Is Only Love #2 / 2ª Temporada

|| ||
                Eu praticamente gelei. Gelei! Não saberia o que fazer o que dizer, eu não sei o que pensar. A única coisa que eu vou fazer é sair desse carro e ser simpática, se bem que simpatia é uma coisa que não tem nada a ver comigo.
                Harry saiu do carro e logo em seguida abriu a porta para mim, sempre mostrando como é um cavalheiro britânico tem que agir.
 - Mamãe! – Harry falou abraçando aquela mulher... Mulher? Not, ela é muito linda para ser chamada de senhora. Essa é a mãe do Harry lógico né Duda, se não ele não teria a chamado de mãe! , essa loira e fofa bem parecida é a irmã dele, Harry me amostrou e o alto e meio gordinho e o padrasto do Hazza.
 - Ai meu Deus que linda! – A Anne falou se aproximando de mim e me dando um beijo estalado em cada bochecha.
 - Obrigada, a senhora também é muito linda. – Eu respondi tímida. PUTA QUE PARIU nunca pensei que sou tão tímida.
 - Amor essa é a Minha mãe, a Gemma Imbecil e o meu padrasto Robin. – Harry falou e eu soltei um sorriso simpático.
 - Prazer em conhecê-los. – Eu falei.
 - Igualmente Eduarda. – Robin falou.
 - Vamos entrar. – Harry falou segurando minha mão. Jesus a Gemma não falou comigo, vou morrer! Ela não gostou de mim, Jesus #DesesperoModoOn !        
                Nós entramos no restaurante e sentamos em uma mesa que o Harry reservou. A mesa fica em um lugar mais reservado para não sermos incomodados por paparazzi. É muito cedo para o bebê mexer, mas parecia que minha barriga estava pulando. Isso é nervoso.
 - Então como vai o casal? – A Anne quebrou o silencio. Glória a Deus eu não aguentava mais de nervosismo. 
 - Vamos muito bem mãe. – O Harry respondeu e o garçom veio pegar nossos pedidos e nos oferecer vinho, mas o Harry não o deixou colocar na minha taça, então eu pedi um refrigerante.
 - Sou menor ainda. –Eu falei sorrindo.
 - Você tem quantos anos? – Gemma perguntou. GENTE QUE VOZ A DELA!
 - Eu tenho 17 anos, vou fazer 18 esse ano ainda. – Respondi simpática.
 - Tenho que dizer uma coisa. – Harry falou puxando toda a atenção para ele. – Nós iremos nos casar. – Harry falou e o Robin se engasgou com o vinho, Anne ficou com os olhos arregalados.
 - Mas como é? – A Gemma meio que gritou.   
 - Harry você sabe que eu não sou adepta a loucuras românticas. – Eu falei.
 - Sim sem contar, que vocês são novos e o relacionamento tem pouco tempo. – A Anne falou.
 - Eu sei disso, mas a Duda está grávida. – O Harry falou e a Gemma ficou mais chocada ainda.
 - Eu penso assim, eu estou grávida, mas eu não quero me casar, não, porque tem o One Direction, e você faz muitas turnês, do que adianta casar e eu ficar sozinha com um bebê. – Eu falei.
 - Você está certa, mas já Harry? Já? – O Robin falou ainda perplexo. – Você tem pouco tempo de namoro e já engravida a garota? – Ele continuou.
 - Robin, eu não consegui segura, você sabe como é, mas eu estou feliz, porque eu sei que errei e vou assumir meu erro, e eu estou muito apaixonado por essa chata aqui. – Ele falou totalmente fofo. 
 - Harry eu pensei que você era molengão. – A Gemma falou. – Nunca te vi tão apaixonado. – Ela falou e eu corei.
 - Eu não sou molengão imbecil. – O Harry falou.
 - Não crianças, não vamos discutir agora. – A Anne falou.
 - Não sou criança mãe. – O Harry falou.
 - Sim, para mim você é. Você é meu bebezinho, você e a Gemma serão meus eternos bebês. – A Anne falou.
 - Bebê não faz nem cuida de bebê mãe. – A Gemma falou.
 - Não vamos discutir agora né? – O Robin falou.

 - Não estamos discutindo. – O Harry falou sorrindo. . – O que importa é que eu estou muito feliz, mesmo sabendo que eu vou ser pai cedo...
 - E que você acabou de destruir a minha vida... – Eu sussurrei e a Gemma riu.
 - Harry você poderia ter usado camisinha né meu irmão?
 - Não deu tempo de colocar.
 - Sempre dá Harry. – A Anne falou. – Você está errado. – A Anne continuou e eu fiquei de cabeça baixa. – Mas sabe o que eu penso, eu espero que vocês sejam bem felizes, e eu amo demais o meu netinho, mesmo nunca tendo o visto, e Duda me chame para todos os exames, para tudo, enxoval eu quero participar de tudo, quero te conhecer mais e mais, você vai ser minha nova filha. – A Anne falou.
 - Obrigada, pelo apoio. – Eu falei.
 - E sua mãe o que ela achou disse? – A Gemma perguntou.
 - Minha mãe faleceu há oito anos. – Eu respondi tentando manter o sorriso.
 - Oh, desculpas, pela pergunta. – A Gemma falou e eu sacudi a cabeça positivamente.
                Eu, Anne e Gemma, ficamos conversando empolgadas sobre a gravidez, falamos de nomes e o Harry falou que se for menina ela se chamará Darcy e eu gostei desse nome, mas se for menino vai ser Bernardo, eu amo esse nome e sempre falei que o nome do meu filho seria Bernardo. Agora é só esperar pela Darcy ou Bernardo.
                Depois do almoço nos despedimos e o Harry me levou para minha casa, já que iríamos jantar por lá mesmo. Quando chegamos em casa não tinha ninguém, eu fui a cozinha e vi um bilhete que dizia que meu pai foi com Darlene ao mercado, Cindy foi ver o vestido de noiva e Andrielle estava com o Liam, então casa só para eu e Harry, isso é bom, mas eu não pretendo transar. Mas quando o Harry viu o bilhete ele me olhou com “aquele olhar”, mas eu rapidamente neguei.    
 - Que tal vermos um filme? – Eu perguntei enquanto fazia pipoca.
 - Depende que filme? – Ele perguntou.
 - “Idas e vindas do amor” o que você acha, a Andrielle deixou esse filme aqui. Eu vejo filmes online, mas é o único DVD que tem aí que eu não vi. – Eu falei.
 - Duda a Taylor é atriz nesse filme. – O Harry falou.
 - É né, eu não estou a fim de ver a vaca desnutrida da sua ex-namorada. – Eu falei e o Harry sorriu chegando mais perto de mim, ele colocou a mão na minha cintura me olhou nos olhos bem no fundinho dos meus olhos e me deu um beijo calmo. Foi fácil beijar Harry porque eu ainda estava de salto alto então facilitou a nossa altura.
 - Eu te amo... – Ele sussurrou rouco no meu ouvido e depois selou nossos lábios. Eu o abracei forte e dei vários beijos em sua bochecha e fiz uma trajetória de beijos até sua boca o beijando novamente. A mão do Harry foi descendo e sendo boba.
 - Não coloca a mão na minha bunda. – Eu falei parando o beijo e a mão dele voltou rapidamente para a minha cintura.

*APITO DO MICROONDAS*


- Eu pego para você. – Ele falou e eu me sentei no banco que fica no balcão da cozinha, me apressei em tirar o meu sapato.
 - O pote está ali em cima. – Eu falei apontando onde estava o pote para colocar a pipoca. Harry pegou e veio na minha direção ele deixou o pote na bancada do meu lado se encaixou no meio das minhas pernas e voltou a me beijar. Nosso beijo ficava mais urgente a cada segundo que passava mais urgente e com mais pegada.
 - Olá Eduarda e Harry. – Meu Deus era a voz da Darlene, que vergonha ela flagrou o maior amasso meu e do Harry, quero morrer.
 - Oi Darlene desculpas... É que... – Eu falei super sem graça descendo do banco e o Harry estava roxo quase estourando.
 - Eu entendo vocês, são os hormônios, mas nesses hormônios surgiu uma nova criança. – Darlene falou colocando algumas compras sobre a bancada.
 - Eu não me sinto mal por estar grávida. – Eu falei e o Harry se sentou ao meu lado.
 - Eu entendo... – Darlene falou triste. – Eu vou contar uma história que ninguém sabe, eu nunca contei isso e nem falei nada... – Ela falou ainda triste.
 - Contar o que Darlene? – Eu perguntei.
 - Até eu fiquei curioso... – O Harry falou rouco como sempre.
 - Quando eu tinha a sua idade eu tinha um namoradinho e eu fiquei muito apaixonada como vocês dois, mas eu amava aquele menino. – Ela falou abrindo a geladeira e pegando um copo de água. – A gente se gostava e como você Duda eu entreguei minha inocência a ele.
 - Se apaixonar é uma merda! – Harry falou e eu dei uma tapa na barriga dele. Agora é muita ironia do Harry falar isso, porque eu me apaixonei, perdi minha virgindade com ele e ainda engravidei.
 - Então depois de um tempo eu descobri que estava grávida dele, ficamos bem felizes iríamos fugir para poder criar o nosso filho. – Ele falou com dor na voz isso era reconhecido, eu passei a minha vida toda com a Lene e senti que ela sofria contando aquela história.
 - E o que aconteceu? – Eu perguntei quando ela deu uma pausa para falar.
 - Nós fugimos e tudo ocorreu muito bem, fazia os exames e descobri que o meu bebê tinha uma doença e ficamos arrasados com aquilo. – Eu fiquei chocada. – Mas nós não iríamos desistir da nossa filha por causa disso nos amávamos e amávamos a menina que iria nascer. – A Darlene falou e meu coração doeu, eu coloquei a mão na barriga e pensei que nunca desistiria do meu bebê independente de qualquer coisa, eu o amo demais para poder pensar em fazer alguma coisa contra a vida do meu filho (a).
 - E o que aconteceu depois disso? – O Harry perguntou, o nível de curiosidade dele estava igual ao meu. Harry me abraçou por trás e repousou sua mão em minha barriga, nós ficamos abraçados, ele com as mãos na minha barriga e eu com a mão sobre as mãos dele.
 - A minha filha nasceu o nome dela era Jéssica, ela era linda demais, eu amava e cuidava dela como se ela fosse uma pétala, eu e ele cuidávamos dela com muito amor e carinho. Um dia minha filha estava com febre alta a levamos ao hospital e o problema em seu coração só piorava, ficamos acabados. Ela estava com três meses e ela acabou falecendo... – Darlene falou e chorou eu a abracei na esperança de conforta-la, mas imagina a dor dela, ter sua filha morta com apenas três meses. Eu não quero que isso aconteça jamais comigo, eu amo demais meu bebê.
 - Lene por que você nunca falou isso para mim? – EU perguntei ainda abraçada a ela.
 - Eu não queria reviver essa dor de novo, eu acho que eu poderia ter feito alguma coisa para ela viver mais algum tempo... – Ela falou.
 - Darlene eu sinto muito, eu não sei o que dizer... – O Harry falou.
 - Nem eu Lene, eu não sei o que falar, mas saiba que eu sempre estarei aqui com você. Eu sou a sua filha. – Eu falei.
 - EU sei que você é a minha filha, eu sei disso, eu te amo como se você fosse a menininha que eu perdi. Depois da morte dela eu e o Carlos continuamos juntos, mas eu não engravidei.
 - O que aconteceu com ele? – Eu perguntei.
 - Ele morreu também, ele sofreu um acidente de carro alguns anos depois. 
 - Darlene eu te amo muito. – Eu falei a abraçando muito apertado. – Você é a minha mãe, você sabe disso e eu sou sua filha.

 - Eu sei disso você é a minha menina.  

_______________________CONTINUA__________________

Desculpe a demora

Posto o próximo capitulo com comentários. XoXo

12 comentários: