Niall Horan o irlandês perfeito

|| ||
                Todos nós sabemos que o Niall é o irlandês mais perfeito de todo o mundo! Diga-me como não se encantar pelas bochechas lindas daquele bebê?? Ele tem 19 anos (faz 20 dia 13 de setembro), é o único canhoto, o único que não tem tatuagem sim Niall é especial! Então meninas vamos cuidar desse bebê com muito cuidado ok???

                Sabe o que me deixa mais revoltada é que muitas meninas o exclui da banda por ele ter tido os dentes tortos no inicio da carreira. VOCÊ QUE NÃO AMOU NIALL COM OS DENTES TORTOS QUE USAVA CAMISA POLO VERMELHA, NÃO TEM O DIREITO DE AMAR O NIALL COM DENTES CERTOS QUE USA REGATA, só isso que eu falo. Nini é lindo de qualquer forma, ele é perfeito, tem feições de anjo, olhos azuis, bochechas gordinhas e avermelhadas, e loiro oxigenado, mas é! Resumindo nosso bebê é liiindo!! Para você que discorda vamos ver algumas gifs e fotos dele!   

  
















                Sim Niall é lindo e maravilhoso, nunca vou mudar minha opinião, ele sempre será o meu bebê! I LOVE YOU SO MUCH NIALL JAMES HORAN!!!!


XoXo








5 comentários:

  1. Concordo com vc ele é o meu marido e meu bb e nao podemos deixar e escapar ne verdade meninas? e para a market dos minos tomem cuidado em, els podem sumir muahahaha!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como eu amo esse irlandes gostoso ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. eu amava aqueles dentinhos tortos perfeitos...e amo-o mais ainda,por ser o menino homem mais lindo e perfeito encantador do mundo

    ResponderExcluir
  4. eu concordo com vcs ele e gostoso de mais gente

    ResponderExcluir
  5. Concordo Nini é especial e eu o amo de mais pena que ele não sabe :(

    ResponderExcluir