Imagine hot Zayn Malik

|| ||
Antes de ler, saibam que esse imagine foi escrito por um amigo meu, ele não é boydirectioner, mas acha o Zayn bonito, então se estiver algo errado a culpa é do Lucas. XoXo


                                                                   
Hoje é dia de fazer show com os meninos do One Direction. Em meus planos eu quero muito pegar uma fã essa noite. De cima do palco ver aquela menina gostosa e fazer sexo com ela a noite toda. Como eu sou famoso, mil meninas se jogam aos meus pés só por uma noite eu as faço felizes, alias todas as fãs querem ficar comigo.
Coloquei minha roupa para o show e ficamos conversando no camarim sobre as fãs. E quando uma fã é gostosa demais eu fico excitado. Eu queria que a Megan Fox fosse nossa fã, porque com certeza eu iria transar com ela. Não existe mulher mais gostosa que a Megan (Duda você é que nem ela aposkaposk). Depois o cara lá nos chamou para subir ao palco.
Fizemos o show e lá estava aquela menina maravilhosa que me deixou totalmente duro. Eu queria ficar com ela, então falei para alguém leva-la até o meu camarim.
Terminei o show e eu soube que a gata topou ficar comigo, eu não iria para o hotel iria me resolver com ela por lá mesmo. Cheguei ao camarim e a encontrei.
Eu: Oi. – Falei me aproximando da menina, ela me abraçou forte e pensei que iria morrer sufocado com aquele abraço de urso. Nunca vou me acostumar com isso.
Ela: Zayn eu te amo demais, você é o meu favorito. – ela falou quase gritando histérica.
 Eu: Eu achei você muito gata.
 Ela: Ah sei para que eu vim aqui. Chamo-me Sarah. – ela falou esticando a mão para um aperto, mas ela me puxou me beijando. Isso que eu queria uma menina que tope fazer tudo na cama. Mas não temos cama então iremos se virar nesse sofazinho aqui e por uma hora apenas. Eu a empurrei no sofá me sentando no colo dela, eu já estava duro e com tesão.
Sarah: Zayn realize meus sonhos e mostre que você é melhor do que nos meus sonhos. – ela pediu e eu iria fazer aquilo, sou homem demais e vou fazer essa menina ver estrelas.  Eu a deitei no sofá coloquei minha mão em seus peitos que se encaixam perfeitamente em minhas mãos, eu os apertava de leve e senti seu bico mostrando excitação. Eu queria transar com ela, meu pênis estava ereto e minhas bolas doíam de excitação. Mas eu não gosto de ser rápido, antes eu tinha que prepara-la antes de começar a transar com ela.
                 Tirei sua camisa e seu sutiã, desci pela sua nuca dando beijos molhados e cheguei em seus seios sugando cada um levemente para não machuca-la, ela dava gemidos baixo e isso me deixava mais excitado. Depois desci meus beijos pela sua barriga e tirei sua bermuda e calcinha bem lentamente, ela pareceu estar tensa.
 Eu: Você é virgem? – perguntei e ela afirmou com a cabeça. A menina parecia estar com atitude para ser virgem, mas sem problema eu vou com calma. Passei minha língua por sua “amiguinha” e ela se contorceu. Sarah já estava toda molhada, mas mesmo assim não pronta para mim, à garota ainda é virgem. Fiz um oral nela e a garota gemia descontroladamente, remexendo seu quadril contra minha boca, e aquilo me fez querer chupa-la mais. E ela gozou duas vezes e agora sim ela estava pronta para minha penetração. E tirei minha calça e minha cueca e coloquei a camisinha que eu tinha em meu bolso. Eu a olhei e ela disse sim com a cabeça e eu a penetrei lentamente, ela arranhou minhas costas e pressionou os olhos, eu senti que tinha alargado ela, e a beijei para ela não sentir tanta dor.
 Sarah: Pode ir Zayn... – ela falou e eu comecei a entrar e sair dela lentamente. Ela era tão apertadinha que me deixava mais excitado, eu poderia perder meu controle, mas não queria machuca-la.
 Sarah: Zayn, mais rápido... – Ela falou entre os seus gemidos a coisa que eu mais queria ouvir naquele momento. Eu aumentei meu ritmo e ela gemia mais e mais a cada estocada que eu dava. Ela gozou e logo depois eu.
Eu: Diga para mim que não foi tão ruim assim... – Eu falei depois que descartei minha camisinha.

 Sarah: Foi melhor que nos meus sonhos. – Ela falou se vestindo. Ele pegou um papel sobre a mesa anotou alguma coisa e me entregou. Ela me deu um ultimo beijo e me entregou o papel com seu numero. Depois dessa não entendi nada.

____________________________________________________

Deem vocês a nota ao meu amigo, esse imagine foi dedicado a minha amiga (vaca) Sarah. Valeu Lucas por me comparar a Megan Fox e eu também te odeio flw vlw. Hahaha

             Tipo meninas para um iniciante não está tão ruim assim, e ele nem é BoyD, mas é meu amaconhado super legal, então, vamos agradecer ao Lucas ><’
Faça parte do meu grupo de directioners no whatsapp me mande seu numero (com o DDD e seu nome, é claro) pelo facebook e pela ask, vou deixar os links aqui embaixo. Espero que participem.


XoXo




33 comentários:

  1. Adorei e com o zayn e melhor ainda . Nota 10,0

    ResponderExcluir
  2. Nota: 10.0
    Parabéns ficou mt boom...

    ResponderExcluir
  3. Legal eu não sou directioner mais adoro o zain nota 10.0

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Sarah ^^ meu preferido é o Zaz nota 1.000.000 <3 ;) :9 :v :3

    ResponderExcluir
  5. Se fosse de 10 a 100 eu daria 1000!fiquei até exitada aqui

    ResponderExcluir
  6. Nota 10.000.000 fikei exitada aki

    ResponderExcluir
  7. Eu achei legal
    ass:Ana Clara

    ResponderExcluir
  8. Estou chocada com o Lucas

    ResponderExcluir
  9. Mds!! lucas estou chocadamente chocada :O amei :)

    ResponderExcluir
  10. U.u nossa para um menino que não é BoyD ele é bom...viuuuu ameiiii mesmo
    nota:1000000000000000

    ResponderExcluir
  11. "Eu queria que a Megan Fox fosse nossa fã, porque com certeza eu iria transar com ela. Não existe mulher mais gostosa que a Megan (Duda você é que nem ela aposkaposk)" Só eu q me senti parte do imagine agora u.u kkkkk' pelo fato de meu apelido ser Duda. *--*

    ResponderExcluir
  12. nossa se escreve assim mds o.o casa cmg faço ate melhor do que o imagine que por sinal e pft 10

    ResponderExcluir
  13. Lucas foi ótimo agora o problema e ver na hora h rsrs 10 pra ele

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se n gostou cala a boca e vai ler imagine em outro lugar.

      Excluir
  15. ameii vey nota 10 muito bom Lucas

    ResponderExcluir
  16. EU TO CHOCADA COM O LUCAS
    NOTA 10.000.000

    DE:MIMI HORAN

    ResponderExcluir
  17. Isso que nem e um boydirectioner imagina se fosse kkk 10

    ResponderExcluir
  18. '-' meu nome é Sarah... e a nota é 10.

    ResponderExcluir
  19. Nota 10 se esse Lucas fizesse exatamente isso eu casava fácil kkkkkk SQN

    ResponderExcluir
  20. Meu nome é Sarah oh sorte em 👏👏

    ResponderExcluir
  21. Meu nome é Sarah oh sorte em 👏👏

    ResponderExcluir
  22. o Lucas escreve muito bem transa com ele 😂 brincadeiras a parte ❤

    ResponderExcluir