Noivado de Zerrie e outros assuntos.

|| ||
            A noticia que mais está em alta agora é sobre o noivado de Zerrie. Antes de falar eu não sou Zerrie Shipper, porque eu acho que isso é para divulgar o Little Mix. Eu curto muito a Perrie, mas não gosto dela namorando com o Zayn. Eu acho esse namoro extremamente falso (desculpa Zerrie Shippers é a minha opinião).
            Mas o fato de tipo eles estarem noivos, e o Zayn está feliz, eu estou feliz, porque o importante é a felicidade dele, se ele está feliz eu irei apoia-lo porque eu o amo, então a felicidade dele que importa para mim.   

Sobre o namoro de Liam e ele ter xingado as fãs.
                Sim é muito chato isso, mas parem para pensar. Milhão de pessoas xingando uma pessoa que você goste é muito chato. Tem uma hora que a paciência esgota! E tomamos atitudes nada agradáveis. E relação a isso o que importa é a felicidade dele. Mas eu acho que ele está com ela para esquecer a Danielle, só acho.

Eles estão crescendo!!!!!!

                Nossos meninos estão crescendo, parem de bobeira e de choramingar. Pelo amor de Deus eles nunca jamais serão aqueles meninos bobos de três anos há trás. “Ah que o Zayn vai casar.” “O Liam xingou” PAREEEEEEEEEEM!!! Vocês acham que terão chances com eles?? Eu sei que isso dói, mas tem que ter o pé no chão para não pirar! Isso dói eu sei sou directioner, e amo eles demais, mas cara os deixa serem felizes, do que adianta amar eles e não querer ver a felicidade deles?? Heeein? Eles merecem namorar, casar, ter filhos, eles também são seres humanos como nós. ENTÃO PAREM DE BOBEIRA QUE ISSO ESTÁ INOJANDO-ME. O fandom vai acabar se vocês continuarem com essa palhaçada.


XoXo 

3 comentários:

  1. Concordo cntg Duda , isso já está chato , e muito , sei lá , dá vontade de sair por ai e xingar todo mundo , isso é bobeira . Tem gente que naum aceita esse fato de eles estarem namorando , e até mesmo casando . Já tô mtoo bolada com isso ..

    ResponderExcluir
  2. concordo mt nos nunca vamos conhecelos nunca vamos tocalos so por meio de fotos e musicas nos os amamos e queremos mais do que ser feliz a felicidade deles pq pra mim amar e ser directioner ñ é dizer q um dia vai se casar com eles vai ter filhos ou ate mesmo ser por um dia a "vadia" deles isso nunca vai acontecer e se o Lee chingou as fans foi pq ele nao estava mais aguentando essa palhaçada q faziam com a Dani e agr q ele esta namorando com Sophia vai começar denovo ele é humano e paciencia é uma coisa q ele tinha nao tem mas pq nos fans acabamos com ela COITADO é isso q eu digo COITADO pq ele nao merece isso nao merece

    ResponderExcluir
  3. Não gostei da notícia tbm... Acho q ela foi o real motivo pra ele ter saído da banda...
    Posso estar errada mas até que não provém o contrário.. Acredito q ele saiu por causa dela.. !!

    ResponderExcluir