Is Only Love - Capitulo seis

|| ||
            Entramos na balada, eu cumprimentei todas da minha “nova família” eles são até simpáticos, mas eu tinha que me resolver com uma pessoa, a Cindy e Ally. Elas estavam conversando com meu pai e Liam.
 - Posso rouba-las um pouco de vocês? – Eu falei assim que cheguei perto deles.
 - Claro. – Meu pai falou. Eu fui com Ally e Cindy para longe deles.
 - Desculpe-me pelo meu comportamento hoje cedo, eu fui imatura e injusta.
 - Claro que desculpamos, eu entendo não quero ocupar o lugar as sua mãe, jamais, mas quero ser sua mãe, quero ser uma boa madrasta para você. – Cindy falou acariciando meu rosto.
 - Eu vou deixar você ser minha mãe, eu acho que será legal, eu nunca tive uma mãe e nem uma irmã. – Eu falei segurando as mãos das duas.
 - Irmã mais velha. – Ally falou sorrindo.
 - Não sei se vou te respeitar não. – Falei sorrindo. – Estou brincando.
 - Que bom, agora tenho duas filhas. – Falamos nos abraçando.
  - Que bom agora somos uma família de verdade. – Eu falei. Meu pai veio em nossa direção muito feliz e sorridente.
- Em tão quer dizer que os amores da minha vida são amigas?  - Ele perguntou beijando a bochecha da Cindy e a abraçando pela cintura.
 - Amigas? – Eu olhei para os lados. – Eu acho que tô vendo uma mãe e suas duas filhas aqui não acha? – Eu falei abraçando e beijando a Ally.  - É mesmo Henrique irmãs. – Ally falou me abraçando.
 - Tá irmãs, fique aí se conhecendo melhor. - Meu pai falou puxando Cindy.
 - Você namora o Liam? – Eu perguntei bebendo meu drink.
 - Sim namoro, e você namora alguém do One Direction? – Eu olhei para ela e sorri, ela levantou uma de suas sobrancelhas.
 - Digamos que eu estou quase ficando com o Harry, só isso também, mas estou muito em duvida. – Eu falei olhando para o Harry que me encarava. – Me dá um nervoso quando ele me encara. – Falei sorrindo. Um cara veio passando entregando óculos essas coisas de fotos malucas. Eu peguei uma mascara e ela um óculos de estrela.
 - Então você está gostando do Hazza? Mas você já ficou com o Justin né? – Ela perguntou.
 - Não apenas nos abraçamos, foi só isso, todo mundo pergunta isso, chega ser engraçado, mas foi só um abraço o povo que aumenta as coisas. – Eu falei ela sacudiu a cabeça meio pensativa.
 - Mas eu assumi meu namoro com o Liam há pouco tempo, é a primeira vez que saímos em publico, fizemos tudo muito escondidos.
 - Assim que está certo eu falei. – Ela sacudiu a cabeça. – Vamos tirar foto para por no Instagram? – Eu perguntei.  
 - Claro! – Tiramos a foto e eu postei escrito “My new sister.”.
 - O Harry não para de te encarar. – Ela falou me cutucando com o ombro.
 - Pois é, ele é bem lindo, mas eu tenho meus receios. – Falei encarando ela.
 - Que receios? – Ela se virou para mim.
 - Sei lá ele é famoso, se eu ficar com ele com certeza vai ser pior que o Justin.
 - Entendo, quando eu assumi com o Liam recebi muitos xingamentos pela internet, muitas coisas horríveis, mas eu pensei que o que eu sinto pelo Liam é maior que isso.
 - Também eu não gosto de parecer fácil, vou enrola-lo mais um pouco, só um pouquinho.

 - É assim que se fala! ! – Falamos batendo as mãos, nossa somos amigas já? Que maneiro isso. Tiramos mais uma foto, eu coloquei no instagram. Ela foi dançar com o Liam e eu fiquei sozinha dançando.



 Percebi que o Harry me encarava então eu fiz assim para ele.



 Ele veio em minha direção.
 - Quer dançar? – Ele perguntou.
 - Vamos sim. – Ele me levou mais para o centro da pista. Bem eu e Harry não dançávamos fazíamos pacinhos de danças meios malucos lá. Mas nos divertíamos muito





                 Niall chegou para dançar com a gente e foi aí que as coisas ficaram mais engraçadas.
 - Ui como é bom ter amigos loucos! – Niall falou.
 - É melhor que pessoas certinhas. – Harry falou.
 - Isso sim, se liga no pacinho sincronizado! – Eu falei sorrindo.
- Eu vou ali comer que estou com fome! – Niall se afastou.

               




____________________________________CONTINUA____________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário