Atrasos

|| || Nenhum comentário:

Então meus amores eu estou pelo cel e tenho que falar que a semana de provas está fod*. As provas só terminam só na quarta isso é um saco!!
         Sobre "Is Only Love" eu vou ver se posto porque esse final de semana eu vou viajar, se eu posta vai ser um capitulo bem pequeno.
          Minha vida está tão corrida que nem eu entendo mais. Minha mãe está viciada no facebook fica mais tempo no computador do que eu, ai eu não tenho tempo para postar direito. :( Mas desculpe-me!!

Imagine hot com Liam Payne

|| || 26 comentários:
       



      Já tem uma semana que eu estou brigada com o meu namorado Liam Payne porque eu não quis ir à festa de seu amigo Andy. Eu estava de TPM e falei coisas que não eram para se falar. O que era para ser só um aviso de nada tipo “eu não vou porque eu estou com cólica” virou uma terceira guerra mundial, tipo “Ah foda-se então vai você sozinho caralho, não sou obrigada ir a todos os lugares que você quer!”. Todos sabem que uma briga puxa outra então já viu.  
                Eu estou na casa da minha melhor amiga que namora o Zayn. Eu moro ou morava com o Liam em um lindo apartamento totalmente nossa cara. Depois da briga eu vim embora, mas o Liam não deu o braço a torce falou “vai se você quiser” ele definitivamente pensou que eu não teria coragem de ir, mas eu vim. Liam engoliu o orgulho e me ligou varias vezes, mas eu sou nojenta e não atendi. Se eu me arrependo? Claro, estou sem o meu Daddy há uma semana e isso é terrível, sinto muita falta dele. Mas eu não sou do tipo de garota que choraminga, eu levanto a cabeça e vou a luta!
                Estou me arrumando para um churrasco na casa do Niall que obviamente o Liam vai, quando ele descobriu que eu iria ele falou disse que queria ir mais, mas por Deus os meninos conseguiram que ele vá. O Harry, meu informante, melhor amigo, irmão, meu gay lindo (Ele não é gay apenas o chamo assim) me falou que o Liam está péssimo, que ele não vai nem olhar para minha cara hoje. Mas eu sei que o Lee não resiste a mim, porque eu sou diva! (EU PIREI AHAUAHAUAHAU).

                Eu coloquei uma roupa para provocar o Lee, uma saia curtinha, um top grudado no corpo, deixando minha barriga a mostra, um salto para deixar minhas pernas mais longas e mais “gostosas”, eu definitivamente que chamar a atenção do Liam e deixa-lo com ciúmes, e eu pretendo fazer o gato do Harry como uma maneira de deixa-lo com mais ciúmes possível, porque o Liam morre por causa do Harry, então haha ele que me aguarde.
                Eu cheguei lá com um enorme sorriso no rosto falando com todos, menos Liam é claro. Eu encontrei o Harry e fui logo falar com o meu melhor amigo. Nos abraçamos, ele passou a mão pela minha cintura e ficamos sentados conversando. Eu e eles conversamos no pé de ouvido de cada um, claro o Liam ficou olhando de longe com aquela cara de quem não está gostando de nada do que vê.
 - Olha a cara do Liam. – O Harry falou alisando o meu queixo.
 - Fazer o quê né? Ele sabe o que perdeu. – Falei com um sorriso no rosto.
 - Eu sei o que ele perdeu... – Harry falou alisando minha perna. – Não estou fazendo de maldade, apenas estou o provocando. – Ele explicou aquele momento.
 - Está bem. – Eu falei sorrindo de canto, como quem estava gostando daquela “mão boba” do Hazza.
Harry se levantou pois queria ir ao banheiro. Liam veio na minha direção marchando de ódio.
 - Precisamos conversar (seu nome)... – Ele falou sentando no lugar do Harry.
 - Sim sobre o que Liam? – Eu perguntei sério e seca demais.
 - Sobre o quê? Nós éramos namorados sérios, morávamos juntos, você nem deu uma oportunidade de terminarmos direito, e você faz isso? Fica dando mole para o meu amigo? Se bem que isso não é amigo. – Ele falou meio alterado.
 - Olha Liam, eu não namoro você. E outra meu amor eu não estou dando mole para ninguém você entendeu? O Harry é meu amigo, se eu quiser ficar com qualquer um do 1D eu fico, não sou mais sua namorada. – Falei no mesmo tom de voz que ele.
 - Então é assim?
 - Assim o quê?
 - Você vai esquecer-se de tudo que passamos e jogar um ano no lixo assim?
 - Claro você falou para eu ir embora, você falou.
 - Eu falei? Você foi embora porque quis, eu apenas apoiei a sua decisão na hora da raiva.
 - Está bem Liam, não estamos mais juntos isso que importa. – Obvio que eu não daria o braço a torce.
 - Nem podemos conversa civilizadamente?
 - Não, eu apenas quero curtir o churrasco do Niall.
 - Está bem então. – Ele falou se retirando e eu quase morri. Saí correndo para o banheiro e me tranquei lá, onde eu poderia chorar sozinha. Eu tinha acabado definitivamente de terminar com o Liam, mas que idiota eu sou, vim para esse churrasco para reatar com ele, e acabo que eu coloco a merda toda na fossa. Eu chorava atlânticos, oceanos, mares, rios, cachoeiras, e qualquer outra coisa que tem haver com água.
                “Liam não pode me ver assim, ele não pode me ver assim”. Eu gritava isso intensamente na minha mente, como se isso adiantasse alguma coisa. Lágrimas ainda escorriam em meus olhos.
 - Chega (seu nome) você é uma pessoa forte. – Falei para mim mesmo, tomando coragem de me olhar no espelho novamente, quando me deparo com um rosto todo borrado de maquiagem, aquilo não podia ter acontecido. Eu não me preparei com removedor de maquiagem na bolsa. Puta merda, essas coisas só acontecem com uma pessoa na face da terra. E essa pessoa se chama (seu nome todo).
 - (seu nome)? – Eu tinha certeza que era Liam batendo na porta, caralho! – Abre essa porta, por favor, precisamos conversar.
 - Liam saía daqui. – Eu falei tentando deixar a voz firme.
 - Por favor... – Ele falou. – Amor... – Aquela palavra que ele me chama “amor”, sempre que Lee me chama assim faz minhas pernas perderem a vida.
 - Está bem. – Eu falei abrindo a porta de vagar.
 - Por que você está chorando? – Ele perguntou.
 - Você ainda pergunta Liam?
 - Eu não queria que isso acontecesse.
 - Você acha que eu queria?
 - Pareceu que sim...
 - Não fala isso. – Eu falei dando um soco muito fraco no ombro dele. Liam como resposta olhou para mim e sorriu. Eu sempre fazia isso. Ele sorriu com sinceridade, ele deu o meu sorriso,  o sorriso que ele sempre dava depois de falar que me amava,  o sorriso que me faz perder a base literalmente, o sorriso que me faz viver, o sorriso que é o motivo da minha vida.
 - Eu te amo (seu nome). E eu não quero que tudo que a gente passou vá embora assim. – Ela falou se aproximando. – Eu não quero deixar uma simples briguinha atrapalhar a minha vida, e você sabe que a minha vida é uma menina no corpo de uma mulher muito teimosa. – Ele falou segurando minha mão.
 - Eu sou uma mulher. – Falei olhando para ele. – Mas eu sou a sua menina. – Falei o abraçando. Liam me abraçou e me forçou mais contra seu peito, eu arfei com aquilo.
 - Te amo muito. – Ele falou beijando minha testa e olhando no fundo dos meus olhos. Como resposta eu selei nossos lábios e Liam foi logo com sua língua quente e macia. Ele segurava meu rosto e alisava minha bochecha, nossas línguas se tocavam calmamente com muito carinho.
 - Eu precisava disso. – Falei parando o beijo e sorrindo. Liam sorriu para mim e voltou a me beijar. Coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço e o nosso beijo foi ficando mais urgente, mais rápido, mais gostoso e mais furioso. Nossas línguas brigavam de forma gostosa. Poderia ficar assim por bastante tempo. Eu puxava minha cabeça para trás no intuito de parar de beijar Liam, eu precisava respirar, mas Liam vinha mais sedento querendo por mais.
 - Liam nós estamos no banheiro da casa do Niall. – Falei o encarando, Liam estava com os lábios vermelhos e inchados.
 - Qual é o problema? Todos estão lá fora. Eu quero você. – Ele falou beijando meu pescoço. Meu corpo todo se arrepiou em resposta a Liam, eu também queria o Liam como ele me queria. Ele pegou minhas pernas e as cruzou em sua cintura. Liam me colocou sobre a pia do Banheiro.
                Eu não tinha Liam há alguns dias, eu precisava tê-lo urgentemente.
 - Liam... – Eu gemi fraco quando ele tocou meus seios com força, os apertando. Liam estava com suas mãos em cada seio meu, ele beijava e chupava com força meu pescoço. Aquilo só me excitava mais e mais, eu precisava muito daquilo. Liam voltou a me beijar, agora suas mãos apertavam minhas coxas com força, sendo capaz de deixar marcas no local. Eu estava com a perna aberta e o Liam encaixado nelas. Eu coloquei minhas mãos em seu pescoço e arranhava sua nuca com um pouco de força. Senti as mãos de Liam novamente em minhas coxas, só que agora indo para dentro de minha saia, eu parei o beijo e o encarei, Liam sorria de canto com um olhar totalmente malicioso.
 - Acho que vou te torturar mais um pouquinho... – Ele falou passando a mão por cima de minha calcinha que estava praticamente encharcada. – Eu mereço essa reação sua... – Ele falou se referindo a quão molhada eu estava.
 - Liam não me torture, por favor. – Eu falei gemendo com os movimentos que ele fazia ainda sobre minha calcinha.
 - Você foi muito má comigo. – Ele falou sorrindo.
 - Desculpa Liam, me perdoe.
 - Eu acho que vou pensar no seu caso, mas antes o que você acha que eu devo fazer?
 - Faço o que você quiser, mas não me torture, por favor... – Falei fraca. – Eu preciso ter você urgentemente. 
 - Antes você terá que esperar senhorita (seu sobrenome). – Ele falou tirando minha camisa deixando já meus seios tomarem total liberdade. Uma de suas mãos foi segurar meus seios, os massageando com carinho. Eu gemia baixinho para que ninguém ouvir aquilo, coisa que seria incapaz de esconder, já que eu e Liam saímos do nada juntos.
                Liam puxou minha calcinha um pouco para o lado introduzindo um dedo na minha “amiguinha”, ele me olhou e me viu me contorcendo com aquilo ele sorriu quando eu não consegui segurar um gemido rouco. Liam ainda estava sendo ruim comigo, apenas um dedo e lento demais.
 - Liam... – Eu gemia rouca com aquilo. – Por favor (gemidos) coloca outro. – Eu falei e ele me olhou e negou com a cabeça, ele ria com aquilo, eu estava sofrendo com aquilo.
 - Já falei que a senhorita foi má comigo. – Ele falou diminuindo mais ainda a velocidade de seus movimentos que já eram bastante lentos. Do jeito que eu estava tão sedenta por Liam poderia gozar assim mesmo. Meus gemidos foram se intensificando, mas Liam percebeu e parou.
 - Liam! – Eu falei em protesto.
 - O que foi? – Ele perguntou como se não fosse obvio.
 - Por que você parou? – Eu perguntei descendo da bancada e abaixando minha saia.
 - Eu falei você foi má. – Ele falou desabotoando a própria calça. – Você sabe muito bem o que fazer agora... – Ele falou abaixando a calça dele e deixando o volume em sua boxer branca aparecer. – Se você não fazer do jeitinho que eu gosto você não consegue gozar hoje... – Ele falou e me olhou com cara de safado. – Se ajoelhe e me chupe. – Ele falou forçando eu me ajoelhar.
 - Você não está fazendo isso. – Eu falei perplexa.
 - Pior que estou. – Ele respondeu.
 - Incorporou o que no seu corpo Liam?
 - Tesão, muito tesão. – Ele respondeu e eu continuei o encarando. – Quanto mais você demorar com isso será pior para você. – Ele falou e eu rapidamente me apressei em fazer o que o meu “mestre” queria. Eu abaixei a cueca dele e me deparei com toda aquela ereção na minha frente. Eu segurei o pênis de Liam que me encarava.
 - Você já parou para pensar que eu também posso te torturar?
 - Você não seria capaz disso, e outra se você pensar em me torturar será pior para você. Estou apenas avisa... – Antes de ele terminar a frase eu coloquei a cabeça de seu pênis em minha boca, Liam gemeu e se apoiou mais na bancada.
 - O que você estava dizendo? – Eu perguntei continuando o masturbando, ele empurrou minha cabeça para que eu pudesse voltar a chupa-lo. Eu chupava Liam com ânsia e vontade de deixa-lo louco. Ia logo aos pontos em que eu sabia que ele gostava. Passava minha língua por todo seu comprimento, passava a língua por sua cabeça e o colocava todo na boca o sentindo todinho em minha garganta. Eu sempre sugava com vontade e força, Liam gemia descontroladamente.  
 - Isso (seu nome), assim... – Ele gemia meu nome. Liam gemendo por minha causa sempre foi musica para os meus ouvidos. – Para... – Ele falou puxando meu cabelo com força me fazendo fica de pé.
 - Você está muito bruto. – Eu reclamei claro, Liam nunca fez isso antes. Ele é do tipo “amor está doendo?”, “quer que eu vá com mais calma?”. Mas se eu falar que não estou gostando seria uma grande mentira.
 - Eu sei amor, mas vamos lá. – Ele falou abrindo minhas pernas e penetrando dois dedos, agora com movimentos ágeis e rápidos. Minha calcinha estava de lado como antes, eu me apoiei mais em Liam, porque eu estava definitivamente perdendo todas as minhas forças por aquele ato tão singelo de Liam.
 - Obrigado Liam. – Eu falei, porque antes ele não fez aquilo, e digamos que eu estava no auge da felicidade com isso.
 - Por nada. – Ele falou me beijando. Ele retirou os dedos de mim e em seguida toda a minha roupa foi despida e jogada em algum canto daquele banheiro luxuoso do Niall. Ele se ajoelhou na minha frente e deu um sorrisinho danadinho para mim, e Liam logo deu atenção total a minha amiguinha necessitada dos toques de sua língua quente e úmida. Eu estava indo a loucura com aquilo, me sentia nas nuvens completamente, minhas pernas bambearam e quando eu ia gozar Liam fez a sacanagem de parar.
 - Porra Liam, por quê?
 - Eu não quero que seja assim tão rápido.
 - Vai fazer o que agora?
 - Fique de costas.
 - O quê?
 - Anda eu estou mandando.
  - Está bem... – Eu me virei.
 - Se apoia na pia. – Ele falou sendo bruto e me empurrado. Eu fiquei o encarando através do espelho e Liam, ele estava com um olhar psicopata que eu jamais vi em Liam.
 - Liam o que você vai fazer?
 - O que foi está com medo?
 - Não, preocupada, você sabe que eu não faço isso.
 - Eu sei, não vou fazer onde você está pensando, mas se você quiser... – Ele falou.
 - Está maluco Liam? – Quando eu falei, ele me penetrou rapidamente, obvio que ele não fez aquilo, mas se fizesse ele estaria morto. Eu estava toda empinada, Liam puxava meu cabelo, e sai de vagar e entrava com força, meus gritos e gemidos eram incontroláveis, eu estava tão excitada que tive um primeiro orgasmo rápido demais.
 - Já? – Ele perguntou puxando meu cabelo e indo mais lentos.
 - Liam... – Eu falei bem fraco enquanto eu senti mil ondas de prazeres passando pelo meu corpo, sensações que jamais senti antes. – Liam... – Eu gemia enquanto ele sorria e gemia ao mesmo tempo, ele era rápido, saia e entrava e eu rebolava. Mais uma vez eu gozei.
 - Você fica tão mais gostosa assim. – Ele falou e aumentou a velocidade. Liam jogou a cabeça para traz fechou os olhos com força e gozou soltando um gemido de prazer mais perfeito que uma musica. Liam se retirou de mim e eu coloquei minha calcinha e me virei para ele ofegante demais.
 - Isso foi maravilhoso. – Falei tentando voltar com a respiração.
 - Já que estamos em um banheiro topa um banho? Estamos suados.
 - Ué, o Liam normal voltou?
 - Sim, só precisava descarregar isso de mim.
 - Entendi. – Falei tirando minha calcinha e entrando no boxer. Liam em seguida tomou banho comigo.
                Depois desse banho fomos enfrentar as pessoas do lado de fora que nos olharam com aquela carinha “rolou né?”. Eu mereço aturar isso. 


  

Semana de provas.

|| || Nenhum comentário:
                Minhas carrots eu vou ficar sem postar nada porque eu estou em semana de provas, e voc^s sabem como é né? Mas eu vou ver se dá para eu dar uma fugidinha do mundo dos estudos e vim postar alguma coisinha para vocês meus amoooores!!!


AMO VOCÊS XOXO

Is Only Love #23

|| || 2 comentários:
             Harry me deitou lentamente na cama e me beijou, um beijo que eu esperei por um mês. Ele alisava meu corpo e eu passava minhas mãos por suas costas, eu estava bastante excitada de um jeito que só o Harry sabia me deixar. Ele tirava minha roupa em uma lentidão terrível, que me deixava mais agoniada. Ele retirou toda minha roupa me deixando totalmente em desvantagem, eu não gostei daquilo. Eu comecei a tirar a camisa do Harry arranhando suas costas conforme ela ficava nua, pude notar que eu o arranhei com um pouco de força. Eu estava desabotoando a calça do Harry e a retirei com muita dificuldade, já que eu estava por baixo. Sentia sua ereção roçando meu sexo...


*Toque do despertador* 


             Mas que merda é essa? EU TIVE UM SONHO EROTICO COM O MEU PROPRIO NAMORADO? O quê? Não isso é estranho, eu estou apenas um dia sem o Harry e já estou sonhando fazendo sexo com ele? Jesus eu tenho que rir. Agora é arranjar força para me levantar. Eu estava toda suada, espero que Ally não tenha percebido isso. Eu me levantei e fui à cozinha, estava totalmente agoniada com aquela situação. Fui à cozinha beber um pouco de água e me deparei com Darlene fazendo o meu café. Ela me olhou sorrindo.
 - O que houve menina, parece que viu o Kurt Cobain. (para quem não sabe Kurt Cobain é o antigo membro da banda Nirvana que foi encontrado morto há alguns anos.) – Darlene falou com um sorriso que eu senti falta de ver.
 - Não é nada, apenas tive um sonho. – Eu respondi colocando um pouco de água.
 - Que sonho? Pesadelo? – Ela perguntou colocando panquecas no prato.
 - Não um pesadelo, eu sonhei que... Esquece Lene. – Eu falei.
  - Não agora fala mocinha.
  - Eu sonhei que transava com o Harry. – Falei rápido demais e ela começou a rir, ela gargalhava na verdade.
  - Por isso que você está toda suada?
  - Sem graça Lene... Eu apenas sinto saudades do meu namorado lindo e gostoso. Lene sabe o que eu queria te falar ontem?
 - Não, apenas não dormi ansiosa para saber.
 - Eu perdi minha virgindade.
 - O quê? – Ela ficou chocada
 - Pois é Lene, eu o amo muito. Eu não sei me sinto vulnerável a ele.
 - Você está apaixonada, eu entendo. É bom se sentir amada, mas é só ter cuidado para não se machucar. – Ela falou colocando o meu prato na minha frente.
 - Eu sei, mas a única coisa que me machuca é as fãs dele, elas deveriam saber o que eu sinto, antes de me chamarem de chupa fama, vagabunda, vadia, puta, entre outros xingamentos, isso machuca. – Falei comendo minha panqueca.
 - Quando você começou a gostar dele tinha que saber que isso iria acontecer, ele é um menino famoso, e você não é tão conhecida, só quando faz uns podrezinhos e envolve seu pai no meio que é muito da mídia. Duda você terá que saber lidar com essa pressão toda que vai se formar em coma de você. – Ela falou.

 - Eu sei Lene. – terminei de comer e fui me arrumar. Como eu vou aparecer no primeiro dia de aula e como namorada de Harry Styles eu tinha que ir divando, para ao menos ficar por cima de tanto bullyng que eu vou ter que passar, porque as meninas da escola são tudo fã do One Direction, então resumindo o recalque vai ser grande demais.
              Estava sentada no sofá colocando meu tênis quando Darlene ligou a televisão. Estava aparecendo eu e a minha “família” ontem voltando do aeroporto, eu com uma cara de cu colossal sendo protegida pelo meu pai. Como eu fico horrível na televisão, agora sei porque as directioners me chama de feia.
 - Olha isso Darlene, vê só, eu mereço está na televisão? Nossa cara que saco isso. – Falei pegando as chaves e o meu capacete sobre a mesa da sala.
 - Você que quis isso. – Ela falou.
 - Eu vou indo. – Falei dando um beijo no topo da cabeça de Darlene. Eu desci para a garagem, antes passei em uma banca de revistas e peguei uma revista falando que fez um especial sobre “Darry”, o apelido do meu namoro com o Harry, eu não estou acostumada comprar revistas teens, mas é sobre mim né então eu comprei. E me deparei com as seguintes fotos: Eu e o Harry na praia, na loja da Apple, no mercado, no Starbucks, e no aeroporto.





             Esse povo um monte de paparazzo seguindo é um porre eu vou te contar. Eu não aguento a vida nos holofotes, esse povo chato que vive de tirar fotos da privacidade das pessoas é um saco isso. Falaram até que eu estava possivelmente grávida dele, mas que porra é essa? Eu grávida! Ah vai pro caralho, nem eu sei que estou grávida, o que é a câmera tem um super-raio lazer que ver o que tem dentro do meu útero? Ah vão tomar no olho do cu esse povo nojento do caralho. “Acalme-se Eduarda Ray” eu gritava mentalmente ante de ter vontade de me matar no transito. Mas eu consegui fazer o meu lindo trajeto até a escola me mantendo viva.
             Eu estacionei minha moto na minha vaga exclusiva, e logo veio os olhares e os cochichos contra minha pessoa, me senti um ET no mundo de pandas na verdade. É extremamente horrível ser o centro das atenções.
             Entrei dentro da escola com a cabeça baixa, fui direto ao meu armário e coloquei meu capacete dentro dele e separei alguns livros. Eu olhei para trás e me deparo com quem? Abby a “dona” da escola, atual do meu ex. Ele sempre com aquela roupa absurdamente
rosa e muito brega, com uma magreza escrota também.

 - Olha lá a famosinha que estampa revistas. – Ela falou me amostrando a mesma revista que eu compre hoje de manhã. – E ai Eduarda Ray me diz como é chupar fama do Harry Styles? – Ela falou se aproximando de mim.
 - Eu não estou chupando fama de ninguém, desculpa a culpa não é minha se você tem inveja de mim, eu sempre consigo coisas melhores que você. – Eu falei esbarrando nela com força e continuando caminhando, com os olhares todos apontados para a minha pessoa.
 - Amiga! – Era Barbara quase me derrubando no chão. Eu vi Barbara com uma de suas roupas hippies, ela é linda loira, com um sorriso largo, e claro ela é vegetariana, odeia tecnologia, como essa menina vive? Eu não sei, mas eu curto muito ela, a única pessoa que tem a paciência de me ouvir. – O que a Abby queria de você? – Ela perguntou e eu amostrei a revista. – Babado! – Ela gritou no meio do corredor e todos no olhou.
 - Eu sei, mas não grita. Eu estou namorando o Harry do One Direction, há uma semana é pouca.
 - Como você deu sorte de pegar um gostoso desse? – Ela falou folheando a revista.
 - Barbara nem eu sei. – Eu falei sorrindo. – Mas eu o amo muito.
 - Sério? Você apaixonada? Duda você está doente? – Ela falou verificando se eu estava com febre.
 - Ah Barbara para de palhaçada. . Simplesmente aconteceu... – EU falei com os olhos brilhando como estrelas. (Hã?)
 - Sim você está loucamente apaixonada, eu vejo isso na sua áurea, um amor incrível surgiu dentro do seu peito. – A Barbara tem essa coisa de ver a áurea das pessoas, coisa que eu achei estranha no inicio, mas logo me acostumei com o tempo de amizade.
 - Sério amiga?
 - Sério! – Ela falou e nós duas demos as mãos e ficamos quicando como duas loucas no meio do corredor da escola.
 - É melhor pararmos. – Eu falei olhando para ela. O sinal tocou e fomos para a aula de química. Chegando lá me deparei com o meu ex Alex.
 Eu passei direto por ele e me sentei com a Barbara no fundo da sala, obvio Alex chegou perto.
 - Olá, olá Duda. – Ele falou sorrindo.
 - Que é Alex? – Eu perguntei.
 - Você sempre tão fria. – Ele falou.
 - Claro não sou sol para dar calor às pessoas. – Eu falei e a Barbara começou a gargalhar do meu lado. Ele deu as costas e foi andando. O Alex é metido a gostosão, é do tipo que atira pra todos os lados. Eu não sei como consegui namorar essa criatura.
             A aula começou nossa professora senhora Patterson ela é um porre de chata. Ela é velha dá aula todo o ano para a gente.
 - Mas me diga como foi o primeiro beijo de vocês? – Barbara perguntou.
 - Ah Barbara, eu e ele estávamos no meio da estrada, e foi uma confusão. – Eu contei a história do nosso primeiro beijo para ela até a senhora Patterson interromper.
 - Senhorita Ray, quer compartilhar alguma coisa com a classe? – Ela perguntou parando a explicação.
 - Liga não senhora Patterson a Eduarda está apenas compartilhando a história do primeiro beijo dela com o famosinho. – Abby falou.
 - Vira a boca antes de falar do Harry. – Eu falei.
 - O que famosinha, vai se sentir ofendida se eu chamar o seu namoradinho de famosinho?
 - Eu vou mostrar para você o que é ofendida, eu não minha mão quando ela voar na sua cara. – Eu falei ficando de pé.
 - Senhorita Ray e senhorita Flaw parem agora com essa discussão, se não eu serei obrigada a suspendê-las no primeiro dia de aula. – Senhorita Patterson praticamente gritou. Eu me sentei dando dedo para a Abby. – Senhorita Ray tenho modos. – Ela falou e eu olhei fazendo careta para a senhora Patterson.
             Eu simplesmente odeio professores e tudo mais. Eu odeio escola, eu odeio tudo que envolve estudos, inclusive esses alunos de merda, da porra dessa escola!


_____________________CONTINUA________________________  

Aniversário do Niall Horan

|| || Nenhum comentário:
                Ele cresceu. Sim o pequeno menino sonhador que conhecemos há três anos atrás. Você lembra-se daquele menino loirinho, de olhos azuis e dentinhos tortos?? Aquele que usava calça larga, cabelo grandão e sorria como um anjo, ele sorri como um anjo até hoje. Há exatamente 20 anos atrás ele nem imaginava quem ele seria hoje. Niall James Horan você é meu pequeno anjo, meu lindo bebê grandão, meu eterno bebê. Hoje ele faz 20 anos e deixou de ser adolescente, ele é meu bebê, mesmo que eu o não conheça, eu o amo muito, muito. Queria poder te abraçar, te pegar no meu colo (não me zoem) eu amo você. Um amor doce, um amor puro, um amor verdadeiro, sem maldade alguma. Niall você é meu príncipe lindo e sempre será. Ninguém nesse mundo sabe como o meu amor é grande por você, eu te amo e sempre te amarei porque agora é diferente meu pequeno duende.

BY: Duda Venetillo


































Is Only Love #22

|| || 2 comentários:
             Chegamos ao aeroporto e saímos, tinha muito fotógrafos, mas eu estava muito triste e cansada, era uns dez, alguns seguranças vieram com a gente, eu coloquei meu capuz do casaco e abracei meu pai, os flashes estavam irritando minhas vistas, graças a Deus meu lindo pai estava lá para me proteger daqueles loucos chatos. Eu entrei na mini van que veio nos buscar, Demi e Simon foram a carros separados, já que moramos em lugares diferentes. 
             Chegamos o motorista nos deixou na garagem do prédio em que moramos, já que tinha fotógrafos do lado de fora. Sempre houve certa perseguição ao meu pai e a mim, (ainda mais quando eu faço algum podre) agora que eu estou com Harry piorou, as pessoas devem querer saber mais nobre o nosso namoro, eu entendo, mas o famoso é ele e não eu! Deviam ir atrás dele e não de mim, os caras ficam gritando perguntando de Harry, mas eu não respondo. Eu não sou famosa, não estou acostumada com isso, apenas quero ter um namoro normal com o Harry!
 - Pensando no quê? – Meu pai perguntou quando eu estava fora de órbita.
 - No Harry né? – Eu falei.
 - Nos ajude com as malas? – Meu pai perguntou. Eu avistei minha linda moto
e sai correndo a seu encontro.
 - Meu bebê! – Eu falei quando a abracei literalmente. – Que falta eu senti de você meu amor. – Eu falei e olhei para eles. – Ok, eu serei normal a partir de agora. – Falei me recompondo. Eu voltei em direção a eles e peguei minhas duas malas e minha pequena mochila.
 - Aquela moto é sua? – A Cindy perguntou.
 - Sim, ganhei de 17 anos, e meu lindo papai me prometeu um carro quando eu fizer 18 esse ano né papai? – Eu falei sorrindo para ele.
 - Sim eu prometi. – Meu pai respondeu.
 - Eu não tenho carteira. – A Andrielle falou.
- Sério? Dirigir é tão fácil. – Eu falei sorrindo e indo em direção ao elevador. Não vejo a hora de ver Darlene minha “babá”. – Pai eu estou com uma saudade de Darlene. – Eu falei entrando no elevador. Eu e meu pai moramos em uma cobertura de dois andares e tem uma piscina linda e maravilhosa.
 - Eu imagino. – Ele falou apertando o botão.
 - Quem é Darlene? – Andrielle perguntou.
 - Minha “babá”. – Falei fazendo sinal de aspas.
 - Você tem babá? – Andrielle perguntou.
 - Sim e não, ela cuida de mim desde quando eu era pequena.
 - Você é pequena, sairia melhor se você falasse mais nova Duda. – Meu pai falou debochando de mim.
 - Muito engraçado, não deve zoar o tamanho dos outros. – Eu falei cruzando os braços.
 - Acho engraçado você e o Harry, a diferença de tamanho, ainda mais que você não gosta de sapato de salto alto, fica engraçado. – A Andrielle falou rindo.
 - Boba. – Eu falei. – Cindy você quase não fala. – Eu falei.
 - Eu sou assim mesmo, calada. – Ela me respondeu.
 - Poderia ser assim quando está fazendo aquilo com o Rick. – A Andrielle falou e eu e ela começamos a rir.
 - Boa essa, vocês acordam a casa toda de madrugada. Um dia desses Harry estava com o travesseiro na cabeça para conseguir dormir. – Eu falei.
 - Duda pior você que é escandalosa, você grita e não geme. Fica tipo “Isso Harry, isso Harry... Harry! Aaaaaaaaaaaaaaaah”. – Andrielle me imitou e eu dei dedo para ela.
 - Viu Duda como zoar os outros é bom. – Meu pai falou.
 - Mas eu não imitei, e tem outra eu não fico assim. – Eu falei cruzando os braços.
 - Ah fica sim. – A Cindy falou.
 - Cindy! – Eu gritei.
 - Apenas estou falando a verdade. – A Cindy falou e nós saímos do elevador indo em direção a porta do meu apartamento.
 - Duda sempre tão sociável. – Meu pai falou destrancando a porta, eu saí correndo procurando a Darlene
e quando a encontrei pulei no colo dela. Darlene é do tipo segurança, grandona, alta e forte. Eu até penso que ela é lésbica, mas nunca parei para perguntar.
 - Que saudades de você minha pequena. – Ela falou me abraçando forte.
 - Darlene eu estava sentindo sua falta. – Falei a abraçando mais forte. – Eu tenho passado por tanta coisa. – Eu falei.
 - Eu percebi. – Ela falou me colocando no chão.
 - Eu tenho uma mega novidade para te contar. – Eu falei.
 - Eu sei que você está namorando o Harry Styles. – Ela falou.
 - Não é isso depois conversamos sobre isso direito.
 - Darlene. – Meu pai falou a abraçando. – Essa aqui é a Cindy que você já conhece...
 - Espera aê, isso foi um complô? – Eu perguntei.
 - Como assim? – Darlene perguntou.
 - Todo mundo conhecia vocês duas, até os meninos? Que porra é essa? Só eu que sou sua filha, a pessoa mais importante da sua vida, não sabia que você iria se casar? É isso pai? – Eu falei mudando o tom de voz.
 - Calma, calma, calma. – meu pai falou alisando meu rosto, mas eu continuei com um bico de dez metros. – Essa aqui é a Ally...
 - Andrielle. – Eu o corrigi.
 - Tanto faz. Ela é filha da Cindy, minha nova filha. – Ele continuou a apresentando.
             Eu me joguei no sofá da sala com um enorme suspiro. Peguei meu celular e vi minha foto com o Harry no papel de parede, eu soltei um sorriso.
 - Você gosta dele mesmo né? – A Darlene se sentou do meu lado.
 - Muito Darlene. – Eu respondi.
 - Vou ligar para ele. – Falei colocando o numero de Harry. Logo ele atendeu.

LIGAÇÃO ON:
 - Alô? – Ele atendeu com voz de sono.
 - Harry? – EU falei.
 - Amor. – A Voz dele pareceu mais animada.   
 - Estava dormindo? – Eu perguntei.
 - Sim. – Ele respondeu.
 - São que horas aí?
 - Uma hora da tarde.
 - Harry o que você está fazendo dormindo a essa hora?
 - Amor, eu estou sem você, eu estou com tanto tédio que resolvi dormir. – Eu ouvi barulhos no fundo.
- Eu cheguei agora em casa. – Eu falei.
 - Chegou bem?
 - Sim, muito bem.
 - Duda, eu vou me trancar no banheiro do ônibus. – Aquela barulheira toda era dos meninos então, ele está no ônibus da turnê. – E você como está?
 - Estou mal, porque estou longe de você.
 - Eu também meu amor. Não posso te abraçar, te beijar, fazer carinho em você... – Ele falou com um suspiro.
 - Eu também, sinto sua falta.
 - Eu sinto muita falta e dos seus beijos. – Ele falou.
 - Eu dos seus... – Falei com a voz falha ao me lembrar de como Harry me deixa sem ar com os nossos beijos. 
 - O que houve? – Ele perguntou.
 - Senti saudades...
 - Eu estou... Esquece. – Ele se cortou.
 - Não agora fala. – Eu falei.
 - Eu estou bem excitado só de ouvir a sua voz. – Ele falou, presumi que Harry estava com um sorriso malicioso em seus lábios.
 - Harry! - Dei um gritinho histérico. – Mas confesso que eu também. – Falei morrendo de rir. 
 - Saudades de você, doze horas sem o meu amor. Vou chorar.
 - Eu também... – Falei me segurando.
 - Eduarda, não chora! Eu vou voltar em um mês.
 - Eu sei amor... Harry eu tenho que arrumar minhas coisas, amanhã eu ainda tenho aula.
 - Está bem. – Ele falou com a voz caidinha.
 - Eu não quero desligar o telefone, mas preciso...
 - Eu sei, entendo você. – Ele falou suspirando.
 - Harry, beijos. – Eu falei.
 - Beijos ardentes em sua boca. Eu te amo não se esqueça. – Ele falou.
 - Eu te amo muito Harry. – Eu falei.
 - Tchau.
 - Tchau.

LIGAÇÃO OFF

             Quando terminei de falar com o Harry soltei um sorriso bobo e fiquei visualizando a foto dele no meu background.
 - Ah ela está muito apaixonada! – Era a Andrielle atrapalhando meu momento “patricinha”.
 - Ah boba olha quem fala.
 - Eu necessito conhecer seu mundo obescuro.
 - Por acaso você se refere ao meu quarto?
 - Sim. – Ela respondeu sorrindo sapeca.
 - Venha comigo. – Eu peguei o pulso dela e corri até a escada, subi a puxando que foi obviamente tropeçando na escada da nossa linda cobertura. – Cuidado você pode se assustar com o meu mundo, tenho teias e caveiras penduradas por todos os cantos.
 - Ai meu Deus tenho até medo. – Eu coloquei a mão na maçaneta da porta e a abri lentamente, deixei ela entrar depois entrei acendendo a luz. Ela ficou de boca aberta com o meu lindo quarto feminino.
 - Isso não é real! Qual é Duda? Esse quarto é o sonho de qualquer menina! – Ela falou se jogando na minha cama. – Puta que pariu que cochão bom! – Ela falou se mexendo.
 - Eu sei esse quarto é tão perfeito quanto o meu namorado. – Eu falei sapeca amostrando a foto do Harry para ela.
 - Duda deixa eu te fazer uma pergunta... – Eu olhei para ela e sacudi a cabeça. – Cara eu vou morar aqui, você pode me dizer um lugar bom para fazer depilação?
 - Ally, olha bem, eu não sei. – Falei rindo. – Mas eu faço a minha sozinha e depilação brasileira na cera quente. – Eu falei e ela ficou de boca aberta.
 - Ah você está de sacanagem né?
 - Não porque estaria?
 - Sozinha? Depilação brasileira tira tudo! – Ela falou.
 - Hello eu sou brasileira lembra? – Eu falei estalando os dedos na cara dela.
 - Ah é tem esse detalhe. O Harry se depila?
 - Nunca parei para reparar...
 - Ah quando vocês transam não olha para o pênis dele?
 - Olho sim, mas é que sei lá, cara eu vou olhar se o pinto do Harry é pelado cara?
 - Sei lá! – Ela falou e nós duas ficamos rindo deitadas na minha cama.
 - Cara ele se depila sim, porque se ele tivesse pelos na “zona do agrião” obviamente eu não transaria com ele. – Eu falei meio obvia.
 - Você chama o pinto dele de “zona do agrião”?
 - Melhor do que falar, “se o pinto do Harry fosse cabeludo eu não daria para ele”. – Eu falei e a Ally jogou a almofada em mim.
 - Duda?
 - Hum...
 - Posso dormir aqui com você?
 - Você ainda pergunta? Claro que sim né demente. – Falei dando um tapa na testa dela.
 - Também te amo sua linda. – Ela falou bocejando.
 - Sono?
 - Não, preguiça mesmo. – Ela falou.
 - Percebe-se. – Eu falei me espreguiçando.
 - Eu estou com preguiça, muita preguiça e você também né futura senhora Styles.
 - Sim, futura senhora Payne. – Eu falei sorrindo fofa.
 - Seremos grandes irmãs. – Ela falou.
 - Sim pode crer. Eu vou tomar um banho arrumar meu material escolar, comer a comida da Darlene e dormir pensando no Hazza. – Eu falei sorrindo como uma idiota.
 - Nossa que menina apaixonada, eu não sei se vou conseguir dormir. – Ela falou.
 - Por quê?
 - Porque eu só durmo relaxada, se é que você me entende.
 - Ah sim, vai se masturbar então. – Eu falei sorrindo e separando um pijama, saí do meu closet. – Acho que você é do tipo de menina que tem vibrador.
 - Quando quiser emprestado...
 - Andrielle! – Eu dei um grito histérico.
 - É normal, nem sempre tenho o Liam comigo.
 - Ai meu Deus eu tenho que rir...
 - Duda falando nisso...
 - Oi?
 - Como é que se sente transando com o Harry?
 - Me sinto muito bem e excitada demais.
 - Você gosta?
 - Amo demais. – Falei e nos duas gargalhamos.
 - Harry tem cara de que manda bem na cama mesmo. – Ela falou e eu olhei meio puta para ela.

 - Relaxa cara, eu amo o Liam e jamais o trairia. – Ela falou e eu sorri indo em direção ao banheiro do meu quarto.
              Quando eu terminei o meu banho relaxante em minha casa, eu fui a cozinha onde todos estavam conversando animados, eu me sentei-me à mesa e esperei a janta ficar pronta, lógico que eu iria postar uma foto minha com o Harry. Eu abri meu instagram e vi milhões de xingamentos contra a minha pessoa. Querem me xingar directioners? Agora vocês vão ter motivo! Eu estava sorrindo o sorriso mais sínico do mundo.
 - Que sorriso é esse de quem vai aprontar? – Era a voz grossa da Darlene.
 - Sabe Lene as fãs do meu namorado, estão me xingando, agora vou fazer elas me xingarem com motivo. – Eu falei enfatizando  o “meu”.
 - Elas podem te xingar mais com isso que você vai fazer. – A Ally deu o aviso.
 - FODA-SE! – Eu falei com a voz alterada.
 - Eduarda você é muito encrenqueira. – Cindy falou.
 - Eu sei querida. – Falei sorrindo.    
             Então lá estava eu querendo provocar as directioners, peguei a foto mais “provocante” que eu e o Harry tínhamos e postei no instagram com a legenda “I need you ... Miss you ... Love you. You are only mine, only mine and nobody else's. My little angel.” Traduzindo: Eu preciso de você... Saudades de você... Te amo. Você é somente meu, apenas meu e de mais ninguém. Meu pequeno anjo.

             Coloquei a foto que eu mais gosto. Eu pensei o seguinte, não é porque eu namoro o menino mais hot do mundo, ou o mais gostoso do mundo que eu vou deixar de postar fotos minhas e deles, alias nosso namoro é normal, muito normal, e eu não vou privar minhas fotos com o Harry por causa das fãs não querem, alias aquelas garotas não tomam conta da minha vida, eu sei o que eu faço e eu vou postar quantas fotos com o Harry que eu quiser, o instagram é meu, o namorado é meu e a vida é minha! E chega com essa baboseira que eu preciso comer o macarrão com molho branco delicioso (que é o meu favorito) que a Lene fez. 
             Nós jantamos e conversamos. Cindy viu que a nossa cobertura é enorme, praticamente uma casa, são cinco quartos, três deles tem banheiro, cozinha, sala grande, sala de jantar, piscina enorme na cobertura, eu e meu pai temos uma vida de muito luxo, meu pai é bem rico, mas eu não gosto de ficar explanando isso, tenho a pensão da minha mãe, ela era uma modelo famosa, meu pai é modelo também, aliás, ele é um gatão, e ainda é sócio da Syco Music e isso é super dez!
 - Ally você já viu a piscina?
 - Ainda não. – Ela falou.
 - Vamos então. – Eu peguei o pulso dela e a levei para a piscina.  
 - Isso é lindo. – Ela falou olhando para o centro de Londres.
 - Sim demais. – Eu falei.
 - Olha o Big Ben. – Ela falou apontando.
 - Sim, da varanda do meu quarto dá para ver. Quando estou triste eu abro a porta e as janelas e fico vendo o Big antes de dormir.
 - Você é intelectual.
 - Sim quando estou triste... – Eu falei.
 - Por que esta triste? Ela falou se sentando.
 - Amanhã é o primeiro dia de aula e eu vou sofrer bullyng por causa do Harry tenho certeza, a Abby vai infernizar minha vida! – Eu falei bufando.
 - Aquelas patricinhas de escola?
 - Sim, sabe aquelas lideres de torcidas putinhas? – Ally balançou a cabeça. – Então eu namorava o Alex, ele é o capitão do time, aquela puta nojenta fez o inferno na minha vida para namorar ele.
 - Nossa que chato.
 - Agora imagina o que ela vai fazer por causa do Harry.
 - Ih não se atinja por causa disso menino, o Harry é somente seu.
 - Eu sei. Ally eu vou dormir, amanhã eu acordo cedo.
             Eu me levantei e me despedi da minha “família” e fui dormir.

____________________CONTINUA____________________________