Ele falou, segurando o pênis dele. Entendi o recado. Comecei a chupar o pênis dele com força, Harry já estava ao ponto de ter seu orgasmo, eu o colocava e tirava da minha garganta rapidamente, até que seu liquido invadiu o fundo da minha garganta quase me engasgando.
 - Eu te amo. – Falei, o beijando.
 - Estou guardando uma surpresa para você, engraçado como você ainda não percebeu. – Ele falou, mexendo no criado mudo ao lado da cama. – Fecha os seus olhos agora. – Ele falou. Eu fechei meus olhos. Harry pegou a minha mão e eu o senti colocando um anel no meu dedo.
 - Ah, meu Deus... É lindo. – Eu falei, olhando aquelas três pedrinhas de diamante brilhantes. Fiquei sorrindo encarando a minha mãe.
 - Então... Ashley, você quer casar comigo? – Ele perguntou apreensivo. Eu olhei para ele de boca aberta. Ergui minhas sobrancelhas para ele.
 - Com você tem a cara de pau de me perguntar isso se já sabe a resposta? – Ele me agarrou e espalhou mil beijos pelo meu pescoço. Meu estomago fez barulho.
- Acho melhor nós comermos aquele bolo agora. – Ele sorriu.
 - Com certeza! – Eu falei, correndo para comer o bolo. Harry sorriu da minha fome.
 - Eu te amo Ashley...

_________________________

Eu sei que esse não é um dos meus melhores imagines, mas está aí. Espero que a Ashley tenha gostado, mas Ashley eu não tenho conseguido me concentrar em muitas coisas, quando eu voltar ao normal, vou fazer um bem melhor que esse! Parabéns linda, e muita stylesconda na sua vida. J



7 comentários:

  1. Tudo bem ta perfeito o imagine amei demais. e brigada muito mesmo

    Xx Ash

    ResponderExcluir
  2. Aaannw que perfeiitooo!!

    Sei que nao tem nada a ver mas posso te perturbar um pauquinho?posso ne?entao ta :::::: Continua Is Only Love ? Euuu respiro essa fic ! ♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm Giovana estou doida pra ela continuar. Tenho tantas perguntas sobre essa fic! Aí.... amo♥♥♥

      Excluir
    2. Néh?? Fala aew ! Is Only Love é vidaa !!♥♥♥

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Veiii tah prft pena q n cont mais ta mt legal......

    ResponderExcluir