Is Only Love - Capitulo dois

|| ||
                Dentro do jatinho já pode imaginar minha cara de bunda, que santa mãe de Deus me deu. Bem então tá coloquei meus fones, meu lindo plano era apenas dormir durante 11:00 horas, mas não dá, meu pai e Simon ficam tagarelando, e eu não sou capaz de dormir!
 - Mas que cara de bunda é essa Eduarda? – Meu pai perguntou.
 - Não sei, minha mãe que fez pergunte para ela. – Sorri irônico.
 - Pois é tem alguém de TPM. – Simon sorriu. Olha eu me segurei pra não dar dedo, me segurei mesmo, mas minha bufada de touro que eu dei, já foi uma ótima respostas para os dois, porque na boa! Eu amo demais eles, mas quando os dois se juntam é pior que grupo de adolescentes juntos, ainda mais depois que o Simon ficou solteiro, eles vão mais para as baladas do que eu. Bem digamos que depois que eu terminei com o Alex, eu não fiquei com mais ninguém, eu terminei tem seis meses, isso diz seis meses sem dar um selinho! Deus! Como isso? Tá legal eu sei que sou feia, mas na boa, custa mandar um menino para eu apenas dar uns beijinhos?
 - Pensando em quê Eduarda? – Meu pai interrompeu minha pequena oração.
 - Nada pai, só estava navegando em outra dimensão. – Sorri forçado. Mas voltando aqui, por que Deus? Por quê? Eu posso ser chata, feia, grossa, sarcástica, irônica, mas eu mereço ser amada sabia? Eu sei sou uma pessoa difícil de lhe dar, mas por que você não faz uma pessoa perfeita para mim? É difícil? Pois é deve ser, mas eu mereço tá?
 - Quer refrigerante Eduarda? – Tio Simon interrompeu minha oração.
 - Ah sim. – Respondi voltando a terra. A aeromoça voltou com meu refrigerante.
 - No que você tanto pensa? – Meu pai perguntou.
 - Ela deve pensar no namoradinho dela. – Simon zoou.
 - Não, muito pelo contrario, eu estou meses sem saber o que é namorar.
 - Harry Styles dará um jeito nisso. – Simon sorriu.
 - Quem é esse? – Eu perguntei.
 - O menino do One Direction. – Dei dedo, não controlei.
 - Eduarda Ray, pede desculpas! – Pronto FUDEU! Meu pai me chamou pelo meu nome e sobre nome.
 - Não calma, Rick. – Tio Simon tentou acalmar meu pai. – Eu a provoquei. – Simon falou sorrindo.
 - Na próxima vez eu não deixo passar. – Meu pai falou sério, muito sério, sério mesmo.
 - Calma meu filho, ela é adolescente, calma não fala assim com ela. – Valeu tio Simon. Eu sorri com cara de fofa e meu pai sorriu, ele não resiste ao meu sorriso fofo, ninguém resiste não pera! Ok parou a palhaçada só isso.  Continuei ouvindo musica. Reclinei minha cadeira e coloquei meus pés na cadeira da minha frente. Mas que merda, eu não consigo dormir! Então fiquei olhando meu pai e to Tio Simon. A aeromoça passou na frente deles e os dois se olharam meio  que assim “nossa que gostosa, como ela fácil fácil” então com o meu trabalho de filha joguei uma almofada na cabeça do meu pai que sorriu com a situação.
 - Tá sabendo demais dos olhares masculinos né Duda? – Tio Simon brincou.
 - Pois é né tio. – Falei zoando. Ficamos conversando até chegarmos a LA!
 - Aleluia terra firme! – Meu pai falou assim que colocou os pés no chão. E logo veio um paparazzo tirar fotos, ele estava distante e como sempre eu fiquei de cabeça baixa não curto ter meu nome estampada em revista, mas meu pai ele sempre tá lá, e é conhecido como o solteirão cobiçado e eu a menina linda e fofa, mas eu sei que não sou. Tio Simon e meu pai pararam para tirar algumas fotos, acenaram e tal, e eu entrei no taxi para esperar os famosinhos. 
 - Bem vindos a Los Angeles. – Tio Simon falou assim que entrou no taxi.
 - A cidade da fama, a cidade perfeita, amo LA – Falei sorrindo.
 - Podemos curtir uma balada? Eu vocês e o One Direction. – Tio Simon falou.
 - Prefiro ficar em casa vendo filmes. – Falei.
 - Ótimo iremos. – Meu pai respondeu. – Iremos né Eduarda?
 - Claro que não, pra quê? Dá ultima vez que eu saí com uma pessoa famosa, falaram que eu era a nova namorada do Justin Bieber e que ele estava traindo a Selena Gomes comigo. – Falei olhando sério.
 - Pois é isso não foi legal... – Meu pai se lembrou.
 - Olha eu não quero ser xingada ameaçada de morte novamente. Eu só falei um “oi” com o Justin e o abracei, foi só.
 - Mas esse é o mundo da fama, esse é o preço. – Simon falou.
 - Acontece tio, que eu não sou famosa.
 - Mas você já foi modelo, participou de campanha contra os maus tratos aos animais, tirou foto com pessoas famosas, é filha do seu pai e ainda por cima é rica. – Simon ironizou.
 - Eu só desfilei uma vez, tirei uma foto com uma camisa escrita “animais também amam”, eu tiro foto com pessoas famosas porque sou obrigada, ser filha do meu pai é quase um carma e eu curto ser rica, mas não sou rica. – Falei ironizando como sempre.
 - Então você não curte ser minha filha? – Meu pai perguntou.
 - Eu amo ser sua filha, mas pai é chato ter paparazzo atrás de mim sabia?
 - Entendo, sei como é chato. – Meu pai falou e acariciou meu cabelo.
 - Los Angeles é linda. – Simon interrompeu o momento pai e filha.
 - Demais. – Falei quando passamos em frente à praia e logo chegamos à casa do Simon, porque ela é próxima da praia. – Podemos aproveitar a praia, pegar um sol porque eu estou que nem a menina do “O Chamado” de tão branca.
 - Concordo. – Meu pai falou gargalhando. – Chegamos lá quatorze horas, por conta do fuso horário que tem entre Londres e Los Angeles, o fuso horário é de oito horas de diferença, sendo que oito horas mais cedo, agora calculando saí de casa peguei o voo 10 horas da manhã, são exatamente vinte e uma horas em Londres, bem acertei meu relógio.
 - Só um minuto. – Simon falou atendendo ao telefone, veio o caseiro da casa e um empregado pegar nossas malas. – Os meninos estão chegando. – Eu revirei os olhos. – Olha ali o carro deles. – Simon apontou para uma mini van preta, essa mini van estacionou e os meninos saíram de lá todos sorridentes.
 - Seja simpática. – Meu pai cochichou no meu ouvido.
 - Vou tentar. – Falei sorrindo falso. Bem por que eu falei que eles são feios? Eles são bonitos, bem bonitos mesmo. Altos, bonitos... Parou!!!! Eu não tenho que admitir isso! Mas eles são... PERFEITOS! Pronto falei, agora posso me matar??
 - Esse aqui é o Liam, Louis, Harry, Zayn e Niall. – Simon apresentou-os para mim.
 - Olá, prazer me chamo Eduarda, sou filha do Rick. – Me apresentei.
 - Ah sabemos quando os meninos viram sua foto com seu pai, pesquisaram tudo sobre você, pois é eles te acharam linda. – O loirinho, eu acho que Niall, eu sei lá, falou com cara de santo, fofo alias. Eu sorri desagradável
 - Niall! – Meio que um que tem a voz bem rouca e cabeludinho gritou, sei lá Harry? Acho que sim.
 - Sem problemas, eu sei que minha filha é linda, mas ela é só uma e vocês são cincos né? – Meu pai zoou. Como é que é?
 - Como é que é? – Eu falei estressada. – Olha chega, eu vou entrar, estou com sono, coluna doendo, esse fuso horário me deixou maluca, passei onze horas sentada dentro de um jatinho! – Agora sim dei o meu ataque que já era esperado. Os meninos ficaram meio que abismados vendo o meu jeito “Patricinha” de ser.
 - Calma mocinha só estava brincando. Não precisa dar esse show! – Meu pai brigou comigo.
 - Show? – Cruzei meus braços. – Eu me senti uma prostituta agora. – Meu Deus eu perdi os limites. – Ok, desculpe-me. – Falei com bico.
 - Tá bom. Você apenas está de TMP. – Meu pai falou demais agora.
 - Pai se você falar mais alguma coisa, eu tiro sua capacidade de ter relações sexuais. – Falei sorrindo irônico. Os meninos e o Simon começaram a rir.
 - Meninos já perceberam, não mexam com a “Dona Encrenca”. – Simon falou sorrindo. Sim Simon me chama assim, acho que eu me esqueci de citar esse pequeno detalhe, é que eu posso ser uma “boa menina”, mas uma coisa não pisa no meu calo que a parada esquenta, o bicho fica louco, ah, mas eu rodo a baiana mesmo, faço barraco, xingo e doa o que doer, apenas isso. As respostas estão na ponta da língua.
 

 _____________________________________CONTINUA______________________________________________________

3 comentários:

  1. Faz outra fic com o harry

    ResponderExcluir
  2. Putz quando eu vi o nome "dona encrenca " eu falei " Essa fanfic é pra mjn " meu pai me chama assim -_-

    ResponderExcluir