Imagine fofo Liam Payne / Depoimento para um herói

|| ||


Não é bem um imagine é um tipo de depoimento.

                O porquê de amar? E por que amamos? Perguntas que não saiam da minha cabeça há algum tempo quando eu era jovem. Hoje estou aqui presente com 70 anos de idade e com um amor de 50 anos para poder contar a história.
                Quando eu era nova tinha medo, medo de amar e um dia me arrepender depois, sempre via essa coisa de que amor machuca, dói, faz seu peito sangrar, mas o meu amor foi diferente, foi bom, foi intenso, e se eu me arrependo? Não, definitivamente não. Esse amor me deu as coisas mais importantes que eu tenho hoje, o Liam, Filhos e netos, me deu uma família grande e completa. Mas para ter esse amor eu passei por algumas coisas, coisas que eu pensei que seria difícil de passar.
                Conheci Liam quando eu tinha 19 anos, ele era bombeiro. Minha casa estava em chamas, meu pai e minha mãe brigaram e aconteceu essa tragédia, perdi os dois nesse dia, mas Liam estava lá para me salvar, ele foi um anjo. Minha memória desse dia é meio retorcida, eu estava no banheiro gritando e me sufocando com o cheiro daquela fumaça preta, Liam chegou arrombou a porta e me pegou em seu colo, sempre falando “Tudo vai ficar bem, eu estou aqui” quando ele falou isso eu não pensei que seria para sempre, esse “estou aqui” eu ouvi nos piores momentos em minha vida em que ele estava comigo e agora esse “estou aqui” se tornou “estarei para sempre aqui”. Eternamente.
                Quando me encontrei sozinha em um hospital sem mais ninguém o Liam chegou, ele estava vestido sem roupa de bombeiro com um buquê de flores, a única coisa que eu poderia dizer era “obrigado por salvar a minha vida” e não foi só naquele momento em que ele salvou a minha vida, ele salva a minha vida todos os dias. Ele é um herói, um herói por tudo, por sua história, suas batalhas desde quando era muito pequeno, Liam é um exemplo em tudo. Nesse mesmo dia conversamos e ele me falou que sempre gostou da ideia de salvar vidas, e nesse momento ele estava começando a salvar a minha vida todos os dias.
                Liam me ajudou depois que eu tive alta do hospital, me deu um lugar para morar porque ele se comoveu com minha história. Eu estava na casa do Liam, não esperei me apaixonar, não esperei em encontrar um amor para a vida toda. Encontrei um refujo para fugir de toda a minha realidade.
                Fiz 20 anos e eu e o Liam começamos a namorar, nunca namorei antes, Liam foi o meu primeiro, o primeiro passo dado em direção a uma felicidade sem fim. Estávamos tão apaixonados que nos casamos dois anos depois, quando estávamos com oito meses de casamos tivemos o nosso primeiro filho, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, ter aquela criança que eu poderia amar até o fim da minha vida. Tinha Liam e o nosso filho, eu estava no auge da minha felicidade. Engravidei um ano depois e perdi o bebê, aquilo me matou e o Liam, doeu como nunca doeu antes. Mas nunca perdemos as esperanças, se passou três anos e eu tive uma linda menina. A família estava completa.
                Viver feliz e eternamente.

_______________THE END__________________

       Não escrevi esse imagine para ser fofo, apenas quis dizer que eu amo muito o Liam, não pensei que iria ama-lo como eu o amo, e ele é o meu herói que sempre vou levar na minha vida, só quero agradecer a todas as coisas que ele me ensinou, o meu herói que sempre fará parte da minha vida, obrigado por tudo Liam, obrigado por existir. Queria tanto que você soubesse que só pelo fato da sua existência você salva a minha vida todos os dias. Te amo muito! 

4 comentários:

  1. Cara.. Muito lindo! Ele realmente é um heroi! Xonei por esse depoimento! Muito bom mesmo <3
    PS: Continua a fic da Duda com o Harry (esqueci o nome haha) :)

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo liam nosso herói <3 forever

    ResponderExcluir
  3. Nossa, isso mecheu muito mesmo comigo! Eu também amo muito, muito, muito o Liam e só as verdadeiras Directioners sabem desse amor infinito que sinto pelo Payne...
    Vou amá-lo eternamente, assim como ao Harry, ao Zayn, Louis e Niall...
    Amarei-os para sempre, mesmo que muitas pessoas me julguem por isso, sempre continuarei ao lado dos meus meninos... :')
    Die...

    ResponderExcluir