Is Only Love #4 / 2ª Temporada

|| ||

 - Estou muito animada para conhecer a casa nova. – A Andrielle não parava de tagarela e eu estava trocando mensagens com a Bárbara.

 Bah: “Amiga já está sabendo que vai ter que fazer o quarto do bebê né?”
 Eu: “Vish nem pensei nisso ainda. Mas eu quero fazer essas coisas quando eu souber o sexo do bebê. E o meu pai falou que o meu quarto é duplo, tipo tem o meu quarto, o quarto do bebê em outro ambiente e o banheiro”
 Bah: “Ótima ideia essa do seu pai. E ainda mais comprar uma casa pensando no netinho ou netinha que irá nascer. Seu pai ficou com raiva no inicio, mas vai ser um avô muito babão.”
 Eu: “Espero que seja eu pensei que o meu pai ia me matar quando eu descobri que estava grávida. Agora eu estou confiante que tudo vai dar certo”

                        Eu e ela paramos de trocar mensagem e eu prestei atenção na rua em que estávamos. Era tudo muito familiar não tinha aquela correria do centro de Londres. Entramos em um condomínio, meu pai estacionou o carro na frente de um portão enorme e todo fechado, eu me senti assustada, os muros eram altos e aquilo parecia uma prisão.

 - Gente essa aqui é a nossa nova casa. – Meu pai falou saindo do carro, ele pegou a chave e destrancou o portão e eu me deparei com aquela mansão perfeeeita.

 - Meu Deus! – Eu falei de boca aberta quando vi aquela piscina imensa.
 - Eduarda minha filha isso é só a fachada, o que tem de bom está lá na parte de trás.
                        Entramos para dentro da casa o hall de
Hall de entrada
entrada é a coisa mais perfeita do mundo, era tudo enorme, tudo gigante. Aquela casa é 900 vezes maior que a nossa cobertura. Eu estava em choque com aquilo ainda e a Andrielle também, meu pai e Cindy estavam sorridentes e trocando carinho com a nossa reação. Eu e Ally subimos as escadas e entramos em um imenso corredor, saímos abrindo todas as portas para achar um quarto quando eu me deparei com o meu, me deu um choque porque era a suíte principal.




                        Depois eu e a Ally nos encontramos no corredor e descemos, meu pai foi nos mostrar o resto da casa.  
Sala de Jantar


Lareira

Sala principal

Outra sala

Área de lazer e espaço gourmet. 

Spa, sauna e área de descanso.

Cozinha.

e finalmente a minha suite master. Eu mereço afinal. 
  - Pai inacreditável. – Eu falei de boca aberta.
 - Nós dois estávamos planejando isso há meses né meu amor? Até que conseguimos, e hoje mesmo iremos passar para comprar as coisas do quarto de vocês. – Cindy falou abraçando meu pai pela cintura.
 - Vocês estavam escondendo isso de nós? – Ally perguntou de boca aberta.
 - Sim, queríamos fazer uma surpresa. – Meu pai respondeu.
 - Obrigado. – Eu e Ally falamos em couro.
                        Para matar mais um pouco meu pai nos levou ao fundo e lá estava àquela piscina incrível, maravilhosa, particular e da propriedade do Ray’s. 



 - A casa tem oito suítes, garagem com espaço para dez carros, sala para quatro ambientes, cozinha com copa e despensa, espaço gourmet, piscina, spa, sauna e área de descanso... – Meu pai falou sorrindo.
 - Pai quanto isso custou? – Eu perguntei.
 - Só um milhão minha filha. – Ele respondeu como se um milhão fosse dez libras.
                        Eu ainda estava em estado de choque com aquela casa. Quando estávamos indo ao shopping comprar os moveis do meu quarto e do de Ally meu pai falou que ele teria que contratar mais empregadas e eu me desesperei por causa da Lene, mas ele me falou que Lene nunca, jamais em hipótese alguma ele iria dispensá-la.
                        Chegamos ao shopping e eu e Ally ficamos em duvida sobre que cama, armário e coisas do tipo, mas no final nós saímos bem. Depois fomos para outro lugar comprar roupas de cama para por no nosso mais novo quarto.
 - Eu nunca resisto a um sorvete. – Falei enquanto eu e Ally estávamos na fila da sorveteria.
 - Minha filha você está... – Antes dela completar a frase eu coloquei a mão na boca dela.
 - Shiiiiii! – Eu falei e ela se tocou.
 - Entendi. – Ela falou. Nós compramos o sorvete e logo duas garotas nos pararam.
 - Ally! – Uma loirinha falou a abraçando. – Nossa eu sou muito sua fã. – Olha eu no vácuo.
 - Ah que bom fofa. – Ally respondeu sorrindo. Eu acho que ela já está acostumada com esse assedio todo. Ela e Liam namoram há algum tempo, então ela já passou por situações dessas.
                        As três meninas estavam conversando com Ally enquanto eu sobrava ali em pé comendo meu sorvete, elas faziam mil perguntas sobre o 1D e Ally respondi algumas que ela era permitida a falar.
 - E essa aí. – Uma gordinha falou me empurrando.
 - Ih qual foi? Eu não fiz nada para vocês. – Eu falei na minha defesa.
 - Meninas, por favor, não briguem. – A Ally falou e a mesma gordinha me empurrou no chão.

                        Eu caí e o impacto no chão foi muito forte, eu senti dores na minha região abdominal. Eu estava com muita dor e com medo. Eu me levantei com dor.
 - Olha o que você fez sua puta! – Ally gritou e deu um tapa no rosto da mesma menina que me derrubou. Eu senti algo molhado escorrendo pela minha perna e era sangue, minha dor estava insuportável, eu coloquei minha mão e sangrava muito.
 - Ally... – Eu falei caindo de joelhos no chão. Eu tentei segurar o sangramento com minha mão, mas não adiantava sangrava muito, eu estava perdendo muito sangue eu estava desesperada e chorando muito, não conseguia ouvir nada em minha volta apenas sentia dor. Minha visão estava embaçada e eu conseguia ouvir os zumbidos de pessoas em minha volta.
 - Eduarda. – Era o meu pai se ajoelhando do meu lado e dali eu não consegui ver mais nada.

________________________CONTINUA_______________________

QUEM QUISER QUE EU CONTINUE COMENTE XOXO

6 comentários:

  1. Duda,PELO AMOR DE DEUS,CONTINUAAAA,eu acompanho a sua fic desde o começo,porém só tomei vergonha na cara pra comentar! :) Bella ��

    ResponderExcluir
  2. Duda,pelo amor de tudo quanto é anjo CONTINUUAA ta muitoo perfeitoooooo!!!!!!!!!!!
    Amo demais a sua fic!! <3
    By:Emilly *-*

    ResponderExcluir
  3. Duda vc é divina O.o jamais na minha vida eu vir um imagine tao perfeito *-*
    Vc tem um dom abencoado ^-^
    Continue assim u.u

    ResponderExcluir
  4. Está muito muito perfeita sua fic!!! *-*

    ResponderExcluir