Is Only Love #23

|| ||
             Harry me deitou lentamente na cama e me beijou, um beijo que eu esperei por um mês. Ele alisava meu corpo e eu passava minhas mãos por suas costas, eu estava bastante excitada de um jeito que só o Harry sabia me deixar. Ele tirava minha roupa em uma lentidão terrível, que me deixava mais agoniada. Ele retirou toda minha roupa me deixando totalmente em desvantagem, eu não gostei daquilo. Eu comecei a tirar a camisa do Harry arranhando suas costas conforme ela ficava nua, pude notar que eu o arranhei com um pouco de força. Eu estava desabotoando a calça do Harry e a retirei com muita dificuldade, já que eu estava por baixo. Sentia sua ereção roçando meu sexo...


*Toque do despertador* 


             Mas que merda é essa? EU TIVE UM SONHO EROTICO COM O MEU PROPRIO NAMORADO? O quê? Não isso é estranho, eu estou apenas um dia sem o Harry e já estou sonhando fazendo sexo com ele? Jesus eu tenho que rir. Agora é arranjar força para me levantar. Eu estava toda suada, espero que Ally não tenha percebido isso. Eu me levantei e fui à cozinha, estava totalmente agoniada com aquela situação. Fui à cozinha beber um pouco de água e me deparei com Darlene fazendo o meu café. Ela me olhou sorrindo.
 - O que houve menina, parece que viu o Kurt Cobain. (para quem não sabe Kurt Cobain é o antigo membro da banda Nirvana que foi encontrado morto há alguns anos.) – Darlene falou com um sorriso que eu senti falta de ver.
 - Não é nada, apenas tive um sonho. – Eu respondi colocando um pouco de água.
 - Que sonho? Pesadelo? – Ela perguntou colocando panquecas no prato.
 - Não um pesadelo, eu sonhei que... Esquece Lene. – Eu falei.
  - Não agora fala mocinha.
  - Eu sonhei que transava com o Harry. – Falei rápido demais e ela começou a rir, ela gargalhava na verdade.
  - Por isso que você está toda suada?
  - Sem graça Lene... Eu apenas sinto saudades do meu namorado lindo e gostoso. Lene sabe o que eu queria te falar ontem?
 - Não, apenas não dormi ansiosa para saber.
 - Eu perdi minha virgindade.
 - O quê? – Ela ficou chocada
 - Pois é Lene, eu o amo muito. Eu não sei me sinto vulnerável a ele.
 - Você está apaixonada, eu entendo. É bom se sentir amada, mas é só ter cuidado para não se machucar. – Ela falou colocando o meu prato na minha frente.
 - Eu sei, mas a única coisa que me machuca é as fãs dele, elas deveriam saber o que eu sinto, antes de me chamarem de chupa fama, vagabunda, vadia, puta, entre outros xingamentos, isso machuca. – Falei comendo minha panqueca.
 - Quando você começou a gostar dele tinha que saber que isso iria acontecer, ele é um menino famoso, e você não é tão conhecida, só quando faz uns podrezinhos e envolve seu pai no meio que é muito da mídia. Duda você terá que saber lidar com essa pressão toda que vai se formar em coma de você. – Ela falou.

 - Eu sei Lene. – terminei de comer e fui me arrumar. Como eu vou aparecer no primeiro dia de aula e como namorada de Harry Styles eu tinha que ir divando, para ao menos ficar por cima de tanto bullyng que eu vou ter que passar, porque as meninas da escola são tudo fã do One Direction, então resumindo o recalque vai ser grande demais.
              Estava sentada no sofá colocando meu tênis quando Darlene ligou a televisão. Estava aparecendo eu e a minha “família” ontem voltando do aeroporto, eu com uma cara de cu colossal sendo protegida pelo meu pai. Como eu fico horrível na televisão, agora sei porque as directioners me chama de feia.
 - Olha isso Darlene, vê só, eu mereço está na televisão? Nossa cara que saco isso. – Falei pegando as chaves e o meu capacete sobre a mesa da sala.
 - Você que quis isso. – Ela falou.
 - Eu vou indo. – Falei dando um beijo no topo da cabeça de Darlene. Eu desci para a garagem, antes passei em uma banca de revistas e peguei uma revista falando que fez um especial sobre “Darry”, o apelido do meu namoro com o Harry, eu não estou acostumada comprar revistas teens, mas é sobre mim né então eu comprei. E me deparei com as seguintes fotos: Eu e o Harry na praia, na loja da Apple, no mercado, no Starbucks, e no aeroporto.





             Esse povo um monte de paparazzo seguindo é um porre eu vou te contar. Eu não aguento a vida nos holofotes, esse povo chato que vive de tirar fotos da privacidade das pessoas é um saco isso. Falaram até que eu estava possivelmente grávida dele, mas que porra é essa? Eu grávida! Ah vai pro caralho, nem eu sei que estou grávida, o que é a câmera tem um super-raio lazer que ver o que tem dentro do meu útero? Ah vão tomar no olho do cu esse povo nojento do caralho. “Acalme-se Eduarda Ray” eu gritava mentalmente ante de ter vontade de me matar no transito. Mas eu consegui fazer o meu lindo trajeto até a escola me mantendo viva.
             Eu estacionei minha moto na minha vaga exclusiva, e logo veio os olhares e os cochichos contra minha pessoa, me senti um ET no mundo de pandas na verdade. É extremamente horrível ser o centro das atenções.
             Entrei dentro da escola com a cabeça baixa, fui direto ao meu armário e coloquei meu capacete dentro dele e separei alguns livros. Eu olhei para trás e me deparo com quem? Abby a “dona” da escola, atual do meu ex. Ele sempre com aquela roupa absurdamente
rosa e muito brega, com uma magreza escrota também.

 - Olha lá a famosinha que estampa revistas. – Ela falou me amostrando a mesma revista que eu compre hoje de manhã. – E ai Eduarda Ray me diz como é chupar fama do Harry Styles? – Ela falou se aproximando de mim.
 - Eu não estou chupando fama de ninguém, desculpa a culpa não é minha se você tem inveja de mim, eu sempre consigo coisas melhores que você. – Eu falei esbarrando nela com força e continuando caminhando, com os olhares todos apontados para a minha pessoa.
 - Amiga! – Era Barbara quase me derrubando no chão. Eu vi Barbara com uma de suas roupas hippies, ela é linda loira, com um sorriso largo, e claro ela é vegetariana, odeia tecnologia, como essa menina vive? Eu não sei, mas eu curto muito ela, a única pessoa que tem a paciência de me ouvir. – O que a Abby queria de você? – Ela perguntou e eu amostrei a revista. – Babado! – Ela gritou no meio do corredor e todos no olhou.
 - Eu sei, mas não grita. Eu estou namorando o Harry do One Direction, há uma semana é pouca.
 - Como você deu sorte de pegar um gostoso desse? – Ela falou folheando a revista.
 - Barbara nem eu sei. – Eu falei sorrindo. – Mas eu o amo muito.
 - Sério? Você apaixonada? Duda você está doente? – Ela falou verificando se eu estava com febre.
 - Ah Barbara para de palhaçada. . Simplesmente aconteceu... – EU falei com os olhos brilhando como estrelas. (Hã?)
 - Sim você está loucamente apaixonada, eu vejo isso na sua áurea, um amor incrível surgiu dentro do seu peito. – A Barbara tem essa coisa de ver a áurea das pessoas, coisa que eu achei estranha no inicio, mas logo me acostumei com o tempo de amizade.
 - Sério amiga?
 - Sério! – Ela falou e nós duas demos as mãos e ficamos quicando como duas loucas no meio do corredor da escola.
 - É melhor pararmos. – Eu falei olhando para ela. O sinal tocou e fomos para a aula de química. Chegando lá me deparei com o meu ex Alex.
 Eu passei direto por ele e me sentei com a Barbara no fundo da sala, obvio Alex chegou perto.
 - Olá, olá Duda. – Ele falou sorrindo.
 - Que é Alex? – Eu perguntei.
 - Você sempre tão fria. – Ele falou.
 - Claro não sou sol para dar calor às pessoas. – Eu falei e a Barbara começou a gargalhar do meu lado. Ele deu as costas e foi andando. O Alex é metido a gostosão, é do tipo que atira pra todos os lados. Eu não sei como consegui namorar essa criatura.
             A aula começou nossa professora senhora Patterson ela é um porre de chata. Ela é velha dá aula todo o ano para a gente.
 - Mas me diga como foi o primeiro beijo de vocês? – Barbara perguntou.
 - Ah Barbara, eu e ele estávamos no meio da estrada, e foi uma confusão. – Eu contei a história do nosso primeiro beijo para ela até a senhora Patterson interromper.
 - Senhorita Ray, quer compartilhar alguma coisa com a classe? – Ela perguntou parando a explicação.
 - Liga não senhora Patterson a Eduarda está apenas compartilhando a história do primeiro beijo dela com o famosinho. – Abby falou.
 - Vira a boca antes de falar do Harry. – Eu falei.
 - O que famosinha, vai se sentir ofendida se eu chamar o seu namoradinho de famosinho?
 - Eu vou mostrar para você o que é ofendida, eu não minha mão quando ela voar na sua cara. – Eu falei ficando de pé.
 - Senhorita Ray e senhorita Flaw parem agora com essa discussão, se não eu serei obrigada a suspendê-las no primeiro dia de aula. – Senhorita Patterson praticamente gritou. Eu me sentei dando dedo para a Abby. – Senhorita Ray tenho modos. – Ela falou e eu olhei fazendo careta para a senhora Patterson.
             Eu simplesmente odeio professores e tudo mais. Eu odeio escola, eu odeio tudo que envolve estudos, inclusive esses alunos de merda, da porra dessa escola!


_____________________CONTINUA________________________  

2 comentários:

  1. Nossa, não tem comentarios ? Como fazem pra saber se tão gostando ? :/
    Amei a Fic, muito perfeita <3 *----*

    ResponderExcluir