Imagine hot Louis Tomlinson

|| ||

Magina chegar em casa e se deparar com esse homem! HELP-ME NAUM TOU BEIN! 
                Uma semana brigada com o meu namorado, uma semana! Nós moramos juntos há algum tempo e ele voltou da turnê e foi encher o meu saco logo quando eu estava TPM.
                O fato é que estamos uma semana sem olhar um na cara do outro, porque brigamos. Eu coloquei Louis para dormir fora do meu quarto. Obvio que eu estou com saudades do meu “marido”, mas também não dou meu braço a torcer.
                Estou deitada na minha cama me sentindo sozinha.
 - Vim pegar as minhas coisas. – Louis falou entrando no quarto.
 - Pegue. – Murmurei.
 - Precisamos conversar (seu nome) não tem como fingir que estou com raiva de você todos os dias. – Ele falou e eu sorri e me virei para ele.
 - Então você está fingindo? – Perguntei e ele se sentou na cama e eu também.
 - Sim, só que no inicio eu poderia botar fogo na casa com você dentro, mas depois foi apenas um fingimento. – Ele falou e eu arregalei os olhos. – Não, só estou brincando pequena carrot, não tem como ficar com raiva de alguém que você ama. – Ele falou e eu sorri.
 - Isso é verdade, eu estou com saudades de você. – Eu falei.
 - Então eu vou poder dormir no nosso quarto hoje? – Ele perguntou.
 - Sim. – Respondi.
 - Só dormir mesmo? – Ele perguntou alisando a minha perna, eu me arrepiei. – Ah, você gosta disso, né? – Ele falou subindo a mão pela minha coxa, e eu senti um pouco a mais de excitação. A mão dele escorregou pelo interior da minha coxa e tocou meu sexo por cima da calcinha.
 - Louis... – Eu falei gemendo. Ele apertou meu clitóris com o seu polegar. Maldito tecido que atrapalha!
 - Você não sabe como eu quero você. – Ele falou.
 - Eu também quero muito você. – Eu falei e ele puxou a minha calcinha para o lado e penetrou um dedo em mim.
 - Já molhada? Eu gosto disso... – Ele falou e sorriu safado para mim.
 - Sim meu amor. – Eu falei e ele me deitou na cama.
 - Só que hoje vai ser um pouquinho diferente. – Ele falou me deitando na cama. Com pressa ele tirou a minha camisola, puxou meus braços para cima. Eu observei o que ele fez, e o filho da puta amarrou meus pulsos na cabeceira da cama com a minha camisola.
 - Louis isso está apertado. – Eu falei tentando me soltar.
 - Quanto mais você se debater vai ser pior para você. – ele falou.
 - Mas Louis Troy Austin! – Eu quase gritei.
 - Meu amor, eu planejei isso essa semana todinha em que você me deixou dormindo no quarto de hospedes. – Ele falou.
 - O que você vai fazer? – Perguntei sentindo medo já.
 - Só vou fazer uma pequena tortura... Você vai procurar prazer e não vai ter. – Ele falou.
 - O quê? – Perguntei quase gritando.
 - Não vou deixar você gozar essa noite, apenas isso. – Ele falou.
 - Louis me solta agora! – Eu gritei.
 - Não, hoje você vai ser meu brinquedinho, querida. – Ele falou com um sorriso estranho. Seu olhar estava com uma aparência obscura.  
 - Louis, não faça isso, me solta agora. – Eu falei.
 - Não, hoje eu quero usar você, só isso. – Ele falou tirando a minha calcinha. – Você é tão linda, ainda mais submissa a mim... Sempre tive vontade de realisar essa fantasia, mas estava com medo de te pedir isso, sabia que você não toparia. – Ele falou alisando meu clitóris com seu polegar. Ele penetrou seu indicador em mim enquanto seu polegar massageava meu clitóris. Eu gemia, porque aquilo estava sendo bom.
                Estava gemendo com mais intensidade porque eu estava próxima a um orgasmo.
 - Não vai ser agora que eu vou deixar você gozar. – Louis falou tirando os dedos de mim.
 - Deixa de ser rude. – Resmunguei ofegante.
 - Não estou sendo rude com você, você que foi rude comigo. Lembra as coisas que você me disse? Lembra? – Ele perguntou.
 - Isso é uma vingança? – Perguntei.
 - Se você quiser pensar por esse lado. – Ele respondeu sorrindo, nunca tinha visto um sorriso desses na cara do Louis.  
 - Louis me solta e conversaremos. – Eu respondi.
 - Saiba que eu não quero fazer isso. – Ele falou e tirou a calça moletom que vestia, ele estava sem cueca e ficou nu com seu pênis pulsante. – Você quer isso? – Ele perguntou se masturbando. Que visão mais privilegiada. – Você quer? – Ele perguntou gemendo. – Nossa como você é gostosa (seu nome)... – Ele gemeu pressionando seus olhos.  
 - Louis... – Eu gemi me mexendo. Como eu sou capaz de sentir um imenso prazer vendo o meu namorado se masturbando.
 - sim querida, o que você quer? – Ele perguntou.
 - Você. – Respondi. Ele saiu de cima de mim e ficou de joelhos do meu lado, eu olhei para ele.
 - Me chupa. – Ele falou alisando a cabeça do pênis dele na minha boca. – Anda logo. Agora! – Ele falou todo autoritário. Eu abri a minha boca e ele colocou seu pênis todinho garganta abaixo na minha boca. Ele mesmo mexia os quadris e eu chupava e passava a língua na sua cabeça. – Isso assim... – Ele falava enquanto eu sentia seu pênis entrando e saindo da minha garganta, eu poderia me engasgar se eu não estivesse acostumada a fazer isso com o Louis. – É desse jeito que eu gosto. – Ele falou gemendo rouco. E eu o suguei com mais força. Ele soltou um gemido rouco e mais alto. Ele tirou seu pênis da minha boca, continuou se masturbando e depois soltou jatos quentes na minha cara.
 - Não posso acreditar que você fez isso. – Eu falei mesmo gostando de tudo aquilo que estava acontecendo.
 - Acredite. – Ele falou se sentando novamente em cima de mim.
                Eu estava com um imenso tesão por tudo aquilo que estava acontecendo. Meu sexo latejava, estava inchado e molhado, eu necessitava de ter o Louis em mim, mas ele só me torturava. Uma tortura boa, digamos assim.
 - Acho que vou ser bonzinho com você agora... – ele falou. Louis começou a chupar meu mamilo com força, confesso que doeu um pouco, mas eu estava quase tendo um troço com aquilo.
 - Louis... Por favor, não me torture mais... – Eu implorei.
 - Não, eu estou me divertindo é sério. – Ele falou sorrindo e depois indo beijar a minha barriga. Ele passou a língua no meu umbigo me deixando arrepiada. – Abre as pernas querida. – Ele falou e assim eu fiz. Quando abri as pernas Louis me invadiu com sua língua sedosa. Ele sempre foi o mestre no sexo oral, mas agora estava incrivelmente perfeito. Eu estava me contorcendo na cama, quase explodindo. Louis fez uma rasa penetração em mim com sua língua e eu me contorci mais e gemi mais alto.
 - Ah Louis... Pelo amor... Aaaah... - Eu gritava implorando por mais.
 - Eu sei que é assim que você gosta nunca te vi tão excitada em toda nossa relação. – Ele falou e enfiou dois dedos em mim. Eu me contorci mais na cama, meu coração batia a mil, meu útero todinho se contraia. Sentia uma sensação de frio no meu ventre vindo para fora a cada movimento dos dedos do Louis.
 - Ah Louis... Meu Deus... – Eu falei fechando um pouco a minha perna, e ele a abriu de novo. Ele beijou a minha coxa e depois voltou a dar atenção a minha “amiguinha” com sua língua. Meu sexo se contraiu e eu senti um orgasmo diferente de todos que eu já tive na minha vida. Ele era mais prolongado do que o normal.
 - Foi bom, mas eu tenho uma ereção enorme para cuidar. – Ele falou. – Vou soltar você, mas eu te quero de quatro. – Ele falou deitando em cima de mim e me desamarrando. Eu irei fazer o que ele quiser, hoje eu sou o brinquedinho dele. Depois dessa sensação que eu senti nunca mais vou falar não para o Louis.
 - Como você preferir. – Eu respondi logo tomando a minha posição.
 - Amo ver você assim nessa posição. – Ele falou roçando a cabeça do seu pênis na minha entrada molhada e inchada.
 - Eu amo ficar assim para você, Louis. – Respondi e ele me penetrou com muita força, eu dei um grito e mordi meus lábios com força. Louis estava totalmente excitado e pulsante dentro de mim.
                Louis metia com mais força a cada segundo me fazendo gritar de tanto prazer.
 - Isso meu amor, geme mais alto. – Ele falou e assim eu fiz.
 - Louis... – Eu gemi quando senti meu orgasmo.
 - Ah, você fica mais gostosa quando esta gozando no meu pau. – Ele falou e eu me tremi. – Só vou parar quando você gozar de novo. – Ele gemeu e eu gemi como resposta. Louis queria me matar. Ele diminuiu os movimentos e meu útero se contraiu de novo e um belo orgasmo explodiu dentro de mim. Eu dei um grito agudo e os jatos do orgasmo de Louis me invadiram. Estávamos gozando juntos. Ele saiu de mim e se deitou e eu também.
 - Não acredito que isso existe. – Falei ofegante.
 - O quê? – Ele perguntou.
 - Isso que acabamos de fazer. – Respondi e depois engoli saliva.
 - Eu sei como é isso, estou pensando a mesma coisa. – Ele respondeu ofegando.
 - Eu soei pacífico e oceanos completos, preciso de uma ducha. – Eu falei.
 - Eu também. – Ele respondeu.
 - Não tem como eu levantar. – Falei.
 - Por quê? – Ele perguntou.
 - Estou dolorida e acho que minhas pernas não vão funcionar por um bom tempo, elas estão totalmente bambas. – Eu falei e o Louis sorriu.
 - Gosto de te ver assim. – Eu te carrego até o banheiro e dou um banho em você. – Ele falou.

                Depois do banho eu fui me alimentar. Toda a minha energia foi consumida por essa transa inacreditável e inesquecível Eu e o Louis combinamos que iremos fazer isso mais vezes, porque né. 

__________________________________

Se você gostou, comente. XoXo

28 comentários:

  1. amiga, meu deus ein <3 hot hot hooooot
    que isso hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Seriously, eu to pirando aqui! Eu achei um áudio, do Louis(ou alguém com a voz parecida com a dele) gemendo. Imagina ler isso, ouvindo os gemidos....Jesus! Acho que...gozei ;p
    https://www.youtube.com/watch?v=-t6fjq9ms2g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que é ele gemendo? Cara, eu acho que é ele. Eu terminei de ler o imagine, e continuei ouvindo essa pessoa gemer....Aí, meu cérebro começou a montar cenas, imagens, do Lou na cama, gemendo....Carlho! VOu compartilhar isso com vcs.
      "Você está com Louis, estão nas preliminares. Você está gemendo, enquanto ele te estimula com os dedos. Antes que você atingisse seu orgasmo, ele para. O corpo dele por cima do seu, o membro dele pronto para te penetrar. Ele sussurra em seu ouvido "Pronta?", você penas assentiu. Lentamente ele começa a te invadir, e solta gemidos enquanto entra em você. Começam os movimentos lentos, gemidos por ambas as partes, Louis está distribuindo beijos por todo seu pescoço, soltando alguns gemidos enquanto se move lentamente em você. Em meio a um gemido, você pede por mais velocidade, ele começa com os movimentos mais rápidos, você que antes gemia, agora grita, ele solta vários gemidos próximos ao seu ouvido, a respiração quente dele próxima de seu ouvido lhe caus alguns arrepios.
      Quando atingem seu ápice, você solta um ultimo grito e ele, um ultimo gemido. As respirações estão descompassadas, vocês estão cansados. Acabam caindo no sono ali. Na manhã seguinte, quando você acorda, não vê Louis ao seu lado, e começa a pensar que tudo foi um sonho. Levanta e caminha desanimadamente até a cozinha, onde você o vê usando apenas a boxer preta. Ele percebe que você está ali e fala: " Você acordou antes da hora. Queria fazer uma surpresa e levar seu café na cama..." Você não diz nada, apenas o beija e o ajuda a terminar o café da manhã."
      E aí?

      Excluir
    2. Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor

      Excluir
    3. GAROTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, gozei :^

      Excluir
  3. Caralho Q Hot Gostoso D Porra S2 rs

    ResponderExcluir
  4. eu acho q gozei jsisbdkdbshdjd

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS PQP NUNCA LI UM IMAGINE HOT TÃO PERFEITO QUANTO ESSE PARABÉNS MOÇA!

    ResponderExcluir
  6. Super hot xoxo faz do Harry pra mim hot com ciume pois linda te adoro sua perfeita talentosa :-) :-)

    ResponderExcluir
  7. amor, eu peguei e postei no meu blog pq eu to sem tempo pra escrever e pesquisei um, eu coloquei créditos, se quiser ver é hotsfordirectioners.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas. Depois eu divulgou o seu blog aqui. 😘😘😘😘

      Excluir
  8. Gente '-' Eu Ameiiiii , Sabe Aquelas Ibagens Que Voce Sente Quando Esta Lendo :v ? é Eu Senti .. XOXOXOXOXOXOXOXOXOXXOXOXO :v

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Seu imagine está 100% de parabéns, é difícil achar imagines bons hoje em dia, mas amei o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mds mds sou nova aqui achei o blog acidentalmente mas dês do primeiro imagine q li me apaixonei e esse imagine MEU DEU MEU CORAÇÃO ATÉ ACELEROU KKKKKK

      Excluir
  11. *Louis William Tomlinson amr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei meu amor, Louis Troy Austin é o nome verdadeiro dele, Louis William Tomlinson nome de batismo. Pesquise mais antes de me corrigir. 😘

      Excluir