Is Only Love - Capitulo doze

|| ||
Dormi é uma coisa inacreditavelmente boa, mas sempre vai haver uma cortina filha da puta para atrapalhar meu sono, sempre tem uma brecha que faz os raios solares vim na minha cara, pior que nem é o sol de Londres, e sim da Califórnia.
            Olhei para o lado e não vi Harry, ouvi o barulho do chuveiro. Eu me virei a dormir, e logo percebi que o Harry tinha saído do banheiro, eu abri apenas um olho quase fechado para observa-lo ele estava enrolado na toalha, e sim a toalha caiu o deixando completamente nu. EU ESTOU VENDO O HARRRY STYLES NU! Posso morrer???? Aquele homem gostoso, meu Deus, volta a terra Eduarda, mas que homem lindo! Harry colocou sua bela cueca preta boxer e me olhou, eu me movi e ele veio para perto de mim, o senti alisando minha perna, mas permaneci imóvel, ele chegou e deu um beijo em minha bochecha.
 - Está na hora de levantar. – Ele falou espalhando beijos pelo meu rosto.
 - Bom dia. – Eu falei meio que prendendo meu bocejo.                           
 - Bom dia dona Duda, dormiu bem?
 - Sim e você? – Antes de eu responder Harry me deu um beijo, eu tratei de por minhas mãos em seu rosto, passei minha mão por sua cabeleira e a outra permaneceu em sua nuca, Harry se deitou e ficou ao meu lado, eu me virei e me apoiei em meus cotovelos para olhar para ele.
 - O que foi? – Ele perguntou alisando meu rosto.
 - Nada, por quê?
 - Você está me olhando, me fale um motivo para isso? – Eu sorri para baixo, e me prendi a minha terrível timidez, não queria assumir que ele é a coisa mais linda e perfeita que já vi em minha vida.
 - Ainda estou sonolenta. – Eu respondi encarando a enorme tatuagem de borboleta de Harry.
 - Vem me beijar? – Ele falou me puxando, eu coloquei meu tronco sobre o de Harry e o beijei de forma intensa, Harry colocou sua mão em minha coxa me puxando totalmente para eu ficar em cima dele, suas mãos estacionaram em minha cintura, eu beijava Harry intensamente, aquele beijo foi o melhor que eu já dei na minha vida. Minha língua e de Harry se tocavam em uma sintonia.
 - Harry chega! – Aquilo era um paço ao sexo, eu não quero transar com Harry, não mesmo, ainda mais agora que me senti totalmente assustada com uma “coisa” me cutucando.
 - O que foi? – Ele perguntou quando eu saí de cima dele.
 - Nada – Eu falei pegando o edredom eu peguei minhas roupas jogadas no chão e fui ao banheiro. Agora me diga como contarei a Harry que sou virgem, eu tenho 17 anos no meio da fuça e ele é o terceiro garoto em que eu fico tipo eu dei meu primeiro beijo com 14 anos, e fiquei com um tremendo nojo, o segundo garoto que eu fiquei foi Alex meu primeiro namorado e eu tinha 16 anos, nosso namoro terminou porque ele me pressionava demais para transar, eu e Alex ficamos juntos por oito meses, depois de um tempo eu não aguentei mais ficar com ele, olha o contraste, eu sou a menina antipática da escola, namorei o capitão de futebol da escola, que me largou por uma mera buceta que a Abby deu para ele. Uma coisa que não sou puta como ela, não mesmo, ele acha o quê? Que vou tirar minha roupa, arreganhar as pernas e dar para ele uma “declaração de amor”? Ele acha que virgindade é declaração de amor??? Não mesmo, muito pelo contrario! Garoto tem que esperar o tempo em que a menina se sentir a vontade, e não ficar pressionando.
            Mas chega de pensamentos tolos sobre o meu ex, agora eu quero é tomar meu banho, e ficar bonita, porque tenho certeza que quando chegarmos a LA Harry e eu seremos fotografados, e isso não é nem um pouco legal. Tomei meu banho com a terrível timidez de ter que encarar o Harry novamente, eu tomei meu banho e me vesti.
 - Sua camisa. – Falei entregando a camisa de Harry.
 - Você ficou linda com ela.
 - Obrigado. – Corei. – Harry eu... É...
 - Você é virgem e isso? – Ele falou. Como ele descobriu?
 - Como você sabe?
 - O jeito que você agiu quando as coisas estavam claramente esquentando.
 - Ah... É isso... Desculpa. – Eu falei.
 - Que isso pequena, você não deve se desculpar. – Ele falou me dando um selinho demorado.

 - Obrigado por me compreender. – Eu falei tirando meu celular e notebook do carregador e coloquei meu celular no bolso e o notebook, na mochila. Peguei minha mochila e fomos. – Está com fome? – Ele perguntou.
 - Sim demais. – Eu falei sorrindo.
 - Vamos parar aqui então. – Ele falou estacionando o carro numa lanchonete de estrada. Eu e Harry saímos do carro e entramos na lanchonete, como amigos, sim vamos esconder o que estamos tendo, se isso pode se chamar de relacionamento né?
            Dentro da lanchonete eu me sentei e esperei o Harry com o lanche.
 - Cheguei. – Harry falou colocando as coisas sobre a mesa. Ele se sentou na minha frente, começamos a comer e conversar, quando chegam umas duas meninas.
 - Harry Styles não eu acredito que é você! – Uma loira de decote V enorme faliu.
 - Olá. – Harry respondeu.
 - Você pode tirar foto conosco? Sou sua fã, eu te amo demais. – Uma morena falou. Oba ganhei o premio avulso, ou virei invisível só pode.
 - Claro. – Harry falou se levantando. Harry tirou foto com as meninas e voltou a se sentar.
 - Essa aí é a sua namorada? – A loira falou. Harry apenas sorriu e olhou para mim.
 - Essa aqui é Duda Ray minha amiga. – Harry me apresentou, elas sorriram e eu fiz uma cara nada amigável.
 - Prazer em conhecê-las. – Fiz meu esforço para ser simpática, mas meus ciúmes incendeia mais e mais o meu corpo, eu sou do tipo ciumenta, ainda mais agora que sinto uma atração incontrolável pelo Harry, sinto que ele tem que ser meu custe o que custar, eu nunca senti isso por nenhum outro garoto, mas existe certa tensão minha quando ele está por perto.
 - Vou deixa-los sozinhos. – A morena falou e as duas se retiraram.Eu olhei para Harry que estava com as mão estendidas sobre a mesa, pedindo minhas mãos sobre a dele, eu coloquei minhas mãos sobre as mãos e ele as segurou alisando minha mão com seu polegar.
 - Eu sei que você está com ciúmes. – Ele falou olhando em meus olhos.
 - Ciúmes é uma coisa que eu não sei esconder. – Eu falei corando.
 - Eu sou só seu. – Ele falou e beijou minha mão.
 - Harry temos que ser realistas. – Eu falei soltando minha mão da dele.
 - Realista em que ponto?
 - Harry você é famoso, eu sou apenas uma menina normal, e nos conhecemos tem no máximo seis dias, e isso é estranho, eu sei que nunca senti isso por ninguém, mas acho que é um tipo de paixão instantânea que eu sinto por você.
 - Também sinto o mesmo.
 - Mas Harry eu estou tagarelando porque estou definitivamente nervosa, é assim que eu me sinto muito tensa ao seu lado, dês do primeiro momento em que eu te vi.
 - Eu sinto uma atração inconfundível por você, e sei que estou apaixonado por você e eu quero arriscar.
 - Mas eu prefiro o certo a o duvidoso Harry. E tudo isso é muito duvidoso.
 - Para de pensar assim e faço o que seu coração mandar.
 - Mas meu consciente é demais, e o coração é só um pedaço de músculo.
 - Olhe para mim. – Harry falou e eu olhei nos seus olhos. – Agora diga o que sente olhando em meus olhos? – Ele voltou a pegar na minha mão. O que eu sinto olhando nos olhos dele? Sinto vontade de beija-lo, sinto que ele é o cara que eu sempre sonhei, apesar de está sendo irracional e muito patética sinto que eu o amo, mesmo o conhecendo em seis dias mais ou menos, quero me entregar e me perder nessa paixão sem medo do futuro.
 - Medo. – É o que eu respondo em vez do lindo discurso romântico que eu tinha em minha mente.
 - De quê? – Ele perguntou aprofundando mais o seu olhar.
 - Do que iram dizer, se eu sou boa o bastante para você, medo de me decepcionar... – Eu falei.
 - Mas me dê uma chance... Se você não gostar eu prometo que a deixo.
 - Harry não é assim. – Eu falo novamente olhando em seus olhos para achar um bom motivo para negar a proposta dele, por mais que eu queira eu sinto medo de tudo, medo do mundo na verdade.
 - É como então?
 - Eu não sei... – Eu respondi olhando para baixo.
 - Por favor... – Ele pediu.
 - Você vai me magoar? – Eu perguntei olhando o mais profundo de seus olhos.
 - Não. – Ele responde olhando os meus. Seus olhos são expressivos.
 - Eu gosto de você.
 - Eu também gosto de você. – Ele falou sorrindo de canto. Voltamos a comer e depois saímos, entramos no carro Harry me olhou e me deu um beijo, calmo e gostoso do jeito que só ele sabe dar. Beijamos-nos por algum tempo até meu oxigênio total acabar, acabamos o beijo e ficamos nos olhando voltando a respiração.
 - Vamos né? – Ele falou.
 - Claro. – Eu respondi. Passei a noite com o Harry, ficamos esses dois dias, praticamente namoramos, e isso está muito confuso sim!    
            Para aliviar o silencio incomodo dentro do carro eu liguei o radio e adivinha! Estava passando a musica “Kiss You” do One Direction e o Harry começou a cantar eu cantava com ele, foi engraçado porque eu conheço essa musica.
 - “Baby say yeah, yeah, yeah, yeah, yeah. And let me Kiss you” – Eu e Harry cantamos a ultima parte da musica e ficamos rindo um do outro.
 - Você sabe cantar minha musica? – Harry falou duvidoso.
 - Pois é, sou obrigada a ouvi-la, minha vizinha é directi... Directio...
 - Directioner? – Harry completou porque eu não sei falar essa palavra.
 - É isso aê, quando ela soube que eu “namorei” o Justin ela quase morreu, ela ama essas musicas.
 - Você me falou que só abraço o Justin. 
 - Eu sei, eu e o Justin somos colegas na verdade, mas foi apenas um abraço amigável que demos, confesso que depois ele ficou com a mão em volta da minha cintura, mas foi apenas isso.
 - Eu entendo, as pessoas aumenta as coisas mesmo.
 - Eu sei disso, falaram que meu pai namorava a Mariah Carey porque os dois foram vistos juntos por acaso no shopping, meu pai já trabalhou com ela, então só aumenta as especulações.
  - Pois é.
  - Você já namorou alguma famosa?
  - Sim Taylor Swift, Caroline Flack e Cara Delevingne.
  - Aquela modelo da Victoria Secrets?
  - Sim ela mesmo.
  - Harry ela namora a Rita Ora.
  - Eu sei.
  - Estou confusa.
  - Relaxa. – Ele falou me olhando.
  - Sem contar que ela é feia, me desculpa, mas aquela sobrancelha dela é demais de ridícula.
  - Mulheres... – Ele falou zombando.     
  - Hahahaha Harry sem graça.
  - Relaxa. – Ele falou.
  - Eu estou relaxada ué.
            Graças a Deus eu vi a linda placa “Welcome to Los Angeles” e me deu um grande alivio no peito. Harry abriu a capota do carro para podermos sentir a brisa gostosa de Los Angeles City.
 - Preciso de um óculos.
 - Toma esse. – Harry falou pegando um do porta luva.
 - Obrigado. – Eu respondi. Coloquei o óculos soltei meu cabelo e senti o vento o levando, a brisa é muito boa.

 - Você está diva. – O Harry falou imitando a voz de uma mulher.
 - Obrigado mona. – Eu respondi sorrindo. De repente começou a tocar uma musica muito haver com aquele momento “Teenage Dream” da Katy Perry. No refrão eu e Harry cantamos juntos.
 - “You make me feel like I’m living a Teenage Dream” – Novamente nos  encaramos e rimos como uns boçais.
 - Ah você é demais. – Harry falou abaixando o volume.
 - Por quê?
 - Sei lá você é espontânea.
 - Obrigado. – Eu falei o olhando. Harry parou o carro no sinal e me deu um beijo que o pessoal buzinou, mas o sinal ainda não tinha aberto.
 - Olha lá. – Harry falou apontando para um canto.
 - O que tem? – Eu olhei.
 - Um paparazzo fotografou isso. – Ele falou.
 - Merda. – Eu resmunguei.
 - Fica calma, só não dá declarações e nem tocar no assunto. – Ele falou andando com o carro.
 - Você me tranquiliza. – Eu respondi o olhando graciosamente.
            Chegamos a casa do Simon de mãos dadas.
 - Parabéns ao novo casal! – Simon aplaudiu.
 - Como você sabe? – Eu perguntei.
 - Está em todos os sites, vocês se beijando no carro, a foto está rolando, sem contar os dois cantando enquanto o vento balançavas as lindas madeixas da Duda.
 - Simon não está nada concreto ainda. –Eu respondi.
 - Nossa gente! Eu amei! – Demi chegou. – Vocês dão um lindo casal.
 - Obrigado. – Harry respondeu. Mas ninguém nessa casa sabe cumprimentar direito?     
 - Filha! – Meu pai veio correndo para me abraçar, ele me abraçou apertado. – Nunca mais suma desse jeito ouviu mocinha, você esqueceu que eu também sou mãe? Você quase me matou do coração! – Ele falou me dando um sermão.
 - Pai eu estava com o Harry...
 - Em falar nisso senhor Harry Styles, temos que ter uma conversinha. – Harry me lançou um olhar. Sim meu pai e intimidador.
 - Calma aê senhor Ray, eu tenho grandes considerações sobre sua filha. – Harry falou.
 - Calma, calma, calma, por favor, pai nem eu sei direito dessa história simplesmente rolou.
 - Rolou? Vocês falam assim como se um namoro fosse rolar! – Meu pai falou.
 - Calma, Rick, os dois se gostam está tão evidente. – A Demi tentou acalmar meu pai.
 - É Rick, relaxa. – Simon piscou para mim. – Duda já é uma mocinha eu creio. – Não entendi Simon e neguei com a cabeça. – Ela é adulta o suficiente independente de qualquer coisa – Ele me piscou dando por entender que eu ainda sou virgem. – Ela sabe o que faz.
 - Isso aê Simon. – Eu falei colocando a mão sobre o ombro de Simon.
 - Mas de qualquer forma eu e Simon estaremos de olho. Né Simon? – Meu pai falou desafiando.
 - Sim, sim ninguém magoa nossa filha ouviu Harry Edward Styles? – Simon falou.
 - Ouvido senhores pais da minha namorada. – Harry falou entrando na brincadeira.
 - Ah, mas isso está muito gay. – Eu falei e todos rimos.
 - Demi, chama Cindy e Ally, por favor, quero que vocês tenham uma conversa de mulher para mulher com a Duda, porque eu não sei lidar com assuntos assim, o primeiro beijo dela foi um desastre, imagina a primeira menstruação. –Meu pai falou rindo.
 - Pai! – Eu dei um gritinho histérico e olhei para ele com uma cara.
 - ok, vamos subir Duda elas estão lá em cima. – Demi me pegou pelo pulso e me puxou.
 - Fala tudo e não esconde nada! – Ally gritou assim que eu entrei no quarto.
 - Meninas me deixem respirar? – Eu falei zoando.   
 - Vamos direto ao ponto! – Demi falou. – Vocês transaram? – Ela perguntou.
 - Não! Eu sou virgem na verdade. – Todas me olharam de boca aberta, mas depois eu expliquei a situação.

_____________________________CONTINUA______________________________


Um comentário: