Concurso de Imagines

|| ||
Fala aê galerinha da minha life! Tudo bom com cês?
Gente essa semana foi cabulosa demais! 
Voltei normalmente às aulas e tal, semana de prova e eu nem sabia!

SOCORROOOOOOOOOOO

Mas enfim, foi corrido demais! 
Estou fazendo um trabalho de 5 páginas. 5 PÁGINAS! Meu dedo chega a estar com calo. 
Essa semana eu não tive tempo para escrever e nem muita inspiração para isso, cansaço, trabalho e coisas do tipo. 
Então eu pensei no seguinte, como euzinha estou sem tempo, pensei em abrir um concurso de imagines. 
Vou postar o que eu mais gostar aos finais de semana.
Mas será preciso seguir umas regrinhas que eu vou listar. =D 


·         Tem que ser escrito no Microsoft Word, ou em qualquer outro programa de office.
·         Deve ter no mínimo 3 páginas. Porque um micro imagine não rola.
·         Sem erros de português. Como é um concurso temos que fazer direito para ter a chance de ganhar, né?
·         Tem que ter apenas um capítulo.

Eu sei que muitas meninas não escrevem imagines, mas sabe aquela historinha que rola em nossa mente antes de dormir? Então, é essa história que eu quero. Porque ela que demonstra o nosso sonho. Mas pelooooo amoooor de Deus! Não quero um imagine tipo:

                “Chamo-me fulana de tal, tenho 1000 anos e estou sendo obrigada a ir morar em Londres com meus pais, porque meu pai foi promovido. Dentro do avião conheci um menino, eu o conhecia de algum lugar, mas não lembro de onde. Começamos a conversar, nos beijamos e ele disse que me ama. Nos casamos ali mesmo e eu nunca mais vi meus pais em minha vida, porque eles foram abduzidos por ET’s. Tivemos dois filhos e um cachorro e fomos felizes pelo resto de nossas vidas. FIM”

._.

Espero que vocês entendam.
Me mandem o imagine pelo facebook ou por email, vou deixar tudo no final do post, ok?
Lembrando de se identificar, caso você mandar por email.

AVISO:
Sobre o “Duda responde”, você não precisa de ter conta na ask para me mandar uma pergunta. Se você estiver lendo esse post pelo PC é só olhar no canto direito do blog que vai estar a minha ask ali, é só você mandar uma pergunta, se identificando que eu vou responder no próximo post. Caso você esteja pelo celular eu vou deixar o link aqui no final.


O que vocês acham de um Dayli Vlog, ou de um Vlog sobre o blog.
Tipo, pensei em mostrar a minha rotina para vocês em vídeo em relação ao blog, coisas assim. Não vou postar sempre, até porque eu não passo 24 horas do dia escrevendo.
Mas me respondam o que vocês acham da ideia. NÃO ME DEIXEM NA MÃO!
E se eu postar os vídeos vocês iram ver??? Heeeein???



7 comentários:

  1. Duda tô sem computador oq eu faço?

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah Duda se a minha querida amiga que se chama criatividade colaboraçe eu escrevia mais me deu um bloqueio que até a minha fic eu parei de escrever :(

    ResponderExcluir
  3. Kkkk eu to meio sem criatividade 😁😁

    ResponderExcluir
  4. Qualquer boy???vou tentar!!ate quando??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim qualquer mino do 1D, até mesmo o Zain porque eu ainda não troquei o tema e a minha fic do momento em com ele. E eu não tenho nenhum prazo para acabar. E não pode ser de casal gay.

      Excluir
  5. oi duda queria que vc lesse a minha fic com o zayn o nome dela è O Novato e esta no Wattpad e o meu utilizador è AllynnehHoran

    ResponderExcluir
  6. oi duda queria que vc lesse a minha fic com o zayn o nome dela è O Novato e esta no Wattpad e o meu utilizador è AllynnehHoran

    ResponderExcluir