My Favorite Mistake - Sinopse

|| ||
Todo amor verdadeiro é uma história de longa espera.”

Apenas um abraço, somente um abraço pode te tirar daquela eterna escuridão que você estava. Sem palavras, mas aquele olhar que diz tudo aquilo que você queira ouvir. Uma pessoa que possa te acolher, quando não existe mais ninguém em sua volta. Você acabou se tornando “meu erro favorito”.

Megan Whit: Megan é uma menina de 19 anos que tenta se conformar com sua infeliz vida. Seus pais morreram de acidente quando ela tinha 17 anos e desde então ela aprendeu a se virar sozinha. Trabalha em uma lanchonete próximo a sua casa, ela é garçonete, vive em um pequeno apartamento com seu “namorado”. Samuel, mas chamado de Sam, ele bate nela sem motivo algum, Megan se pergunta por que ainda vive com ele, mas é a necessidade, a necessidade a prendeu a ele. E Megan hoje vive um inferno que não sabe se terá fim. 


Samuel Houston (Sam): Sam é um homem de 23 anos e obsessivo pela sua namorada Megan, ela é somente dele. Sam trabalha como mecânico e também é traficante de drogas. Megan sabe disso, mas tenta não acreditar que seu “namorado” é mais um drogado existente na face da terra. Sam odeia qual homem próximo a Megan, e ele sempre a agredi quando qualquer pessoa do sexo masculino se aproxima dela. 

Rebecca Wide (Becca): Rebecca é melhor amiga de Megan, ela tem 19 anos e trabalha com Megan como garçonete. Becca tenta ajudar Megan, ela já fez várias coisas para afastar Sam de sua amiga, que numa dessas foi agredida junto com Megan. 


Liam Payne: Liam é um amigo secreto de Megan, porque se Sam saber que ela vive com um menino ele será capaz de mata-la. Liam é apaixonado por Megan, mas esconde isso porque sabe que Megan não o vê mais como isso. Liam faz faculdade de música, ele tem uma boa condição e dividi uma casa com mais quatro melhores amigos. 


Niall Horan, Harry Styles, Louis Tomlinson e Zayn Malik: Ambos os amigos de Liam e fazem faculdades juntos. Criaram uma grande amizade com Megan e Rebecca. Eles irão ajudar Megan a se livrar de Sam e irão finalmente mostrar como é ter uma vida feliz a ela.


Os meninos do One Direction não são famosos nessa fanfic. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário