IMPORTANTE

|| ||
Heeeeeeey minhas lindas, o que houve? Bem minha mãe tá precisando fazer umas paradas importantes no PC, e eu estou indo para o centro rural direto, onde meu celular não pega e internet lá é um lixo, e para completar a minha ou nossa fossa, eu estou perdidamente apaixonada por um menino que mora lá deixa isso em off e eu faço questão de ir lá toda semana sorry my girls.  Mas eu vou me virar em duas para esse blog ser como era antes okay? Escola também tá um lixo tirei 2,5 em matemática. Está muito complicado para mim. L

AVISOS
  • Vou começar a divulgar blogs, quem quiser só falar comigo pelo facebook (MEU PERFIL CLIQUE AQUI).  
  • Acho que vou começar a escrever uma fic nova para postar só nas férias.
  • Eu vou fazer de tudo para o blog voltar a bombar.
  • EU AMO VOCÊS. 

INDICAÇÕES
                PARA TUDO! Meu amigo é BOYLIEBER , acreditem ele foi ao Palace ver o Justin na sacada do hotel, eu fiquei passada, morta e falida. Ele é super gente boa chato pra caralho , adicionem ele no facebook (PERFIL DO BOYLIEBER CLIQUE AQUI) e o sigam no instagram (PERFIL DO GUI LINDO).


XoXo
Amo essa frase


Um comentário:

  1. Eu te entendo e ai que massa quero um amigo desse.
    Como eu já disse leitora nova e eu to amando seu blog é dimais
    continua assim que der ok?
    Beijossss (:

    ResponderExcluir