Imagine Hot Zayn Malik

|| ||
Zayn em: Sou magrelo, mas sou gostoso.
Vem ser gostoso assim pelado na minha cama! 
                 Eu já não era mais capaz de aguentar esconder o que eu sinto dentro de mim, um sentimento e uma dor que vinha devastando-me há um bom tempo. Eu estava arrumando as minhas malas, eu vou voltar a dividir o apartamento com (sua melhor amiga).
Estava dobrando as roupas e colocando na mala. Escuto alguém chegando e presumo que é Zayn.
                - (Seu nome) o que está fazendo? – Ele perguntou, assim que chegou à porta do “nosso” quarto. Preferi não o responder. Continuei pegando minhas coisas do armário. – Você pode me explicar o que está acontecendo? – Ele perguntou.
                - O quê? Zayn eu cansei! Cansei de tudo isso! Tudo isso em nossa volta é pura mentira. – Eu falei não parando de fazer minhas malas. Ele pegou no meu pulso. – Me solta Zayn! – Eu gritei.        
                - O que você quer dizer com isso? – Ele perguntou e eu puxei meu pulso com força.
                - Você está com a Perrie, eu não quero ficar como uma reserva para você. Eu não nasci para se a “outra”. – Eu falei.
                - Você sabe que tudo não passa de um contrato, tudo é mentira. – Ele falou.
                - Não justifica mais para mim. Eu cansei já. – Eu falei fechando a minha mala. Ele a pegou. – Zayn me dá a mala, eu estou falando sério.
                - Será que podemos ao menos conversar? – Ele perguntou.
                - Não, nós não podemos agora me dá a mala. – Eu falei e peguei a mala da mão dele. Eu passei por ele e saí do quarto. Pude ouvir o murro que Zayn deu na parede e depois ele correu atrás de mim.    
                - (Seu nome) é assim? Você vai embora dessa forma? Tudo o que passamos não valeu nada para você? – Ele falou atrás de mim.
                - E para você Zayn? Valeu alguma coisa? Você dividir esse último ano comigo e com a Perrie valeu alguma coisa? – Ele parou e ficou pensativo. – Eu sabia... – Eu falei dando as costas.
                - Não... (seu nome) volta aqui. – Ele falou. Eu olhei para trás e saí daquele apartamento.
                Doeu muito, eu amo Zayn como nunca amei ninguém em minha vida, mas eu não consigo mai dividi-lo com a Perrie. Ela é linda (só que não), famosa e eu? Eu não passo de uma diversão para ele. Zayn não pode nem usar as palavras certas para tentar me impedir de ir embora.
Zayn POV

                Como? Como eu pude deixa-la ir embora? Fui até o quarto e ainda tinha algumas coisas dela lá. Senti um peso no coração ao ver as coisas dela. (Seu nome) não tinha que passar pelo o que ela passou. Ela levou tudo numa boa por um tempo, mas tem uma hora que todo mundo chega ao limite de tudo. 
                Eu errei por ter assinado o contrato com a Perrie. Eu não sou capaz de sentir algo por ela. Não sou nem capaz de fingir que gosto dela para os outros. Eu e os meninos da banda sempre tentamos dar uma pista a todos de que Zerrie não passa de uma mentira inventada pela Modest para promover a Little Mix (coisa que não está dando muito certo).
                 Eu amo (seu nome), eu não podia perdê-la. Mas eu não posso deixá-la aqui. Eu quero vê-la infeliz. Eu gosto do sorriso dela. Se ela achar que isso irá deixá-la feliz eu não me importo em ficam mal. O importante é ela ficar feliz independente de qualquer coisa.
                             

                                            (...)

                 Fui tentando levar os dias sem ela. Esse apartamento fica tão vazio sem a alegria dela. (Seu nome) sempre foi uma ótima mulher, nunca reclamou muito, só que nesses últimos meses ela tem ficado estranho e eu não dei muita atenção a isso, pensei que fosse apenas aquelas fases que mulheres sempre têm. O único problema é que eu esqueci que ela não é qualquer mulher, ela é simplesmente diferente de qualquer mulher que existe. 
                  (Seu nome) me amou tanto que aguentou ficar escondida nesses dois últimos anos, e eu não dei valor a isso. Deixei-me levar pelo dinheiro, eu dei mais valor a um contrato a que a mulher que eu realmente amo. Eu vou passar o resto da minha vida me crucificando por causa disso.
                 (Sua melhor amiga) avisou-me que (seu nome) está mal. Ela quer que eu vá visitá-la para ver se ela melhora, mas antes disso eu falarei com os meninos, com a Perrie, eu não posso mais escondê-la. Vou ligar para a Modest e acabar com tudo de uma vez por todas. Eu quero provar a (seu nome) que ela é mais importante que qualquer coisa em minha vida.

(seu nome) POV

                 Eu já sabia que iria doer, mas foi o melhor para mim. Ficar sozinha quase o tempo todo e ver Zayn sendo chamado de noivo de uma mulher que nem o ama de verdade. Eu não sei se Zayn me ama de verdade, ele sempre demonstrou que sim, mas o contrato foi mais importante. 
                 Fiquei deitada no meu quarto folheando uma revista de moda que comprei essa semana. Ficar desenhando algumas roupas para distrair-me. Sempre que me sinto entediada fico adiantando o meu trabalho. Invento novas peças de roupas, costuro algumas. Amo meu trabalho, nasci para ser estilista. 
                 Foi por causa do meu trabalho que eu acabei conhecendo Zayn. Fui encarregada para ser a estilista substituta do 1D enquanto a oficial estava de férias. A atração entre Zayn e eu era intensa demais que acabamos transando no camarim deles. Quando meu trabalho com eles acabou ficamos nos encontramos até que percebemos que não podíamos mais viver sem o outro, depois disso fomos "morar juntos". Sempre que ele estava de folga/férias ficava em nossa casa. 
               Eu estava finalizando meu trabalho quando a campainha tocou. Xinguei. Odeio ser atrapalhada quando estou desenhando. Eu perco totalmente a minha criatividade quando alguém me atrapalha. Fui até a porta e levei um baque quando a abri. 
— Oi. — É Zayn. O que ele está fazendo aqui?
— Eu não quero saber de você. Vai embora. — Tentei fechar a porta, mas ele impediu com o braço. 
— Acabou. Você é o que importa para mim, dinheiro nenhum é capaz de substituir o que eu sinto por você. Não existe mais Zerrie. — Abri a porta devagarinho e fiquei observando a expressão de Zayn 
— Verdade? — Cruzei meus braços. 
— Sim. É verdade. Eu não posso viver sem você, eu já sabia disso, mas colocar essa teoria em prática é insuportável. Você não sabe como os meus últimos dias foram ruins. Porra, (seu nome) eu te amo muito. — Zain me agarrou e beijou-me. 
                Eu não pude evitar, senti saudades do seus beijos de estar ao seu lado. Mas mesmo assim eu não sei se posso confiar em Zayn. 
— Para. — O empurrei. 
— O que houve? 
— Como eu posso acreditar nisso? Você não pode simplesmente acabar com um contrato assim .
— Eu não quero continuar com aquele contrato, acabou para mim. Eu não vou mais fingir que amo uma pessoa que não amo. Eu amo você, isso que importa. — Ele veio me abraçar de novo, mas coloquei a mão na frente. — O que foi?
— Não sei se devo confiar em você. 
                  Zayn ficou me olhando, parecia estar pensando no que falar. Quando eu dei por mim Zayn me empurrou contrabando parede e ficou me olhando nos olhos. Nós dois estamos ofegantes só com o contato tão próximo. Zayn estava com o corpo todo colado no meu com o rosto tão próximo ao meu. 
— Eu te amo. Entenda isso. — Zayn já está começando a ficar puto comigo. — O que eu preciso fazer para você acreditar nisso? 
— Acabar com o contrato. 
— Eu já fiz isso hoje. Falei que amo você e que a merda do contrato acabou com nós dois. 
— E o que disseram?
— Que isso será bom para Zerrie. 
— Que filha da putagem. Mas foda-se.
— Foda-se o quê? — Ele perguntou. 
                  Antes de  poder responder Zayn me envolveu com um beijo. Nesse segundo beijo conseguimos demonstrar toda a saudade que sentimos um do outro. Senti falta de tudo, dos beijos, do cheiro, do carinho de Zayn. Eu sabia que iria doer, mas não tanto como doeu. 
                 Zayn parou e beijo e me puxou até o meu quarto. Eu me sentei na cama enquanto ele trancava a porta. Sofri de antecipação e comecei a tirar a minha roupa. Zayn olhou divertido para mim. 
— Ansiosa? — Ele perguntou. 
— Um pouco, talvez, quem sabe? — Sorri para ele. 
                   Zayn olhou os rascunhos em cima da minha cama e não se importou, me empurrou fazendo-me deitar em cima deles. Eu não me importei, Zayn é o que importa agora. 
                   Ele começou a me tirar o meu sutiã, ele colocou o meu mamilo na boca e começou a sugá-lo. Eu gemi. Zayn intercalava nos dois até ambos ficarem bem durinhos de excitação. Eu já estava totalmente molhada e pronta para ele entrar em mim, mas uma coisa que Zayn sempre faz antes de chegar aos "finalmentes" é me chupar com total maestria, e eu sei que ele está pensando nisso enquanto tira a minha calcinha. 
— Senti tanta saudades do seu cheiro. — Ele falou, cheirando bem "lá". 
                    Zayn é do tipo que ama me fazer subir pelas paredes, ele é capaz de me enrolar e me fazer morrer de tesão por ele. Zayn abriu as minhas pernas deixando os meus joelhos dobrados. Antes de "cair de boca" Zayn deu uma assoprada, fazendo com que o meu corpo todo se arrepiasse com a sensação de espamos que recebi. A língua de Zayn tocou levemente a parte mais sensível do meu corpo. Fiquei arrepiada dos pés a cabeça com a sensação maravilhosa de tê-lo fazendo isso novamente. 
— Que saudade... — Zayn murmurou e voltou a chupar-me de novo. 
                    Era impossível controlar os gemidos que saiam de minha boca. Zayn sabe fazer isso e ele sabe que sabe. Meu corpo foi chegando ao limite de excitação e cheguei ao ápice gemendo mais alto do que deveria. 
— Eu que estou com saudades do seu pau dentro de mim, Zayn. Não enrola mais. — Falei, sentando-me e tirando a camisa dele. Zayn tirou a bermuda jeans e a cueca que usava. Seu pênis está totalmente ereto apontando para mim. 
— Você sabe muito bem o que fazer. — Zayn falou o segurando e apontando para a minha boca. Ele está em pé e eu sentada na cama. Segurei o membro dele e o coloquei na minha boca. Comecei a chupar a cabeça dele e depois o colocava na minha garganta. Fiquei olhando para o Zayn que estava com uma expressão de prazer incrível emoldurando o seu rosto. Ele segurou o meu cabelo e começou a movimentar o quadril para trás e para frente.
— Zayn, por favor... — Eu choraminguei, precisava dele dentro de mim. 
— Sim meu amor. Eu irei fazer o que você quiser. — Ele falou. 
                 Zayn me empurrou na cama e se deitou ao meu lado. Eu fiquei de costa para ele. Zayn pegou a minha perna e a dobrou, deixando-a quase encostando no meu peito. Eu segurei minha perna para ficar livre para ele entrar em mim. Ele me penetrou bem lentamente. Sentir Zayn preenchendo-me é a sensação dos deuses. Ele esticou o braço até o meu ponto G e ficou estimulando enquando penetrava em mim.  
— (Seu nome) eu te amo, por favor, não me deixe de novo. Nunca mais me deixe. — Ele choramingou no meu ouvido. 
— Não meu amor, eu não irei deixá-lo. Agora me faça gozar... — Falei gemendo. Zayn respondeu o meu pedido e aumentou a velocidade de seu quadril. Eu comecei a massagear meu clitóris para chegar mais rápido ao climax. E como previsto não demorou muito. Chamei por Zayn inúmeras vezes enquanto meu corpo se perdia de prazer. Zayn gemeu o meu nome e eu o senti gozando dentro de mim. 
               Ficamos um tempo deitados olhando para o teto. Nós dois estamos pensativos.
— Tenho que dar um jeito para contar a mídia que você é a mulher da minha vida. 
— Por quê?
— Porque eu quero casar com você em uns meses. 
— Por quê?
— Porque você é a mulher da minha vida. — Zayn sorriu e me deu um beijo. — Eu te amo mais que tudo. 
— Até mais que o seu cabelo?
— Até mais que o meu cabelo. 

_______

Eu sei que está horrível, eu escrevi pelo celular. Postei mais porque tem um tempo que não posto imagines no blog e tals. Mas mesmo assim comentem. 
Obrigada por ler. 
XoXo amo vocês. 

9 comentários:

  1. Fiquei exitada����

    ResponderExcluir
  2. Huahuahua esse anonimo ai em cima ������ Parabens estava lindo ,perft como sempre ��escreve mais please !!! Bjs amo ler os seus imagines e suas fics ,parabens vc e uma otima escrtoria

    ResponderExcluir
  3. Oi meu nome é Jadice Karai. E amei sua imagine, fiquei ate com vontade de fazer amor ��

    ResponderExcluir
  4. Ah eu gostei bastante, só acho q vc deveria manerar nos palavrões kk mas está ótimo

    ResponderExcluir