Is Only Love #14 / 2ª Temporada

|| ||
                Essa semana passou corrida e eu enfiei na cabeça “vou engravidar de novo custe o que custar” eu fiquei tão mal quando perdi aquele beber, eu preciso sentir toda a emoção de estar carregando uma criança na minha barriga, quer vê-la crescer e ama-la incondicionalmente. Que poder ter esse filho e ama-lo mais ainda a cada segundo que se passa, e eu quero ter uma pessoa que me ame da mesma forma que eu amo a minha mãe.
                Bárbara, Ally e eu iremos a minha médica para sabermos se eu estou no meu período fértil, dependendo do resultado iremos a Victoria Secrets para comprar algumas coisinhas. Na verdade essa ideia de Victoria Secrets não foi ideia minha, foi ideia das meninas, porque depois que eu contei a historia da camisola para elas na “noite das meninas” elas cismaram que eu tenho que começar a usar fantasias sexuais para minha transa com o Harry ficar melhor, Ally até comentou que ela tem algumas e que o Liam morre quando ela usa. Essa semana eu tenho ligado muito para Gemma também e ela está sabendo de toda a situação.
                Ed está muito bem, minha família toda tem amado ele. Depois da escola eu o levo para o Curso de Adestração, eu achei melhor coloca-lo agora porque mais tarde será pior.
                                                                                                              
                Combinamos que quando eu e Bárbara sairmos da escola iremos ligar para a Ally vim nos buscar e irmos a nossa “missão”.
 - Bárbara, veja o meu futuro, por favor. – Eu falei dando as mãos para a Bárbara.
 - Da ultima vez que eu fiz isso eu te assustei.
 - Por favor. – Eu falei e ela fechou os olhos e segurou as minhas mãos firmemente, ela sorriu.
 - Nossa! Dificuldades minha linda, mas você só terá felicidades, amiga, toda a dificuldade que você vai enfrentar, digamos que vai ser perfeita, vai ser gostosa, você vai amar, todos nós iremos amar, Eduarda você está caminhando para a felicidade. – Ela falou e depois me abraçou. Senti uma sensação boa no meu peito e uma alegria inexplicável.
 - Ah Bárbara que bom, meu Deus, eu não acredito, vou ligar para a Ally. – Falei pegando meu celular no bolso e discando para Ally. Uma ligação normal para ela vir nos buscar.
                Quando Ally chegou, eu que fiquei no volante já que ela estava confusa com a Jessie (o GPS do carro do meu pai). Graças a Deus o trânsito não me atrapalhou muito para chegar ao consultório a tempo, eu já tinha uma consulta marcada, era só assinar uns papeis.  
                Esperei uns dez minutos, ansiosa com as meninas, nós três praticamente roemos as unhas.
- Maria Eduarda Mello. – A médica falou e nós três fomos para o consultório, eu olhei para o bolso do jaleco dela e vi que o nome da médica que eu nunca soube é Louise.
 - Oi Louise. – Eu falei simpática, Bárbara e Ally se sentaram então eu me sentei no colo da Báh.
 - Olá Duda, qual é o motivo da sua visita? – Ela perguntou.
 - Eu quero saber qual é o meu período fértil. – Eu falei me apoiando pelos cotovelos na mesa dela.
 - Por que você quer saber isso? – Ela perguntou confusa.
 - Eu quero ser mãe. – Eu falei.
 - Você é nova e você pode deixar isso para mais tarde, é uma coisa muito arriscada gravidez antes dos 20 anos e você já teve um aborto espontâneo.
 - Olha só, eu quero ser mãe e foda-se o resto. Você tem filho ou filha? – Eu perguntei.
 - Sim, tenho uma menina chamada Carter. – Ela respondeu.
 - Eu sei que você ama demais essa menina, e ela deve ser linda como você. Mas sabe o que eu senti? Um filho meu que eu amava muito foi embora escorrendo pelas minhas pernas. Eu fui agredida e a coisa que eu mais amei em toda a minha vida foi embora de uma forma tão cruel e dolorosa, você sabe o que é perder um filho escorrendo pelas suas pernas? – Eu perguntei e os olhos dela se encheram de lagrimas.
 - Sim, eu sei. Eu já perdi quatro filhos porque eu tenho problemas para engravidar, depois do quarto eu decidi adotar uma criança que queria uma mãe. – Ela falou.
- Desculpas, eu não queria fazer você se sentir assim. Então você sabe o que eu senti quando eu perdi meu bebê, por favor, me ajuda eu quero muito tentar de novo. – Eu supliquei.
 - Está bem Eduarda, se eu negar eu sei que não vai ter jeito. Para saber seu período fértil eu vou primeiro fazer um exame e depois um teste que pode se comprar na farmácia. – Ela falou e eu e as meninas demos novamente um gritinho histérico.
 - Muito obrigada! – Eu falei me levantando.
                A médica me levou para a salinha que ela fazia exames, esse exame é bem desconfortável (eu não vou falar aqui como ele é feito, quem quiser saber depois procure na internet.), mas vai valer a pena ter feito.
 - Tudo indica que você provavelmente está no seu período fértil. – Ela falou e eu me sentei depois que ela fez o exame.
 - Nossa que ótimo. – Eu falei tentando esconder o sorriso, mas foi uma ideia falha, meu sorriso estava de ponta a ponta da orelha.
 - Agora vamos fazer o teste para confirmar. – Ela falou e tirou uma caixinha de uma gaveta. – Eu só preciso da sua saliva. – Ela falou e colocou um bastão na minha boca. – É só esperar 15 segundos. Esses 15 segundos pareciam uma eternidade.
 - Ah e ai? – Eu perguntei quando 16 segundos se completaram.
 - Sim, você está no seu período de ovulação! – Ela quase gritou e eu a abracei.
 - É tanta felicidade que até parece que eu estou grávida. – Falei dando pulinhos.
                Coloquei minha roupa e fui encontrar as meninas para dar a noticia da minha ovulação. FELICIDADE TOTAL, estamos muitos felizes com tudo isso.
 - Duda, agora é para ser. – Bárbara falou me abraçando, já no estacionamento do prédio.
 - Eu sei, agora vamos para a Victoria Secrets comprar uma linda lingerie para você deixar o Harry subindo pelas paredes. – Ally falou.
 - Você com esse corpão vai ficar magnífica com as lingeries da Victoria Secrets. – Bárbara falou.
 - Sei não, eu ainda acho essa ideia nada a ver. – Falei entrando no carro.
 - Cara nada a ver coisa nenhuma, você precisa apimentar sua relação com o Harry. Fala-me qual é a posição que vocês mais fazem? – Ally perguntou.
 - Que isso Ally, vou falar minhas intimidades agora? – Eu perguntei.
 - Ah qual é Duda, a gente tem mais experiência, podemos te dar uns conselhos. – Bárbara falou.
 - Só fizemos papai e mamãe. – Eu falei com vergonha.
 - Chata essa, olha, tenta a de quatro. – Ally falou.
 - Mas, gente! – Eu falei histérica.
 - Tenta criatura. Têm uma assim, fica sentados, ai tipo você coloca uma perna no ombro dele e a outra em volta da cintura. – Bárbara falou.
 - Você acha que eu sou contorcionista né? – Eu perguntei e nós três rimos. Ficamos conversando sobre posições até chegarmos à loja da Victoria Secrets.
                Senti-me estranha no meio daquilo tudo, era muita coisa linda. Eu estava abobada com tanta coisa linda. Eu estava à procura de uma lingerie preta e não tão sexy.
 - Duda olha que cinta liga mais perfeita! – Bárbara falou se aproximando de mim.
 - Não, não, eu quero uma coisa mais simples. – Eu falei.
 - Está bem. – Ela falou. Continuei a procurar uma coisa que eu queria até achar uma coisa perfeita.
 - Meninas, eu achei o que queria. – Falei amostrando para elas.
 - Meu Deus, Duda que perfeita! – Bárbara falou.
 - Pois é agora eu vou ver o meu tamanho e levar. – Eu falei procurando o meu tamanho, quando achei apenas paguei e fui pagar feliz da vida. 
                Saímos da loja e o meu estomago começou a roncar, se tem uma coisa que eu não consigo ignorar é o meu estomago.
 - Meninas que tal irmos ao MC Donalds? – Eu perguntei.
 - Cheguei à conclusão de que sua ideia é perfeita. – Bárbara falou.
 - Então vamos lá. – Eu falei indo para o shopping.
                Esse shopping me trás lembranças ruins, porque foi aqui que eu perdi o meu bebê. Mas, vamos esquecer essas coisas e mentalizar no novo bebê que estar por vim. Mas um dia eu quebro a cara da garota que fez eu e o Harry sofrer.
                Depois de comer besteiras no Mc Donalds, eu e as meninas fomos dar uma volta e depois fomos embora, deixei Ally na casa do Liam (eles praticamente estão morando juntos) e Bárbara na casa dela.  Quando cheguei em casa falei com o povo e fui para o meu quarto, dei mamar para o Ed e fui tomar banho. Coloquei o CD da Katy Perry (minha diva, minha vida, meu tudo ) e fui cuidar de mim. Passei pelo longo e doloroso processo chamado depilação, e depois dei um jeito no meu cabelo, quando finalmente pude relaxar na minha banheira meu celular toca, levantei da banheira coloquei o roupão e quando eu cheguei perto do meu celular ele parou de tocar, mas que maravilha! Olhei o display e era o Harry. Voltei para a banheira e retornei a ligação.
 - Hey, Duda. – Ele falou e eu sorri automaticamente ao ouvir a voz dele.
 - Oi amor. – Eu falei sem esconder o sorriso, eu sendo babaca sozinha na banheira com um sorriso enorme no rosto.
 - Estava pensando em você e resolvi ligar. – Ele falou e eu sorri mais ainda, daqui a pouco eu vou virar o Coringa de tanto ficar rindo.
 - Eu também estava pensando em você, eu iria te ligar para saber se você quer jantar fora comigo hoje. – Eu falei.
 - Claro. Sim, posso te buscar que horas? – Ele perguntou.
 - Harry é que horas? – Eu perguntei.
 - Seis e meia. – Ele falou.
 - Okay, vem me buscar oito horas pode ser? – Eu falei.
 - Oito horas eu estarei aí, a e outra tem bem fotos suas com Ally e Bárbara no shopping hoje, eu justifica seu celular desligado o dia todo. – Ele falou meio autoritário.
 - Amor hoje nós fomos fazer coisas de meninas, isso é importante. – Eu falei.
 - Sei minha linda, eu entendo, mas poderia ter avisado né, quase liguei para o seu pai, mas eu me segurei. – Ele falou e eu comecei a ter uma crise de risos. – Duda para de rir, eu me preocupo com você. – Ele falou.
 - Harry eu poderia estar sem bateria, tem mil teorias em torno disso. – Eu falei.
 - Está bem, mas na próxima vez que você desligar me envie uma mensagem avisando antes que eu fique o dia todo preocupado, os meninos até me zoaram por causa disso. – Ele falou eu ri mais ainda.
 - Está bem Harry pode deixar... Então amor, eu estou preparando uma surpresinha para você. – Eu falei.
 - Sério? O quê? – Ele perguntou com um tom de voz totalmente curioso e animado.
 - Harry surpresa não se conta. – Eu falei.
 - Porra, porque você foi falar então? Agora eu vou ficar curioso e ansioso. – Ele falou.
 - Ah Harry, sorry my honey, mas eu estou querendo provocar isso.
 - Duda, eu já estou excitado. – Ele falou e eu comecei a rir.
 - AI meu Deus! – Eu falei pausadamente e nós dois ficamos rindo no telefone.
 - Jura que você não vai falar? – Ele perguntou.
 - Juro. – Eu falei.
 - Duda, Duda, olha o que você está fazendo... – Ele falou e eu ri.
 - Harry, Harry eu estou de olho no que eu estou fazendo e vai ser legal. – Eu falei.
 - Só você para fazer isso e me deixar da forma em que eu estou... – Ele falou e nós dois começamos a conversar sobre coisas sujas e impublicáveis pelo telefone, na verdade Harry contou detalhes mínimos do que ele fez e imaginou do outro lado da linha, aquecimento para a noite foi o sexo pelo telefone, coisa curiosa que eu só via em filmes. Eu estava tão contente que decidi postar uma foto no instagram das minhas pernas na banheira com a legenda “Totalmente de bem com a vida! Noite promete ser perfeita! OBS: Não estou nem aí para os comentários ruins. Xx
                 Depois do meu banho eu comecei a me arrumar. Por mim eu ficaria careca e usava peruca, esse lance de secar, escovar, passar prancha no cabelo me enjoa, é algo totalmente tedioso e como eu quero estar linda para o Harry essa noite eu ainda enrolei um pouco o meu cabelo. Mas enfim, eu fiz minha maquiagem e tentei escolher uma roupa para ficar bonita, mas é sério eu não sei me vestir, definitivamente não sei me vestir, tento e tento fazer uma combinação perfeita, mas a roupa nunca será boa o suficiente para mim triste realidade de muitas meninas por aí. Mas bem, peguei uma roupa que sinceramente eu gosto
porque meu corpo fica lindo nela, e eu pensei bem esses dias eu sou gostosa! Eu sou brasileira e tenho um corpo típico de brasileira, cintura fina, coxas grossas, bunda grande e empinada e peitos fartos, eu não sou um bambu ambulante como o Harry diz, e eu não vou me importar com os 1,66 de altura eu estou começando a gostar de mim, e eu vou me amar mais a partir de agora! Devo agradecer ao Harry, por fazer eu me sentir bonita e bem como eu estou me sentindo agora.
                Eu terminei de me arrumar e fui arrumar as minhas coisas, coloquei a bolsa da Victoria Secrets com a lingerie, algumas velas com cheiro de baunilha, e outras coisas eu normalmente uso dentro da bolsa e tudo deu muito apertadinho na minha bolsa. Harry me mandou uma mensagem “Estou aqui embaixo do prédio, você quer que eu suba?” e eu respondi “Não precisa, já estou descendo xx” . Peguei a minha bolsa e o Ed e desci.
 - Posso saber aonde você vai? – Meu avô perguntou.
 - Vou passar a noite com o Harry. – Eu respondi.
 - Tudo agora é esse tal de Harry, Harry para lá, Harry para cá. – Meu avô falou.
 - Vô eu sei que isso tudo é ciúmes e eu ainda sou sua garotinha, mas eu vou indo que ele está me esperando. – Falei dando beijos nas bochechas dele.
 - Está bem e juízo hein. – Ele falou.
 - Juízo é uma coisa que e tenho e não gosto de usar. PAI EU ESTOU SAINDO! – Gritei e fui embora.
                Cheguei à portaria e vi o carro do meu amor estacionado na rua. Dei boa noite ao porteiro e fui em direção ao carro. Harry deixou a porta meio aberta.
 - Oi Harry. – Eu falei e coloquei a minha bolsa no banco de trás e segurei Ed em meu colo que ficou todo animadinho quando viu o Harry.
 - Oi, como você está linda. – Ele falou e eu sorri.
 - Linda para você. – Eu falei e ele me deu um beijo.
 - Só para mim. – Ele falou e eu confirmei com a cabeça.
 - Harry, vamos logo que eu estou sentindo fome. – Eu falei e ele ligou o carro.
 - Mas primeiro vamos deixar o Ed lá em casa e depois vamos, não podemos entrar com ele no restaurante.
 - Está bem querido. – Eu falei.  

(...)
                Estava saboreando uma comida gostosa e bebendo um vinho que eu escolhi é claro. Geralmente as pessoas falam “você só tem 17 anos e bebe?” Uma coisinha pra você FODA-SE a vida é minha e eu faço o que eu quiser.
                Eu estava meio tensa e antes de fazer qualquer coisa eu vou conversar indiretamente com o Harry.
 - Harry e se eu não perdesse o bebê? – Eu perguntei depois de beber um pouco do vinho.
 - Eu estaria muito feliz, eu queria muito ter aquele filho com você. – Ele falou me olhando bem nos olhos. Esses olhos verdes um dia ainda me matam.
 - Seria legal ter um filho com você, eu te amo muito e eu acho que me sinto preparada...
 - Você quer engravidar de novo? – Ele perguntou me cortando.
 - Se Deus quiser Harry um dia teremos um filho. – Eu falei.
 - Está bem. – Ele falou.
(...)

                Quando terminamos com o jantar fomos para a casa do Harry, deixei minha bolsa no sofá e me sentei nele com Ed no meu colo fazendo carinho nele. Harry sentou do meu lado e começamos a nos beijar.

__________TO BE, CONTINUE_____________.

Continuo com comentários. XoXo

11 comentários:

  1. Continua, please, está muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Uhhuuullll Continua logo pf!!

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. Continuaa logo pffffffff ♥

    ResponderExcluir
  5. Leio seus imagines desde o ano passado e sempre adorei todos, continua ta perfeito todo esse drama e td mais bjs
    XxAndressaXx

    ResponderExcluir
  6. continua por favor?
    >>Emilly<<

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!! Ta perfeito :3 MDS!

    ResponderExcluir
  8. Continua mulher está muito perfect xoxoxoxoxox #anaclara#

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAA TODOS OS DIAS ENTRO AKI PRA VER SE VC JA POSTO >>EMILLY<<

    ResponderExcluir