Imagine Louis Tomlinson (parte 2)

|| ||

                Está saindo com o Louis é muito bom. Tem duas semanas que saímos e ele é um grande amigo. Dês do dia em que saímos pela primeira vez, não paramos de nos falar, ele já almoço comigo aqui em casa, eu já almocei com ele, eu conheci a “namorada” dele. Claro que Eleanor não gostou de mim, nem foi um pouco simpática com a minha pessoa, mas o que ela me deu eu a dei em dobro, antipatia e carinha de nojo.
                Hoje eu e Louis marcamos de ver filme aqui em casa, já que minha irmã vai sair com  o seu namorado e meu pai foi viajar e só volta em três dias. Eu estou arrumada o esperando, escolhemos ver o filme “Lembranças” do Robert Pattinson. Eu simplesmente amo demais esse filme, ele é extremamente fofo e romântico, sabe aquela história de amor impossível? Então esse filme fala sobre isso. Amor impossível, eu acho que sinto isso por Louis, o fato dele ser um cara super famoso, lindo, perfeito, tem “namorada” me tira desse conceito de menina perfeita para ele.
                Estou esperando ele me arrumei, coloquei uma roupa normal, bermuda jeans, um moletom do Mickey, eu estou em casa não vou ficar me alisando toda. Decidi colocar a pipoca no micro-ondas e esperar Louis, acho que ele não demora muito, ele é sempre pontual comigo. Mal demorou o Louis chegou. Eu quiquei da cadeira que estava sentada e corri para atender a porta, quando eu a abri me deparei com o Louis em pé na minha frente sempre sorridente, aquele sorriso que me deixa apaixonada.
 - Louis! – Eu falei e ele me abraçou.
 - Minha pequena. – Ele falou me soltando. – Quero muito ver esse filme, você não parou de falar nele. – Louis falou entrando quando eu dei passagem para ele.
 - É um romance perfeito, a história de amor que parecia ser impossível, ele começou a ficar com ele por uma aposta e vingança, mas ele acaba se apaixonando de verdade por ele, Tyler é um cara super... – Eu falei rápido demais e o Louis sorriu.
 - Calma respira... – Ele falou e eu me senti envergonhada e corei na hora. – Relaxa, se você me contar o filme ele fica sem graça.    
 - Pois é eu falo demais. – Eu falei indo à cozinha.
 - Eu já acho adorável quando você fala. – Ele falou me seguindo.
 - Só você para me achar adorável. – Falei retirando a pipoca do micro-ondas, peguei os refrigerantes e fomos para a sala assistir ao meu filme favorito. Sentamos-nos no sofá perto um do outro.          
                Começamos a ver o filme e o Louis colocou o braço em volta do meu ombro, achei isso muito estranho já que nem meu ex-namorado era tão fofo como ele, eu me ajeitei e ele me olhou sorrindo, que vontade de beija-lo. Mas a única coisa que vem em minha mente é que o Louis é comprometido, mesmo dizendo que não ele tem um relacionamento com aquela garota, eu não quero ser mais uma para ele. 
 - Menina... – Ele falou sorrindo. – Quando eu estou com você é como se eu fosse um menino normal.
 - Mas você é normal...
 - Não você me deixa normal... Você nunca vai entender.
 - Se você me explicar eu posso entender.
 - Você me faz normal, eu vivo em um mundo diferente, shows, fãs, turnês, revistas, entrevistas, é tudo muito diferente, mas quando eu estou aqui com você... É como se eu pudesse ser normal por um minuto.
 - Você é apenas um menino normal para mim. – Eu falei olhando no fundo dos seus olhos.
 - Que bom que você pensa assim. – Ele falou alisando meu rosto, ele se aproximou de mim, e eu pude sentir a respiração dele em meu rosto, eu estava a poucos centímetros da boca do Louis, fechei meus olhos queria apenas senti-lo ali comigo naquele momento. Beijamos-nos, o beijo mais perfeito do mundo.
 - Louis não é legal a gente fazer isso... – Falei me separando do beijo.
 - Por quê? – Ele perguntou chegando mais perto de mim.
 - Louis, eu não sei, não é certo, somos muito diferentes um do outro, você tem namorada, eu sou apenas uma menina normal, eu quero que você entenda isso. – Falei me levantando e olhando para a janela.
 - Me dê uma chance... – Ele falou segurando a minha mão e olhando para a rua junto comigo.
 - Pode não dar certo. – Eu falei.
 - E se der? – Ele perguntou me encarando com aqueles olhos, eu continuei vidrada na rua.
 - Tem Eleanor nisso. – Eu falei.
 - Eleanor não é minha namorada, você sabe disso, tem ela, mas não tem ao mesmo tempo, não precisamos nos expor, eu estou gostando de você e sei que você também está gostando de mim.
 - E se eu não estiver?
 - Mas está. – Ele falou ficando na minha frente. – Eu sei que está. – Ele falou segurando as minhas mãos.
 - Eu gosto de você. – Eu falei e ele me deu um beijo, um beijo gostoso e excitante.

{...}

Passado algum tempo

                Namorar Louis por mais que seja escondido é a melhor coisa do mundo, a gente faz piqueniques na beira da piscina dele, ficamos a madrugada toda vendo filmes. Eu e o Louis já fizemos amor eu acho, ele é um dos meninos mais perfeitos do mundo ele faz tudo da forma que eu gosto da forma que eu amo, eu estou totalmente apaixonada por ele. Ele foi feito para mim.
                Esses dias eu não me sinto muito bem eu estou com dores de cabeça, tonta, dores na coluna, minha irmã quer me levar ao médico porque ela está muito preocupada comigo, bem a situação piorou quando ela me viu vomitando ontem à noite. Está no hospital é uma coisa que eu realmente ODEIO! Vários exames de sangue.
 - (seu nome) acho melhor você fazer um teste de gravidez. – Era a minha irmã falando.
 - Acho que não. – Eu falei.
 - Cara só por via das duvidas, eu sei que você transa com o Louis... Gravidez é consequência. – Ela falou calma. – Vai faz... – Ela falou.
 - E se eu estiver eu estou com medo. – Eu falei.
 - Se você estiver, vai ocorrer tudo bem, eu e papai estaremos ao seu lado a todo o momento, faz vai ser melhor por desencargo de consciência. – Ela falou.
 - Está bem. – Eu falei e ela foi pedir o teste, mesmo aqueles que compramos em farmácia, eu já estou com Louis a três meses, e começamos a transar cedo no nosso relacionamento, foi na primeira semana mesmo. Eu pensei nisso de gravidez já que eu sempre esqueço às vezes do anticoncepcional e o Louis é meio afobado e esquece-se da camisinha às vezes, mas como eu não senti nada de suspeito de gravidez eu descartei essa ideia.
                Minha irmã voltou com o teste e eu fui ao banheiro, sentei na privada e fiquei encarando aquele teste durante minutos, mas minha vontade de fazer xixi não chegava, eu saí do banheiro e bebi mil litros de água, mas nada.
 - Eu acho melhor irmos embora. – Eu falei quando realmente vi que não iria fazer xixi sobre tensão.
  - Fazemos o teste em casa então. – A minha irmã falou e fomos para casa. Claro que ela comprou um refrigerante enorme para eu conseguir ir ao banheiro quando chegar em nossa casa. Eu bebi o refrigerante a viajem toda, e a minha vontade de fazer xixi só aumentava.
 - Ai meu Deus vai mais rápido pelo amor de Deus, eu preciso ir ao banheiro. – Eu falei quando estávamos quase chegando em casa.
 - Calma. – Ela falou e logo chegamos em casa. – O teste (seu nome)! – Ela gritou e eu saí correndo para pegar o teste que estava na bolsa dela. EU corri para o banheiro e fiz o teste. Eu tive que esperar os 15 segundos mais demorados da minha vida. Eu comecei a ler sobre o teste e tinha que ter uma cruz para ser positivo.
 - Seja o que Deus quiser. – Eu falei quando vi o resultado. Em segundos passou mil coisas em minha mente, aquilo não poderia está acontecendo. Eu não posso, mas estou grávida sim grávida.

_____________________________CONTINUA_____________________________











5 comentários:

  1. Leitora nova aquiii.. Perfeito seu blog. Esses imagines e a fic são demais, vou sempre acompanhar. Continua logo esse imagine, estou ansiosa

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA CARAMBA ,desculpa o jeito indelicado mas ê o 17° imagine que eu entro e nao ta termiando malikisses

    ResponderExcluir
  3. Faz um comigo por favor meu nome e rebeka e o mino e o boo

    ResponderExcluir
  4. Amei.Continua vc acaba de ganhar uma leitora do seu blog.Ps:Rafaella

    ResponderExcluir