Is Only Love #24

|| ||
             Já faz três semanas que eu e Harry estamos longe, e o meu lindo amor, me ligou para falar que vai passar mais alguns dias do que esperado longe de minha linda pessoa. Aquela escola é um porre, o que torna as coisas mais complicadas e as coisas que eu escuto os comentários, os xingamentos e outras coisas. O mais insuportável e a distancia de Harry, estamos longe e isso é a merda das merdas.
             Esses dias eu estava pegando o elevador e olhe o que aconteceu, eu encontrei minha vizinha que respira o One Direction, quando eu comecei a namorar Harry, eu até pensei em realizar o sonho dela, que já foi minha “irmã” porque meu pai namorava a mãe dela, está bem. Eu sempre gostei de Emilly, mas ela falou horrores para mim.
 - Emilly! – Silencio total. – Emilly.
 - Sua traidora por que ainda fala comigo?
 - Oi?
 - É isso mesmo, por quê? – Como assim produção uma menina de 14 anos enfiado o meio da cara falando assim comigo.
 - Posso saber por que eu sou “traidora”?
 - Porque você simplesmente começou a namorar o meu namorado.
 - Harry é meu namorado e não seu.
 - Eu o amei primeiro que você lembra era você que o chamava de gay.
 - Porra eu me apaixonei por ele agora, antes de conhecê-lo eu não era obrigada a gostar dele.
 - Mas eu gosto dele há três anos, e você que conheceu ele agora, você o roubo de mim.
 - Mas você nem conhece ele pessoalmente garota!
 - Mas eu o amo, um amor de mulher para um homem.
 - Você só tem 14 anos menina, se enxerga e volta para terra o pirralha.
 - Eu não sou pirralha, eu sou grande.
 - Atá, agora vai me matar com sua boneca meu amor? Eu não tenho medo de você! – Eu gritei.
 - Quando o Harry me conhecer ele vai deixar de te amar, para me amar sua gorda.
 - Eu não sou gorda! EU tenho bunda, coxa, peito que o Harry ama, diferente de você sua esquelética.
 - Isso joga na cara! – Ela gritou.
 - Ah vai se fuder garota!- Eu gritei saindo do elevador.    
             Agora uma fedelha de essa falar assim comigo. Eu e o Harry estamos ótimos, sempre nos telefonamos, até de madrugada aqui em Londres, skype, sms o dia todo. Esses dias eu não entrei no instagram, twitter, porque estou me prevenindo de magoas, já basta na escola, brincadeiras sem graça e de mau gosto, eu já parei quase 20 vezes na direção porque as pessoas picharam meu armário, me xingaram, escreveram coisas no quadro da classe, recadinhos que colocam na minha mochila, entre outras coisas, que eu estou sendo obrigada a aturar. Eu gosto tanto do Harry e as pessoas me julgam interesseira, ou que eu estou namorando ele apenas para aparecer. Eu não gosto de estampar revistas, ou de está sendo perseguida na rua, ou até mesmo sendo xingada dos piores nomes possíveis. As fãs não entendem que o Harry tem o direito de se apaixonar, de namorar, ficar com a namorada, isso é chato demais. Chato para mim e chato para ele também, que não gosta que a pessoa que ela gosta e se importa seja xingada da forma que eu estou sendo.
             Eu até poderia topar ser amiga das directioners, mas como? Se essas meninas me odeiam e estão doidas de hormônios transbordando em seu corpo, tá eu tenho um ídolo eu sei disso, também morri com algumas coisas, mas eu não estou a fim de falar quem é a pessoa que eu mais amo na face dessa terra, a pessoa que eu respiro, eu amo demais ele e sempre vou amar meu pequeno... Não eu não irei falar. Mas o que eu posso fazer? Elas me odeiam.

             Mas chega de falar merda, hoje é dia de ir ver o Buffet do casamento do meu pai, hoje eu Cindy e Andrielle vamos escolher o bolo e o sabor dele, eu estou muito animada, porque eu tenho muita fome ultimamente, nunca comi tanto em toda minha vida, pior e comer e se arrepender depois. Eu tomei meu banho e me arrumei, eu sempre tenho que me arrumar bem porque as pessoas nos fotografam na rua, e ainda mais eu que estou com a Cindy é pior, ela é modelo então sempre tem um intruso fofoqueiro no meio de nós.

              Eu fui passar meu perfume, mas eu preciso comprar outro, porque este está com um cheiro enjoativo demais.
 - Duda eu estou tão animada com o casamento, ainda mais preparar as coisas. – A Andrielle falou enquanto passava o creme.
 - Mas Andrielle como você consegue usar esse creme? Meu Deus que cheiro ruim, enjoativo. – Eu reclamei do cheiro super chiclete do creme dela.
 - Eu sempre usei esse e você nunca reclamou esses dias você que está muito chata com esse lance de cheiro. – Ela falou parando de usar o creme. – “Ai que cheiro enjoativo, está me dando vontade de vomitar já”, “A comida da vizinha fede, que horror, eu que nunca comeria uma porcaria dessa”. – Ela falou me imitando.
 - Pode parando meu amor, eu não falo assim. 
 - Pior que fala.
 - Andrielle! – Falei jogando uma almofada nela. – Vamos fedida?
 - Eu não sou fedida, você que tem um olfato ruim. – Ela falou me dando o braço. Descemos a escada cantando “We Can’t Stop”.
 - Nossa quanta animação. – Darlene falou.
 - “And we won’t stop. We run things. Things don’t run we. Don’t take nothing from nobody” – Eu desafinei como sempre.
 - Se o Harry te ouvir cantando, ele desiste do namoro. – Meu pai falou.
 - Você é muito chato. Ela canta lindamente, só falta técnica. – A Cindy falou ao meu favor.
 - Ah discordo mãe. Nem cirurgia nas cordas vocais adianta nisso aê. – A Andrielle falou e eu joguei uma batata frita na cabeça dela.
 - Duda você tem uma ótima pontaria. – A Andrielle falou e eu sorri. Continuei comendo a batata frita que eu pedi para Darlene fazer, eu estava com vontade de comer batata frita com alguma coisa que eu não sei. Eu abri a geladeira e avistei o caramelo, eu queria fazer aquela experiência maluca, então eu derramei o caramelo todinho sobre minha linda batata frita.
 - Duda você comeu merda? – A Andrielle perguntou.
 - Andrielle você falou uma palavra nada agradável de se ouvir quando alguém está comendo, e outra isso é uma delicia. – Eu falei amostrando a batata toda melada.
 - E você é estranha. – A Andrielle falou.
            Eu terminei de comer, e nós fomos até o famoso Buffet que a Cindy falou tanto. Na viagem eu vi como Londres realmente é linda, então eu tomei coragem e apenas postei uma foto, sem olhar comentários, sem abrir meu perfil, apenas a foto com a legenda “Love this place, perfect city, London magnificent. #RedBus #BigBen.”

 - Foto linda demais. – A Andrielle falou e eu apenas concordei.
 Esse maravilhoso Buffet que Cindy tanto falou é em um shopping. Eu associo palavra shopping com mil patricinhas, e associo patricinhas com fãs, fãs eu associo directioner. Cara eu odeio elas infernizando a minha vida, é terrível você ter milhos de meninas  te enchendo por causa do seu namorado. Custa elas entenderem que eu amo o Harry e que eu apenas quero o Harry como um namorado normal? Eu não quero fama, eu não namoro ele por causa de uma coisa chamada Modest! Aliás, eu descobri que Modest! É uma empresa que comando os meninos, elas falaram que eu namoro o Harry para divulgar o próximo CD do One Direction, já que meu pai vai trabalhar diretamente com os meninos nesse lançamento. Mas é muita ladainha para um milhão de meninas, vou te contar. Eu namoro o Harry por que o amo e não porque sou mandada ou pela fama do Harry.
Meu estomago está em um embrulho que só Deus sabe. Eu acho que é nervoso, eu vou parecer publicamente com uma supermodelo e sua filha para os preparativos do casamento do meu pai. Isso é nervoso, eu não estou doente claro que não. Não tenho motivos para está doente, não tenho. Lógico vai ter mil pessoas nos fotografando, isso é obvio já que eu sou “famosa” isso é chato!
 - Vamos passar na loja de CD antes? Eu quero comprar um CD para o Harry. – Eu falei com carinha de apaixonada.
 - Nossa que menina apaixonada. – A Andrielle falou.
 - Que CD você quer comprar? – A Cindy perguntou.
 - O CD do Pink Floyd “Echoes – The Best Of Pink Floyd”. Eu falei tanto esse CD que o Harry queria um, então eu resolvi comprar e dar de presente a ele. Já que Harry me deu tantos presentes e eu não dei nada para ele. – Eu falei sorridente. 
 - O que o Harry te deu? – Cindy perguntou.
 - O meu celular, já que o antigo foi pisoteado pelas fãs deles.
 - Como assim, não acredito que elas chegariam a esse ponto. – A Cindy falou.
 -Não Cindy, não fale assim das meninas, apenas aconteceu que no show dos meninos eu deixei o celular cair acidentalmente no chão e ele parou na multidão sendo todo esmagado.  
 - Menos mal assim. – A Andrielle falou e entramos na loja de CD.
            Eu estava procurando o CD, e vi um grupo de meninas conversando, cada uma tinha o CD do One Direction em suas mãos. FUDEU eu apenas pensei isso.
 - Duda relaxe. – A Andrielle falou segurando minha mão quando percebeu minha tensão.
 - Eu estou bem, só vou procurar o CD. – Eu falei andando em direção aos CDs de Rock, que por acaso do destino fica perto do CD do One Direction. Lá estava eu em frente aquele grupo de meninas, orando para todos os santos para aquelas meninas não me reconheceram. Eu estava com olhando para baixo procurando o CD e eu achei mil CDs interessantes, e decidi que vou comprar alguns para mim.
            Só que do nada eu consegui entender o que aquelas meninas estavam falando, coisas como “Eu não shippo o Harry e a namoradinha dele.”, “Ela é muito piranha, fica se exibindo com ele.”, “A perna dela é três da minha, aquela gorda, não sei como o Harry consegue ficar com ela.”, “Deve ser porque ela topa tudo na cama, ela é brasileira.” Agora chega né!
 - Oh meninas, posso saber o problema com a minha pessoa? – Eu falei com a mão na cintura.
 - Duda quanta coincidência você por aqui. – Uma morena sínica falou.
 - Sim, muita coincidência né? Ainda mais eu ouvir umas recalcadas como vocês falando mal de mim. -  Eu falei aumentando o tom de voz.
 - Garota se você se acha no direito de falar assim comigo está muito enganada. – A mesma sínica falou.
 - Ei! Escuta só, primeiro você fala mal de mim e eu tenho que ficar calada?
 - Você roubou o Harry de mim. – Ela gritou.
 - Você quer que eu o devolva em forma de tapa na sua cara? Ou melhor, uma voadora nessa sua cara linda? – Falei me aproximando dela.
 - Por acaso isso é uma ameaça? – Ela perguntou já encostando os seios dela nos meus.
 - Entenda como você quiser. – Eu falei empurrando ela.
 - Não me toca! – Ela gritou.
 - Duda, por favor, agora não! – A Cindy gritou.
 - Cindy me deixa acabar com a raça dessa vadia agora, depois eu vou lá com vocês. – Eu falei a empurrando com força no chão e a fazendo cair.
   - Me solta. – Ela falou quando eu subi em cima dela.
 - Quem está por cima agora, quem é melhor? – Eu falei dando uma tapa na cara daquela. – Em sua vadia me responde! – Eu gritei e rapidamente um segurança me tirou de cima dela.  – Me Solta. – Eu falei me sacudindo, já que aquele armário me segurava pela cintura, eu estava suspensa no ar, fazendo muita força para sair, eu me senti tonta. – Me solta eu estou tonta. – Eu falei e ele me colocou no chão.
 - Fique sabendo Dudinha que amanhã todos os sites estarão sabendo disso. – Ela falou.
 - Ui estou morrendo de medo. – Falei balançando minhas mãos. – Vamos lá que eu vou pagar os CDs.
            Eu paguei os CDs e sai como se nada estivesse acontecido. Agora você magrela, fraquinha querendo me encarar? Ela não perde por esperar, pior ainda me ameaça falando que tomo mundo vai saber disso. FODA-SE!
 - Como você consegue fazer isso? – A Andrielle perguntou.
 - Fazer o quê? – Eu e a Andrielle estávamos mais na frente, Cindy caminhava atrás da gente.
 - Bater daquela forma na menina?
 - Cara olha, eu fiz boxer por anos, e quando alguém me provoca eu fico sega, é isso. Eu estou com fome.
 - Menina, você não para de comer. – A Andrielle falou e eu parei em frente ao McDonald.
 - Vou comprar um sorvete. – Eu falei entrando na fila. Pedi um McFlurry com cobertura extra, mas eu pedi cobertura extra umas cinco vezes.
 - Como esse monte de comida cabe em seu pequeno estomago? – A Cindy perguntou.
 - Eu não sei, mas vamos nos sentar? – Eu falei me sentando-se à mesa.  Andrielle ficou mexendo no celular.
 - Duda o Hazza mandou uma mensagem para você no twitter. – A Andrielle falou sacudindo o celular na minha frente.
 - Vou ver aqui. – Falei pegando meu celular. Depois de semanas eu teria coragem de abrir meu twitter, mas seria apenas para responder ao Harry. Abri meu twitter e a primeira coisa que vi na minha frente foi “@Duda_RayXx I miss you, love you my princess.” Eu fiquei encarando o meu celular e sorri.
 - Meu Deus como eu amo esse menino. – Falei sorridente. – Vou responder. – Eu falei digitando rapidamente minha mensagem para Harry “@Harry_Styles I feel too much miss you, love you too much my baby XoXo”

 ________________________________CONTINUA___________________________



Um comentário: