Imagine Hot Niall Horan - Maria Clara

|| ||
Imagine aqui uma conversa com o Niall.


                  Sempre que o Niall fala assim é que ele está com algum problema, eu já estou acostumada a ouvi-lo. Ele sempre fala de seus problemas para mim e eu falo dos meus para ele, sempre assim. Somos amigos há anos e ele é o melhor amigo de todo o mundo.
                Meu ex namorado é o melhor amigo dele, e quando terminamos que ficou a madrugada toda me dando um ombro amigo foi o Niall, que sempre passou a madrugada batalhando comigo no vídeo game foi o Niall, quem me ensinou a beijar foi o Niall, então eu tenho que dar valor a amizade dele.
                Passou uns 20 minutos e o porteiro do condomínio onde eu moro avisou que o Niall tinha chegado. Enrolei-me no edredom já que meu pijama está indecente. Fui abrir o portão e eu vejo um Niall muito tenso.
 - Cara o que está rolando? – Logo perguntei.
 - Mah, vãos entrar e conversar? – Ele falou e eu dei passagem para ele. Prevejo uma conversa longa e tensa. Niall é sempre extrovertido, sempre rindo e brincando, vê-lo dessa forma é a coisa mais rara do muno.  
                Sentamos-nos no sofá um de frente para o outro, permaneci em silencio para ele começar a falar.
 - Já pode começar se quiser. – Eu falei e ele me olhou com um olhar aflito.
 - Sinceramente Clara, eu não sei por onde começar, isso envolve muita coisa, a principal delas é a nossa amizade. Eu estou arriscando tudo, mas eu preciso falar. – Ele falou e eu senti uma agonia me invadir, meu estomago começou a revirar por conta do nervoso que eu estava sentindo.
 - Niall então para de enrolar e fala logo. – Eu falei. Niall deu um logo suspiro e olhou no fundo dos meus olhos.
 - Não fala nada, me deixa falar tudo antes. Então se lembra de quando nos conhecemos? – Afirmei com a cabeça. – Então tudo começou ali, viramos amigos desde então. Maria Clara, lembra das noites em que passamos juntos  jogando Leagues Of Legends?
 - Sim, mas aonde você quer chegar com isso tudo? – Perguntei.
 - Maria Clara, deixa-me terminar de falar. Ou de quando eu te ensinei a beijar? Isso foi realmente uma piada.  Maria Clara, quando você e o Logan terminaram e eu passei a madrugada toda te confortando te dando um ombro amigo, eu xinguei mentalmente aquele filho da puta, porque ele sempre te fez sofrer, e por mais que ele seja o meu melhor amigo eu o odeio por isso. Maria Claro, eu te amo! Eu amo você e só falei agora porque esse sentimento estava me sufocando, e também eu pai poderia dizer isso antes. Eu amo você. – Ele terminou e colocou a mão no rosto com os cotovelos apoiados na perna. Eu fiquei intacta olhando para ele, sem nenhuma reação, apenas com um bolo na garganta e uma geleira crescente no meu estomago.
 - Niall me desculpa, eu não sei o que falar... Não esperava por isso.
 - Maria, não precisa dizer nada, eu só estou mal por estragar a nossa amizade. – Ele falou e eu corri para me sentar ao lado dele. Coloquei meu braço em volta dele e o abracei, o fiz olhar para mim e senti alguma coisa pelas íris azuis dele.
 - Você não estragou nada, vou ser sua amiga, independente de qualquer coisa Príncipe Lerdo. – Eu falei e apertei o nariz dele como de costume.
 - Vai ser muito se eu te pedir um beijo? – Ele perguntou olhando profundamente nos meus olhos e consumindo a minha alma. Eu me aproximei dele, passei meu nariz por seu rosto, dei um beijinho de esquimó nele e depois encostei meus lábios ao dele, toquei minha língua suavemente na dele e começamos um beijo perfeito, beijamos igual, nosso beijo se encaixou.
 - Isso realmente foi bom. – Eu falei no meio do nosso beijo. 
 - Uhum... – Ele sussurrou não parando de me beijar. Niall foi me deitando no sofá e ficou logo por cima de mim.
 - O que pretende fazer mocinho? – Eu perguntei o impedindo de me beijar.
 - Vamos para o seu quarto? – Ele perguntou e eu balancei minha cabeça. Niall continuou a me beijar, só que dessa vez mais intensamente.
 - Você está me excitando. – Eu falei suspirando.
 - Vamos para o seu quarto? – Ele sugeriu novamente.
 - Eu não sei se é certo... – Eu falei e ele me deu um beijo.
 - Passa essa noite comigo e amanhã você vai saber se é certo ou errado. – Ele falou se levantando e pegando na minha mão. Subimos a escada e fomos para o meu quarto. Tranquei a porta e quando me virei Niall já estava deitado na minha cama, fui engatinhando até ele e lhe dei um beijo. Niall segurou a minha cintura e virou ficando por cima de mim. Começamos a trocar beijos quentes e rápidos. A mão de Niall já caminhava livremente pelo meu corpo, arrepiando cada pelo do meu corpo.
 - Ah Niall... – Eu falei em um suspiro.
 - Você quer tanto quanto eu... – Ele falou beijando meu pescoço.  Daquilo eu tinha certeza, eu queria muito ir para cama com ele, mas certas questões rodavam em minha mente, ele é o melhor amigo do meu ex, e se o Logan souber disso ele simplesmente nos matar, outra coisa que empata muito, Niall é o meu melhor amigo, o que seria da nossa amizade depois de uma transa?
 - O que será da nossa amizade se isso entre a gente? – Eu perguntei e o Niall olhou profundamente nos meus olhos.
 - Vamos fazer isso, depois nós teremos a resposta e se der merda a gente sempre arruma um jeito de fazer tudo ficar bem novamente. – Niall falou confiante.
 - Niall você está usando as palavras certas, o que houve com você? – Eu perguntei e ele me deu um selinho.
 - Houve você. – Ele falou e me deu um beijo.
                Niall começou a tirar minha camisa, levantei meus braços para facilitar. Niall jogou a camisa para o lado da cama e voltou a me beijar. Então chegou a minha hora de me livrar de uma peça de roupa dele, comecei pela camisa, o mesmo ritual de sempre. Niall se sentou e me colocou sentada no colo dele. Niall fazia desenhos imagináveis circulares por toda a minhas costas.
 - Ah Niall... – Eu gemi quando ele começou a espalhar beijos por todo o meu colo. Cada beijo mais excitante que o outro. Ele abriu meu sutiã e se livrou dele.
 - Sempre quis ter você assim, mas Logan sempre estava no meu caminho. – Niall falou e eu sorri. Ele segurou meu peito com uma mão e ficou apertando minha coxa com a outra.
                Comecei a abrir a bermuda do Niall, ele olhou para mim com uma cara que dizia “já?” eu confirmei com a cabeça. Niall tirou a bermuda e ficou de joelhos na cama, fiquei na mesma posição que ele para poder beija-lo. Niall me pegou de jeito, pressionou meu corpo contra o dele me fazendo sentir toda ereção que ele carregava. Separei um pouco nossos corpos e coloquei minha mão por dentro da cueca dele, quando estava com seu pênis na minha mão comecei a acaricia-lo, Niall soltou um gemido, ele mordeu os lábios e olhou no fundo dos meus olhos como quem pedia mais.
 - Por favor Clara.... – Ele falou gemendo. Tirei minha mão de dentro da cueca dele.
 - Deita aí Niall. – Eu falei e ele se deitou. Coloquei minha mão na barra da cueca do Niall e comecei a tira-la lentamente.
 - Meu Deus, anda logo com isso. – Ele falou quase implorando. Tirei totalmente a cueca dele. Comecei a masturba-lo lentamente, Niall fechou os olhos e soltou um suspiro. Coloquei a cabeça do pênis dele na minha boca e comecei a suga-lo fraquinho, não deixei de masturbar a base do pênis dele. Niall começou a gemer baixo. Passei minha língua por toda a extensão do seu pênis e voltei a sugar a cabeça dele.
 - Ah... Clara... Para... – Ele falou gemendo.
 - Por quê? – Perguntei sem para de masturba-lo.
 - Não quero gozar agora. – Ele falou e eu parei. Fui a busca da boca dele e comecei a beija-lo deliciosamente. Niall me deitou ao lado dele sem parar de me beijar. A mão de Niall começou a acariciar meu seio, a mão dele foi descendo e logo eu estava sem a bermuda do meu pijama. Niall começou a alisar meu sexo por cima da calcinha e minha excitação ficava maior a cada segundo. Ele colocou a mão dentro da minha calcinha e começou a me masturbar com movimentos circulares, e só aquilo estava me levando ao êxtase. Niall colocou o bico do meu peito em sua boca e deu uma leve sugada, meu corpo todo se contraiu em reação as sugadas que ele dava em meu seio.
 - Está gostando meu amor? – Ele perguntou beijando meu pescoço.
 - Mu... – Não consegui concluir quando o Niall introduziu um dedo em mim.
 - Geme para mim. – Ele falou aumentando o ritmo do seu dedo dentro de mim.
 - Isso... Niall... Eu preciso de você... – Eu gemi e o Niall subiu em cima de mim.
 - Diga-me o que você quer? – Ele perguntou.
 - Tudo. – Eu respondi e ele puxou um sorriso sacana no canto da boca. Niall estava enrolando para querer me levar a loucura. Ele desceu com seus beijos pela minha barriga, Niall se livrou rapidamente da minha calcinha e logo “caiu de boca” me levando para viajar para todos os planetas do sistema solar. Eu não estava tendo controle sobre o meu corpo, eu balançava meu quadril para ir de encontro com a boca dele. Eu não era capaz de controlar meus gemidos, eu me entreguei por completo para o Niall.
 - Você é muito gostosa. – Ele falou e depois  assoprou meu sexo, eu dei um grito e me contorci toda. Niall voltou a me chupar e eu estava completamente em transe, meu orgasmo chegou explodindo como uma bomba nuclear dentro de mim, meu coração batia mais intensamente como nunca. Eu estava deitada e ofegante, quase sem respirar direito.
 - Você está bem? – Ele perguntou se levantando.
 - Uhum... Você vai aonde?  - Eu perguntei, as palavras quase não saiam de minha boca.
 - Vou pegar a camisinha na minha mochila. – Ele falou saindo do meu quarto (obs: pelado com toda aquela exuberância dura e em estado de vida huehuehuehuehue) .
                Fiquei tentando me recompor daquilo, meu corpo todo ainda estava tremendo e totalmente relaxado, não seria capaz de realizar um movimento sequer.
 - Agora eu voltei e vou acabar com você. – Ele falou deitando em cima de mim.
 - Pelo amor de Deus, ainda não me recuperei. Eu falei beijando ele.
 - Meu amiguinho está louco por você e eu também. – Ele falou me beijando. – O que foi? – Ele perguntou.
 - Estou pensando no Logan e na nossa amizade. – Eu falei.
 - Logan não precisa ficar sabendo disso agora, e a nossa amizade não vai acabar, nós temos mentalidade boa o suficiente para não terminar com  a nossa amizade. – Niall falou e eu sorri. Senti a cabeça do pênis dele alisando meu sexo e eu dei um gemido em reação. Ele colocou a ponta do seu pênis na minha entrada e penetrou só a cabeça de vagar.
 - Que foi? – Eu perguntei quando ele parou.
 - Você é apertadinha, estou com medo de te machucar. – Ele falou se retirando de mim.
 - Pode ir, você não vai me machucar. – Eu falei e ele olhou para mim. Niall me deu um beijo e entrou lentamente dentro de mim, senti uma dor fraca e uma ardência forte, pressionei meus olhos e tentei não focar na dor.
 - Ai meu Deus, você parece uma virgem. – Niall falou.
 - Mas eu não sou... – Eu falei gemendo.
 - Aí que delicia você. Foi tudo já. – Ele falou e me olhou. Niall é absurdamente grande em relação ao Logan e meu corpo estava sentindo toda a diferença dele. Uma diferença muito boa, nunca tinha sentido aquelas reações antes.
 - Você é muito diferente do Logan. – Eu falei.
 - Por quê? Sou melhor? – Ele perguntou e me puxou para sentar em cima dele.
 - Sim, você é o melhor e o seu... – Eu achei melhor parar de falar.
 - É maior? – Ele perguntou e eu confirmei com a cabeça. – Agora pula no meu colo amor... – Ele falou. Eu me ajeitei no colo dele, me posicionei e comecei a subir e descer no colo do Niall. A dor que eu sentia antes estava se transformando em um prazer intenso. Eu empurrei o Niall para ele se deitar, estiquei meus braços um em cada lado da cabeça dele para me apoiar, me inclinei um pouco para frente para beija-lo. Voltei novamente a subir e descer de vagar.
 - Meu amor, vai mais rápido... – Niall falou gemendo. Assim fiz, aumentei o ritmo dos meus movimentos levando Niall à loucura, ele revirava os olhos e não parava de gemer um minuto. Niall voltou a ficar sentado e dessa vez ele me deitou ficando por cima de mim, ele penetrava cada vez mais fundo e mais forte, me levando a um estado de prazer que eu não conhecia.
 - Ah Niall, eu não sabia que você é assim. – Eu falei gemendo.
 - Assim como? – Ele perguntou bem na hora que eu estava entrando em um orgasmo tão intenso, mas tão intenso que eu pensei que não existiria um assim. – Acho que isso responde a minha pergunta. – Ele falou e revirou os olhos e soltou um gemido excitante demais.
                Estávamos ofegantes e suados. Niall relaxou o corpo e enfiou a cara no meu pescoço, sua respiração quente e rápida me deixou arrepiada.
 - Pois é... – Eu falei.
 - É. – Ele sussurrou e olhou para mim.
 - Desculpa, mas eu não faço a mínima ideia do que dizer. – Eu falei.
 - Para que falar se você pode me beijar? – Ele perguntou e depois me deu um beijo.
 - Niall eu vou tomar um banho. – Eu falei e ele saiu de cima de mim.
 - Está bem. – Ele falou.   
                Enquanto eu tomava banho pensei na burrice que tinha feito, eu poderia estragar a coisa mais importante na minha vida por causa de sexo. Niall é a pessoa mais importante da minha vida.
                Eu devia ter ficado uns vinte minutos me culpando durante o banho e depois eu finalmente saí do meu banho, encontrei Niall deitado na minha cama.
 - Você demorou, eu até tomei banho no banheiro lá de baixo. – Ele falou quando eu me deitei.
 - Eu acho que tudo isso foi errado e tipo...
 - Maria, para de ficar falando essas coisas, não foi nada errado. – Ele falou aparentemente chateado.
 - E o Logan?                            
 - Ele vai continuar sendo meu melhor amigo e o seu ex-namorado, ele não precisa saber de nada disso. Eu posso estar traindo ele de uma certa forma, mas não tem como esconder isso o que eu sinto por você para você. – Ele falou e eu me aconcheguei no peito dele, joguei minha perna em cima dele e ele jogou a perna dele por cima da minha ele me abraçou. Nós dois ficamos entrelaçados ocupando pouco espaço da minha cama. Eu estava totalmente envolvida por Niall e eu me sentia amada e protegida.
 - E a gente? – Perguntei.
 - Nós dois podemos ir ficando em quem sabe depois do Logan se curar de você poderemos assumir um namoro. – Ele falou.
 - Como assim se curar de mim?
 - Ele sofre muito e sente a sua falta e eu sei porque ele sente a sua falta. Ele foi capaz de deixar uma menina brilhante fugir dos braços deles, e olha isso é uma coisa que eu nunca vou deixar acontecer. – Ele falou me apertando mais contra ele.
 - Obrigada Niall.
 - Eu te amo Maria Clara.    

_______________________________________________

Gente mil desculpas pela demora a postar, mas enfim. Esse imagine foi feito especialmente para a minha amiga Maria Clara. Como não existe só ele de Maria Clara muitas meninas se sentiram nesse imagine. Marias’s Clara’s aproveitem!

História verídica, o nome dos personagens foi mudado para manter sua privacidade. ><’

Se você gostou, comente!
XoXo

11 comentários:

  1. Nao desculpo,hahaha brinks,ta otimo,continue a escrever sua diva
    -Rayxx

    ResponderExcluir
  2. Dudaaaa valeu pelo imagine !!! Cara eu já tava bugando de tanta espera !!! Mas enfim tá perfeito !!!

    ResponderExcluir
  3. Ta divinamente perfeitooo <3
    Faz um imagine pra mim com o Liam? Meu nome é Tauana, por favoooooor ♥
    Amo seu blog de paixão ☺

    ResponderExcluir
  4. Como assim isso é veridico?!!!!meu deus foi vc e o niall ne safadinha?!! Mas serio ficoi otimo

    ResponderExcluir
  5. Aii meu deus meu nome é Maria Clara haha que conhecidencia

    ResponderExcluir
  6. faz um pra mim com o nini ?? meu nome é Luuh

    ResponderExcluir
  7. Faz um pra mim do Liam?? meu nome é Andreina

    ResponderExcluir
  8. Ta divo mas faz um pra mim porfavor! Meu nome e Julia
    Por favor Diva!!!♥♥♥ obg se vc fizer!

    ResponderExcluir
  9. Com o Niall por favor!!!!!!♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. tu pode fazer um comigo? meu nome é pietra, faz bem hot com o zayn porfvr

    ResponderExcluir