Is Only Love - Capitulo quatorze.

|| ||
Ficamos conversando, dentro do carro.
 - Namorar o Simon, ai ele é um anjo sabe? – Demi falava com cara de idiota apaixonada. Eu estava sentada no bando dos passageiros.
 - O Liam ele parece um bebê, todo cuidado            so. – Ally falou com a mesma cara e eu permaneci em silencio.
 - Não vai falar nada sobre o Harry? – A Demi falou.
 - Não, eu ainda estou em duvida. – Eu falei.
 - Duvida de quê? – A Ally perguntou.
 - Sabe, eu e ele nem nos conhecemos direito, apesar de eu sentir algo estranho por ele, o fato de eu pensar nele o tempo todo é estranho para mim. – Eu respondi.
 - Isso é normal, você está apaixonada, você nunca se apaixonou antes? – A Demi perguntou.
 - Sim eu já namorei, mas nunca foi nada como agora. Eu nem sei se é possível se apaixonar assim tão rapidamente.
 - Claro que é, pode se apaixonar por uma pessoa em só dizer “oi”. E você e o Harry passaram horas juntos, dormiram juntos, discutiram, rolou um clima imenso com vocês no noivado. – Ally falou.
 - Isso é verdade Duda. – Demi falou sorrindo.
 - Eu sei disso, é meio estranho, mas eu gosto muito do Harry.
 - É o amor... – Ally cantarolou.
 - Amor não! – Dei um gritinho meio histérico. – É muito cedo para falar amor. – Eu me acalmei.
 - Sei o seu problema! – Parece que a Ally estava com um ar vitorioso. – Você tem medo do amor. – Ela completou, não é que ela está certa?
 - É mesmo Ally, você viu o quanto ela se esquivava do Harry? Como nunca tinha pensado nisso antes... – A Demi falou.
 - Nada haver gente. – EU falei.
 - Para você tem medo de se decepcionar. – A Ally falou. – Você tenta ser durona, mas é frágil.  – Ela tem razão.
 - Bem é isso, mas é uma forma de eu me proteger do mundo, assim nada vai me atingir, mas meninas, por favor, não conte isso para ninguém. – Eu falei.
  - Somos suas amigas, seu segredo está guardado com a gente. – A Demi falou fazendo carinho em minha perna. – Chegamos! – Ela falou e parou o carro.
            Quando terminamos as compras decidimos comer alguma coisa. Quando compramos nos sentamos, eu fui a primeira a terminar de comer.
 - Ally me empresta seu batom? – Eu falei e ela pegou o batom na bolsa. – Vou ao banheiro e já volto. – Falei me levantando. Fiquei pensando, eu sou sim da forma que a Ally falou. Eu camuflo o meu eu de verdade, eu sou sensível, mas aparento ser durona. Eu não quero confessar que sinto uma vontade enorme de chorar quando me ofendem, porque eu sou assim. Quando eu era mais nova era horrível, eu sofria porque as pessoas me zoavam pelo fato de eu não ter mãe. Isso foi horrível, demorou um pouco para eu me adaptar com isso, mas que eu já chorei muito por isso chorei. E ainda mais o fato de eu não ter mãe me deixou mais frágil ainda.
            Inacreditável mas o banheiro só tinha eu. Eu estava retocando o meu batom, quando entrou uma menina e ficou me olhando, eu olhei para ela.
 - Duda Ray né? – Ela falou meio séria.
 - Sim, por quê?
 - Eu sou directioner. – Ela respondeu e eu sorri.
 - Prazer em conhecê-la – Eu falei me retirando, mas ela colocou a mão e me empurrou para trás. – Mas você está pensando o quê? – Eu falei.
 - Eu não vou deixar você namorar o Harry.
 - E quem é você para falar isso?
 - Sou fã dele.
 - Se toca garota! – Eu gritei.
 - Se liga você! – Ela tentou me bater, mas eu a impedi.
 - Está pensando o quê? Que vai me bater? – Eu perguntei dando um tapa nela.
  - Você não pode fazer isso? – Ela falou.
 - Não posso fazer o quê? Você tentou me agredir primeiro.
 - Quer saber, eu vou contar ao mundo o que você fez! Quero ver o Harry ficar com você! – Ela gritou.
 - Foda-se! – Eu gritei. – Faça o que você quiser! – Eu gritei.
 - Você vai se ferrar! – Ela gritou.         
 - Repetindo! FODA-SE! – Eu gritei.
 - Eu vou matar você! – Ela veio para cima de mim e eu a empurrei no chão.
 - Olha garota, você se acha a espertinha, vindo para cima de mim, mas se engana, você não sabe o que eu sou capaz de fazer.
 - Sua puta!
 - Puta e você! Fica aí cheia de recalque, mas o Harry é meu e não seu, se acostuma com essa ideia querida. Meu tempo é precioso demais para eu ficar aqui conversando com fã ofendida. Tchauzinho. – Eu falei dando dedo do meio.
             Ela está querendo tirar onda comigo, isso porque ninguém sabe que eu pratico boxe desde que eu tinha 13 anos. Olha mas se uma menina vir querer tirar satisfação comigo... Ah eu perco a cabeça, eu não sei discutir eu fico cega, esse é um grande defeito meu. Mas eu vou tentar me controlar, porque eu sei que isso vai acontecer mais vezes, mas é que eu estou de TPM mesmo.
  - O que houve? – Ally perguntou assim que eu me sentei.
 - Eu briguei com uma directioner. – Eu respondi.
 - Sério? – Demi perguntou.
 - Sério, dei um tapa nela e a derrubei no chão. – Respondi.
 - Você é maluca? – Ally perguntou.
 - Um pouco. – Eu respondi. – Mas ela que veio me bater primeiro eu me defendi e mostrei a ela quem manda. Eu luto boxe, não a machuquei, talvez causasse dor, mas só.
 - Ah como se isso fosse à coisa mais normal do mundo... – Demi falou.
 - Mas no meu mundo é. Já levei mil suspensões por causa disso. – Eu falei e elas riram.
 - Isso nós nunca vamos mexer com você. – Demi falou.
 - Que isso, eu só faço se me provocarem. – Falei sorrindo e elas pararam de sorrir. – Mentira eu estou zoando. – Elas voltaram a sorrir.
 - Mas agora é sério. – A Demi falou séria. – Você tem que se controlar.
 - Eu sei vou tentar, mas eu não gosto disso. – Eu falei.
 - Mas está namorando o Harry vai ter que aguentar, da mesma forma que ganha fãs, você ganhará haters. – Ally falou.
 - Haters? – Eu falei debochada.
 - Pois é. – A Demi falou.
 - Acho que vou desistir. – Eu falei.
 - Não fala assim, você gosta dele. – Ally falou fazendo carinho no meu cabelo.
 - Pois é vocês são tão lindos juntos. – A Demi completou.
 - Mas se for assim, vai ser difícil. – Eu falei olhando para elas e suspirando.
 - Olha situações assim vai acontecer é normal, e só você ser superior a elas. – A Ally falou.
 - Estamos aqui e somos suas amigas não se esquece disso. – A Demi falou.
 - Obrigado meninas, é que eu já passei por coisas horríveis e isso me fragilizou. – Eu deixei uma lágrima escorrer. 
 - Não sem essa, não chora, levanta a cabeça, o Harry gosta de você. Isso é importante. – A Ally falou.
 - É isso aí Duda agora você será alvo de tudo. Mas sabe o que você tem que fazer? – Eu olhei para ela. – Arrasar naquele tapete vermelho amanhã ao lado do Harry, essa roupa que você comprou é linda. – A Demi falou e batemos as mãos.
 - É assim que se fala! – Ally falou.
 - Agora vamos né? – Eu falei e fomos embora.
            Nunca pensei que isso aconteceria assim tão rapidamente, mas aconteceu, eu estou louca pelo Harry, e eu passei três horas longe dele e estou me corroendo de saudade. O sorriso lindo dele, aquele olhar perfeito, o abraço dele, o beijo. Meu Deus o que está havendo comigo? Eu era tão racional. Me sinto vulnerável a ele, como se ele fosse o meu chão. Parece que eu conheço o Harry há anos, que eu sou apaixonada por ele há séculos, isso é estranho para uma garota como eu. 
            Deu-me um alivio quando o carro parou e o Harry estava bem ali em pé, eu saí correndo do carro e fui abraça-lo.
 - Nossa que é isso? – O Harry falou enquanto estávamos abraçados.
 - Eu gosto muito de você. – Eu falei ainda o abraçando forte.
 - Eu também gosto muito de você. – Ele falou. Sei lá parece que quando aquela menina me desafiou fosse como se eu tivesse perdendo ele, meio estranho, mas foi assim. Eu me sinto ligada a ele. – Mas o que houve? – Ele perguntou, porque ele percebeu que estava acontecendo algo.
 - Eu briguei com uma fã. Desculpa... Eu não queria...          
 - Duda eu não quero saber. – Ele falou e me abraçou mais forte. – O importante é eu e você, eu falo para elas não brigarem ou falarem mal de você. – Ele falou e beijou minha testa.  
 - Obrigado. – Eu falei e fiquei abraçada a ele.
 - Vamos entrar.
 - Duda em vez de ficar namorando, poderia ao menos ter ajudado com as bolsas. – A Ally falou.
 - Ah Ally me deixa namorar. – Eu falei.
 - Estou zoando, apenas cinco bolsas. – Ela falou.
 - Só cindo? – O meu pai falou. – Afinal vocês gastaram quanto? – Meu pai perguntou enquanto eu devolvia o cartão a ele.
 - Seiscentos dólares. – A Ally respondeu. – Dá Duda. E trezentos meu.
 - Vocês gastaram novecentos reais? – Meu pai falou meio que espantando. Todo mundo riu.
 - Rick deixa que eu pago os seiscentos da Duda. – O Harry falou.
 - Ah não precisa Harry. – Meu pai falou.
 - Eu faço questão. – O Harry falou.
 - Eu pago os trezentos da Ally. – O Liam falou beijando a bochecha da Ally.
 - É sério meninos não precisa, eu tenho dinheiro. – Meu pai falou.  
 - Porra os deixa pagarem caralho, tu tens casamento para ajeitar. – Eu falei.
 - Está bem madame. – Meu pai falou.
 - O nome disso é TPM. – A Ally falou. E eu sorri para ela.
 - Se a menstruação não desceu até agora, vai lá ao banheiro que acabou de descer. – O Simon falou.
 - Você está aí? – Eu perguntei espantada.
 - Cheguei agora quando você resolveu xingar. – Ele falou.
 - Ah entendi. – Eu respondi.
            Depois Harry deitou no sofá de barriga para baixo eu me deitei sobre ele.
 - Fiquem assim! – A Ally falou.
 - Por quê? – Eu perguntei.
 - Me dá seu celular, para eu tirar foto. – Eu peguei meu celular no bolso e batemos a foto. Eu a postei no Instagram com a legenda “Podem me julgar, mas eu me apaixonei.”  


            Depois Harry postou outra foto no Instagram com a legenda “In Love ♥”

 __________________________CONTINUA_________________________

2 comentários: