Is Only Love #17 / 2ª Temporada

|| ||
                Incrível como a segunda feira tem o dom de acabar com a minha vida. Só de ouvir o despertador tocar me dá vontade de hibernar. Mas hoje tem aula, vamos levantar, e acordar, mesmo sendo isso a coisa que eu menos quero no momento.
                Estava tomando banho e pensando no Harry, duas semanas sem ele. Eu nunca pensei que seria tão difícil, eu nunca me apeguei tanto a alguém quanto me apeguei ao Harry. Estava me arrumando quando o Ed teve a infeliz ideia de pegar a minha meia e sair correndo por aí.
 - Ed volta aqui seu levado. – Eu falei correndo atrás dele e do nada eu consegui tropeçar no meu próprio pé e “buuuuuum” lá estava eu espatifada no chão, e sabe o pior? O Ed me trouxe a meia e ficou mordendo a minha mão. – Ah seu safado! – Eu falei brincando com ele.
 - Eduarda aconteceu alguma coisa? – Meu pai perguntou entrando no quarto. – Eu estava passando em frente ao seu quarto e ouvi um estrondo, o que houve? – Ele perguntou visivelmente preocupado.
 - Eu acabei de cair no chão, porque o Ed pegou a minha meia e saiu correndo, como eu fui pegar a meia corri atrás dele e acabei no chão. – Eu falei e o meu pai riu.
 - Eu vou terminar de me arrumar. – Eu falei me levantando, e meu pai por sua vez me deu uma mãozinha.
  - Okay, termina aí desça para tomar café e eu vou te levar até a escola.
  - Está bem pai. – Eu falei.

                Eu terminei de me arrumar e me olhei no espelho, ótima roupa para o dia com sol em Londres. Fui para a cozinha e lá estava minha linda família.
 - Olá pessoas, bom dia a todos. – Eu falei e me sentei.
 - Está de bom humor? – Darlene perguntou.
 - Não, hoje é segunda, estou duas semanas sem meus avôs e sem o Harry, nada pode ficar pior. Vida olha isso é uma frase retórica, não a leve a sério, ok? – Eu falei e todos riram.
 - Duda o que você vai fazer depois da aula? – Ally perguntou.
 - Eu não vou fazer nada, por quê?
 - Estava pensando em passar na escola para irmos ao shopping, avisa a Bárbara para mim? – Ally falou.
 - Claro sim, estava querendo passar lá para comprar umas coisinhas mesmo. – Eu respondi.

Ficamos conversando sobre coisas normais até meu pai me levar à escola. Infelizmente minha moto está na oficina, até quando? Eu preciso dela
 - Papai lindo, eu estou quase fazendo 18 anos e mereço um presente. – Eu falei sorrindo para ele.
 - Qual é a bomba? Com 16 anos você tirou duas carteiras e ganhou a moto, com 17 anos fez uma tatuagem e com 18? Vai querer morar em marte agora? – Ele falou.
 - Pai! Qual é? Só ia te pedir um carro. – Eu falei e ele sorriu maleficamente.
 - Qual carro?
 - Range Rover Evoque.
 - Quanto custa? 
 - 190 mil. – Eu respondi e forcei um sorriso enorme para ele. Ele sacudiu a cabeça negativamente. – Qual é pai? Meu sonho sempre foi ter um carro branco! Essa Range Rover é vida! Pai eu sou louca por aquele carro, eu sou uma filha mega exemplar, nunca faço nada de errado! E é meu aniversário de 18 anos! 18 ANOS! Eu mereço! 
 - Exemplar? Nunca faz nada de errado? Eduarda você foi expulsa de duas escolas, quebrou o nariz da menina da sua sala, sem contar que você leva suspensão toda vez, briga com professores, sempre se mete em brigas na rua. – Ele falou.
 - Okay, pode tirar a parte do “sou uma filha mega exemplar” e o “nunca faço nada de errado”. – Falei emburrado.
 - Por que você não pede para o Harry?
 - Porque ele não é o meu pai. – Eu respondi.
 - Vou pensar no seu caso.
 - Pai! Você e o Simon são uma fabrica de dinheiro, a Syco é uma fabrica de dinheiros, que eu saiba foi você o cara que não sei quantos milhões em uma casa a vista e está negando um carro para a sua filha? Que pelo preço dessa casa custa uma libra. – Eu falei fazendo cara de coitada.
 - Já falei que vou pensar, eu posso te dar outro carro, um mais barato quem sabe.
 - NÃO, NÃO E NÃO eu quero o Evoque custe o que custar. – Protestei.
 - Atá. – Meu pai murmurou.
 - Você está me irritando.

(...)
                A bola veio na minha direção e eu bati fazendo ponto. Bárbara e Mônica vieram-me cumprimentar e eu peguei a bola para o saque.
 - Merda! – Eu gritei quando senti uma forte pontada de cólica me invadindo, eu me ajoelhei e pressionei o local da dor.
 - O que Houve? – Senhorita Parker, professora de educação física veio me ajudar.
 - Estou sentindo uma cólica muito forte. Já está passando foi só uma pontada. – Eu falei e ela me ajudou a levantar.
 - Você pode ir tomar uma chuveirada e depois ir a enfermaria pedir um remédio. – Ela falou.
 - Está bem. – Eu falei indo para o vestiário. Estava tomando banho quando Bárbara chegou esbaforida.
 - Cara no momento em que você sentiu... – Pausa para respirar. – ...a pontada eu senti um sentimento muito bom, uma sensação inexplicável cara. – Ela falou.
 - O que você sentiu? – Perguntei.
 - Eu não sei, eu senti uma coisa estranha, mas agradável, uma sensação muito boa, uma paz, amor, muito amor. Uma seriedade incrível e jamais sentida antes.
 - Estranho. – Falei sorrindo.
 - Eu vou com você até a enfermaria. – Bárbara falou entrando no outro box.
 - Por quê?
 - Eu sinto que preciso ir.
 - Atá. Barbara a Ally nos chamou para ir ao shopping depois da aula, ela vai par aqui para buscar a gente. – Eu falei.
 - Ótimo! – Ela falou sorrindo.
                Depois do banho fomos para a enfermaria, tomei o remédio e decidimos esperar o próximo tempo sentadas no corredor. De repente eu escuto um “toc toc toc” causados por saltos, olhei para o lado e quem eu vejo? Sim se você falou Abby (com um curativo ridículo no nariz), não ganha nada. =3
 - Eduarda Ray. – Ela falou e parou na minha frente. Fiquei de pé e a encarei nos olhos.
 - Diga Abby vadia do curativo estranho. – Falei e sorri irônica para ela.
 - Isso aê amiga. – Bárbara debochou.
 - Não estou querendo brigar hoje, mas eu vim te avisar que a conta do meu tratamento vai parar na sua casa. – Ela falou e eu dei um passo para frente me aproximando mais de Abby que por sua vez recuou.
 - Eu pagar as suas despesas medicas? – Ri alto. – Não mesmo. – Falei e dei mais um passo a frente.
 - Sim, pois foi você que quebrou meu nariz. A seu pai faliu foi? – Ela falou e eu fui caminhando na direção dela, quando ela finalmente encostou-se ao armário eu coloquei cada braço do lado da cabeça dela.
 - Não meu pai não faliu, muito pelo contrario. Você que devia se preocupar com o seu dinheiro, em vista de você eu sou bilionária. E o meu pai tem dinheiro para pagar qualquer tratamento médico, mas sabe por que ele não vai pagar o seu? Porque é uma pena, eu devia ter feito seus ossos virarem farelo, mas eu tive compaixão da sua cara feia e do dinheiro do seu pai, com certeza ele não teria nenhuma condição para concertar o estrago que eu poderia ter feito em você, Abby se não fosse pelo segurança me segurar, talvez você não estivesse aqui ouvindo essas coisas agora, talvez você pudesse estar deitada em um lugar bem apertado, a sete palmos debaixo da terra, mas eu tive compaixão com você coisa que eu não deveria ter. Agora rala daqui sua mandada. – Eu falei tirando meu braço para ela passar, e em menos de segundos Abby sumiu pelos corredores.
 - Amiga mandou bem. – Barbara falou batendo palma.
                Ficamos falando sobre a cara de medo da Abby quando eu estava ameaçando a coitada, realmente foi uma coisa engraçada que jamais vai sair da minha mente.
 - Ei, as duas já para a aula. – O vigia de corredor, o cara mais chato, nojento e mal educado da escola falou.
 - Estamos indo. – Eu falei pegando a minha bolsa.
 - Anda caralho. – Ele falou estressado.
 - Calma porra! – Eu falei.
 - Você não deve falar palavras de baixo calão dentro dessa escola.
 - Você acabou de falar e eu não posso? Você não falou caralho? Então o que tem no caralho? Porra né? Porra tem dentro do caralho, então eu posso falar. – Eu falei e dei as costas indo para a sala.
                Aulas são chatas, ainda mais quando se tem um teste surpresa de física. Eu quis virar pó naquele momento, na boa, ninguém merece! Esse professor já é um nojo, é um velho, e ele gosta de ser chamado de mestre. Ele sempre fala um “hum” no final da ultima palavra da frase, e no inicio eu morria de rir quando isso acontecia.
 - Eu espero que vocês tenham terminado a provahum. O nosso tempo está acabandohum. – Ele falou e eu ouvi uma risada abafada de alguém. – Eu quero silencio nos últimos minutos de provahum.
                Finalmente esse é o ultimo tempo de aula e eu já mandei uma mensagem para a Ally vim nos buscar. Tocou o sinal. *ALELUIA*
 - Deixem a prova sobre a mesa e podem ir emborahum. – Ele falou.
 - Tchau professorhum. – Eu falei rindo e fui embora.

(...)

 - Eu estava andando pela rua e vi isso, olha só Duda. – Ally falou entregando uma revista para mim. – A página está marcada. – Ela falou.
                Abri a revista em busca da tal página e eu vi uma colagem de fotos minha com o Harry e dizia o seguinte: MUITO AMOR! Harry Styles foi visto em clima de romance com sua namorada Duda Ray, mesmo depois de passarem tantas coisas o casal continua firme e forte. #ForçaDarry . Recentemente a filha do empresário e produtor musical Rick Ray sofreu um aborto espontâneo porque foi agredida por uma fã do One Direction no shopping. Lembrando Duda tem 17 anos e está namorando Harry há 7 meses, após perder o bebê de uma gestação de três meses os dois terminaram, mas o amor falou mais alto e os dois pombinhos estão juntos.




____________________CONTINUA__________________


Eu sei, demorou, podem me matar! Mas esses feriados eu não parei em casa (lembrando a vocês eu tenho vida pessoal). Mas enfim eu postei.
Se vocês querem continuação, comentem!
                                                                 
Não há trabalho com sucesso sem uma motivação para continuar, então comentem.

XoXo’ 



                



8 comentários:

  1. Quando vi a ft tomei um susto, pensei que o Harry estava traindo ela. Muito perfeito, continua

    xoxo Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb pensei isso,mais ufa ta tudo bem :D hahaha,morrir de rir com esse negocio de hum kkkkkkkk,continua gatah
      -Rayxx

      Excluir
  2. Continua, please, está otima!

    ResponderExcluir
  3. Não posso ti matar porque Nao sei onde VC mora kkkkk Continua ta muito bom

    ResponderExcluir
  4. to amando a fic , mais pena que ja ta quase acabando :\ , mais parabens voc ahazza <3

    ResponderExcluir