Sobre alguns comentários que eu vi aqui no blog

|| ||
                Estou muito puta (sim essa é a palavra que quero usar) com alguns comentários negativos que certas nojentas tem feito aqui no blog. Eu escrevo imagines para quem quer ler, e para quem gosta de ler. Se você gostou vai lá e comente se vim querer falar mal de mim ou me xingar faz um favor? VAI PARA A PUTA QUE PARIL. Eu não estou nem ai para criticas ruins e FODA-SE o que você viu de errado nas coisas que eu escrevo. Comentários do tipo serão devidamente apagados, porque se eu responder pode ter certeza que a “pessoa” vai querer desistir da vida. Eu amo escrever para o blog e dou o melhor de mim, na minha imaginação, na forma que eu escrevo (que é muito melhor que muitos blogs por ai), EU NÃO SOU PERFEITA  e meus imagines/fanfics NÃO SÃO FEITOS PARA AGRADAR NINGUÉM se você tiver uma opinião ruim, fale comigo pelo facebook, saia da porra do anônimo e da cara a tapa para conversar comigo, quem sabe assim eu melhoro, afinal toda critica é bem vinda, mas me esculachar e falar mal do meu blog não é uma coisa necessária, repito MEU BLOG NÃO É PARA AGRADAR NINGUÉM  e sim aqueles que merecem. Então meus anônimos queridos que querem dar uma critica ruim, falem comigo pelo facebook e sem anônimo, quem sabe assim eu posso melhorar.


                Sinto muito as minhas leitoras que eu tanto amo que estão lendo isso, mas mil desculpas, é que realmente eu fiquei muito chateada com tudo isso. Eu não sou a expert em escrever, mas tento dar o meu melhor e vou tentando melhorar, mas não é nem sempre que tiramos 10 em todas as matérias. Espero que vocês me entendam. 



5 comentários:

  1. Tudo bem Duda eu entendo e concordo cm vc ! Eu duvido q essas pessoas q fazem comentários ruins consigam fazer uma fic ótima igual a tua ! Então n leve a sério esse tipo de comentários ok ?!! Seus imagines são ótimos! Sua fic é perfeita ! Seu blog é perfeito! Beijoo
    Xxx Patrícia xxX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, bom saber que você goste do que eu faço, me esforço muito para isso. Ah linda me adiciona no facebook, para trocarmos uma ideia ><'

      Excluir
    2. Pode deixar vou te adicionar agr !
      Xxx Patrícia xxX

      Excluir
  2. duda aaaaaammmmmoooooooo seu blog ,ele é perfeito ,pra falar a verdade um dos melhores que conhesso , não liga para essas recalcadas qui ficam falando mal do seu blog ,são um monte de invejosa isso sim.
    posta logo o proximo capitulo da" is only love " esse imagine ta perfeito ;)
    beijos s2 s2
    ass: rayane porto

    ResponderExcluir
  3. Não vás abaixo, escreves muito bem

    ResponderExcluir