Querida Katy #6

|| ||


Louis Tomlinson
                Em pleno domingo eu não sei o que fazer na hora do almoço com minha filha. Megan e eu estamos sentados no sofá olhando para a TV, mas sem prestar muita atenção. O pior de tudo, eu estou completamente arrependido do que eu fiz na noite passada. E a ressaca está me matando.
– Que almoçar fora? ­– Perguntei à Megan.
– Não tem almoço em casa mesmo. – Ela respondeu desanimada.
– Então pode ir se arrumar. ­­ ­­– Disse.
– Posso chamar a Katy? Por favor, pai, por favor. – Ela implorou.
                Pensei em nega, porque eu não estou a fim de ver Katy agora. Não quero vê-la agora, o que houve com a gente foi muito recente, na verdade foi nessa madrugada, mas como eu não sei negar nada a Megan...
– Claro, filha. – Disse, forçando um sorriso.
– Ebaaaa, por isso que eu te amo papai! – Ela falou me abraçando e saiu correndo pela escada.
                E segundos depois de ter permitido de levar a Katy eu me arrependi da decisão. Eu não sei como reagir ao lado dela vai ser realmente muito embaraçoso. Vai ser bem estranho me encontrar com ela, eu sei que vou ter vê-la um dia, mas não quero que isso aconteça agora, eu preciso me preparar psicologicamente antes de voltar a vê-la. Eu não sei como vai ser daqui para frente, mas esse “futuro” de nós dois é muito estranho. É melhor nem termos um futuro.
                Eu tomei banho e troquei de roupa bem rápido e fui esperar Megan dentro do carro. Liguei o rádio para não pensar/lembrar-se do que aconteceu no banco de trás essa madrugada. Foi tudo tão intenso que me assusta um pouco. Katy é intensa, ela carrega uma intensidade enorme dentro de si. E isso me assusta bastante.
                Megan entrou no carro sorrindo para mim, e ela colocou a bolsa dela no “bendito” banco de trás.
– Pai, isso é uma calcinha? Sim isso é uma calcinha. – Megan falou.
                Meu coração bateu na minha garganta quando Megan terminou a frase dela. Eu apenas queria me jogar pela janela. Fiquei totalmente sem reação.
– Pai você ficou com alguém dentro do carro?
– Megan i-isso não é assunto para você. ­– Vacilei na hora de falar.
– Sim, você ficou! Pai você gaguejou na hora de me responder. Não posso acreditar que você fez isso. Essa calcinha é igual a que eu e Katy compramos no dia da festa de pijama.
– Megan vamos parar de falar sobre isso.
– Mas confirma se ficou ou não. – Ela insistiu.
– Megan você não deve se meter nessas coisas, nas minhas intimidades de homem, entendeu? – Falei bem sério.
– Desculpa. – Ela respondeu baixinho.
                Mas mesmo depois de ter falado sério com ela, Megan ficou me zoando o caminho todo até a casa da Katy. E ela ainda acha que eu transei com Kettylin, ela não acreditou na história de que brigamos e de que eu conheci outra garota. Eu não menti na verdade.
                Megan decidiu fazer surpresa para Katy, ela não a contou a ela que vamos passar na casa dela para pegá-la para almoçar fora. Megan bateu na porta da casa de Katy e não demorou muito para ouvi-la gritar “estou indo” do lado de dentro. Katy abriu a porta usando um mini pijama. Foi impossível evitar meus olhos de percorrer pelo corpo dela.
                Katy e Megan se abraçaram, se apertaram, fizeram essas coisas que amigas adolescentes fazem, e eu fiquei sobrando, não que eu me importe, mas é estranho estar ao lado de Katy agora, ainda mais com Megan.
– Oi Louis.­ – Katy falou sorrindo para mim.
– Oi. ­– Foi tudo que eu consegui dizer. Estou me sentindo muito constrangido.
– Entrem. ­ Katy falou, Dando passagem na porta para passarmos.
                Katy e Megan foram conversando até a cozinha. O fato de Katy estar agindo normalmente está me incomodando profundamente. É como se o que aconteceu na noite passada não a afetasse. Mas pensei em não me importar muito com isso.
– O que vocês vieram fazer aqui? –Katy perguntou, enquanto comia uma maçã.
                Katy e Megan se sentaram á mesa, enquanto eu fiquei enquanto eu fiquei encostado à porta, olhando para elas, especificadamente encarando Katy.
– Nós vinhemos pegar você para almoçar fora, e eu não aceito ouvir um não, senhorita Katheryn. – Megan respondeu sorridente.
– Katheryn acabou de acordar, ela chegou bem tarde em casa essa noite. ­– Rose, vó de Katy falou.
– Você foi aonde? – Megan perguntou.
– Fui à uma balada. – Katy respondeu.
– Ficou com alguém? – Megan perguntou.
                Meu coração bateu freneticamente no meu peito, eu fiquei esperando aflito a resposta de Katy. Ela sorriu olhando para mim.
– Não, eu fui só para me divertir mesmo. – Ela respondeu olhando para mim
                Eu fiquei parado olhando para ela. Eu estou sendo incapaz de tirar os olhos dela. Katy está tão sexy com esse pijama que chega a ser um crime. Ela não pode sair por ai esbanjando sua sensualidade assim. Dentro de mim eu sinto que não quero que mais nenhum homem olhe para ela. E eu me sinto triste por ter esse tipo de sentimento por ela.
– Esses jovens de hoje em dia acham que são inatingíveis, como se não houvesse perigos nas ruas. Todas às vezes que Katheryn saí à noite eu oro para que Deus a proteja. – Rose disse.
– Até de dia mesmo, senhora Woods. Há muitos homens hoje em dia querendo se aproveitar de meninas lindas como vocês. – Eu disse, lembrando-me de Furman.
                Espero que Furman nunca mais a chame para sair, ou eu realmente vou perder a minha cabeça. Eu seria capaz de aniquilá-lo desse mundo.
– Algumas meninas sabem lidar com caras assim, mais velhos talvez. – Katy falou para que só eu entendesse.
                 O que ela disse me atingiu em cheio, ela sorriu para mim. Um sorriso maldoso que fez com que todas as lembranças da noite passada voltassem em minha mente. Infelizmente, eu não posso com essa menina.
– Foi profundo amiga. – Megan disse, rindo. – Então, você vai com a gente.
                Katy olhou para mim como se estivesse perguntando se teria algum problema dela ir. Como eu não consigo negar nada a Megan, eu não poderia dizer não. Eu apenas sacudi a cabeça.
– Claro, eu vou sim, só preciso tomar um banho. – Ela respondeu.
                Megan e Katy se enfiaram no quarto e eu fiquei me sentindo um babaca, sentado sozinho na sala. A avó de Katy está lavando roupa, e eu preferi não ir perturbá-la indo puxar assunto.
                Demorou meia hora até as meninas voltarem. Pelo menos Katy não demorou muito para se arrumar. Como sempre, e infelizmente, Katy está super sexy. Ela está usando uma bermudinha jeans curta, camisa regata preta e um tipo social meio cinza por cima. Ela colocou uma botinha, e sem maquiagem, só um gloss e o cabelo solto. Eu não gostaria de vê-la com esses olhos, como se ela fosse uma mulher. Mas depois do que ela fez na noite passada fica meio impossível de vê-la só como a melhor amiga da minha filha. Tudo está muito confuso.
– Vamos? – Megan me tirou dos meus pensamentos.
– claro. – Respondi.
                Dentro do carro foi como sempre, Megan e Katy ficaram conversando. Eu nem sei como reagir ao lado da Katy. Ela está agindo tão normalmente, como se nada estivesse acontecido ontem. E sinceramente eu fiquei bem puto com isso, porque eu realmente estou tão estranho com tudo o que houve.
– Katy acredita que eu encontrei uma calcinha no carro hoje. – Megan perguntou, rindo.
                Eu quase bati com o carro quando ela falou. Katy começou a rir e eu fiquei todo vermelho. Sinceramente, minha vontade foi de gritar com Megan, mas eu não faço isso com a minha filha.
– Por favor, Megan para de falar sobre esse assunto. – Katy falou.
– Pois é amiga, o seu pai ficou bem constrangido com esse assunto. Esse assunto não interessa a nós, gata. – Katy falou.
                Eu não sei se isso é bom ou ruim, o importante foi que Megan parou de falar sobre isso. Eu fiquei bem tenso olhando Katy pelo retrovisor quando ela percebeu, apenas deu um sorriso tranquilizador para mim.

Katy Woods
                Louis não está conseguindo agir normalmente. Eu estou normal, não quero que Megan perceba. Na verdade não tem nem como ela perceber nada e muito menos achar que rolou alguma coisa entre mim e Louis.
                Mas enfim, a noite passada foi realmente ótima, pena que Louis foi um babaca, porém eu o entendo. Louis tem medo  do que pode acontece se Megan descobrir. Eu também tenho medo. Megan é uma das poucas coisas aprendi a dar valor. Não sei como eu seria capaz de estar viva sem ela.
                Megan não sabe sobre o que eu passei, ela não sabe sobre meus medos e meus traumas. Aliás, ninguém sabe, eu guardei tudo para mim só para proteger meu pai, ou até mesmo a minha avó, ela já estava sofrendo ao ver o filho dela sendo preso, imagina se ela soubesse de tudo que ele já fez. Uma parte de mim quer esquecer tudo, eu simplesmente quero achar que meu pai mudou, mas outra parte de mim sente ódio e nojo de tudo que ele fez contra mim.
– Katy, você está bem? – Megan perguntou.
                Eu apenas sacudi a cabeça. Louis e Megan continuaram conversando e eu fingi que estava interagindo com a conversa.
                Eu fiquei calada durante o almoço, talvez porque eu pensei demais sobre coisas que eu não deveria pensar.
                Depois do almoço Megan e eu pedimos um milksheik.
– Você está calada, houve alguma coisa? – Megan perguntou.
– Eu só estou pensando em um monte de coisa. – Respondi.
– Tipo o quê? – Megan insistiu.
– Porque eu estava lembrando sobre o meu pai, apenas isso.
                O celular de Megan tocou e ela levantou correndo, com certeza é o namorado dela. Louis ficou me olhando, e eu tentei o ignorar, mas é impossível me concentrar em alguma coisa com Louis me encarando com a boca aberta.
– O que foi? – Perguntei.
– Para de fazer isso com o canudo. – Ele resmungou.
– isso o quê? Você quer que eu não beba o milksheik?
– Você entendeu o que eu quis dizer. – Ele bufou.
– Pelo jeito você está pensando demais sobre a noite passada.
– Olha a forma que você está com essa porra de canudo na boca.
– Louis para de bobeira, você que está maldando as coisas.
– Eu não discutir com você! – Ele falou cruzando os braços.
                Eu fiquei totalmente zangada com ele, na verdade mais zangada, porque eu não acho nada justo o que houve na noite passada. Ele me chutou para escanteio e pronto. Eu já devia saber que seria assim.
                Depois de cinco minutos Megan voltou toda sorridente. Eu nunca fui tão boba com meus namorados como Megan é. Talvez ela esteja assim porque ela está namorando pela primeira vez, depois de um tempo tudo perde a graça.

CONtinua
Olá meninas, finalmente o capítulo 6 saiu.
Era para sair antes, mas a semana foi cheia de imprevistos, cheia de problemas pessoais. Vocês não têm noção de como foi difícil.
Mas enfim,, eu quero dar uns avisos sobre a fic e sobre o blog também.
  • ·        Querida Katy é uma fic que vai ter bastantes partes hots, então se você não gosta de ler: sinto muito.
  • ·        Eu vou postar só a fic no blog por enquanto, não estou com tempo para escrever imagines, e não quero atrasar a fanfic, então.
  • ·        Se você tiver um blog e quer divulgá-lo me mande um imagine seu, se eu gostar posto aqui no blog e coloco o link do seu blog como indicação.

Para me enviar imagines:


Se vocês querem continuação da fic, comentem, isso me incentiva muito a continuar.
Amo vocês! XoXo



5 comentários:

  1. Tó amando Querida Kety ,
    ansiosa pelo capitulo 7
    continua plaese!

    ResponderExcluir
  2. MDS ME SEGUREM QUE ESTOU JOGADA hahah, estou amando, Duda voce simplesmente é a melhor xoxo

    ResponderExcluir
  3. O QUE SERÁ QUE A KATY ESCONDE DE TODO MUNDO? CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS COMO SEMPRE

    ResponderExcluir
  4. To amando nossa to super ansiosa pra o próximo capítulo posta logo flor por favor

    ResponderExcluir
  5. Continuaa. Melhor fic!! -mandy

    ResponderExcluir