Imagine hot com Niall Horan

|| ||
                Chamo-me (seu nome) tenho 19 anos e faço faculdade de musica na Irlanda. Sou muito focada na minha faculdade quero ser uma cantora famosa, não ligo para vida social apenas os meus estudos. Namorar? Tem séculos que eu não sei o que é isso. Amigos? Dois para mim já é muito. Sim eu não sou um pouco social, sou estudante ficada no meu futuro profissional. Moro aqui na faculdade mesmo, como outras pessoas. Trabalho na radio da faculdade durante a noite, meu pais me mandam dinheiro do Brasil todo mês. Decidi vir à Irlanda porque minha tia mora aqui então eu aproveitei e estou fazendo minha linda faculdade.  
 - Amiga! Qual é vamos hoje ao bar, por favor? – Era a (sua melhor amiga) como sempre me implorando para ir ao bar aonde os estudantes vão toda sexta.
 - Mas eu tenho que estudar. – Eu falei.
 - Estudar o quê? Nem estamos em prova.
 - Estudar, para quando chegar à época de prova eu me dar bem.
 - Você estuda todo o santo dia, ficar um dia sem estudar não mata. – Eu bufei. – (seu nome) você tem 19 anos, se mata de estudar, nunca saí para lugar nenhum, custa alguma coisa curtir uma noite?
 - Ah tá bom eu vou, aí você deixa de me perturbar.
 - Eba! Arruma-se bem bonita. – Eu apenas olhei para ela e fui para o meu quarto, tomei banho e me arrumei normalmente, coloquei uma calça preta, camisa rosa, jaqueta de couro preta um sapato meio alto preto. – Juro que nunca te vi linda desse jeito, raramente você se arruma.
 - Obrigado esculacha mesmo. – Eu falei.
 - Ah nada haver. – Ela falou segurando na minha mão. – Vamos. – Eu falei pegando em sua mão e saindo do meu quarto. Fomos ao bar que fica na própria faculdade conversando. 
                Quando chegamos lá eu me sentei ao balcão e pedi um refrigerante e fiquei analisando as pessoas tocando, mas um menino em especial me chamou atenção, ele é loiro, não dá para ver direito ele está em cima do palco, mas eu não estava lá para paquerar ou algo do tipo e sim para fazer minha amiga parar de infernizar minha vida.
 - Tá de olho no Niall né senhorita? – Ela perguntou se aproximando de mim.
 - Niall? Quem é Niall? – Falei me virando para ela.
 - O loirinho gostoso ali no palco. – Ela falou apontando para ele e eu apenas sorri e neguei com a cabeça. – Parou! – Ela tirou meu refrigerante da minha mão. – Nada de refrigerante bebe isso. – Ela falou me entregando o seu uísque.
 - Mas você sabe que eu não bebo, que ideia! – Falei colocando o copo sobre o balcão.
 - Ah qual é (seu nome) só um golinho. – Ela falou colocando o copo na minha mão, para satisfazê-la eu o virei de uma vez. – Agora sim. É gostoso né?
 - Demais. – Falei sentindo o liquido queimando minha garganta.
 - Bebe mais um pouco. Garçom me vê duas doses do uísque. – Ela falou pegando mais uísques, eu e ela começamos a beber, mas eu não fiquei tão bêbada como era de se esperar.
 - Você tem razão eu preciso fazer isso mais vezes.
 - Tá vendo, eu sou sua amiga e sei o melhor para você.
 - Estou vendo. – Falei bebendo o gole do uísque.
 - O Niall ali. – Ela falou me amostrando a direção com os olhos. Eu olhei para trás e o vi sorrindo falando com seus amigos.
  - Eu apenas estava analisando o jeito dele tocar, pelo visto ele é canhoto.
 - Ele está vindo aqui. – Ela falou sorrindo meio sapeca.
 - Oi (sua melhor amiga), tudo bem? – Ele falou com ela.
 - Oi Niall tudo ótimo, hoje eu trousse minha amiga comigo, o nome dele é (seu nome). – Ela me apresentou.
 - Prazer, sou Niall. – Ele falou apertando minha mão. – Nunca te vi por aqui antes.
 - Pois é Niall, a (seu nome) só foca na faculdade e esquece-se da diversão. – (sua melhor amiga) falou.
 - Só quero notas boas.
 - Mas como tirar notas boas com a cabeça quente? – Niall falou.
 - É isso que eu sempre falo para ela. – Os dois sorriram e eu também. – Fiquem aí e conversem que sabe você dá um jeito nisso né Niall. – Ela falou se afastando.
 - Só ela mesmo. – Eu falei corando de vergonha.
 - Mas ela está certa, você tem que se divertir um pouco. Nesse bar só vem as turmas de musica. 
 - Interessante, tem muitas pessoas tocando. – Eu falei.
 - E você toca? – Ele perguntou.
 - Toco piano, instrumentos de corda e a flauta transversal. – Eu respondi.
 - Eu toco violão e guitarra, mas também canto.
 - Eu percebi você canta muito bem pelo visto. – Eu falei.
 - Obrigado. – Ele falou sorrindo fofo. Eu e o Niall ficamos conversando e bebendo mais um pouco, temos muitas coisas em comum, e confesso que me interessei nele, mas fico meio cabreira na hora de ficar com um menino, sei lá o porque, deve ser porque sou muito chata com isso, mas hoje eu bebi para me soltar e ter a sensação de como é bom namorar novamente depois de séculos sem beijar na boca.
 - Eu acho que vou mudar em relação a vir no bar. – Eu falei no ouvido dele, porque o som do bar estava alto.
 - Eu acho melhor, porque quero te ver mais vezes. – Ele falou colocando  a mão em volta da minha cintura e falando no meu ouvido me fazendo arrepiar.
 - Eu também quero te ver mais vezes. – Eu falei bem próximo ao seu ouvi e percebi sua pele enrijecendo de se arrepiar, curti essa sensação dele. Ele me encarou e encostou a sua testa na minha, coloquei minha mão em sua nuca e o puxei para um beijo, nosso beijo era quente e meio apressado, nossas línguas brigavam dentro de nossas bocas, paramos o beijo e nos encaramos meio que sem ar.
 - Acho bem melhor você vim mesmo. – Ele falou me dando outro beijo. Paramos o beijo e eu olhei em volta, (seu melhor amiga) nos encarava e ria da situação.
 - A (sua melhor amiga) está nos encarando. – Eu falei para Niall.
 - Quer ir para um lugar mais reservado? – Ele perguntou.
 - Aonde? – Eu perguntei.
 - Meu quarto? – Ele falou. Eu disse sim com a cabeça, então saímos do bar de mãos dadas. Chegamos ao seu quarto ele trancou a porta e me chamou para sentar em sua cama. Senti-me muito apreensiva porque tem dois anos que eu não tenho relações sexuais e eu transei só com um cara que foi meu primeiro namorado.  Ele voltou para me dar um beijo, sua mão estava em minha perna ele foi me deitando lentamente em sua cama. Depois nos sentamos de novo para eu poder tirar meu sapato e ele o tênis dele.
 - Você está nervosa? – Ele perguntou e eu neguei com a cabeça dele. – Você está muito tensa, se quiser parar eu não me importo.
 - Não é isso Niall. – Eu me virei para ele e tirei sua camisa.
 - O que é então? – Ele perguntou e eu tirei minha jaqueta.
 - Nada. – Eu falei desabotoando minha calça e a tirando. – Eu só quero que você saiba de uma coisa... – Eu falei me sentando sobre ele.
 - O quê? – Ele perguntou.
 - Eu gosto de controlar a situação. – Falei desabotoando a calça dele e a tirando.
 - Você é dominadora? – Ele perguntou.
 - Sim e masoquista. - Ele me olhou não acreditando naquilo. Na verdade ninguém pode imaginar uma coisa dessas de uma menina como eu, sim eu sinto prazer com a dor dos outros.
 - Você vai me machucar? – Ele perguntou.
 - Não sei... – Eu falei pegando a minha camisa do chão e amarrando a mão dele na cabeceira da cama. – Niall você tem cinto? – Eu perguntei me levantando e indo em direção ao armário dele.
 - Sim pendurado do lado esquerdo. – Eu então peguei um cinto e estalei-o, Niall mordeu os lábios.
 - Depois eu te explico minhas regras. – Falei me sentando em cima de Niall, sentia sua ereção já. Eu comecei a beijar Niall, mordia seus lábios com um pouco de força.  – As minhas regras são bem claras, se você gemer vai levar uma cintada. – Falei rebolando sobre sua ereção e Niall deu uma gemidinha. – Eu falei sem gemer Niall. – Falei dando uma cintada nele e o local ficou logo avermelhado.
 - Isso dói. – Ele falou mordendo os lábios.
 - Eu sei disso, mas isso me deixa com mais tesão.  – Falei rebolando e o Niall fez uma carinha sofrida controlando o gemido dele.
 - Se for para eu sentir dor, comece com isso logo... – Ele falou.
 - Ok Niall, onde tem camisinha? – Eu perguntei.
 - Aqui na gaveta. – Ele falou olhando pra o criado mudo dele. Eu peguei a camisinha tirei a cueca dele e antes de por a camisinha eu masturbei o Niall que mordeu os lábios para não gemer, mas tadinho ele gemeu e eu dei uma arranhada em sua barriga, arranhada com muita força é claro. Eu coloquei a camisinha nele, fiquei em pé sobre a cama e tirei a minha calcinha bem de vagar e joguei na cara dele, ele sorriu e eu voltei a me sentar nele, penetrando bem de vagar, no inicio ardeu um pouco em mim porque tem muito tempo que eu não faço, Niall tentava controlar seus gemidos, eu me movimentava rapidamente para deixa-lo mais excitado.
  - Você está gostando? – Eu perguntei.
  - Demais. – Ele falou gemendo e eu arranhei a barriga dele, tadinho já estava todo marcado. Eu cheguei ao meu ápice e eu continuei até ele chegar ao dele, senti seu membro se amolecendo dentro de mim e eu saí de cima dele o desamarrando. Ele retirou a camisinha foi ao banheiro e a descartou, eu coloquei minha calcinha e me sentei na cama dele o esperando. Ele veio em minha direção já de cueca e se sentou ao meu lado.
 - Nunca pensei que eu faria isso. – Ele falou.
 - Faria o quê? – Eu perguntei olhando para ele.
 - Isso de apanhar. – Eu sorri.
 - É bom concorda?
 - A dor não. – Ele falou. – Mas posso repetir isso mais vezes, o que você acha? – Ele perguntou.
 - Acho ótimo. – Eu respondi.

                Niall e eu dormimos e namoramos. Finalmente pude aproveitar a minha vida sexual ao lado dele.

10 comentários:

  1. ppoooha vey , mto boom

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom, ,mas só um detalhe:a pessoa que sente prazer com a dor dos outros se chama Sádico!E que gosta de sentir dor,ou algo parecido se chama Masoquista! Fora isso, ta ótimo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay, okay, eu não sou especialista nessas paradas (mas parece que você sim né?) de sentir dor para ter prazer, ou sentir prazer com a dor dos outros, eu não vou corrigir, está bom assim.

      Excluir
    2. Sadico: pessoa que godta de sentir dor,em seu proprio corpo.
      Masoquista: gosta de ver e/ou causar dor nos outros.
      Sadomasoquista: gosta de sentir dor nele mesmo, e de ver e/ou causar dor nos outros.
      Então parabens, você é uma otima autora e "anonimo" deveria procurar mais antes de corrigir alguem.

      Excluir
  3. Adoreii,nunca tinha lido um imagie hot com essas coisas de dominador e tls..achei bem interessante kkkkk' ameii!! bjuus

    ResponderExcluir
  4. Bom,na verdade masoquista é a pessoa que sente prazer em sentir dor,e sadista é a pessoa que sente prazer em provocar dor.Mas tava foda de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  5. Ótimooooo ...Ameiiiiii .... muito bom .. adoreiii ...
    Vc é incrivel cara .... tem cada ideia que OMG kkk

    ResponderExcluir
  6. Vim do futuro e niall transa😏 entendedores entenderam

    ResponderExcluir