Três anos de One Direction

|| ||
                Hoje é um dia muito importante para nós Directioners, nossos meninos estão completando três anos de banda. Há três anos atrás cinco meninos e um sonho, um sonho que parecia impossível, mas nunca desistiram, eles passaram e passam por criticas, e hoje estão aí, mais fortes a cada dia. Eu sendo sincera em minhas palavras, não posso contar o tamanho do meu orgulho, o orgulho que eu tive com aqueles cinco idiotas na escada, os idiotas dos vídeos diaries. Amo e sempre vou amar o 1D independente da distancia, independente de eu não ir ao show deles ano que vem, independente de ser criticada por ser Directioner, eu sempre vou está com eles, sempre. O amor que eu tenho por eles é um dos mais puros do mundo, é o amor de fã, e fã de verdade é para sempre.  
                1D o tão grande é meu amor por vocês nesses dois anos que eu os amo muito!!!! Não é apenas eu que falo isso, mas todas as Directioners do Brasil que sofre muitos preconceitos, nós os amamos demais, somos as melhores fãs de todo o mundo.









Eu neste momento.


Orgulho :'D

XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário