Imagine hot com Liam Payne

|| ||
       



      Já tem uma semana que eu estou brigada com o meu namorado Liam Payne porque eu não quis ir à festa de seu amigo Andy. Eu estava de TPM e falei coisas que não eram para se falar. O que era para ser só um aviso de nada tipo “eu não vou porque eu estou com cólica” virou uma terceira guerra mundial, tipo “Ah foda-se então vai você sozinho caralho, não sou obrigada ir a todos os lugares que você quer!”. Todos sabem que uma briga puxa outra então já viu.  
                Eu estou na casa da minha melhor amiga que namora o Zayn. Eu moro ou morava com o Liam em um lindo apartamento totalmente nossa cara. Depois da briga eu vim embora, mas o Liam não deu o braço a torce falou “vai se você quiser” ele definitivamente pensou que eu não teria coragem de ir, mas eu vim. Liam engoliu o orgulho e me ligou varias vezes, mas eu sou nojenta e não atendi. Se eu me arrependo? Claro, estou sem o meu Daddy há uma semana e isso é terrível, sinto muita falta dele. Mas eu não sou do tipo de garota que choraminga, eu levanto a cabeça e vou a luta!
                Estou me arrumando para um churrasco na casa do Niall que obviamente o Liam vai, quando ele descobriu que eu iria ele falou disse que queria ir mais, mas por Deus os meninos conseguiram que ele vá. O Harry, meu informante, melhor amigo, irmão, meu gay lindo (Ele não é gay apenas o chamo assim) me falou que o Liam está péssimo, que ele não vai nem olhar para minha cara hoje. Mas eu sei que o Lee não resiste a mim, porque eu sou diva! (EU PIREI AHAUAHAUAHAU).

                Eu coloquei uma roupa para provocar o Lee, uma saia curtinha, um top grudado no corpo, deixando minha barriga a mostra, um salto para deixar minhas pernas mais longas e mais “gostosas”, eu definitivamente que chamar a atenção do Liam e deixa-lo com ciúmes, e eu pretendo fazer o gato do Harry como uma maneira de deixa-lo com mais ciúmes possível, porque o Liam morre por causa do Harry, então haha ele que me aguarde.
                Eu cheguei lá com um enorme sorriso no rosto falando com todos, menos Liam é claro. Eu encontrei o Harry e fui logo falar com o meu melhor amigo. Nos abraçamos, ele passou a mão pela minha cintura e ficamos sentados conversando. Eu e eles conversamos no pé de ouvido de cada um, claro o Liam ficou olhando de longe com aquela cara de quem não está gostando de nada do que vê.
 - Olha a cara do Liam. – O Harry falou alisando o meu queixo.
 - Fazer o quê né? Ele sabe o que perdeu. – Falei com um sorriso no rosto.
 - Eu sei o que ele perdeu... – Harry falou alisando minha perna. – Não estou fazendo de maldade, apenas estou o provocando. – Ele explicou aquele momento.
 - Está bem. – Eu falei sorrindo de canto, como quem estava gostando daquela “mão boba” do Hazza.
Harry se levantou pois queria ir ao banheiro. Liam veio na minha direção marchando de ódio.
 - Precisamos conversar (seu nome)... – Ele falou sentando no lugar do Harry.
 - Sim sobre o que Liam? – Eu perguntei sério e seca demais.
 - Sobre o quê? Nós éramos namorados sérios, morávamos juntos, você nem deu uma oportunidade de terminarmos direito, e você faz isso? Fica dando mole para o meu amigo? Se bem que isso não é amigo. – Ele falou meio alterado.
 - Olha Liam, eu não namoro você. E outra meu amor eu não estou dando mole para ninguém você entendeu? O Harry é meu amigo, se eu quiser ficar com qualquer um do 1D eu fico, não sou mais sua namorada. – Falei no mesmo tom de voz que ele.
 - Então é assim?
 - Assim o quê?
 - Você vai esquecer-se de tudo que passamos e jogar um ano no lixo assim?
 - Claro você falou para eu ir embora, você falou.
 - Eu falei? Você foi embora porque quis, eu apenas apoiei a sua decisão na hora da raiva.
 - Está bem Liam, não estamos mais juntos isso que importa. – Obvio que eu não daria o braço a torce.
 - Nem podemos conversa civilizadamente?
 - Não, eu apenas quero curtir o churrasco do Niall.
 - Está bem então. – Ele falou se retirando e eu quase morri. Saí correndo para o banheiro e me tranquei lá, onde eu poderia chorar sozinha. Eu tinha acabado definitivamente de terminar com o Liam, mas que idiota eu sou, vim para esse churrasco para reatar com ele, e acabo que eu coloco a merda toda na fossa. Eu chorava atlânticos, oceanos, mares, rios, cachoeiras, e qualquer outra coisa que tem haver com água.
                “Liam não pode me ver assim, ele não pode me ver assim”. Eu gritava isso intensamente na minha mente, como se isso adiantasse alguma coisa. Lágrimas ainda escorriam em meus olhos.
 - Chega (seu nome) você é uma pessoa forte. – Falei para mim mesmo, tomando coragem de me olhar no espelho novamente, quando me deparo com um rosto todo borrado de maquiagem, aquilo não podia ter acontecido. Eu não me preparei com removedor de maquiagem na bolsa. Puta merda, essas coisas só acontecem com uma pessoa na face da terra. E essa pessoa se chama (seu nome todo).
 - (seu nome)? – Eu tinha certeza que era Liam batendo na porta, caralho! – Abre essa porta, por favor, precisamos conversar.
 - Liam saía daqui. – Eu falei tentando deixar a voz firme.
 - Por favor... – Ele falou. – Amor... – Aquela palavra que ele me chama “amor”, sempre que Lee me chama assim faz minhas pernas perderem a vida.
 - Está bem. – Eu falei abrindo a porta de vagar.
 - Por que você está chorando? – Ele perguntou.
 - Você ainda pergunta Liam?
 - Eu não queria que isso acontecesse.
 - Você acha que eu queria?
 - Pareceu que sim...
 - Não fala isso. – Eu falei dando um soco muito fraco no ombro dele. Liam como resposta olhou para mim e sorriu. Eu sempre fazia isso. Ele sorriu com sinceridade, ele deu o meu sorriso,  o sorriso que ele sempre dava depois de falar que me amava,  o sorriso que me faz perder a base literalmente, o sorriso que me faz viver, o sorriso que é o motivo da minha vida.
 - Eu te amo (seu nome). E eu não quero que tudo que a gente passou vá embora assim. – Ela falou se aproximando. – Eu não quero deixar uma simples briguinha atrapalhar a minha vida, e você sabe que a minha vida é uma menina no corpo de uma mulher muito teimosa. – Ele falou segurando minha mão.
 - Eu sou uma mulher. – Falei olhando para ele. – Mas eu sou a sua menina. – Falei o abraçando. Liam me abraçou e me forçou mais contra seu peito, eu arfei com aquilo.
 - Te amo muito. – Ele falou beijando minha testa e olhando no fundo dos meus olhos. Como resposta eu selei nossos lábios e Liam foi logo com sua língua quente e macia. Ele segurava meu rosto e alisava minha bochecha, nossas línguas se tocavam calmamente com muito carinho.
 - Eu precisava disso. – Falei parando o beijo e sorrindo. Liam sorriu para mim e voltou a me beijar. Coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço e o nosso beijo foi ficando mais urgente, mais rápido, mais gostoso e mais furioso. Nossas línguas brigavam de forma gostosa. Poderia ficar assim por bastante tempo. Eu puxava minha cabeça para trás no intuito de parar de beijar Liam, eu precisava respirar, mas Liam vinha mais sedento querendo por mais.
 - Liam nós estamos no banheiro da casa do Niall. – Falei o encarando, Liam estava com os lábios vermelhos e inchados.
 - Qual é o problema? Todos estão lá fora. Eu quero você. – Ele falou beijando meu pescoço. Meu corpo todo se arrepiou em resposta a Liam, eu também queria o Liam como ele me queria. Ele pegou minhas pernas e as cruzou em sua cintura. Liam me colocou sobre a pia do Banheiro.
                Eu não tinha Liam há alguns dias, eu precisava tê-lo urgentemente.
 - Liam... – Eu gemi fraco quando ele tocou meus seios com força, os apertando. Liam estava com suas mãos em cada seio meu, ele beijava e chupava com força meu pescoço. Aquilo só me excitava mais e mais, eu precisava muito daquilo. Liam voltou a me beijar, agora suas mãos apertavam minhas coxas com força, sendo capaz de deixar marcas no local. Eu estava com a perna aberta e o Liam encaixado nelas. Eu coloquei minhas mãos em seu pescoço e arranhava sua nuca com um pouco de força. Senti as mãos de Liam novamente em minhas coxas, só que agora indo para dentro de minha saia, eu parei o beijo e o encarei, Liam sorria de canto com um olhar totalmente malicioso.
 - Acho que vou te torturar mais um pouquinho... – Ele falou passando a mão por cima de minha calcinha que estava praticamente encharcada. – Eu mereço essa reação sua... – Ele falou se referindo a quão molhada eu estava.
 - Liam não me torture, por favor. – Eu falei gemendo com os movimentos que ele fazia ainda sobre minha calcinha.
 - Você foi muito má comigo. – Ele falou sorrindo.
 - Desculpa Liam, me perdoe.
 - Eu acho que vou pensar no seu caso, mas antes o que você acha que eu devo fazer?
 - Faço o que você quiser, mas não me torture, por favor... – Falei fraca. – Eu preciso ter você urgentemente. 
 - Antes você terá que esperar senhorita (seu sobrenome). – Ele falou tirando minha camisa deixando já meus seios tomarem total liberdade. Uma de suas mãos foi segurar meus seios, os massageando com carinho. Eu gemia baixinho para que ninguém ouvir aquilo, coisa que seria incapaz de esconder, já que eu e Liam saímos do nada juntos.
                Liam puxou minha calcinha um pouco para o lado introduzindo um dedo na minha “amiguinha”, ele me olhou e me viu me contorcendo com aquilo ele sorriu quando eu não consegui segurar um gemido rouco. Liam ainda estava sendo ruim comigo, apenas um dedo e lento demais.
 - Liam... – Eu gemia rouca com aquilo. – Por favor (gemidos) coloca outro. – Eu falei e ele me olhou e negou com a cabeça, ele ria com aquilo, eu estava sofrendo com aquilo.
 - Já falei que a senhorita foi má comigo. – Ele falou diminuindo mais ainda a velocidade de seus movimentos que já eram bastante lentos. Do jeito que eu estava tão sedenta por Liam poderia gozar assim mesmo. Meus gemidos foram se intensificando, mas Liam percebeu e parou.
 - Liam! – Eu falei em protesto.
 - O que foi? – Ele perguntou como se não fosse obvio.
 - Por que você parou? – Eu perguntei descendo da bancada e abaixando minha saia.
 - Eu falei você foi má. – Ele falou desabotoando a própria calça. – Você sabe muito bem o que fazer agora... – Ele falou abaixando a calça dele e deixando o volume em sua boxer branca aparecer. – Se você não fazer do jeitinho que eu gosto você não consegue gozar hoje... – Ele falou e me olhou com cara de safado. – Se ajoelhe e me chupe. – Ele falou forçando eu me ajoelhar.
 - Você não está fazendo isso. – Eu falei perplexa.
 - Pior que estou. – Ele respondeu.
 - Incorporou o que no seu corpo Liam?
 - Tesão, muito tesão. – Ele respondeu e eu continuei o encarando. – Quanto mais você demorar com isso será pior para você. – Ele falou e eu rapidamente me apressei em fazer o que o meu “mestre” queria. Eu abaixei a cueca dele e me deparei com toda aquela ereção na minha frente. Eu segurei o pênis de Liam que me encarava.
 - Você já parou para pensar que eu também posso te torturar?
 - Você não seria capaz disso, e outra se você pensar em me torturar será pior para você. Estou apenas avisa... – Antes de ele terminar a frase eu coloquei a cabeça de seu pênis em minha boca, Liam gemeu e se apoiou mais na bancada.
 - O que você estava dizendo? – Eu perguntei continuando o masturbando, ele empurrou minha cabeça para que eu pudesse voltar a chupa-lo. Eu chupava Liam com ânsia e vontade de deixa-lo louco. Ia logo aos pontos em que eu sabia que ele gostava. Passava minha língua por todo seu comprimento, passava a língua por sua cabeça e o colocava todo na boca o sentindo todinho em minha garganta. Eu sempre sugava com vontade e força, Liam gemia descontroladamente.  
 - Isso (seu nome), assim... – Ele gemia meu nome. Liam gemendo por minha causa sempre foi musica para os meus ouvidos. – Para... – Ele falou puxando meu cabelo com força me fazendo fica de pé.
 - Você está muito bruto. – Eu reclamei claro, Liam nunca fez isso antes. Ele é do tipo “amor está doendo?”, “quer que eu vá com mais calma?”. Mas se eu falar que não estou gostando seria uma grande mentira.
 - Eu sei amor, mas vamos lá. – Ele falou abrindo minhas pernas e penetrando dois dedos, agora com movimentos ágeis e rápidos. Minha calcinha estava de lado como antes, eu me apoiei mais em Liam, porque eu estava definitivamente perdendo todas as minhas forças por aquele ato tão singelo de Liam.
 - Obrigado Liam. – Eu falei, porque antes ele não fez aquilo, e digamos que eu estava no auge da felicidade com isso.
 - Por nada. – Ele falou me beijando. Ele retirou os dedos de mim e em seguida toda a minha roupa foi despida e jogada em algum canto daquele banheiro luxuoso do Niall. Ele se ajoelhou na minha frente e deu um sorrisinho danadinho para mim, e Liam logo deu atenção total a minha amiguinha necessitada dos toques de sua língua quente e úmida. Eu estava indo a loucura com aquilo, me sentia nas nuvens completamente, minhas pernas bambearam e quando eu ia gozar Liam fez a sacanagem de parar.
 - Porra Liam, por quê?
 - Eu não quero que seja assim tão rápido.
 - Vai fazer o que agora?
 - Fique de costas.
 - O quê?
 - Anda eu estou mandando.
  - Está bem... – Eu me virei.
 - Se apoia na pia. – Ele falou sendo bruto e me empurrado. Eu fiquei o encarando através do espelho e Liam, ele estava com um olhar psicopata que eu jamais vi em Liam.
 - Liam o que você vai fazer?
 - O que foi está com medo?
 - Não, preocupada, você sabe que eu não faço isso.
 - Eu sei, não vou fazer onde você está pensando, mas se você quiser... – Ele falou.
 - Está maluco Liam? – Quando eu falei, ele me penetrou rapidamente, obvio que ele não fez aquilo, mas se fizesse ele estaria morto. Eu estava toda empinada, Liam puxava meu cabelo, e sai de vagar e entrava com força, meus gritos e gemidos eram incontroláveis, eu estava tão excitada que tive um primeiro orgasmo rápido demais.
 - Já? – Ele perguntou puxando meu cabelo e indo mais lentos.
 - Liam... – Eu falei bem fraco enquanto eu senti mil ondas de prazeres passando pelo meu corpo, sensações que jamais senti antes. – Liam... – Eu gemia enquanto ele sorria e gemia ao mesmo tempo, ele era rápido, saia e entrava e eu rebolava. Mais uma vez eu gozei.
 - Você fica tão mais gostosa assim. – Ele falou e aumentou a velocidade. Liam jogou a cabeça para traz fechou os olhos com força e gozou soltando um gemido de prazer mais perfeito que uma musica. Liam se retirou de mim e eu coloquei minha calcinha e me virei para ele ofegante demais.
 - Isso foi maravilhoso. – Falei tentando voltar com a respiração.
 - Já que estamos em um banheiro topa um banho? Estamos suados.
 - Ué, o Liam normal voltou?
 - Sim, só precisava descarregar isso de mim.
 - Entendi. – Falei tirando minha calcinha e entrando no boxer. Liam em seguida tomou banho comigo.
                Depois desse banho fomos enfrentar as pessoas do lado de fora que nos olharam com aquela carinha “rolou né?”. Eu mereço aturar isso. 


  

26 comentários:

  1. deeemais ! super fofo e hot ao mesmo tempo! amei !

    ResponderExcluir
  2. foi o melhor hot do blog

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkk ai velho morri! Ficou foda

    XxNenahStyles

    ResponderExcluir
  4. Mto booom... escreve maais floor...

    ResponderExcluir
  5. Per-fect. Só vivo pensando nesse imagine. Um dos melhores!
    Você é diva -Autora-
    Amo & Amo.

    ResponderExcluir
  6. *O* Que perfeito, Liam bruto *-*

    ResponderExcluir
  7. Cara'morri de rir e ta tipo muito supeeeeeer hoooot uma das melhores que ja lii. #Monaa.




    ResponderExcluir
  8. Imagino a cara do Harry "ah,seu safadinhos então rolou? " kkk

    ResponderExcluir
  9. Muito bom continue postando ! *---*

    ResponderExcluir
  10. Rolou né kkkkk imagina a cara do Harry kkkkk...
    Ai um Liam desses em casa...

    ResponderExcluir
  11. Uau q hot mais hot mto fofo e hot.lkkkk pena q a gt n faz de vdd cm os minos.kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Gozei 3 vezes lendo esse imagine. Me masturbei pra crlh vlw heim rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas gente! kkkkkkkk', de nada. Rindo muito como Niall e sendo escandalosa como o Louis e o Harry misturados.

      Excluir
  13. Kkkka achei otimo mas o hazza devia ter feito mais ciumes

    ResponderExcluir
  14. Gozei litros só imaginando a payneconda me fudendo

    ResponderExcluir
  15. Gozei mt fiquei molhadinha, me masturbei mt! Adoorooo!

    ResponderExcluir
  16. O melhor imagine do Liam q eu ja li <3 amei hot hot hot <3

    ResponderExcluir
  17. Meeeu senhor , brisei geral .. Imagines perfeitos os seus !!!

    ResponderExcluir
  18. Sobre esses comentários...'-'
    Adorei o imagine,é definitivamente maravilhoso.

    ResponderExcluir