Is Only Love#6 / 2ª Temporada

|| ||
                        A ideia de terminar com o Harry martelava na minha cabeça. Eu não podia conviver com a ideia disso. Se isso aconteceu agora imagina depois... Se realmente a nossa relação ficasse mais concreta, as pessoas iriam me odiar mais... Por mais que eu ame demais o Harry eu não posso ficar com isso na cabeça de que perdi meu bebê por causa dele, porque se não fosse a fã dele eu não estaria indo embora desse hospital, nem teria entrado nele.
                        Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto. Não queria ficar com ninguém, naquele momento eu mandei uma mensagem para Harry:

Preciso falar com você... Venha aqui em casa quando você puder, é de extrema importância.”

                Agora é só reformular na minha cabeça as coisas que eu tenho para dizer para Harry, acho que não seria fácil por um fim nisso, eu me senti muito envolvida com ele, eu queria mesmo era apagar da minha cabeça todos os momentos que passamos juntos. E posso garantir que foram os melhores meses da minha vida. Foi uma ponte para a felicidade, só que ela caiu quando eu estava no meio do caminho, me dando a ideia novamente de que eu não nasci para ser feliz, e essa ideia se corroeu na minha cabeça.
                Eu estava começando a dormir, e o meu celular tocou eu vi na tela a foto do Harry e uma mensagem dele:

“Estou saindo da arena agora vou passar direto na sua casa, te amo...”  

                Aquelas três ultimas palavras que eu tanto gostava ouvir quando o Harry falava, doeu mais que um soco no estomago. E precisava ser forte para colocar um fim nisso tudo, mas dói só de pensar em olhar nos olhos do Harry, dói de pensar que nunca mais o terei ao meu lado, não só como um namorado, mas como um amigo... Vou sentir muita falta dele.
                Eu queria esfriar a cabeça então fui tomar um banho. Enchi minha banheira e coloquei uma vela acesa e apaguei a luz. O cheiro de baunilha da velha não me enjoou, quando eu estava grávida e sentia aquele cheiro eu colocava as tripas para fora. Eu queria espantar qualquer pensamento da minha cabeça até o Harry chegar, eu encostei minha cabeça e fechei os olhos.
 - Duda? – Era a voz do Harry na porta do banheiro e eu quase dei um pulo da banheira. Eu olhei para ele e seus olhos estavam vermelhos e inchados. Harry tinha chorado e muito. Nunca o vi tão triste, ele veio caminhando na minha direção e se ajoelhou ao lado da banheira, em momento algum eu quebrei o nosso contato visual, senti lagrimas escorrendo pelas minhas bochechas, mas eu não fiz algum som.    
 - Harry... Eu não sei o que falar... – Eu falei e ele começou a chorar.
 - eu preciso te abraçar... – Ele falou e eu me levantei e o Harry me abraçou apertado sem se importa que eu estivesse toda molhada. Eu retribui o abraço e fechei meus olhos com força, um frio se estalou na minha barriga conforme o nó na minha garganta ia crescendo. Eu e o Harry chorávamos juntos e a nossa dor era palpável.  
 - É melhor eu me vestir... – Eu falei separando nosso abraço e pegando o roupão e me enrolando. – Venha cá Harry... – Eu falei o chamando e indo ao meu quarto, eu me sentei na cama e ele também. Estava de cara a cara com ele e eu estava me tremendo.
 - Fale o que você quer falar... – Ele falou segurando a minha mão e fazendo carinho nos meus dedos.
 - Então Harry...- Eu falei e depois dei um longo suspiro. – Depois que te conheci, tudo mudou, tudo virou de cabeça para baixo e eu sofri muito por você. Passei por cima de muita coisa por você. E o que me acontece? Eu tomo mais e mais porradas por sua causa. Não consigo viver assim, eu não quero mais você. Eu não posso ficar com você. – Eu sai vomitando as palavras e o Harry suspirou assim que terminou de ouvir, eu acho que ele já esperava por isso.
 - Eu sei que está doendo, eu também estou sentindo muita dor... Eu passei os últimos dias da minha vida planejando uma vida perfeita e uma família linda, eu dormir desejando isso. Eduarda eu te amo como nunca amei nada na minha vida, você me mudou e para melhor... você me ajudou a dar valor as coisas... Por favor, não tome decisões precipitadas eu te amo muito e não sou capaz de viver sem você. – Harry falou e eu me joguei no colo dele o abraçando.
 - Harry eu estou muito ferida... – Sussurrei no seu ouvido e ele beijou minha bochecha e encaixou sua cabeça no meu pescoço. Senti suas lagrimas me molhando e o calor da sua respiração me arrepiou.
- Eu sei que você está ferida, me desculpa... – Ele falou soluçando.
 - Harry... – Eu falei ficando de joelhos em sua frente e segurando seu rosto com minhas mãos o observei chorar por um tempo ele estava soluçando e aquilo partiu meu coração, por mais arrasada que eu estava ver Harry chorando realmente me levou ao fundo do poço. – Harry... Eu amo você de verdade, eu amei você com todas as forças que eu pude, eu ignorei cada coisa que falaram de mim para ficar com você. Harry você não pode ficar mal, olha quantas meninas ama você, quantas garotas dariam a vida por você... Meu amor... você vai saber superar como eu vou superar, eu já estou acostumada a perdas e a superar, você precisa fazer isso por mim. – Eu falei e ele me olhou com aqueles olhos verdes vermelhos e inchados, nunca tinha visto Harry assim.
 - Do que adianta várias meninas se eu só quero uma? Eu só quero você, eu só amo você Eduarda... Por favor, não me deixe... – Ele falou me abraçando. Eu coloquei Harry apoiado no meu peito e a dor de tê-lo assim em meus braços era mais doloroso do que qualquer sentimento. Eu o amo demais e preciso dele, mas eu não sei... Comecei a chorar, eu segurava Harry com tanta força que eu poderia machuca-lo, mas eu precisava senti-lo nem que fosse pela ultima vez, eu precisava tê-lo ali comigo.
 - Harry... Eu só preciso de um tempo e colocar as coisas no lugar... – Eu murmurei. E ele assentiu com a cabeça.
 - Você vai me deixar? – Ele perguntou me olhando. Aquele olhar de abandono dele só me fez chorar mais. Eu me apoiei nos meus calcanhares e coloquei a mão no meu rosto para que ele não visse o quanto eu estava sofrendo. Vê-lo sofrer dessa forma era novo para mim. – Não me deixe, por favor... – Ele falou em voz baixa, quase que não consegui ouvir o que ele dizia. Uma mão do Harry foi para a minha coxa e senti-o se aproximando. Harry puxou minhas mãos e acariciou meu rosto. Ele pegou minha mão e colocou sobre o seu peito.
 - O que foi? – Perguntei baixinho.
 - Por que aqui dói tanto? Por quê? Você está sentindo essa dor? Dói tanto... Nunca me senti assim antes. – Ele estava tornando as coisas mais difíceis.
 - Dói... O motivo Harry eu não sei... Mas estou sentindo essa dor, muito forte. – Eu falei e o seu coração bateu mais forte. Ele segurou minha mão com força e eu fechei meus olhos. Queria que tudo aquilo fosse um pesadelo, mas o coração do Harry estava ali batendo... Eu podia sentir sua dor.
 - Você pode sentir minha dor, eu sei disso. Se dói em você por que quer terminar comigo? – Ele perguntou. Eu preferia levar um soco no estomago a responder aquela pergunta.     
 - Harry... Eu preciso de um tempo para analisar tudo isso que está acontecendo... Podemos ser amigos. – Eu falei e ele olhou para baixo.
 - Depois você volta comigo? – Ele perguntou.
 - Não posso prometer... – Eu falei baixo.
 - Está bem... – Ele falou. – Mas eu te amo...
 - Eu te amo Harry, amo mais que a minha vida. Mas eu preciso de um tempo. – Eu falei.
 - Está bem... Posso ficar com você? Só um pouco. – Ele falou e eu o abracei o convidando para se deitar comigo.
 - Você pode sempre que quiser... Eu estarei aqui Harry... E espero que você esteja quando eu precisar de você. – Eu falei me acomodando em seu peito.
 - Sempre estarei com você... Por mais longe que eu estiver. – Ele falou beijando o topo da minha cabeça.

_______________________CONTINUA_______________________

CONTINUO COM COMENTÁRIOS xoxo


Posso jurar que chorei, até porque escrevi enquanto escutava You & I . Mas ficou pequeno, mas também tem muita emoção nesse capitulo bem eu acho que tem emoção. Espero que tenham gostado. 

12 comentários:

  1. Perfeitooooo, continua logo pfv !!
    Mah

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso continua por favor !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Continua, chorei nessa, que pfto

    ResponderExcluir
  4. Por favor continua,juro que chorei ta muito emoçionante e perfeito

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova ^_^..Continua pf..

    ResponderExcluir
  6. Chorei aki :'( lindo de mais.....

    ResponderExcluir
  7. Ai gente eu chorei deve ser muito doloroso aquém perder uma vida que deus deu sem ter visto o rostinho da criança chorei bastante ai deus meu heart vai parar de bater

    ResponderExcluir
  8. eu ia chorando agora,porque me senti no lugar da Duda.

    ResponderExcluir
  9. Eu sei q a duda esta sofrendo mais pendo q em nd desse mundo eu deixaria o Harry e nem o culparia por isso (minha opinião)*-*

    ResponderExcluir
  10. Meia noite e meia e eu chorando por causa de uma Fic? Só vc né Duda. Ta perfeito. Quero terminar de ler logo...❤

    ResponderExcluir
  11. Meia noite e meia e eu chorando por causa de uma Fic? Só vc né Duda. Ta perfeito. Quero terminar de ler logo...❤

    ResponderExcluir