Imagine fofo Zayn Malik

|| ||



Nesse imagine o 1D está no inicio da carreira.

Ai você é apaixonada e acaba se ferrando. Essa hipótese de paixão ou amor é falsidade. Não existe isso de amor é tudo fantasia. Muitas pessoas chegam a me dizer que eu sou fria por pensar dessa forma, e se eu sou fria é porque eu tenho meus motivos para pensar assim. E os meus motivos são: eu já fui otária, eu já me apaixonei, eu me magoei.  O fato é: você só aprende a ser fria depois que um babaca desmiolado acaba com o seu coração. E sabe quem foi o babaca? Zayn Malik. Ou como eu o chamo Zain.
Tudo começou quando eu e ele estudávamos juntos, Zain dormia na sala de aula e eu sempre fui louca por ele. Ele era lindo, charmoso, o gostosão da escola, o desejado por todas as garotas. E eu, era a nerd apaixonada pelo popular que o ajudava em reforços de matemática. Essa historinha de filmes patéticos juvenis era real na minha vida. Como eu fui me apaixonar pela aquela bosta de garoto? COMO? Estou falando do Zain Javadd, ou Zayn Malik como é conhecido mundialmente.
Zayn se tornou famoso depois que foi para um programa de calouros, ele entrou para uma boyband que canta musicas para meninas babacas, as fazendo ter uma lavagem cerebral e gastar toda a sua grana por meninos mais babacas ainda e ficarem chorando por não conhecê-los. Eu odeio groupies.
                Mas o fato é que Zain é um menino legal, mas eu não sou capaz de gostar de garotos por quem eu já fui apaixonada. Isso não é normal eu sei disso, mas fazer o quê?

FICHA TÉCNICA ZAIN MALIK:
O gostosão da escola.
Só sabia dormir na aula.
Conseguia tirar notas boas.
Queria ser professor de inglês.
Não se dava muito bem em matemática.
Desenha muito bem
E (seu nome completo) odeia ele com todas as suas forças.

            Bobagem falar isso, eu sei, mas cara eu odeio esse menino que nem eu sei entender isso direito. A minha irmã mais nova fica enchendo o meu saco ouvindo as musicas do “não sei o quê ection”. E adivinhe o favorito dela? Se você falou Zayn Malik acaba de ganhar um vácuo, porque eu não vou te dar nada.
             Eu tenho certa amizade com a Doniya à irmã de Zain. Eu e ela ficamos amigas quando eu ia até a casa de Zain para os seus reforços escolares. Nós duas sempre trocamos ligações e ficamos horas no telefone, eu falando sobre a minha faculdade e ela falando sobre as loucuras da vida de Zain. Pelo menos Zain me deu uma amiga, sua irmã, eu gosto muito dela e de toda a família do Zain.
             Doniya me falou que o Zain está a fazer sua primeira turnê nos Estados Unidos. Os meninos tiveram um sucesso incrível em tão pouco tempo. Eles mal saíram do programa de calouros e já estão estourando pelo mundo com um CD aí que eu esqueci o nome. Eu ouvi uma musica e gostei de uma em que os meninos ficam uivando, tipo “It’s Gotta Be youuuuuuuuuuuu, Only Youuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu” essa musica é bonitinha.
                Hoje Doniya me ligou e falou que o Zain está voltando dos Estados Unidos com os meninos e eles irão fazer uma reunião na casa do Zain, e Doniya me reivindicou que eu fosse.
 - Por favor, (seu nome) eu sei que você não curte o 1D, mas eu sou sua amiga, irmã do garoto do 1D e eu quero muito que você venha... – Ela falou no telefone.
 - Doniya seu irmão vai estar aí... – Eu falei.
 - Ué (seu nome) pensei que a paixão sua por ele tinha acabado... – Doniya falou debochando.
 - Passou, mas pode voltar. – Eu falei e ela começou a gargalhar. – Rir não isso não tem graça. – Eu falei e ela continuou rindo. – Doniya você nunca se apaixonou?
 - claro que já né Best, mas tipo cara eu sou louca para que role algo entre vocês dois. – Ela falou e o meu coração foi a quinhentos batimentos por segundos.
 - Aff Doniya você sabe por que eu tirei o Zain da minha cabeça? Não sabe, o motivo foi ele é impossível para mim. – Eu falei.
 - Ou você é impossível para ele? – Ela perguntou. – Olha (seu nome) o Zain tentava algo com você, mas você é impossível entende?
 - Não. – Eu respondi.
 - Tipo você é muito difícil, o Zayn era apaixonado por você, mas você era toda estranha dava fora nele, então o Zain desistiu. Resumindo amiga: Você foi otária.
 - Grande amiga você. – Eu falei.
 - Mas vai vim? – Ela perguntou no instante que eu pensei que ela se esquecera do almoço.
 - Cara não sei... – Eu respondi.
 - Por favor, sua anta eu estou com saudades de ti. – Ela falou.
 - Está bem, você me convenceu, mas lembre-se estou indo por sua causa. – Eu falei e ela deu um gritinho histérico.
 - E por causa do Zain também. – Ela falou e eu bufei.                  
- Doniya nem irei falar nada, mas eu vou resolver umas coisas aqui da faculdade, amanhã eu estarei aí. –A gente se despediu e desligamos o telefone.

                Eu posso muito bem inventar uma cólica e não ir, mas me sentirei mal por causa da minha melhor amiga. Ela sempre foi tão boa comigo e sempre veio em todas as reuniões da minha família, eu me sentirei mal por ela. Pior o Zain estará lá. Eu não sei como vai ser eu vê-lo novamente. Depois que Zain entrou para a “não sei o quê ection” eu me foquei mais na minha faculdade. Eu acho legal trabalhar com psicologia futuramente. Eu gosto demais disso. Mas eu me ajudar e dar conselhos a mim mesmo é meio difícil. Eu me pergunto como serei psicóloga se nem eu consigo ajeitar a minha vida, como vou ajudar as outras pessoas? Por que eu fui fazer faculdade de psicologia? Está vendo eu sou muito confusa. ¬¬’

Manhã seguinte
                Hoje é o dia do almoço na casa da Doniya e eu vou morrer. Não consegui dormir a noite toda. E agora vem na minha cabeça que roupa eu vou colocar? O que irei vestir? Nunca fui disso, mas eu fiquei meia hora na frente do meu armário procurando uma roupa perfeita.

                Eu também acordei tarde demais para facilitar a minha vida, isso é trágico e ridículo. Eu estava em pé em frente ao meu armário. O tempo frio que eu amo demais é bom, e eu peguei um casaco e fui ao meu banho. Me troquei e me arrumei estou com essa roupa.
                Nem deu tempo de tomar café da manhã, fui direto indo para a casa da Doniya. Eu entrei no meu carro e ela logo me ligou perguntando onde eu estava e pior ela riu da minha cara quando soube que eu me atrasei.
                Cheguei a casa dela e dei um toque no celular dela. Doniya me atendeu com um sorriso de ponta a ponta da orelha.
 - Amiga! – Ela praticamente gritou abrindo o portão.
 - Oi Doniya. – Eu falei entrando.
 - Linda para ver o Zain?
 - Só que não. – Eu falei.
                Doniya falou que a mãe, o pai e as irmãs dela foram buscar os meninos do “não sei o quê ection” no aeroporto. Doniya estava bem feliz, ela passou três meses sem ver o irmão e o coração dela está transbordando de felicidade.
                Eu e Doniya ficamos conversando até ouvirmos o Zain gritando a Doniya. Doniya saiu correndo para abrir a porta e eu continuei sentada. Eu a ouvi chorando e a voz do Zain, meu coração quase saiu pela boca. Não (seu nome), você não gosta do Zain.  Zain entrou pela porta lindo demais com o sorriso que por muito tempo me fazia perder a base. Eu tinha que levantar, mas não conseguia eu sorri tímida e fiquei de pé. Como eu fiquei de pé, bem ainda não sei, mas fiquei. Ele veio caminhando em minha direção e me deu um abraço apertado, eu me senti nas nuvens com o cheiro dos perfumes de Zain, ele sempre usou dois perfumes.
 - (seu nome) eu não sabia que você estava aqui, é muito bom te ver, estava com saudades. – Ele falou ainda me abraçando.
 - Também estou com saudades. – Eu falei e ele me soltou.
 - E a matemática? – Ele perguntou sorrindo ainda.
 - Fiquei tão traumatizada que estou fazendo faculdade de psicologia. – Eu respondi sorrindo abobalhada. Oi?
  - Você é muito inteligente. – Zain falou.
 - Essa daí que é a (seu nome) que você tanto falou? – Era um menino de voz fina falando. – Realmente Zain ela é muito linda. – O mesmo continuou.
 - Me mata de vergonha Louis, muito obrigado. – O Zain falou roxo de vergonha e com um pouco de raiva no tom de voz.
 - Aê (seu nome) o Zain estava falando muito de você mesmo. – Um loirinho com sotaque diferente falou.
 - Niall! Para! – Zain quase gritou. – (seu nome) não liga para isso não. – Zain falou me olhando.
 - De boa, eu não ouvi nada. – Eu falei.
                Depois desse ataque de vergonha para mim e o Zain, fomos almoçar. Como sempre Trisha arrasa na culinária árabe. Eu amo essas comidas e os meninos do “não sei o quê ection” também amaram. Eles falaram sobre os shows, falaram como os Estados Unidos é legal e tal. Zain lembrou de que quando estava indo para a turnê a mãe dele chorava no portão e ele gritou que não estava indo para a guerra. Eu entendo a Trisha, ela é mãe.
                Depois do almoço eu me sentei na varanda sozinha e o Louis eu acho veio conversar comigo.
 - Você e o Zain são muitos amigos né? – Ele perguntou se sentando.
 - Acho que sim. – Eu respondi. – Você é o...?
 - Louis Tomlinson. – Ele respondeu.
 - Eu ainda não gravei o nome de todos vocês. – Eu falei.
 - Normal. – Ele respondeu.
                Eu e o Louis ficamos conversando. Ele é bem legal. Eu pensei que os meninos do “Não sei o quê ection” fossem babacas, mas eles são bem legais e maduros, isso é bom neles.
 - Quando Zain falou que você era bonita ele não estava mentindo. – Ele falou acariciando minha bochecha com o seu polegar. Eu e o Louis estávamos prestes a se beijar, pude sentir sua respiração calma quando escuto o Zain gritando.
 - MAS QUE PORRA É ESSA? – Zain chegou gritando. – Louis eu vou arrebentar você. – O Zain falou e antes que começasse uma briga eu me enfiei no meio dos dois.
 - Parem os dois. CHEGA! – Eu gritei com todas as minhas forçar. – Primeiro Zain você me deve explicações. – Eu falei.
 - Claro... – Zain falou meio ofegante por causa da briga. – (seu nome) quero conversar com você. Eu te espero ali fora. – O Zain falou indo para a rua.
 - Eu vou lá Louis já volto. – Falei beijando a bochecha do Louis e indo atrás do Zain. Quando cheguei lá ele estava encostado na mini van que trouxe os meninos.
 - Precisamos conversar. – Ele falou assim que me viu.
 - Pode falar. – Eu falei cruzando os meus braços e ficando em pé na frente dele.
 - Olha (seu nome) eu não sei como falar, mas... Des do momento em que eu te vi eu me apaixonei. Porque você era a menina que mais se destacava na sala de aula. Todas as meninas davam em cima de mim e você era diferente... – Eu tentei falar alguma coisa, mas ele colocou o dedo na minha boca, meu coração disparou. – Eu sou apaixonado por você, e sempre fui. Quando eu precisei de nota em matemática e você foi me ajudar eu fiquei mais encantado por você. Sua timidez, você é inteligente e delicada, eu notei que você é tudo que eu preciso. Mas parecia que você era tão distante de mim, e eu não tive coragem de dizer tudo o que eu sinto. Ai eu entrei para o XFactor, fiquei no One Direction, e aquilo que eu sentia não passava, só piorava porque eu sentia sua falta. Antes de viajar para fazer a turnê eu queria falar tudo isso para você, mas você nem olhou para minha cara, eu me senti um lixo. (seu nome) quando eu te vi quase beijando o Louis eu queria socar ele e depois me socar por ser tão otário e te perder. Eu te amo há anos e eu sei que te amo. – Ele falou soltando um suspiro. – Eu precisava falar isso, porque eu estava me sentindo sufocado.
 - Se você está sufocado imagine eu Zain? Eu amo você também, só que quis esconder esse sentimento por ódio. Eu não queria acreditar nisso e menti para mim. Quando você ficou famoso eu queria morrer, porque estaria te perdendo para sempre. E eu alimentei um ódio dentro de mim, mas eu tentei cobrir o que eu sinto por você.  – Eu falei e ele sorriu.
 - Você aceita namorar comigo? – Ele perguntou.
 - Esperei anos para ouvir isso se eu negasse seria louca né? – Eu falei o beijando. Dando o beijo mais maravilhoso na minha vida.
                Sabe tudo aquilo que eu falei ali em cima? Bem esqueça tudo, porque eu aprendi a esperar que com o tempo tudo se resolveria, e Zain é o amor da minha vida. 

15 comentários:

  1. Muito lindo , amei , faz mais imagine fofo com o zayn para mim , pfpfpf!!!
    Amei seu blog , vc é muito criativa !!!

    ResponderExcluir
  2. Fofa, peguei e postei na minha página. Coloquei os devidos créditos. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=310500169102616&set=a.112780885541213.21394.112767748875860&type=1&relevant_count=1

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. Também amei mas concordo com a Bia... Como o Boo ficou?
    Die

    ResponderExcluir
  5. o Boo fico lá né kkkkkk
    @JóóhRamos

    ResponderExcluir
  6. É o Boo ficou la
    Mais continuando o imagine ficou perfect

    ResponderExcluir
  7. Awwwwnnn que lindo, ameiii, perfeito ahazzou liamda <333

    ResponderExcluir
  8. Kkk Tadinho do Louis ficou no vácuo kkk mais ficou perfect

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkk eu comecei a rir no " MAS QUE PORRA E ESSA ?"

    ResponderExcluir
  10. Devia continuar serio mesmo é perfeito demais

    ResponderExcluir
  11. mais q perfeito xonei imagine divooooooooo haha

    ResponderExcluir
  12. mei fofo romantico tudo amei voce escreve muito bem,meu twitter mudou gente agora é @Duda_Styles_21 tenho outro que é @Duda_Malik_2015 e o da minha melhor amiga @Harry_Ousado_21
    Se puder faz um pra mim com o Harry e me avisa no twitter
    Queria que o Niall fosse meu melhor amigo e Perrie a noiva do zayn minha melhor amiga,fosse como conheci harry no show a gente tava namorando e daí voce ve lá só faz com hot romantico e super fofo e primeira vez Obrigado amo seus imagines fofa

    ResponderExcluir