Capas de Fanfics e Facebook por encomenda. *AVISOS*

|| ||
                Olá meninas como já avisei aqui no blog antes eu e minha melhor amiga estamos fazendo capas para fanfic e facebook por encomenda. Vou deixar alguns modelos aqui para vocês! 


Capas feitas pela Gaby! 
*NÃO PEGUEM, essas capas são exclusivas.*





Capas feitas por mim! 
*NÃO PEGUEM, essas capas são exclusivas.*



Essa capa é de uma Fanfic que eu ainda vou postar aqui no blog. 


                Se vocês quiserem fazer alguns pedidos vou deixar os links para vocês se comunicarem comigo no final dessa postagem.

Aviso
Então gente, muitas meninas já vieram me pedir para por as minhas fanfics no Social Spirit, Wattpad e em seus blogs, mas eu sempre digo que não, por quê? As minhas fanfics são exclusivas do meu blog.
Eu apenas libero os imagines e com os devidos créditos! 

3 comentários:

  1. tomaaaaaa !! <3 continuaaaa rapidooo ta perfeitoooo <3 coo sempre bjus\\


    xoxo lu freitas

    ResponderExcluir
  2. Dudaaaa!!!!! Sim eu estou viva (mesmo que vc n se importe ahshahshsh) e não eu NUNCA parei de ler esse o blog, afinal esse foi o começo do meu mundo. Eu sei que não comento ~nunca~mas pq eu realmente nunca sei o que dizer, eu fico tão feliz quando vejo as suas postagens crescendo *-* Você é com certeza uma das melhores autoras que eu conheço.Eu não sei o que me deu para finalmente comentar é que sla meu deu uma vontade muito grande de ler seus antigos imagines e nossa eu lembro que eu ficava horas e horas lendo e relendo tudo isso por que você realmente escreve muito bem. Nunca falei mas Only is Love foi a primeira fic que eu li... Então eu acho que é só ahshsahsshahsha não tem muito o que falar você sabe que escreve muito bem... Há por onde eu encomendo a minha capa? ahshshsha nada melhor que a minha primeira autoria tenha capa feito por você vai que da sorte. Bjão e Duda por favor não pare com o blog tão cedo por que pelo menos pra mim é uma forma de me manter ligadas aos garotos ~ vai entende né

    ResponderExcluir