Imagine Fofo Liam Payne - Diana #3

|| ||

Liam parou de olhar para as minhas marcas e fixou o olhar em mim.
                 - Você é muito forte. – Ele falou. – Suportou tanta coisa e está aí de pé, apesar de todas as dificuldades. Eu admiro isso em você. – Ele falou.
                - Obrigada Liam. – Eu falei.
                - Eu tenho chances com você? – Ele perguntou. Senti uma pedra de gelo se instalando no meu estomago.
                - Não seria uma boa opção para você. – Eu respondi. Nunca namorei ninguém na minha vida, nunca beijei ninguém, fui corrompida brutalmente e isso dói até hoje. Eu tenho medo de meninos –menos do Harry –. É como se qualquer cara que chegasse perto de mim fosse me usar da forma que eu já fui usada, mas ao mesmo tempo eu tenho a sensação de que preciso ser “limpa” por alguém.
                - Não quero saber... Namora comigo? – Ele perguntou e novamente meu estomago embrulho um nó crescia na minha garganta. As palavras corretas não vinham a minha mente para que eu pudesse respondê-lo.
                - Liam, eu nunca namorei ninguém. – Respondi. As palavras custaram a sair da minha boca, parecia que eu tinha desaprendido a falar.
                - Sempre tem uma primeira vez. – Liam falou e infelizmente eu deixei um sorriso bobo escapar. – Isso é um sim? – Ele perguntou segurando a minha mão.
                - Liam, você é um cara experiente... E... – As palavras simplesmente escaparam sem ao menos dar um tchau. Eu precisava responder ele de alguma forma. – Liam, eu nunca fiquei com alguém. – Eu falei. Queria que um buraco abrisse no meio do chão para que eu pudesse me jogar nele.
                - Não vejo problema nisso. – Ele falou chegando mais próximo de mim, mas eu coloquei minha mão na frente.
                - Não Liam, eu não sei fazer isso. – Falei abaixando a cabeça envergonhada. Senti Liam mais próximo de mim, conseguia sentir o calor do corpo dele. – Liam isso não vai ser legal. – Eu falei e ele alisou meu braço.
                - Não mesmo, para você, porque primeiro beijo é sempre ruim. – Ele falou e eu soltei uma risada. – Olhei para o lado e vi Harry e Katy ainda na fila, eles olharam para o lado tentando disfarça o impossível, eles estavam ansiosos esperando um beijo meu e do Liam.
                - Ótima forma de me deixar tranquila. – Falei olhando para ele. Liam colocou a mão no meu queixo e foi se aproximando.
                - Eu vou beijar você... – Ele falou. Eu fechei meus olhos, a respiração dele estava tocando meu rosto, sua boca logo tocou a minha. Liam me puxou para mais perto dele, colocou uma mão na minha cintura e a outra na minha nuca fazendo nossos corpos se colarem. Abracei a cintura dele e Liam invadiu minha a minha boca com sua língua, trazendo sensações estranhas para o meu corpo. Senti um frio na espinha, minhas pernas começaram a vacilar e no meu estomago tinhas milhões de borboletas voando. E sim, eu estava gostando de beijar o Liam. Dei dois selinhos nele antes de parar de beija-lo. Olhei em volta, Harry e Katy nos olhavam, mas eles desviaram o olhar quando eu e Liam olhamos para eles.
                - Não liga para eles. – Liam falou beijando o topo da minha cabeça. Encostei a cabeça no peito dele e o abracei com ais força. Estava sentindo algum tipo de sentimento naquele momento, mas preferi não deixa-lo tomar conta de mim.                
                - Estou com vergonha de olhar para você. – Eu falei sentindo o cheiro do Liam. Por um minuto me senti feliz.
                - Não Diana, olhe para mim. – Ele falou e levantou meu queixo para eu poder olha-lo.
                - Ah Liam, eu estou com vergonha. – Eu falei. Liam me apertou mais em seu abraço e eu me senti segura. É como se nada fosse me atingir naquele momento, um sentimento bom. Eu estava curtindo ficar abraçada no Liam.
                - Diana não precisa sentir vergonha, seu beijo é perfeito, e eu quero outro. – Ele falou e depois roubou um beijo meu. Senti meu coração bater forte , não fiquei tão nervosa apenas tentei aproveitar o momento. Parecia que um tipo de corrente elétrica passava pelo meu corpo, era como se o mundo parasse por um minuto, como se nada em minha volta pudesse existir, apenas o Liam.
                - Liam e Diana se descolem agora! – Harry chegou dando um ataque. Eu tentei me desgrudar do Liam, mas ele segurou a minha cintura me mantendo abraçada nele.
                - Vocês dois são tão lindos juntos. – Katy falou e eu sorri já corando de vergonha.
                - Nossa, agora pude perceber que a minha garotinha cresceu, isso dói no meu peito. – Harry falou fingindo que ia chorar.
                - Hazza ela sempre será a sua garotinha, mas agora ela também é a minha princesa. – Liam falou.

________CONTINUA__________


Oi minhas meninas, eu sei que eu demorei a postar, mas finalmente está aí. Cara a minha sala de aula está um nojo, minha professora de física é chata. E para completar a minha vida eu tenho um desilusão amorosa a cada segundo! Tipo meu o menino que eu estava gostando gosta de outra, o amor da minha infância está namorando e a pessoa que dizia gostar de mim voltou com a ex. Sem contar que eu estou temporariamente sem whatsapp O MUNDA ESTÁ BUGADO! Vai por mim!
Mas enfim, espero que vocês tenham gostado dessa história de amor que sim, vai ter continuação. O amor de Liam e Diana não acaba por aí! Haha! Quem quer continuação??? Dá uma comentada aí minhas cheirosas!!!!

Não há trabalho com sucesso sem um motivo para continuar, então comentem!



18 comentários:

  1. Nossa ta mt perfeito ! Deve continuar logoo!

    ResponderExcluir
  2. Está lindo, continua!

    ResponderExcluir
  3. Ta eu adimito, quando estou lendo esse imagine não tiro o soriso do rosto hahaha,continuaaaaaaa
    Xxray

    ResponderExcluir
  4. Dudaaaa sou eu Amanda, to vendo seu blog pelo cel só p ver seus imagines <3 continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. Duda vai faze eu acho que dois anos q eu leio o seu blog admito q ja li muitos mas nem um se compara ao seu e eu to simplismente apaixonada por esse imagine ele e perfeito mais q perfeito entao por favor continua logo ..

    ResponderExcluir
  6. Awwwn ' ta muuito pefeito Duda ,
    Continua Logo PFV ...

    ResponderExcluir
  7. Eu acho o seu Blog muuuuito perfeito :3
    quando eu começo a ler o seus imagines eu fico com um sorriso do tamanho do Coringa :)

    ResponderExcluir
  8. Continua!! Tá perfect <3

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus..Ta tão perfeito *-------* continua amor,please!

    ResponderExcluir
  10. Amei! Continue, por favor.
    Beijos,
    Nath.

    ResponderExcluir
  11. CONTINUA PFVR ! está mais q perfeito ^ ^

    ResponderExcluir
  12. mds preciso da continuaçao dessa historia, awn mto fofoo <3

    ResponderExcluir
  13. Colega, eu estou esperando a meses pela continuação e nada.
    Para de me matar de curiosidade, por favor! ~Vitória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega, eu já postei o ultimo capitulo há anos! Ôôh o link dele ===> http://fabricadeimaginesdo1d.blogspot.com/2014/06/imagine-fofo-liam-payne-diana-final.html

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir