Is Only Love #18 / 2ª Temporada

|| ||
                  Eu estou a fim de comprar uma camisa para o meu pai, ver se eu consigo agrada-lo para ele comprar o meu tão sonhado carro. Eu e as meninas estávamos tagarelando e batendo perna no shopping e em segundo em segundo olhamos as vitrines de todas as lojas.
 - Olha só que sapato maravilhoso. – Ally falou parando em frente de uma loja. Elas ficaram conversando e eu olhei para dentro da loja.
 - É ELA! É ELA! – Eu comecei a gritar.
 - Calma Eduarda, ela quem? – Bárbara falou.
 - Foi aquela filha da puta que fez com que eu perdesse meu filho. – Eu falei e as meninas olharam para dentro da loja.
 - É aquela piranha mesmo! – Ally falou.
                  Meu sangue ferveu, um ódio invadiu o meu corpo e quando eu dei por mim eu já estavam tirando os meus brincos, meus óculos, meu sapato e entreguei junto com a bolsa para uma das meninas.
 - Não, Duda volta aqui. – Ally gritou.
 - Não, eu vou acabar com a raça dessa menina, eu vou acabar com ela. – Eu falei indo em direção à loja. Eu estava atrás daquela gordinha mais alta que eu, cutuquei o ombro dela e quando ela virou e me viu fez uma cara de assustada.
 - Oi. – Eu falei e logo dei um soco na cara dela. – Você matou o meu filho! Eu vou acabar com você! – Eu gritei e a empurrei em cima dos puffs da loja. Eu me sentei em cima agarrei a gola da camisa dela. – Você tem noção do que você fez? Você sabe a dimensão da dor que você me causou? Você sabe? – Eu falei e dei um tapa na cara dela. – Você acabou com a minha vida e a do Harry é assim que você é fã dele? É assim? Você já foi mãe? Você já sentiu o prazer de ouvir o coração do seu filho batendo? NÃO! EU SEI QUE NÃO! Eu falei e depois eu gritei e dei mais um soco na cara dela. Eu a puxei pelo cabelo. – EU VOU ACABAR COM VOCÊ AGORA! – Eu gritei e depois a joguei em um espelho. – Se alguém me tirar de cima dela vai sofrer consequências. – Eu falei para as outras mulheres da loja e depois eu voltei a me concentrar naquele lixo humano que acabou com a minha vida. – Minha querida, a dor que eu vou causar em você não é nem um terço da dor que eu senti. – Eu falei chutando ela. – Sabe qual é o melhor de tudo? Eu não tenho pena, eu não tenho piedade de ninguém! -  Eu gritei e chutei ela novamente.
 - Para! – Ela gritou e ficou de pé. – Você é uma baixinha, olha meu tamanho e olha o seu garota! – Ela gritou.
 - Você é grande, mas não é duas! – Eu falei e dei um chute no estomago dela, ela se abaixou e eu chutei a cabeça dela.
 - Eu fiz judô, boxer e taekwondo, e sabe o melhor? Eu perdi minhas faixas por mau comportamento, e eu estou nem aí para isso. – Eu falei dando uma joelhada nela. – Você mexeu com o leão dentro de mim garota. – Eu falei e depois dei um dos golpes muitos normais hoje em dia. Peguei o braço dela, a joguei por cima de mim e a derrubei no chão, logo eu estava deitada no chão dando uma chave de braço nela, eu só ia parar quando eu ouvisse o barulho do osso dela se quebrando.
 - Socorro! Para Duda! Isso está doendo. – Ela gritou chorando.
 - Vai doer mais agora. – Eu falei quando puxei com mais força e o osso dela se quebrou. Eu senti alguém me puxando e uma coisa apertando meus pulsos, e era algema.

(...)

                  Estava sentada de braços cruzados de frente para a policial do shopping, até o momento eu permaneci em silencio.
 - Enfim, você é uma adolescente de 17 anos que teve capacidade de quebrar o braço de uma vendedora... Deve existir um motivo para isso, porque não é possível você do nada espancar alguém com tanta brutalidade assim. – A policial falou. Eu estava com meu pé preso por algemas na cadeira.
 - Qual é o seu nome? – Eu perguntei.
 - Janette Smith. – Ela falou. Ela aparentava estar na faixa dos 40 anos.
 - Senhora Smith... A senhora tem filhos? – Perguntei.
 - Sim, dois.
 - Com certeza deve ama-los, mas enfim, eu namoro o Harry Styles da banda One Direction, e eu por acidente engravidei, eu sou órfã de mãe, e quando eu ouvi o coração do meu bebê eu senti o vazio em mim se completar. – Eu falei.
 - Mas o que tem a ver uma coisa com a outra?
 - Então, eu estava andando nesse mesmo shopping quando alguém me empurrou, eu tenho problema no útero e nos ovários isso me impossibilita de ter uma gravidez normal, e quando eu fui empurrada pela menina eu perdi o meu filho. Sabe o que é ter um filho seu escorrendo pelas pernas? – Eu concluí.
 - Não, mas mesmo assim isso foi um crime de lesão corporal. Você será liberada se pagar fiança ou ficará presa. Pelo o que eu sei sua irmã já chamou o seu pai e ele está a caminho. – Ela falou.
 - Estou fudida. – Sussurrei.
 - O que disse?
 - Nada. – Falei.

(...)

                  Eu e meu pai dentro do carro sem dizer uma palavra...
 - Seria bom se você me falasse o que houve. Nada justificaria quebrar o braço de uma pessoa Maria Eduarda. Escute bem eu paguei sua fiança e da próxima eu não vou pagar!
 - Pai foi ela que causou a perda do meu bebê! Foi ela pai! Nada do que eu fiz vai suprir a dor que eu senti. – Eu falei com lagrimas nos olhos. – Pai eu perdi meu bebê, meu filho, ele estava dentro de mim e eu sentia uma amor tão grande por ele, um amor que nunca pensei que eu poderia sentir, e ele foi arrancado de mim daquela forma. – Eu falei chorando. – Quebrar um braço dela não é a mesma coisa, quebrar o braço é uma dor física toma um remédio que passa, mas curar a minha dor emocional? Isso não teve cura até o momento. Eu estava cega pai, eu estava cega, eu estava fora de mim... – Eu não tive mais capacidade de falar, lagrimas e soluços começaram a sair de mim sem controle, eu não estava mais conseguindo respirar.
 - Filha... Filha... – Foram as ultimas coisas que eu ouvi antes da minha visão começar a escurecer.

(...)

                  Eu estava ouvindo uns zumbidos, mas eu não consegui identificar o que era direito. Eu abri meus olhos e vi meu pai sentado me observando, mas eu ainda estava meio tonta.
 - Pai... – Eu tentei falar, mas acho que falei outra coisa. 
 - Shiiiiu, fica quietinha, você tomou um calmante e vai ficar meio sonolenta. – Ele falou e depois sentou do meu lado, ele ficou alisando a minha cabeça.
 - O que houve? – Perguntei e minha voz saiu falha.
 - Você teve um nervosismo intenso, daí você desmaiou no carro. Agora dorme meu amor, eu vou levar você para casa. – Ele falou calmo. Eu afirmei com a cabeça e minhas pálpebras voltaram a pesar.
(...)

                  Acordei e estava no meu quarto de pijama já, olhei para o lado e vi o meu pai dormindo. Coitado, teve que pagar a fiança para mim e ainda teve que ir ao medico comigo porque eu síncope a doença do desmaio, qualquer emoção que eu tenha eu já estou que nem a Bela Adormecida, ninguém merece.
 - Oh filha você acordou? – Ele perguntei e eu olhei para o relógio, há nove anos atrás, nesse mesmo horário o meu mundo estava desabando e uma dor avassaladora estaria invadindo o meu peito, crescendo um buraca que fica maior a cada segundo que passa...
 - Pai... É hoje... – Eu falei e abracei-o já aos prantos. Lembro como se isso fosse ontem, eu estava e, casa minha mãe estava inconsciente há horas, e seu coração parou, o coração que era feito dela parou, por causa do câncer que também era feito dela. E desde então minha vida nunca mais foi a mesma coisa.

_____________CONTINUA______________

Enfim, esse capitulo saiu até que rápido, vai meninas confessem! Haha eu espero que vocês tenham gostado da THE REVENGE!
Se vocês querem continuação comentem!

NÃO HÁ TRABALHO COM SUCESSO SEM UM MOTIVO PARA CONTINUAR. ENTÃO COMENTEM!


8 comentários:

  1. Perfeito The revenge. Na aquela burra

    ResponderExcluir
  2. AAAHHH PERFEIITOOO! Gosto de treta kkk ñ me julgue mas eu achei bem feito que a duda fez com aquela bitch continuaa amuuh sua fic !!!!
    bjss
    XXEmilly

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeito amei, mas acho que ela dismaiou por outro motivo...
    Perfeito, continua logo <3

    ResponderExcluir
  4. Otimooo , continua logo ! s2s2

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa pfct pfct pfct <3

    ResponderExcluir
  6. Será que vem bebe ? u.u isso mesmo a Duda deixou a vadia arrebentada e.e , Com essa tomara que o pai da Duda não desista de dar o carro a ela <3 #Amando #Perfeito #De #Mais <3

    ResponderExcluir
  7. Continua logo, por favor Posta logo o capítulo 19 por favor, tô apaixonada por essa história

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA MDS QUERO MUITO LER LOGO!!!!!!

    ResponderExcluir