Imagine fofo Zayn Malik

|| ||
Zayn divando e o Louis tirando meleca do nariz e coçando a barriga lá atras. Educação é tudo meu povo!!!! Aheuaheuaheuaheu morro com essa foto!

Zayn Malik da banda One Direction ficou noivo de sua namorada Perrie Edwards do Little Mix, os dois estão juntos há dois anos, se conheceram no The x Factor e estão juntos desde então. Felicidades ao casal.
Doeu claro que doeu. Doeu mais que uma faca encravada no peito, mas o que posso fazer? Ele me deixou para ficar com ela. Quando Zain entrou para o XFactor, tudo mudou, ele ficou famoso, mil meninas jurando amor eterno por ele, foi um pandemônio. Ele não tinha mais tempo para mim, algumas garotas me criticavam e depois ele terminou comigo. Eu fiquei arrasada, ele falou que era necessário, e por algum motivo disse que eu sempre seria a única que ele amou verdadeiramente na vida dele. Depois de algum tempo ele começou a namorar essa loira feia. E agora... E agora eles vão se casar.
 - Filha, larga essa revista! Você tem que ir trabalhar. – Minha mãe gritou. Enfiei a revista na minha bolsa e fui para a cozinha. Diferente de Zain que já está com a vida ganha, eu tenho que ralar muito para conseguir alguma coisa. Eu trabalho na loja TopShop (para quem não sabe essa é a loja favorita da Perrie, eu não sou fã dela e sou Zerrie Hater, minha opinião, me respeitem.)
                Tomei café da manhã com minha mãe e depois fui ao batente. Ajudei a abrir a loja, arrumar as roupas, atendi algumas pessoas.  Fui para o horário de almoço com a minha amiga Lilly e depois voltamos. Eu fui atender um casal que entrou, eu posso jurar que conhecia aquela menina...
 - Boa tarde, posso ajuda-la? – Eu perguntei me aproximando dela e ela se virou. OH.MEU.DEUS é a menina que eu mais tenho ódio! PERRIE EDWARDS! Mas eu mantive o sorriso.
 - Ah sim claro, eu gostaria dessa camisa aqui tamanho M. – A Perrie falou.
 - Perrie... (seu nome)? – Sim, Zayn tinha que aparecer aqui. Ele pareceu surpreso quando me viu, ele ficou pálido. – O que você está fazendo aqui? – Ele perguntou visivelmente tenso. Perrie olhou para nós dois confusa e eu não consegui evitar eu olhei para o anel dela.
 - Estou trabalhando, eu vou pegar a sua camisa, só um minuto. – Eu falei e fui andando e o Zayn me puxou pelo braço.
 - Por que você não me falou que trabalhava aqui? – Ele perguntou quando eu me virei e vi a Perrie sendo atendida por outra vendedora.
 - Zayn, eu não te devo satisfação, lembre-se disso. – Eu falei e dei as costas.
 - Então é assim. – Ele falou não soltando o meu braço.
 - Zayn quer saber? Eu não te devo satisfação há três anos, quando você foi para o XFactor, você me deixou e começou a namorar a Perrie e nem para me falar o motivo. Você acha legal o seu namorado falar que está terminando tudo e no dia seguinte aparece com outra? Não Zayn, não é legal! Agora você vai casar, me deixa trabalhar e volte para a sua noiva. – Eu falei puxei meu braço com força. Sai pisando que nem um cavalo para o estoque de roupas, peguei a camisa da Perrie e voltei ela estava ao lado do Zain.
 - Aqui querida. – Eu falei entregando a camisa e o Zain saiu de perto.
 - Linda... Eu gostaria que ele olhasse para mim como ele olha para você. – Ela falou baixo e eu quase não escutei.
 - Como? – Perguntei.
 - Ele te ama de verdade. – Perrie falou.
 - Não acredito nisso, ele me largou para ficar com você e vocês vão se casar. – Eu falei.
 - É tudo falso... Tudo. O nosso namoro é falso, estamos juntos é para o Zayn promover o Little Mix, você é o grande amor dele, mas eu infelizmente estou apaixonada por um cara que nem olha direito para mim. – Ela falou com dor no olhar. Dor? Eu estou com dor. Zayn mentiu para mim, ele não poderia fazer isso.
                Eu só precisava pensar, eu só queria pensar. Eu não falei nada antes de sair da loja correndo e com lagrimas caindo dos meus olhos. Aquilo era demais para mim. Fui para o parque Kensington Palace Green, me sentei em um banco. Eu não acreditei que o Zayn fez isso comigo, ele poderia ter falado eu não sentiria tanto como senti.
 - (seu nome)! – O Zayn gritou vindo na minha direção e eu dei o dedo para ele, mas o idiota continuou andando, ele se sentou ao meu lado. – Você não entenderia... – Ele falou.
 - Por quê? Por que você fez isso? – Eu perguntei.
 - Pelo One Direction.
 - E por que mentiu?
 - Você não iria entender.
 - E a minha dor Zayn? Você não entenderia, sabe por quê? Porque você é um idiota insensível. Zayn eu chorei horrores por sua causa, eu fiquei mal, quase entrei em depressão porque eu realmente gostava de você! – Eu falei já em pé com o dedo na cara dele.
 - Você acha que eu não sofri? Você acha que eu não gostava de você? Porra, eu amo muito você, eu fui obrigado a fazer isso, eu me arrependo até hoje, eu sofro até hoje querendo ter você sendo que eu tenho que fingir amar outra menina. – Ele falou me encarando. Coloquei a mão na cintura e dei as costas para ele, eu precisava pensar coisa que eu não estava conseguindo no momento.
 - Você poderia ter falado, eu iria entender e sofreria menos, você não sabe a sensação de ser trocado. – Eu falei e me sentei ao lado dele. Eu coloquei minha mão em meu rosto e comecei a chorar.
 - Desculpa. – Zayn falou tentando me abraçar, mas eu esquivei.
 - Não toca em mim. – Eu falei soluçando e ele me ignorou e me abraçou.
 - Eu sei que o que eu fiz foi errado, eu me arrependo disso, de ter te deixado, eu te amo e sempre vou te amar.
 - Não acredito... – Eu murmurei. Zayn levantou e ficou de pé na minha frente, eu o olhei.
- EU ZAYN MALIK, DA ONE DIRECTION AMO A (SEU NOME COMPLETO) E DANE-SE O RESTO, EU TE AMO (SEU NOME). – Ele gritou e eu fiquei chocada com aquilo. – Pessoas filmaram, posso te garantir isso. – Ele falou.
 - Você é louco... – EU falei.
 - Por você. Completamente louco por você. – Ele falou e eu sorri.
 - Eu te amo Zayn. – Eu falei agarrando ele.
 - Eu te amo, princesa. – Ele falou me agarrando com mais força. Eu olhei para ele e sorri.
 - Pelo amor de Deus, me beija. – Ele falou e eu o beijei com toda a saudade e sentimento possível.
 - Te amo e para sempre te amarei. – Ele falou.

FONTES GARANTEM QUE ZAYN MALIK DA ONE DIRECTION, GRITOU RECENTEMENTE EM UM PARQUE QUE AMAVA UMA MENINA ANÔNIMA. RELEMBRANDO ZAYN ESTAVA NOIVO DE PERRIE EDWARDS DO LITTLE MIX COM QUEM NAMORAVA POR DOIS ANOS. ZAYN NÃO REVELOU A IDENTIDADE DA MENINA, MAS GARANTIU QUE ELA É A PESSOA CERTA PARA ELE. E AGORA O QUE ESPERAREMOS DO MAIS NOVO CASAL?
Pessoas, esse imagine ficou bosta assim, porque eu escrevi correndo na sala de aula. Não me matem por isso. E amo vocês! 

61 comentários:

  1. Eu gostei,achei super fofo <3
    Tambem odeio o "zerrie" e odeio aquela cabrita do dente torto kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nois eu odeio ela mais respeito "zerrie"

      Excluir
    2. Querida agora vc pode me abraçar depois do seu coments????❤ EU ODEIO ZERRIE!!!!!!

      Excluir
  2. PQP CABRITA KKKKKKK ELA EH UMA IDIOTA, ENFIA NO CU ARROMBADO ESSE ANEL VADIA ( GALIEPERRIE )

    ResponderExcluir
  3. Eu odeio a Perrie ela fica imitando os cabelos da demi (que é minha diva<3) e só ta com o zayn pq quer fama pra little mix e elas formaram esse grupinho pra tentar ter a fama da 1D pq elas sao umas nojentas.eu tava ouvindo elas cantando e elas sao horríveis.o zaz ama ela mas ela é uma vadia e eu aposto q o zayn tem um chifre do tamanho do sucesso da 1D (kkkkk)!! Eu Odeio a Perrie Edwards e nao tenho vergonha de falar isso (mas sou obrigada a respeita-la) e eu nao tenho vergonha de me esconder no anônimo!!!eu odeio zerrie (sinto muito zayn mas se vc é feliz eu respeito-a!!) vai se ferrar Perrie e cria a tua personalidade e estilo nao imita os outros kra!!quem sabe assim tu ganhe alguns fasinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre quis falar isso hueheueheu

      Excluir
    2. Isso menina, solte tudo o que você tem para falar e super concordo, mas que Zerrie é fake é!

      Excluir
  4. ZAYN VC É MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU PERRIE VACA PERDEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiiiiiii perfeito e também odeio zerrie

    ResponderExcluir
  6. vou fazer a perrie engolir aquele anel

    ResponderExcluir
  7. amei o imagine (e o blog kk) mas eu nao sei eu simplismente nao consigo odiar a perrie serio eu nao a conheco mas parece que ela é uma pessoa legal a primeira vez que eu escutei DNA eu amei. e eu acho que se o zayn é feliz com ela as pessoa tem que respeitar e por favor eu queria que voçê me falasse o por que nao gosta dela sei lá talvez assim minha opinião mude por favor responda okay (OBS eu disse que nao odeio ela mas tambem nao disse que gosto estou confusa kk) Xx Vicky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto dela porque ela abriu a boca para falar merda e ficar exibindo o anel e o Zayn, por isso a odeio.

      Excluir
  8. Que esse imagine se torne realidade! Sou Zerrie Hater também, e nem consigo respeitar o casal, muito menos a Perrie. Na boa, nem sabia da existência de Little Mix, só soube por causa do Zayn. Minha vontade é de enfiar esse anel no rabo dela, tem que exibir essa bostinha pra tudo quanto é câmera, filha? Tão fake quanto nota de 3 reais. Perrie faz ele de cartão de crédito e propaganda, tudo ao mesmo tempo. Não suporto, cara. (Minha opinião, não gostou? Problema seu :3 )

    ResponderExcluir
  9. Ameeiii
    Tambem ODEIO! A perrie nao suporto ela é uma vaca!! Flopada só sabe mostrar o anel q compraram no Walmart e ñ tenho vergonha de falar q eu ODEIO PERRIE EDWARDS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade a Perrie fica exibindo esse anel pra toda canto que ela vai pra que gente todo mundo ja sabe que vcs vao se casar vc que o que que os marcianos fiquem sabendo que vc vai se casar com Zayn Malik( se e que eles existem) e eu tbm naum sabia da existencia da Litthe Mix antes de saber que o Zayn namorava com a Perrie mais se ela fa ele feliz( se e que faz ) entao ta ne eu so quero ve meu Zaza feliz entao ta ne o que eu tenho a fazer e respeitaro namoro dele com essa criatura
      OBS:Se o Zayn tivesse lendo isso noa estavamos mortas kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Ate o Louis odeia ela por que quando eu falo que ldeio ela as pessoas falam merda??
    Vsf Perrie

    ResponderExcluir
  11. Não morro de amores pela Perrie, mas não tenho nada contra o casal...
    O Zaza é meu "preferido", mas gosto da Perrie e acho ela super diva!
    Não acho ela feia! Uma coisa garanto: ela é um pouco "estranha", mas parece ser legal!
    E além de gostar da 1D, curto muito a Little Mix, todas são muito talentosas!
    Bom, essa é minha opinião! Respeito muito quem não gosta da Perrie (eu não gostava dela!), não precisa me xingar, viu?
    E outra: não estou defendendo ela, mas não tenho nada contra o casal, até porque o Zaza é meu também :-P
    Bom, beijokas pra todas as Directioners!
    Die...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SINHÔ COMO EU SÓ ACHEI ESSE COMENTÁRIO HOJE!
      Primeira pessoa na face da Terra que tem quase (pq eu amo a Pezz e sou Mixer *.*) a mesma opinião que eu!
      Ps. Não sou Zerrie Shipper mas já que eles vão se casar..nada contra o casal!
      Ass: Rayssa

      Excluir
  12. Eu amei o imagine *0*, não chego a ser hater, mas não suporto esse romance, tudo bem que ela o faz feliz, mas precisa se exibir? Como a Ana Júlia falou, eu nem sabia da existência da Little Mix se não fosse por ela estar namorando o Zayn, minha opinião, não preciso escrever no anônimo porque não preciso me esconder. Zerrie Fake :)

    ResponderExcluir
  13. ODEIO PERRIE VACA LOIRA RIDICULO PERDEU ZAYN MALIK E MEU PRINCIPE AMEI O SEU IMAGINE FICOU PERFEITO DIVA BJS... <3

    ResponderExcluir
  14. Eu ameiiiii o imagine e sim eu odeio a perrie aquela vaca

    ResponderExcluir
  15. ODEIO a PERRIE ela não presta, tem uma cara de falsa q OMG... não sei desde quando ela é fã de one direction pq 1D mal foi formada e ela já tava dando em cima do zayn. E outra eles dois não parecem q nas hrs vagas ficam juntos, o relacionamento deles não parece de Vdd (não é de Vdd) eles ficam muito separados. Só vejo eles juntos nos shows da little mix pra fotos. Ela não vai em nenhum show deles. Quando dá . O namoro deles foi todo planejado assim como o casamento. Não tem nada de vdd no amor entre eles,muito menos amor... zerrie é fake... PERRIE deixa o meu marido em PAZ ou tu vai ser mais chifruda q ele.. kkk ... ela não ama ele. Mais eu sim e se ela ama ele não ama como eu amooooooooooooooooooo...
    Bjus Amanda (mandy)

    ResponderExcluir
  16. CARAAAAAAAAAAAA vc me representa eu te amo (só que never). vc é muito legal e eu odeioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo a peure eduardes ou seja EU ANONIMA ODEIOOOOOOOOOOOO DE ODIO MESMO A PERRIE!!!!

    ResponderExcluir
  17. Amei o imagine mas é totalmente ridículo ficar xingando a coitada.
    Não shippo mas não sou infantil ao ponto de fazer essas coisas ridículas que ALGUMAS de vcs fazem.
    Ao invés de critica-la ajudem o Zayn a ser feliz, não importa com quem for. Isso é ser fã.
    Do mesmo jeito que nós ficamos tristes quando alguém odeia 1D, as fãs dela ficao tristes quando vcs fazem isso.
    "não faça aos outros o que não quer que façam com vc"
    Não quero ofender ninguém ok?
    É só a opinião que pessoas maduras tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte do madura vcs ignoram pq eu sou mt imatura. Kkkkkkkkkk
      Mas serio gente, eu respeito TODO mundo e acho q tds deviam fazer o mesmo, afinal, ninguém gosta de ser odiado não é mesmo?

      Excluir
    2. NUNCA devemos esquecer que a Perrie também ofendeu as directioners, e cada um tem a sua opinião, se a pessoa xinga ou deixa de xingar deixa ela, cada um sabe muito bem o que faz, eu sou uma pessoa que xinga a Perrie e nem por isso sou infantil. Nós temos opinião, boca pra falar o que quisermos, e se nós PerrieHaters quisermos xinga-la, nós iremos xingar. ;)

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  18. *O* Gnt eu caso cm esse imagine!! Sou Zerrie Hater e eu odeio a cabecinha multicolor da Perrie -_- Affs ela falta esfregar aqele anel nas lentes das cameras... ZERRIE É FAKE SIIIM
    Desculpe Sunshine, mas eu odeio sua "namoradinha" e tmb nao sabia da existencia da Little Mix ate o Zayn namorar esse filhote de cruz credo do dente torto q usa roupas de stripper
    EU ODEIO A PERRIE EDWARDS !!!' Perrie, pega esses seus chingamentos contra as directioners e enfia no c%

    ResponderExcluir
  19. Eu realmente. Odeioooooooooooooooooooooooooo PErrie EDwards ela tm kra d fofokeira e falsa............. concordei q a menina disse q ela tenta imitar a DEMI (my big DIVA) e o Zayn (nosso marido) da "EMPREÇÃO" de q gosta dela
    Se ela xinga as Directioners e pq sab q entre noizi e ela ELE prefere NOIZIIIIII
    Obs: Eu ñ sabia qm era little mix ate eu v o zayn e a ... . . Juntos.
    Bjs direcrioners

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a jesy nelson tb ( a amiga de perrie umas das integrantes das little mix) se ela xinga nos directioners então vamos mandar de volta

      Excluir
  20. O que é Zerrie Hater?

    ResponderExcluir
  21. cara ta perfeitooooooo, e eu tbm sou zerrie hater...

    ResponderExcluir
  22. o imagine ta até legal mas....VCS PODIAM PELO MENOS RESPEITAR AS ZERRIE SHIPPERS

    ResponderExcluir
  23. AH E AS CABRITAS MAL COMIDAS SAO VCS Q TEM INVEJA DA DIWA DA PERRIE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já Te Amoo D+ ♡♡♡ Super concordo com o seu coments! Já sambou na cara da sociedade e ainda é Larry Shipper!! Que perfeita tu é ♡-♡

      Excluir
  24. Nenhuma de nós temos inveja da Perrie, MAS ELA NÃO COMBINA COM O ZAYN! quem mandou ela ser tão fresca

    ResponderExcluir
  25. Eu nao acredito que ela ame o Zayn e ele por ter um <3 lindo deve ter comecado a gostar dela mais isso nao passa de um contrato
    Odeio Zerrie mais respeito ne ?!

    ResponderExcluir
  26. A perrie fica exibino o anel , mais uma menina achou um anel igual a o dela no walmat ( não sei escrevver isso )

    ResponderExcluir
  27. Oi sou leitora nova amei seu Imagine u-u tbm odeio Zerrie mas tenho uma ótima notícia ZERRIE acabou gente ACABOU ACABOU u-u já faz tempo que eu soube disso! Zerrie pra mim é Fake (desculpa ta escrevendo sem '','' é pq to no celular e ta uma merda ) Mas amei msm seu imagine e eu tava Louca pra enfiar o anel da perrie no Cú dela (Se voc ñ gostou do meu comentario FODA-SE ñ perguntei obg..)

    ResponderExcluir
  28. Nuss ameii!! So nao gostei da parte "zerrie" mais eu respeito sua opniao!! zayn TE AMO MUITOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  29. Nuss ameii!! So nao gostei da parte "zerrie" mais eu respeito sua opniao!! zayn TE AMO MUITOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  30. Nuss ameii!! So nao gostei da parte "zerrie" mais eu respeito sua opniao!! zayn TE AMO MUITOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  31. Nuss ameii!! So nao gostei da parte "zerrie" mais eu respeito sua opniao!! zayn TE AMO MUITOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  32. Eu não sou contra Zerrie, também não sou 100% a favor mais se ele esta feliz com ela "pelo menos é o que ele demonstra" eu to d boa, respeito a opinião d todas as directioners a respeito do relacionamento deles.
    E achei esse imagine Lindoo *-*

    ResponderExcluir
  33. Ameei seu imagine , e amo a Pezz ��

    ResponderExcluir
  34. oi meu nome é julia e gostaria de saber se vc pode fazer imagine com o harry para mim por favor?

    ResponderExcluir
  35. Porque as little mix imita o jeito da1D

    ResponderExcluir
  36. Só mais a eleanor a namorada de Louis pelo menor a Eleanor e simpática e fala super bem as directioners

    ResponderExcluir
  37. Adorei o imagine <3
    Eu tbm odeio Zerrie, odeio Little Mix e odeio a vaca da Perrie!

    ResponderExcluir
  38. Aeeeeeeeee morrendo de rir aki com vcs. Melhor fandom do mundo. Tbm odeio a lora varrida e imitadora da perrie ornitorrinco e odeio zerrie pior casal

    ResponderExcluir
  39. O que a inveja não faz né? Mas,vocês conseguiram:ELES NÃO ESTÃO MAIS JUNTOS.

    ResponderExcluir