Aviso. *SOCORRO*

|| ||
Tenho uma notícia, talvez não muito boa, mas que eu não tenho certeza. Vou explicar melhor.
Todos os usuários do blogger receberam uma mensagem dizendo que no dia 23 de março o blogger irá retirar conteúdos que contem nudez ou que é sexualmente explicito.
Quando peguei para ler, falaram que o blog irá retirar imagens e vídeos com conteúdo sexual ou nudez, mas eu não sei nada sobre textos (ou seja, os imagines).
Como eu não tenho certeza se algo acontecer criei um tumblr para postar os imagines, ou talvez no socialspirit. Eu não sei ainda, mas vou deixar os links no final do post, e rezem para nada acontecer com o blog, se realmente algo acontecer serão um ano e meio perdido, e eu amo tanto tudo isso que não sou capaz de imaginar isso.
Vou deixar também o link do meu facebook.
Avisinho, o tumblr ainda não está nem editado, eu vou fazer tudo depois. Vamos aguardar o dia 23 de março com o coração na mão. T-T





3 comentários: