Aniversário do Niall Horan

|| ||
                Ele cresceu. Sim o pequeno menino sonhador que conhecemos há três anos atrás. Você lembra-se daquele menino loirinho, de olhos azuis e dentinhos tortos?? Aquele que usava calça larga, cabelo grandão e sorria como um anjo, ele sorri como um anjo até hoje. Há exatamente 20 anos atrás ele nem imaginava quem ele seria hoje. Niall James Horan você é meu pequeno anjo, meu lindo bebê grandão, meu eterno bebê. Hoje ele faz 20 anos e deixou de ser adolescente, ele é meu bebê, mesmo que eu o não conheça, eu o amo muito, muito. Queria poder te abraçar, te pegar no meu colo (não me zoem) eu amo você. Um amor doce, um amor puro, um amor verdadeiro, sem maldade alguma. Niall você é meu príncipe lindo e sempre será. Ninguém nesse mundo sabe como o meu amor é grande por você, eu te amo e sempre te amarei porque agora é diferente meu pequeno duende.

BY: Duda Venetillo


































Nenhum comentário:

Postar um comentário