Mais imagines no blog e Menos "Is Only Love".

|| || 5 comentários:
Eu estou na mente em escrever, mais imagines, para o meu blog não ser só “Is Only Love”. As últimas postagens de Is Only Love não tiveram quase comentários, então eu vou postar mais imagines para ver se consigo divulgar mais o blog! Então resumindo atrasarei mais “Is Only Love”.

XoXo


Is Only Love #20 (HOT)

|| || 2 comentários:

Uma semana depois


            Tudo entre mim e Harry está indo muito bem, mas hoje vai ser o pior dia de todo, ele vai entrar em turnê e eu terei que voltar a Londres para estudar. Eu estava sentada na beira da cama olhando para o Harry dormindo que nem um anjo, uma lagrima escorreu de meus olhos e uma dor enorme veio em meu peito, só de pensar no tempo em que eu não vou vê-lo dormindo como um anjo. Eu coloquei minha mão no rosto do Harry e alisei, ele colocou sua mão em minha mão e sorriu.
 - Te amo... – Ele falou ainda dormindo, eu o beijei para ele acordar.
 - Eu te amo Harry. – Eu falei e ele sorriu e me puxou para cima dele e me olhou, ele me olhou, eu poderia ficar olhando aqueles olhos pelo resto da minha vida. Ele tem o olhar que me da paz, que me da segurança, o olhar que me faz sentir amada como nunca na minha vida.
 - Não chora. – Ele falou secando minhas lágrimas.
 - Não sei como vou ficar sem você. – Eu falei.
 - Nem eu sei como ficarei sem você. – Ele falou me abraçando me passando segurança. – Por favor, não se esqueça de que eu te amo não se esqueça de que a todo o momento eu estarei pensando em você. – Ele falou.  
 - Não vou esquecer. – Eu falei olhando para ele. Harry sorriu e selou nossos lábios. Eu e Harry começamos um beijo, e ficamos ali se beijando até o clima esquentar. Harry trocou nossas posições com ele ficando por cima de mim, meu estomago gelou, o motivo eu não sei.
 - O que foi? – Ele perguntou quando percebeu minha tensão.
 - Estou sentindo um pouco de frio. – Eu respondi ele sorriu e nos cobrio.
 - Melhorou? – Ele perguntou e eu voltei a beija-lo. Ele rapidamente se desfez da minha camisola e voltou a me beijar lentamente. Ele começou a tirar minha calcinha em uma lentidão irritante e ao mesmo tempo ele me encarava.
 - O que foi? – Eu perguntei.
 - Nada você que é linda demais. – Ele respondeu e voltou beijando minha barriga ele me beijou e depois foi descendo pelo meu queixo e chupou meu pescoço. Eu já estava no extremo da minha excitação. Harry me olhou como quem pedia permissão e eu disse sim com a cabeça. Ele me penetrou lento demais e eu soltei um gemidinho e ele fez “Shiiiih” para mim.
 - Impossível. – Eu falei enquanto ele me penetrava aumentado à velocidade. Ele ia com força e eu não controlava mais meus gemidos, Harry colocou a mão na minha boca com pressão para ninguém ouvir meus gemidos que agora estavam abafados, Harry mordia os lábios no intuito de segurar os deles também.
 - Estamos na casa do Simon, geme baixo. – Ele sussurrou no meu ouvido no momento em que eu gozei. Harry aumentou um pouco e gozou.  Harry deitou do meu lado e ficou encarando o teto ele segurou minha mão e me olhou, eu me cobria novamente porque me sinto incomodada só de pensar em ficar pelada.
 - Eu te amo. – Ele falou e suspirou eu olhei para ele e sorri. – Hoje é o nosso ultimo dia, dá para acreditar? – Ele perguntou.
- Não, poderia ser para sempre né? – Eu perguntei.
- Claro. – Ele falou e se sentou na cama. – Vamos tomar café da manhã aqui ou no Starbucks, eu estava pensando de irmos ao meu apartamento. O que você acha? – Ele perguntou.
 - Claro, quero passar o dia inteirinho apenas com você. – Eu falei abraçando ele por trás.
 - Desce mais a mão. – Ele falou sorrindo.
 - Sem graça. – Eu falei.
 - Também te amo. – Ele falou. Eu me levantei enrolada no edredom e fui pegar uma roupa.
 - Olha estou pelado. – Ele falou se levantando.
 - Quero novidade. – Eu falei e virando para ele e o beijando, Harry logo se desfez do edredom que me enrolava.
 - Vamos tomar banho juntinho. – Ele falou me pegando no colo e me levando ao chuveiro. Agora é muito normal isso. Ele me colocou no box e abriu o chuveiro.
 - Eu te amo Harry. – Eu falei o abraçando.
 - Eu te amo mais meu anjo.  – Ele falou me abraçando, e eu já estava em prantos. – Não chora eu vou voltar o mais rápido possível. – Ele falou me abraçando mais forte.
 - Promete? – Eu perguntei.
 - Prometo. – Ele falou me beijando.
 - Harry de novo não. – Eu falei o empurrando.
 - Depois? – Ele perguntou sorrindo de canto.
 - Vou pensar. – Eu respondi. Eu e Harry tomamos banho com beijos e risadas. Depois me troquei.
              Eu tinha acabado de prender meu cabelo e comecei a me maquiar.
 - Não sei por que se maquia tanto. – Ele falou colocando a camisa dele.
 - Harry aonde você vai tem paparazzi. – Eu respondi.
 - Mas você tem que está linda apenas para mim. – Ele falou mexendo no meu rabo de cavalo.
 - Eu sei, mas suas directioners me matariam se eu me arrumasse mal. – Eu respondi passando o batom.
 - Entendo. – Ele falou beijando minha bochecha. – Você é linda para mim, isso que importa. – Ele sussurrou no meu ouvido. Aquela voz rouca, aquela voz grossa me hipnotiza, deixando-me em transe.
 - Estou pronta. – Falei colocando meu blazer.
 - Está linda. – Ele falou.
            Eu e Harry descemos a escada sorrindo, passamos pela sala de mãos dadas até chEgarmos a cozinha onde todos tomava café.
- Bom dia! – Eu falei sorridente.
- Bom dia. Percebemos que o dia de vocês começou muito bem. – O Louis falou. E eu gelei e corei ao mesmo tempo. – Sim deu para ouvir. – Ele completou quando percebeu que eu estava fazendo cosplay de um tomate.
 - Gemidos a parte. – A Demi falou sorrindo.
 - A cama arrastando também Demi não se esqueça. – A Andrielle falou e eu fiquei roxa e paralisada.
 - Vocês vão sair? – A Demi perguntou.
 - Sim iremos. – O Harry respondeu. Eu estava com tanta vergonha que nem respirava normalmente.
 - A Eduarda está tendo crise de vergonha, é capaz de ela desmaiar, isso já aconteceu quando ela teve que apresentar um trabalho na escola. – Meu pai falou e o Simon sorriu.
 - Lembro-me disso, eu tive que busca-la na escola, porque o Rick estava em reunião. – O Simon falou e eu suspirei desesperada.
 - Está vendo ela voltou. - O Meu pai falou.
 - Isso não tem graça. – Eu falei. Isso começou a acontecer comigo depois que minha mãe faleceu, não sei por que, mas qualquer coisa constrangedora me faz querer morrer, incrível isso.
 - Vamos amor? – O Harry perguntou.
 - Vamos. – Eu respondi.
 - Estejam aqui antes da meia noite. – O Simon falou. Os nossos voos serão de madrugada mesmo. Eu chegarei a Londres por volta de dezesseis horas por conta do fuso horário.
            Eu e Harry entramos no carro e fomos ao Starbucks. Eu e Harry sempre escutamos musicas e cantamos. Eu desafinando como sempre e ele rindo de mim.
 - Assim não tem graça. – Eu reclamava com ele rindo.
 - Mas é engraçado. – Ele falou.
 - Harry você é profissional e eu não sou, nunca mais vou cantar na sua frente. – Eu reclamei fazendo bico.
 - Acho tão lindo quando você fica estressada comigo. – Ele falou e eu dei língua para ele. – Chegamos. – Ele falou parando o carro.
 - Vamos. – Eu falei saindo do carro esperando por Harry que pegava a carteira. 
 - Eduarda! – Ouvi uma voz feminina me gritando.
 - Que é? – Eu respondi pensando que era alguém que eu conhecia. Agora me diga eu conheço alguém em Los Angeles? Harry parou do meu lado.
- Está maluca? – Ele perguntou.
- Harry alguém me gritou. – Eu falei quando vi duas meninas se aproximando da gente. – Viu suas fãs. – Eu falei sorrindo para as meninas que usavam uma camisa do One Direction.
 - Harry eu te amo. – Uma loirinha o abraçou. “Duda controla-se” meu subconsciente gritou. – ME dá um autografo? – Ela falou esticando a camisa para ele assinar. Olha eu aqui avulso como sempre. Harry assinou a camisa dela e fez o mesmo com a outra loirinha com mechas coloridas no cabelo.
 – Duda pode tirar uma foto? – A com mechas no cabelo perguntou. Minha vontade era dizer não, mas eu sorri e peguei a câmera da mão dela. Eu bati a foto com uma cara de cu enorme e Harry percebeu.
 - Sabe? Eu até apoio o namoro dos dois, mas eu acho muito estranho uma anônima namorando um famoso. – A loira vadia falou.
 - Eu não sou anônima, sou tachada como modelo se você não me conhece. – Eu falei grossa abraçando Harry pela cintura. – Não é estranho, apenas vocês não conseguiram se acostumar com essa ideia, eu não estou com o Harry por interesse, meu pai é modelo, sócio da Syco Music, minha mãe faleceu e deixou uma puta pensão para mim, então dinheiro não falta. Eu falei puxando o Harry. Essas putas só falam merda, que infernos essas arrombadas.
 - Amor calma. – O Harry falou entrando no Starbucks comigo.
 - Calma? Esses projetos de vadias duvidando do meu amor por você? Merecem mesmo e tomar no cu. – Eu falei me sentando na primeira mesa vazia que eu vi e Harry foi fazer nossos pedidos. Ele veio os colocou sobre a mesa e se sentou na minha frente.
 - Está mais calma- Ele perguntou sorrindo.
 - Como não ficar calma com esse sorriso? – Eu perguntei e ele me deu um selinho.
 - Você não fala muito sobre sua vida em Londres. – Ele falou.
 - O que você quer saber?  - Eu perguntei.
 - Você tem amigos? – Ele perguntou.
 - Tenho uma amiga. O nome de é Barbara, mas ela é muito ecológica, vegetariana e sempre que é férias, ela e a família dela vão para as colinas se isolar do mundo. Tipo ela vai chegar à escola tipo “Me conta os babados, pegou alguém?” sem saber que eu namoro você. Eu tenho uma inimiga, o nome dela é Abby, ela é líder de torcida e namora meu ex-namorado. Eu não sei o motivo, mas ela faz de tudo para destruir minha vida. – Eu falei revirando meus olhos.
 - Entendo. – Ele falou segurando minha mão.
 - Harry aqui. – Eu falei tirando o óculos do Harry que estava em minha bolsa. – Esqueci-me de te entregar. – Eu falei o colocando.
 - Posso tirar uma foto sua? – Ele perguntou.
 - Pode. – Eu peguei bebendo um pouco do meu café.
 - Vou colocar no meu instagram. – Ele falou me amostrando a foto.
 - Saudades do meu... – Eu falei.
 - Por quê? – Ele perguntou.
 - Suas fãs pisotearam o meu celular. – Eu respondi sorrindo e pegando o celular de Harry. – Que legenda eu posso por? – EU perguntei.
 - “Bom dia, Starbucks com a minha linda” – Ele falou e eu digitei e postei a foto.
 - Harry eu posso entrar no meu? – Eu perguntei.
 - Claro. – Ele respondeu. Eu saí do dele e entrei no meu.
            Eu estava com o numero de seguidores triplicado, muitos seguidores mesmo. Tinha muitos comentários me xingando e coisas do tipo.
- Olha isso Harry. – Eu falei começando a ler um comentário. – “Sua vadia, você não merece o Harry, sua chupa fama, está com ele por puro interesse”.
 - Não liga para isso. – Ele falou.
 - É como eu falei Harry eu estou com você porque eu te amo. Elas falam isso e nem sabem o que se passa em minha cabeça. – Eu falei.
 - Nem eu sei o que se passa na sua cabeça. – Ele falou e eu olhei para ele.
 - Você está achando que eu não te amo? – Eu falei.
 - Não é isso, eu só não sei o que você pensa. – Ele falou.
 - Nunca, jamais em hipótese alguma duvide do meu amor por você. Harry eu nunca falei “eu te amo” com tanta certeza na minha vida, só para você mesmo. – Eu falei.
 - Nem eu, você é a única menina que me fez sentir o que eu sinto agora. – Ele falou.
 - Olha que você é muito mulherengo. – Eu falei ajeitando as coisas sobre a mesa para tirar uma foto e postar no instagram.
 - Como você pode ter tanta certeza disso? – Ele perguntou.
 - Pesquisei seu histórico bebê. – Falei tirando a foto.  

- Eu pesquisei o seu antes de te conhecer. – Ele falou.
 - E por quê? – Eu perguntei enquanto digitava “Bom dia a todos XD”.
 - Porque eu e os meninos te achamos uma gata, então eu pesquisei suas fotos e um pouco mais sobre o seu “namoro”. – Ele fez sinal de aspas com as mãos. – Com o Justin Bieber. – Ele terminou a frase.
 - Sim meu namoro com o Justin foi muito conturbado. – Eu falei colocando o celular sobre a mesa.
 - Eu percebi isso.  – Ele falou rindo. Eu e Harry terminamos de comer e saímos.
 - Antes de irmos ao seu apartamento o que acha de darmos uma passadinha no mercado para comprar algumas coisas para comermos. – Eu falei.
 - Vamos passar na Apple antes. – Ele falou.
 - Para quê? – Eu perguntei.
 - Comprar um celular novo para você. – Ele falou.
 - Não precisa, meu pai vai me dar um novo. – Eu falei.
 - Eu faço questão. – Ele falou e eu sorri para ele. Eu não estou namorando ele por interesse. Eu não quero que ele me dê às coisas.
 - Harry é melhor não. – Eu falei.
 - Por quê? – Ele perguntou.
 - Por que as pessoas falaram que eu estou com você por interesse e isso não é legal. – Eu falei.
 - Não importa o que as pessoas falam, e sim o que sentimos um pelo outro. – Ele falou. Eu e Harry fomos até a loja da Apple.
            Ele comprou um IPhone 5 e eu fiquei vendo as capinhas perfeitas até que encontrei um monte com a foto dele então peguei todas até uma capa para o meu IPad.






 - Duda eu já paguei. – Ele falou quando me viu com as capinhas.
 - Eu pago essas daqui com o meu cartão.
 - Não pode deixar, eu pago.
 - Harry se manda que eu pago. – Eu falei caminhando para o caixa e o Harry ficou em pé do meu lado. Eu as paguei com o meu cartão que na verdade é do meu pai deixa comigo em caso de emergências, e isso definitivamente é uma emergência.
 - Ai meu Deus olha que lindas! – Eu falei amostrando para o Harry.
 - Todas com minhas fotos. – Ele falou.

 - Essa aqui é de caveira. – Falei amostrando para ele. 
 - É muito amor para uma pessoa só. – Ele falou.
 - Sim é sim. – Eu falei entrando no carro.
            Eu peguei o IPhone e coloquei uma capinha com a foto do Harry.
 - Olha que lindo! – Eu falei sorrindo. Eu e Harry fomos ao mercado e depois fomos ao apartamento dele. Preparamos o almoço e almoçamos. Como sempre conversamos, nos beijamos, sorriamos e fazíamos declarações de amor um para o outro.
            Eu e Harry fizemos pipoca e fomos para a sala ver filme. Eu já tinha trocado de roupa, que eu levei comigo e o Harry estava de cueca como o esperado.  
            Eu queria que o nosso ultimo dia fosse inesquecível. Eu me sentei no colo de Harry de frente para ele.
 - O que houve? – Ele perguntou.
 - É o nosso ultimo dia. – Eu falei o beijando. Um beijo excitante e já com gostinho de saudades. Nossas línguas sempre estavam em perfeita sintonia, dançando uma musica agitada. Harry sempre rápido tirou minha camisa e segurou meus seios com suas mãos grandes o apertando levemente. Eu beijava o pescoço dele e chupava o local e também mordia. As mãos de Harry estavam na minha coxa, ele as apertavam com um pouco de força, mas de uma forma muito excitante. Eu me movi e percebi como o Harry estava preparado para o que iríamos fazer, para provoca-lo dei uma reboladinha sobre sua excitação, Harry gemeu e jogou a cabeça para trás.
 - O que você quer fazer? – Eu perguntei.
 - Vamos até o quarto. – Ele falou se levantando, eu cruzei minhas pernas em sua cintura. Chegamos ao quarto do Harry e ele me repousou sobre a cama delicadamente. Ele se deitou sobre mim e voltou a me beijar. Ele tirou minha bermuda e colocou seu dedo sobre o meu clitóris ainda sobre a calcinha, ele fazia movimentos circulares e eu me segurava para não gemer. Harry se sentou me colocando por cima dele, ele tirou meu sutiã e voltou a me beijar, um beijo muito mais excitante do que já demos. Aquele momento era só eu e ele e mais nada. Harry colocou a mão em minha calcinha e tentou tira-la, mas nossa posição não facilitava muito, então ele me deitou na cama e tirou. Eu já estava excitada. Harry subiu beijando minha perna, mas eu fiz um sinal o avisando que não queria sexo oral, ainda não estou preparada para isso. Ele se deitou sobre mim novamente e voltou a me beijar. Harry se sentou na minha frente e me tocou, ele tocava meu sexo com movimentos circulares e ele colocou dois dedos dentro de mim, eu me arrepiei e arquiei minhas costas. Meus gemidos estavam incontroláveis, meu corpo recebia ondas de prazeres a cada momento mais intensos do que o outro. Não demorou e eu gozei.
 - Assim que você gosta né? – Ele perguntou safado e se deitando sobre mim.
 - Sim é assim. – Eu respondi. Harry ficou de joelho na cama eu fiquei de joelho na frente dele.
 - O que você quer fazer? – Ele perguntou e eu abaixei a cueca dele sem olhar para baixo eu toquei o membro dele, o Harry soltou um gemidinho e eu comecei o masturbando lentamente, nunca fiz isso antes então não tenho pratica. Harry segurou a minha mão me ajudando com os movimentos, seus gemidos ficavam mais intensos e um momento ele parou. Ele me deitou na cama e sem me avisar me penetrou, eu enfiei minhas unhas nas costas dele o arranhando, ele olhou para mime sorriu com aquilo, Harry ia lentamente, mas eu não gosto muito disso então eu o mandei ir mais rápido entre gemidos. Harry assim fez. Eu e ele gemíamos. Depois gozamos juntos.  
 - Eu te amo. – Ele falou se deitando do meu lado suado.
 - Eu também. – Eu falei. – Harry você se importa de irmos para a casa do Simon. Eu fiz uma amizade com os meninos também quero ficar com eles. – Eu falei.
 - Não me importo. – Ele falou. – Vamos tomar banho então. – Ele falou me puxando até o banheiro. Tomamos banho como sempre, conversando, sorrindo, nos beijando, nos declarando uma para o outro.
            Eu coloquei a roupa que eu estava quando saímos. Eu e Harry descemos ate o estacionamento e fomos para a casa do Simon. Cantando como sempre. Eu e Harry somos perfeitos juntos.
 - Voltamos. – Eu falei pulando nas costas do tio Simon cruzando minhas pernas na cintura dele.
 - Pensei que vocês passariam o dia todo juntos. – O Simon falou segurando minhas pernas. Eu fiquei nas costas dele que nem um cavalinho.
 - Upa cavalinho... – Eu falei brincando com o Simon que entrou comigo até a cozinha.
 - Vamos à praia Duda. – A Cindy falou e o Simon me colocou no chão.
 - Vou me arrumar então. – Eu falei subindo para o meu quarto onde o Harry já estava de bermuda. Eu peguei um biquine e coloquei, na frente dele mesmo.
 - Adoro ver você pelada. – Ele falou me admirando sentado na cama em resposta joguei uma almofada nele enquanto tentava amarrar meu biquíni. – Ajuda? – Ele perguntou.
- Sim. – Eu respondi me virando até ele. Ele amarrou meu biquíni e apertou minha bunda. – Ei! – Eu gritei dando uma tapa forte nele. Eu coloquei pulseiras e anéis, me olhei no espelho e já estava pronta.  



____________________________CONTINUA_______________________
PREPAREM-SE...

Noivado de Zerrie e outros assuntos.

|| || 3 comentários:
            A noticia que mais está em alta agora é sobre o noivado de Zerrie. Antes de falar eu não sou Zerrie Shipper, porque eu acho que isso é para divulgar o Little Mix. Eu curto muito a Perrie, mas não gosto dela namorando com o Zayn. Eu acho esse namoro extremamente falso (desculpa Zerrie Shippers é a minha opinião).
            Mas o fato de tipo eles estarem noivos, e o Zayn está feliz, eu estou feliz, porque o importante é a felicidade dele, se ele está feliz eu irei apoia-lo porque eu o amo, então a felicidade dele que importa para mim.   

Sobre o namoro de Liam e ele ter xingado as fãs.
                Sim é muito chato isso, mas parem para pensar. Milhão de pessoas xingando uma pessoa que você goste é muito chato. Tem uma hora que a paciência esgota! E tomamos atitudes nada agradáveis. E relação a isso o que importa é a felicidade dele. Mas eu acho que ele está com ela para esquecer a Danielle, só acho.

Eles estão crescendo!!!!!!

                Nossos meninos estão crescendo, parem de bobeira e de choramingar. Pelo amor de Deus eles nunca jamais serão aqueles meninos bobos de três anos há trás. “Ah que o Zayn vai casar.” “O Liam xingou” PAREEEEEEEEEEM!!! Vocês acham que terão chances com eles?? Eu sei que isso dói, mas tem que ter o pé no chão para não pirar! Isso dói eu sei sou directioner, e amo eles demais, mas cara os deixa serem felizes, do que adianta amar eles e não querer ver a felicidade deles?? Heeein? Eles merecem namorar, casar, ter filhos, eles também são seres humanos como nós. ENTÃO PAREM DE BOBEIRA QUE ISSO ESTÁ INOJANDO-ME. O fandom vai acabar se vocês continuarem com essa palhaçada.


XoXo 

Is Only Love #19

|| || 3 comentários:
Eu e Harry estávamos na porta da van esperando as pessoas.
- Eu te amo! – Ele falou selando nossos lábios.
- Eu sei disso... – Eu falei um tanto convencida.
- E você me ama? – Ele perguntou.
- Acho que já te provei isso... – Eu respondi.
- Sexo não quer dizer amor. – Ele falou.
- Eu perdi a minha virgindade com você meu lindo.
- Isso não quer dizer amor. – Ele insistiu.
- Não sou muito boa nisso. – O Harry falou alguma coisa, mas eu coloquei o meu dedo na boca dele não o deixando falar. – Eu vou tentar... Beijar você é diferente, porque não é apenas prazer ou ficar por ficar, eu sinto algo diferente é sério, coisa que eu nunca senti antes, parece que eu tenho uma grande ligação com você. Quando eu estou com você é como se o mundo em minha volta não existisse, como se o tempo congelasse como se meus sentimentos tomassem vida de uma hora para outra, como se as perguntas “Será se ele é o cara certo?”  ou  “Se eu te amo de verdade” se respondessem automaticamente. Sim Harry Edward Styles eu te amo e te amo de verdade. – Eu falei o beijando. Um beijo calmo e atencioso, do qual eu e Harry jamais demos, um beijo delicioso e gostoso, ao mesmo tempo excitante e apaixonante, aquele beijo não pedia sexo e sim amor, mas não transar amor entre eu e ele, somente eu e ele, sem sexo, sem amor, somente o beijo.
 - Você não sabe o que eu estou sentindo...
 - Vamos gente! Parou a melação. – Era o Louis cortando o Harry. – E Duda para a sua informação, vocês não namoram oficialmente antes de me pedir permissão. – O Louis falou colocando a mão na cintura completamente gay.
 - Antes de eu falar alguma coisa, você fica muito gay assim. – Eu falei e Harry e Louis sorriram. – Louis Tomlinson você me deixa namorar oficialmente com o Harry Edward Styles? – Eu perguntei.   
 - Quais são suas intenções senhorita Ray? – O Louis perguntou sendo mais gay possível.
 - Fazer o Harry muito feliz e dar muito prazer a ele, né amor? – Eu falei sorrindo sapeca.
 - Colocarei um cinto de castidade nesse menino. – O Louis falou.
 - Quem vai colocar o sinto da castidade em alguém aqui vai ser eu né Eduarda Ray? – Meu pai falou com uma cara nada boa.
 - Entra aí Harry, se não a gente pode sair mortos daqui. – Eu falei.
 - Não senhorita Eduarda Ray, você sentará ao lado do papai. – Meu pai falou me puxando para o lado dele.
 - Por que isso agora Rick? – A Cindy perguntou.
 - Eles estão falando de sexo Cindy. – Meu pai falou.
 - Ué pai não era você que falava que o Harry iria dar um jeito no meu mau humor? – Eu falei 100% debochada.
 - Mas eu não queria que vocês transasse. – Meu pai falou.
 - Tarde demais. – Eu falei puxando o Harry para dentro da van. Eu e Harry nos sentamos no canto da janela no ultimo banco.
 - Eu não terminei de falar com vocês. – Meu pai falou entrando na van e fechando a porta.
 - Calma pai, não nos mate. – Eu falei.
 - Só quero conversar sobre gravidez, camisinha, eu estou aceitando essa ideia de você ter transando com o Harry. – Ele falou com a mão na testa.
 - Rick, definitivamente nós não precisamos de discurso sobre prevenção. – O Harry falou.
 - Mas eu sou pai, eu quero falar, a Duda não transava com o Alex. – Meu pai falou se controlando e eu tive uma crise de risos.
 - Duda para de rir. – O Harry falou gargalhando comigo e o meu pai entrou nessa.
 - Desisto de conversar com vocês. – Meu pai falou rindo demais, eu roxa de tanto rir e o Harry com os olhinhos fechados e aquelas covinhas perfeitas, eu parei e fiquei o encarando.
 - Você é tão perfeito. – Eu falei babando no Harry.
 - Você que é perfeita. – Ele falou alisando meu rosto.
 - Querem que eu saia? – Meu pai perguntou.
 - Por favor, pai. – Eu respondi beijando logo o Harry. Ouvi a porta da van fechando e apressei mais o nosso beijo, era muito intenso como quem queria transar, as mãos de Harry estava com a mão dentro de minha saia, mas eu a tirei. – Harry nós estamos numa van e as pessoas podem entrar a qualquer momento. – Eu falei.
 - Então é melhor parar, mas o que eu faço com isso? – Ele perguntou se referindo ao volume em sua calça.
 - Pensa em um travesti com um pinto enorme. – Eu falei pratica.
 - Você é nojenta. – Ele falou rindo. Harry se reclinou na cadeira e ficou alisando a minha perna.
 - Harry se você continuar assim não irá adiantar. – EU falei e ele parou e fechou os olhos com pressão.
 - A brochei. – Ele falou.
 - Pensou no quê? – Eu perguntei.
 - No travesti com um pinto enorme. – Ele falou rindo e eu também ri.
 - Chegamos. – O Simon falou entrando, todos entraram e fomos até o estádio onde os meninos fariam o show.
            Quando chegamos ao estádio o Harry saiu me puxando falando que tinha que me apresentar para algumas pessoas.
 - Duda esses aqui são o Dan guitarrista, Josh baterista, Jon tecladista e Sandy baixista da banda. Meninos essa princesa aqui é a minha namorada como vocês já devem saber. – Ele falou e eu apertei a mão de todos.
 - Prazer em conhecê-los. – Eu falei.
 - Igualmente Eduarda. – Eles falaram em couro.
 - Tem mais pessoas. – O Harry falou me puxando e eu encontrei o Niall no colo de um cara alto e branco.
 - Oi mãe. – Ele falou saindo do colo do cara e me pegando no colo. – Essa aqui é a minha mãe Duda que namora o Harry, esse aqui é o nosso segurança Paul. – O Niall falou.
 - Está bem Niall agora você pode colocar a Duda no chão? – O Harry falou.
 - Harry ela é a minha mãe, quer brigar? – O Niall falou me colocando no colo do segurança dele, agora vê só minha situação.
 - Olá Paul me coloque no chão? – EU Perguntei enquanto os meninos brincavam de lutinha e o Paul me colocou no chão. – É sempre assim? – Eu perguntei.
 - Sim sempre. – Ele respondeu e o Zayn pulou nas costas do Paul.
 - Paul eu tenho pena de você. – Eu falei rindo com o Paul.
 - Você ainda não viu nada. – Ele falou em seguida andando na direção do Niall e Harry gritando. – Niall e Harry parem agora!
 - É uma loucura isso aqui babe. – O Zayn falou.
 - Percebendo isso agora. – Eu falei rindo. O Harry me abraçou e me puxou como sempre. Fomos aos bastidores dos meninos e entramos em um camarim, e uma pequena menina, linda loira e muito fofa saiu correndo para abraçar o Harry.
 - Haly! – Ela gritava.  
 - Oi Lux! – O Harry falou agarrando aquela coisinha fofa muito mordível ao caso. – Lux essa daqui é a tia Duda. – O Harry falou nos apresentando.
 - Olá Lux. – Eu falei e ele falou alguma coisa no ouvido dele que Harry sorriu e olhou para ela com amor transbordando nos olhos dele.
 - Lou essa é a Eduarda minha namorada. – Ele falou para a mulher que ali estava.
 - Olá Eduarda sou Lou maquiadora dos meninos, prazer em conhecê-la. – A Lou falou.
 - Igualmente. – Eu respondi.
 - Ela é a mãe da Lux. – O Harry falou beijando Lux. – Onde está o Tom? – Ele perguntou.
 - Tom está com Josh. – Lou respondeu.
 - Josh é o baterista né? – EU perguntei.
 - Sim. – A Lou respondeu.
 - Só queria ver se eu me lembrava. – Eu falei.
 - Você é bem bonita, espero que o Harry não vacile com você. – Ela falou dando uma boneca a Lux.
 - Não Lou agora é diferente, tomarei jeito, porque a Duda é incrivelmente diferente das outras meninas. – O Harry falou brincando com a Lux.
 - Duda se ele te magoar pode falar comigo que eu dou um jeito nisso. – A Lou falou rindo.
 - Pode deixar Lou. – Eu falei. Eu, Lou e Harry ficamos conversando até os meninos chegarem com suas respectivas namoradas. Simon e Demi sorriam no mundo isolado, um mundo só deles, resumindo eles estão extremamente apaixonados.
 - Garotos vamos fazer a maquiagem? – A Lou falou tirando Lux do colo de Harry.
 - Quero ficar com a Lux. – Eu falei e a Lou a colocou em meu colo.  
 - Meninas o que acham de ficarmos lá fora enquanto os meninos se maquiam? – A Andrielle falou.
 - Sim claro. – A Demi falou.
 - Lou eu posso levar a Lux? – Eu perguntei.   
 - Claro... – Ela respondeu.
 - Tenha cuidado com ela. – Harry a cortou.
 - Claro Harry eu não sou desnaturada. – Eu respondi me levantando com a Lux no colo. Eu coloquei Lux no chão e segurei em seu pulso, eu e as meninas fomos caminhando para a parte de fora.
            Ficamos perto do portão e tinha mil meninas gritando pela Demi Lovato que foi falar com elas. “Duda Vadia” eu comecei a ouvir um coral vindo das meninas, eu simplesmente olhei para o alto e não deixei as lagrima escorrerem, rapidamente a Demi veio em nossa direção.
 - Duda não fica assim, elas não se acostumaram com essa ideia. – A Andrielle falou e a Demi me abraçou.
 - Eu não fiz nada para elas me tratarem assim, eu apenas me apaixonei. – Eu falei deixando algumas lágrimas escaparem.
 - Duda não é para você ficar assim, pense no melhor  o Harry é seu. O que elas têm é inveja. – Demi falou secando minhas lagrimas.
 - Tia não chora. – A Lux.
 - Oh minha linda. – Eu falei a abraçando.    
 - Mas mudando de assunto. Aquele Josh é lindo né? – Eu falei.
 - Menina acho que não era uma boa hora para você dizer isso. – A Andrielle falou.
 - Por quê? – Eu perguntei.

 - Olhe para trás. – A Demi falou e eu me virei, vendo o Harry de braços cruzados com uma carinha nada boa. Ele me ouviu falando do baterista, agora pronto danou-se tudo.
 - Então quer dizer que o Josh é lindo? – O Harry perguntou andando na minha direção.
 - Sim. – Eu respondi meio sínica. Demi pegou a Lux do meu colo.
 - E você fala isso assim? Sem pensar em mim antes?
 - Harry eu não falei de maldade, só o achei bonito. – Eu falei quando percebi que o clima iria esquentar e ele permaneceu calado, poderia ver seus olhos escurecendo através de seu óculos. – Harry você é perfeito para mim e eu quero ficar com você coloque isso em sua mente. – Eu falei cutucando a cabeça dele com o meu dedo.
 - Mas você falou que ele é lindo. – O Harry falou.
 - Mas você é lindo, eu os vejo de uma forma diferente. – Eu falei.
 - Como assim? – Ele perguntou.
 - Eu o acho bonito, mas eu o vejo como um garoto qualquer. Tipo eu o vejo como um lindo quadro de Picasso, você eu vejo com outros olhos. – Eu falei.
 - Com que olhos então? – Ele continuou de braços cruzados.
 - Com olhos de tesão. – Eu cochichei em seu ouvido dando uma mordida em sua orelha. Harry sorriu de canto totalmente malicioso para mim.
 - É melhor vocês se resolverem em outro lugar não acha? – A Demi cortou o clima.
 - Acordem temos criança vendo isso. – A Andrielle falou.
 - As fãs queridinhas dele também. – Eu falei fazendo o sorriso mais falso possível.
 - Eu me importo com que elas vejam isso, mas eu preciso fazer isso. – Harry falou colocando a mão em minha cintura e me dando um beijo de leve, diferente do que damos em privacidade. Só pude ouvir as vaias, e não aguentei dei um dedo do meio para elas e só pude as ouvir xingando minha linda mãe que nem está viva para se defender.  
 - Olá estamos aqui ainda. – A Demi falou e Harry pegou Lux no colo dela.
 - Haha Demi, sempre estraga prazeres. – Eu falei.
- Também te amo bebê. – Ela falou alisando meu rosto.
 - Fofa. – Eu falei e brinquei com a Lux que estava no colo de Harry.
 - Vamos tirar uma foto com ela? – O Harry perguntou.
 - Sim quero sim. – Eu respondi. – Posso postar no meu instagram?
 - Claro amor. – Ele falou e tiramos uma foto muito linda e postamos no instagram, só de zoação eu coloquei assim “Imagina quando for os nossos, te amo”.  
  Eu fiquei brincando com a Lux e ela é uma menina encantadora, acho que me apaixonei por essa menina.
- Harry venha vai começar o Meet & Greet. – O Paul chamou o Harry.
 - Vem comigo Duda. – Ele falou. Eu dei a mão a ele entrelaçamos nossos dedos e caminhamos até a salinha do Meet & Greet.
 - A primeira fã vai entrar vocês podem ficar ali naquela salinha, podem olhar tudo a porta estará aberta. – Uma mulher falou com a gente. Mas é muitas pessoas para cuidar da vida dos meninos, é inacreditável e eu quase morro com a Darlene minha empregada e babá ao mesmo tempo.  Demi, Andrielle e eu ficamos na tal salinha conversando, meu pai, Simon e Cindy se divertia jogando PS3, agora você vê burros velhos jogando PS3.
            Mas é tanta menina chorona meu Deus, Liam fazia cócegas nas meninas que choravam.
 - Ai ele é um amor. – A Andrielle falou enquanto eu fitava aquela menina abraçando o Harry e dizendo que o ama. Mas que putaria é essa? Eu não estou gostando nada disso. Acho que eu vou chorar, eu vou chorar, ele não pode ser tão fofo assim, ele é meu namorado! MEU NAMORADO, SOMENTE MEU! Eu acho que vou morrer. Agora o ódio está escorrendo pelos meus olhos, isso é ruim, Harry não pode me ver assim, alias ninguém pode me ver assim. “Recomponha-se Eduarda Ray, recomponha-se”, meu subconsciente gritava na minha mente. Isso não pode está acontecendo! EU COM CIUMES DO HARRY! Mas ele é meu, porra! Somente meu pronto e acabou. A mas que vontade de dar um soco na cara daquele projeto de vadia abraçando o MEU NAMORADO!
 - Duda por que você está chorando? – A Andrielle perguntou.
 - Por nada ué. – Eu respondi.
 - O que foi? – A Demi perguntou.
 - Aquela menina abraçando o Harry, eu não gosto nem um pouco disso. – EU falei.
 - Mas é a fã dele é normal. – A Andrielle falou.
 - Foda-se ele é MEU NAMORADO é normal eu sentir ciúmes dele. – EU falei gritando quando o Harry olhou para mim sorrindo, eu não segurava mais o meu choro, soluçava de ódio. Como estou sendo infantil, meu Deus.
 - Eu sei que ele é seu namorado, mas é a profissão dele faz parte. – A Andrielle falou.
 - Não vem me dizer que você não sente ciúmes? – Eu perguntei e ela negou com a cabeça. – Mas ele é meu namorado. – Falei chorando mais colocando as mãos em meus olhos. Demi e Andrielle cochicharam e senti o Harry me abraçando, ele me abraçou e depositou um beijo no topo de minha cabeça.
- Eu sou apenas seu. – Ele falou e eu olhei para ele com aquela carinha manhosa.
- Mas mesmo assim continuo com ciúmes, você é meu Harry. – Eu falei encarando aqueles olhos verdes que penetraram meus olhos castanhos me fazendo sorrir e deixar todo a raiva que eu tinha irem embora, eu sorri para o Harry e apoiei minha cabeça em seu peito.
- Sou apenas seu, minha pequena. – Ele falou levantando meu queixo me fazendo olhar para ele. – Apenas seu. – Ele falou selando nossos lábios.
 - Te amo. – Falei o abraçando com força como uma menina abraça o pai após ralar o joelho. O Harry me deixa tão emocional, que merda!
 - Te amo mais minha princesa. – Ele falou respondendo meu abraço.
 - Harry você precisa ir. – A mulher interrompeu nosso momento fofo, sempre essa praga dessa mulher. Eu e Harry nos despedimos com um beijo gostoso como sempre damos e ele foi.
            Harry tirando as fotos e uma fã reclamou que ele estava com a boca suja de batom, ele olhou para mim e a fã olhou na mesma direção eu acenei para ela e sorri. Foi uma mulher limpar a boca dele, e eles voltaram a tirar a foto normalmente. Agora pense que tapa na cara sem mão dessas meninas, tipo tirando foto com o Harry com marca de batom do meu beijo. Eu sorri pela narina e as meninas me olharam.
 - Pensando merda né Duda? – A Demi falou.
 - Não imagina. Eu? Pensado merda? Quase nunca. – Eu falei sorrindo um tanto debochada. Eu e as meninas ficamos conversando até o final do Meet & Greet. Depois os meninos foram chamados para se arrumarem para o show. Eles foram eu e os povinho que estava comigo fomos para a área do show onde os seguranças ficam eu nunca fiquei tão colada em um palco na minha vida todinha.
 - O que foi Duda tensa? – A Andrielle perguntou enquanto eu mexia no meu celular.
 - Não por quê? – Eu respondi sim extremamente tensa com um milhão de directioners atrás de mim.
 - Nada parece está. – A Andrielle falou e os meninos subiram no palco, muita gritaria, empurra empurra e eu deixei meu lindo IPhone novinho em folha cair no chão. Eu me abaixei para pegar, mas meu pai esbarrou em mim fazendo o meu celular ser pisoteado por mil directioners. “Não acredito nisso!” gritei mentalmente.
 - Desculpa filha você está bem? – Meu pai perguntou.
 - Claro pai, imagine, meu celular novinho acabou de cair no chão e foi pisoteado pelas fãs do meu namorado, o dia não pode ficar melhor. – Eu falei juntando todo o meu sarcasmo possível, eu olhei para ele deu um sorriso forçado e fiz uma cara muito negativa, com sobrancelhas franzidas e tudo.
 - Desculpa, papai compra outro. – Ele falou.
 - Está bem. – Eu falei cruzando os braços. Eu fiquei parada e estatelada no show dele, pensando no monte de coisa que eu perdi, tipo fotos, musicas, mensagens, o telefone do Harry, o telefone dos outros meninos da banda, a minha vida em si.
 - Duda se anima é o primeiro show do seu  namorado que você assiste. – A Demi falou.
 - Como se animar, sendo que eu perdi a metade da minha vida agora, a outra parte está em cima do palco longe de mim, eu tô péssima. – Eu falei me lamentando.
- Como assim você perdeu a metade da sua vida? – A Demi perguntou.
 - Meu celular caiu no chão e foi pisoteado pelas directioners, quer mais?
- Meus pesamos. – A Demi falou alisando minhas costas.
 - Obrigada. – Eu falei me lamentando.
            Eu olhei para o palco e fiquei encarando o Harry que olho para mim e sorriu. Como ele consegue ser tão perfeito? Como eu pude me apaixonar tão rapidamente por ele? Como eu tenho a definitiva certeza de que eu o amo? Meu Deus o Harry é ridiculamente perfeito. “Te amo” eu fiz leitura labial no meu gato, ele falou “Te amo” por leitura labial para mim, eu fiquei com um sorriso de ponta a ponta na orelha e gritei mentalmente (coisa muito brasileira alias) “CHUPA DIRECTONERS CHUPA A PICA GROSSA VAI SUAS RIDICULAS” eu não posso falar isso! O quê? Como é? “Eduarda Ray essas meninas odeia você!” subconsciente veio à tona novamente. EU estava tão bem sem essas crises bipolares que eu tenho. EU devo está que nem uma idiota pensando nessas coisas. Devo não eu estou que nem uma idiota!
PARA TUDO
Que musica perfeita! Morta, morta, morta! “Moments in time, I’ill find the words to say before you leave me today”. Muito perfeita. Nunca pensei em gostar de uma musica do One Direction. Harry cantando isso me deixa em êxtase.
            Depois o show deles acabou e fomos diretamente aos bastidores.
 -Amor – Ele veio me abraçar encharcado de suor.
 - Saí daqui, seu fedido e suado. – Eu falei colocando o dedo no nariz.
 - Que isso amor? – Ele perguntou rindo.
 - É você merece tomar um belo banho e passar um bom perfume, porque meu Deus você está com um cheirinho Harry. – Falei abanando a mão para o cheiro ir embora.
 - Eu vou tomar banho rapidinho aqui, quando chegarmos a casa você me dá uma faxina. – Ele falou com um sorrisinho malicioso no canto da boca.
 - Ok, meu vidrinho de perfume fora da validade. – Eu falei e Harry foi tomar banho. EU Fiquei o tempo todo com a mão no nariz porque aqueles meninos estavam fedendo demais. Harry terminou o banho ele se sentou e eu me sentei no colo dele de ladinho, coloquei meus braços em volta do pescoço dele e dei um beijo na bochecha dele. Ele me olhou e encostou seus lábios no meu, eu deixei meus lábios entre abertos e ele me beijou, com as mãos em minha coxa. Não ligamos para as pessoas em nossa volta e sim naquele beijo. Nossos beijos sempre são cheios de amor e paixão, sempre cheios de sentimento. Harry está sendo tudo na minha vida.

_______________________CONTINUA___________________________

            Desculpe a demora! Haha é que definitivamente não deu para postar L. EU fiquei de castigo U.u e minhas amigas não me largaram. MAaaaaaaaaaaas eu fiz um capitulo grandão para vocês. O Próximo eu estou começando a escrever. E se preparem que “Is Only Love” irá virar drama, hahaha! XoXo amo vocês!  
             

 ME ADICIONEM NO FACEBOOK LINK DO MEU PERFIL AQUI U.u