Is Only Love #20 (HOT)

|| ||

Uma semana depois


            Tudo entre mim e Harry está indo muito bem, mas hoje vai ser o pior dia de todo, ele vai entrar em turnê e eu terei que voltar a Londres para estudar. Eu estava sentada na beira da cama olhando para o Harry dormindo que nem um anjo, uma lagrima escorreu de meus olhos e uma dor enorme veio em meu peito, só de pensar no tempo em que eu não vou vê-lo dormindo como um anjo. Eu coloquei minha mão no rosto do Harry e alisei, ele colocou sua mão em minha mão e sorriu.
 - Te amo... – Ele falou ainda dormindo, eu o beijei para ele acordar.
 - Eu te amo Harry. – Eu falei e ele sorriu e me puxou para cima dele e me olhou, ele me olhou, eu poderia ficar olhando aqueles olhos pelo resto da minha vida. Ele tem o olhar que me da paz, que me da segurança, o olhar que me faz sentir amada como nunca na minha vida.
 - Não chora. – Ele falou secando minhas lágrimas.
 - Não sei como vou ficar sem você. – Eu falei.
 - Nem eu sei como ficarei sem você. – Ele falou me abraçando me passando segurança. – Por favor, não se esqueça de que eu te amo não se esqueça de que a todo o momento eu estarei pensando em você. – Ele falou.  
 - Não vou esquecer. – Eu falei olhando para ele. Harry sorriu e selou nossos lábios. Eu e Harry começamos um beijo, e ficamos ali se beijando até o clima esquentar. Harry trocou nossas posições com ele ficando por cima de mim, meu estomago gelou, o motivo eu não sei.
 - O que foi? – Ele perguntou quando percebeu minha tensão.
 - Estou sentindo um pouco de frio. – Eu respondi ele sorriu e nos cobrio.
 - Melhorou? – Ele perguntou e eu voltei a beija-lo. Ele rapidamente se desfez da minha camisola e voltou a me beijar lentamente. Ele começou a tirar minha calcinha em uma lentidão irritante e ao mesmo tempo ele me encarava.
 - O que foi? – Eu perguntei.
 - Nada você que é linda demais. – Ele respondeu e voltou beijando minha barriga ele me beijou e depois foi descendo pelo meu queixo e chupou meu pescoço. Eu já estava no extremo da minha excitação. Harry me olhou como quem pedia permissão e eu disse sim com a cabeça. Ele me penetrou lento demais e eu soltei um gemidinho e ele fez “Shiiiih” para mim.
 - Impossível. – Eu falei enquanto ele me penetrava aumentado à velocidade. Ele ia com força e eu não controlava mais meus gemidos, Harry colocou a mão na minha boca com pressão para ninguém ouvir meus gemidos que agora estavam abafados, Harry mordia os lábios no intuito de segurar os deles também.
 - Estamos na casa do Simon, geme baixo. – Ele sussurrou no meu ouvido no momento em que eu gozei. Harry aumentou um pouco e gozou.  Harry deitou do meu lado e ficou encarando o teto ele segurou minha mão e me olhou, eu me cobria novamente porque me sinto incomodada só de pensar em ficar pelada.
 - Eu te amo. – Ele falou e suspirou eu olhei para ele e sorri. – Hoje é o nosso ultimo dia, dá para acreditar? – Ele perguntou.
- Não, poderia ser para sempre né? – Eu perguntei.
- Claro. – Ele falou e se sentou na cama. – Vamos tomar café da manhã aqui ou no Starbucks, eu estava pensando de irmos ao meu apartamento. O que você acha? – Ele perguntou.
 - Claro, quero passar o dia inteirinho apenas com você. – Eu falei abraçando ele por trás.
 - Desce mais a mão. – Ele falou sorrindo.
 - Sem graça. – Eu falei.
 - Também te amo. – Ele falou. Eu me levantei enrolada no edredom e fui pegar uma roupa.
 - Olha estou pelado. – Ele falou se levantando.
 - Quero novidade. – Eu falei e virando para ele e o beijando, Harry logo se desfez do edredom que me enrolava.
 - Vamos tomar banho juntinho. – Ele falou me pegando no colo e me levando ao chuveiro. Agora é muito normal isso. Ele me colocou no box e abriu o chuveiro.
 - Eu te amo Harry. – Eu falei o abraçando.
 - Eu te amo mais meu anjo.  – Ele falou me abraçando, e eu já estava em prantos. – Não chora eu vou voltar o mais rápido possível. – Ele falou me abraçando mais forte.
 - Promete? – Eu perguntei.
 - Prometo. – Ele falou me beijando.
 - Harry de novo não. – Eu falei o empurrando.
 - Depois? – Ele perguntou sorrindo de canto.
 - Vou pensar. – Eu respondi. Eu e Harry tomamos banho com beijos e risadas. Depois me troquei.
              Eu tinha acabado de prender meu cabelo e comecei a me maquiar.
 - Não sei por que se maquia tanto. – Ele falou colocando a camisa dele.
 - Harry aonde você vai tem paparazzi. – Eu respondi.
 - Mas você tem que está linda apenas para mim. – Ele falou mexendo no meu rabo de cavalo.
 - Eu sei, mas suas directioners me matariam se eu me arrumasse mal. – Eu respondi passando o batom.
 - Entendo. – Ele falou beijando minha bochecha. – Você é linda para mim, isso que importa. – Ele sussurrou no meu ouvido. Aquela voz rouca, aquela voz grossa me hipnotiza, deixando-me em transe.
 - Estou pronta. – Falei colocando meu blazer.
 - Está linda. – Ele falou.
            Eu e Harry descemos a escada sorrindo, passamos pela sala de mãos dadas até chEgarmos a cozinha onde todos tomava café.
- Bom dia! – Eu falei sorridente.
- Bom dia. Percebemos que o dia de vocês começou muito bem. – O Louis falou. E eu gelei e corei ao mesmo tempo. – Sim deu para ouvir. – Ele completou quando percebeu que eu estava fazendo cosplay de um tomate.
 - Gemidos a parte. – A Demi falou sorrindo.
 - A cama arrastando também Demi não se esqueça. – A Andrielle falou e eu fiquei roxa e paralisada.
 - Vocês vão sair? – A Demi perguntou.
 - Sim iremos. – O Harry respondeu. Eu estava com tanta vergonha que nem respirava normalmente.
 - A Eduarda está tendo crise de vergonha, é capaz de ela desmaiar, isso já aconteceu quando ela teve que apresentar um trabalho na escola. – Meu pai falou e o Simon sorriu.
 - Lembro-me disso, eu tive que busca-la na escola, porque o Rick estava em reunião. – O Simon falou e eu suspirei desesperada.
 - Está vendo ela voltou. - O Meu pai falou.
 - Isso não tem graça. – Eu falei. Isso começou a acontecer comigo depois que minha mãe faleceu, não sei por que, mas qualquer coisa constrangedora me faz querer morrer, incrível isso.
 - Vamos amor? – O Harry perguntou.
 - Vamos. – Eu respondi.
 - Estejam aqui antes da meia noite. – O Simon falou. Os nossos voos serão de madrugada mesmo. Eu chegarei a Londres por volta de dezesseis horas por conta do fuso horário.
            Eu e Harry entramos no carro e fomos ao Starbucks. Eu e Harry sempre escutamos musicas e cantamos. Eu desafinando como sempre e ele rindo de mim.
 - Assim não tem graça. – Eu reclamava com ele rindo.
 - Mas é engraçado. – Ele falou.
 - Harry você é profissional e eu não sou, nunca mais vou cantar na sua frente. – Eu reclamei fazendo bico.
 - Acho tão lindo quando você fica estressada comigo. – Ele falou e eu dei língua para ele. – Chegamos. – Ele falou parando o carro.
 - Vamos. – Eu falei saindo do carro esperando por Harry que pegava a carteira. 
 - Eduarda! – Ouvi uma voz feminina me gritando.
 - Que é? – Eu respondi pensando que era alguém que eu conhecia. Agora me diga eu conheço alguém em Los Angeles? Harry parou do meu lado.
- Está maluca? – Ele perguntou.
- Harry alguém me gritou. – Eu falei quando vi duas meninas se aproximando da gente. – Viu suas fãs. – Eu falei sorrindo para as meninas que usavam uma camisa do One Direction.
 - Harry eu te amo. – Uma loirinha o abraçou. “Duda controla-se” meu subconsciente gritou. – ME dá um autografo? – Ela falou esticando a camisa para ele assinar. Olha eu aqui avulso como sempre. Harry assinou a camisa dela e fez o mesmo com a outra loirinha com mechas coloridas no cabelo.
 – Duda pode tirar uma foto? – A com mechas no cabelo perguntou. Minha vontade era dizer não, mas eu sorri e peguei a câmera da mão dela. Eu bati a foto com uma cara de cu enorme e Harry percebeu.
 - Sabe? Eu até apoio o namoro dos dois, mas eu acho muito estranho uma anônima namorando um famoso. – A loira vadia falou.
 - Eu não sou anônima, sou tachada como modelo se você não me conhece. – Eu falei grossa abraçando Harry pela cintura. – Não é estranho, apenas vocês não conseguiram se acostumar com essa ideia, eu não estou com o Harry por interesse, meu pai é modelo, sócio da Syco Music, minha mãe faleceu e deixou uma puta pensão para mim, então dinheiro não falta. Eu falei puxando o Harry. Essas putas só falam merda, que infernos essas arrombadas.
 - Amor calma. – O Harry falou entrando no Starbucks comigo.
 - Calma? Esses projetos de vadias duvidando do meu amor por você? Merecem mesmo e tomar no cu. – Eu falei me sentando na primeira mesa vazia que eu vi e Harry foi fazer nossos pedidos. Ele veio os colocou sobre a mesa e se sentou na minha frente.
 - Está mais calma- Ele perguntou sorrindo.
 - Como não ficar calma com esse sorriso? – Eu perguntei e ele me deu um selinho.
 - Você não fala muito sobre sua vida em Londres. – Ele falou.
 - O que você quer saber?  - Eu perguntei.
 - Você tem amigos? – Ele perguntou.
 - Tenho uma amiga. O nome de é Barbara, mas ela é muito ecológica, vegetariana e sempre que é férias, ela e a família dela vão para as colinas se isolar do mundo. Tipo ela vai chegar à escola tipo “Me conta os babados, pegou alguém?” sem saber que eu namoro você. Eu tenho uma inimiga, o nome dela é Abby, ela é líder de torcida e namora meu ex-namorado. Eu não sei o motivo, mas ela faz de tudo para destruir minha vida. – Eu falei revirando meus olhos.
 - Entendo. – Ele falou segurando minha mão.
 - Harry aqui. – Eu falei tirando o óculos do Harry que estava em minha bolsa. – Esqueci-me de te entregar. – Eu falei o colocando.
 - Posso tirar uma foto sua? – Ele perguntou.
 - Pode. – Eu peguei bebendo um pouco do meu café.
 - Vou colocar no meu instagram. – Ele falou me amostrando a foto.
 - Saudades do meu... – Eu falei.
 - Por quê? – Ele perguntou.
 - Suas fãs pisotearam o meu celular. – Eu respondi sorrindo e pegando o celular de Harry. – Que legenda eu posso por? – EU perguntei.
 - “Bom dia, Starbucks com a minha linda” – Ele falou e eu digitei e postei a foto.
 - Harry eu posso entrar no meu? – Eu perguntei.
 - Claro. – Ele respondeu. Eu saí do dele e entrei no meu.
            Eu estava com o numero de seguidores triplicado, muitos seguidores mesmo. Tinha muitos comentários me xingando e coisas do tipo.
- Olha isso Harry. – Eu falei começando a ler um comentário. – “Sua vadia, você não merece o Harry, sua chupa fama, está com ele por puro interesse”.
 - Não liga para isso. – Ele falou.
 - É como eu falei Harry eu estou com você porque eu te amo. Elas falam isso e nem sabem o que se passa em minha cabeça. – Eu falei.
 - Nem eu sei o que se passa na sua cabeça. – Ele falou e eu olhei para ele.
 - Você está achando que eu não te amo? – Eu falei.
 - Não é isso, eu só não sei o que você pensa. – Ele falou.
 - Nunca, jamais em hipótese alguma duvide do meu amor por você. Harry eu nunca falei “eu te amo” com tanta certeza na minha vida, só para você mesmo. – Eu falei.
 - Nem eu, você é a única menina que me fez sentir o que eu sinto agora. – Ele falou.
 - Olha que você é muito mulherengo. – Eu falei ajeitando as coisas sobre a mesa para tirar uma foto e postar no instagram.
 - Como você pode ter tanta certeza disso? – Ele perguntou.
 - Pesquisei seu histórico bebê. – Falei tirando a foto.  

- Eu pesquisei o seu antes de te conhecer. – Ele falou.
 - E por quê? – Eu perguntei enquanto digitava “Bom dia a todos XD”.
 - Porque eu e os meninos te achamos uma gata, então eu pesquisei suas fotos e um pouco mais sobre o seu “namoro”. – Ele fez sinal de aspas com as mãos. – Com o Justin Bieber. – Ele terminou a frase.
 - Sim meu namoro com o Justin foi muito conturbado. – Eu falei colocando o celular sobre a mesa.
 - Eu percebi isso.  – Ele falou rindo. Eu e Harry terminamos de comer e saímos.
 - Antes de irmos ao seu apartamento o que acha de darmos uma passadinha no mercado para comprar algumas coisas para comermos. – Eu falei.
 - Vamos passar na Apple antes. – Ele falou.
 - Para quê? – Eu perguntei.
 - Comprar um celular novo para você. – Ele falou.
 - Não precisa, meu pai vai me dar um novo. – Eu falei.
 - Eu faço questão. – Ele falou e eu sorri para ele. Eu não estou namorando ele por interesse. Eu não quero que ele me dê às coisas.
 - Harry é melhor não. – Eu falei.
 - Por quê? – Ele perguntou.
 - Por que as pessoas falaram que eu estou com você por interesse e isso não é legal. – Eu falei.
 - Não importa o que as pessoas falam, e sim o que sentimos um pelo outro. – Ele falou. Eu e Harry fomos até a loja da Apple.
            Ele comprou um IPhone 5 e eu fiquei vendo as capinhas perfeitas até que encontrei um monte com a foto dele então peguei todas até uma capa para o meu IPad.






 - Duda eu já paguei. – Ele falou quando me viu com as capinhas.
 - Eu pago essas daqui com o meu cartão.
 - Não pode deixar, eu pago.
 - Harry se manda que eu pago. – Eu falei caminhando para o caixa e o Harry ficou em pé do meu lado. Eu as paguei com o meu cartão que na verdade é do meu pai deixa comigo em caso de emergências, e isso definitivamente é uma emergência.
 - Ai meu Deus olha que lindas! – Eu falei amostrando para o Harry.
 - Todas com minhas fotos. – Ele falou.

 - Essa aqui é de caveira. – Falei amostrando para ele. 
 - É muito amor para uma pessoa só. – Ele falou.
 - Sim é sim. – Eu falei entrando no carro.
            Eu peguei o IPhone e coloquei uma capinha com a foto do Harry.
 - Olha que lindo! – Eu falei sorrindo. Eu e Harry fomos ao mercado e depois fomos ao apartamento dele. Preparamos o almoço e almoçamos. Como sempre conversamos, nos beijamos, sorriamos e fazíamos declarações de amor um para o outro.
            Eu e Harry fizemos pipoca e fomos para a sala ver filme. Eu já tinha trocado de roupa, que eu levei comigo e o Harry estava de cueca como o esperado.  
            Eu queria que o nosso ultimo dia fosse inesquecível. Eu me sentei no colo de Harry de frente para ele.
 - O que houve? – Ele perguntou.
 - É o nosso ultimo dia. – Eu falei o beijando. Um beijo excitante e já com gostinho de saudades. Nossas línguas sempre estavam em perfeita sintonia, dançando uma musica agitada. Harry sempre rápido tirou minha camisa e segurou meus seios com suas mãos grandes o apertando levemente. Eu beijava o pescoço dele e chupava o local e também mordia. As mãos de Harry estavam na minha coxa, ele as apertavam com um pouco de força, mas de uma forma muito excitante. Eu me movi e percebi como o Harry estava preparado para o que iríamos fazer, para provoca-lo dei uma reboladinha sobre sua excitação, Harry gemeu e jogou a cabeça para trás.
 - O que você quer fazer? – Eu perguntei.
 - Vamos até o quarto. – Ele falou se levantando, eu cruzei minhas pernas em sua cintura. Chegamos ao quarto do Harry e ele me repousou sobre a cama delicadamente. Ele se deitou sobre mim e voltou a me beijar. Ele tirou minha bermuda e colocou seu dedo sobre o meu clitóris ainda sobre a calcinha, ele fazia movimentos circulares e eu me segurava para não gemer. Harry se sentou me colocando por cima dele, ele tirou meu sutiã e voltou a me beijar, um beijo muito mais excitante do que já demos. Aquele momento era só eu e ele e mais nada. Harry colocou a mão em minha calcinha e tentou tira-la, mas nossa posição não facilitava muito, então ele me deitou na cama e tirou. Eu já estava excitada. Harry subiu beijando minha perna, mas eu fiz um sinal o avisando que não queria sexo oral, ainda não estou preparada para isso. Ele se deitou sobre mim novamente e voltou a me beijar. Harry se sentou na minha frente e me tocou, ele tocava meu sexo com movimentos circulares e ele colocou dois dedos dentro de mim, eu me arrepiei e arquiei minhas costas. Meus gemidos estavam incontroláveis, meu corpo recebia ondas de prazeres a cada momento mais intensos do que o outro. Não demorou e eu gozei.
 - Assim que você gosta né? – Ele perguntou safado e se deitando sobre mim.
 - Sim é assim. – Eu respondi. Harry ficou de joelho na cama eu fiquei de joelho na frente dele.
 - O que você quer fazer? – Ele perguntou e eu abaixei a cueca dele sem olhar para baixo eu toquei o membro dele, o Harry soltou um gemidinho e eu comecei o masturbando lentamente, nunca fiz isso antes então não tenho pratica. Harry segurou a minha mão me ajudando com os movimentos, seus gemidos ficavam mais intensos e um momento ele parou. Ele me deitou na cama e sem me avisar me penetrou, eu enfiei minhas unhas nas costas dele o arranhando, ele olhou para mime sorriu com aquilo, Harry ia lentamente, mas eu não gosto muito disso então eu o mandei ir mais rápido entre gemidos. Harry assim fez. Eu e ele gemíamos. Depois gozamos juntos.  
 - Eu te amo. – Ele falou se deitando do meu lado suado.
 - Eu também. – Eu falei. – Harry você se importa de irmos para a casa do Simon. Eu fiz uma amizade com os meninos também quero ficar com eles. – Eu falei.
 - Não me importo. – Ele falou. – Vamos tomar banho então. – Ele falou me puxando até o banheiro. Tomamos banho como sempre, conversando, sorrindo, nos beijando, nos declarando uma para o outro.
            Eu coloquei a roupa que eu estava quando saímos. Eu e Harry descemos ate o estacionamento e fomos para a casa do Simon. Cantando como sempre. Eu e Harry somos perfeitos juntos.
 - Voltamos. – Eu falei pulando nas costas do tio Simon cruzando minhas pernas na cintura dele.
 - Pensei que vocês passariam o dia todo juntos. – O Simon falou segurando minhas pernas. Eu fiquei nas costas dele que nem um cavalinho.
 - Upa cavalinho... – Eu falei brincando com o Simon que entrou comigo até a cozinha.
 - Vamos à praia Duda. – A Cindy falou e o Simon me colocou no chão.
 - Vou me arrumar então. – Eu falei subindo para o meu quarto onde o Harry já estava de bermuda. Eu peguei um biquine e coloquei, na frente dele mesmo.
 - Adoro ver você pelada. – Ele falou me admirando sentado na cama em resposta joguei uma almofada nele enquanto tentava amarrar meu biquíni. – Ajuda? – Ele perguntou.
- Sim. – Eu respondi me virando até ele. Ele amarrou meu biquíni e apertou minha bunda. – Ei! – Eu gritei dando uma tapa forte nele. Eu coloquei pulseiras e anéis, me olhei no espelho e já estava pronta.  



____________________________CONTINUA_______________________
PREPAREM-SE...

2 comentários: