Is Only Love - Capitulo três

|| ||
                Meu estomago estava roncando de fome, bem eu comi no jatinho, mas eu precisava de comida, comida, não curto barra de cereal, nem sanduiches, e eu odeio comida de avião.
 - Simon, será que tem alguma coisa para comer? – O loirinho perguntou. Que legal ele perguntou por mim.
 - Claro que tem, passamos onze horas no avião. – Simon falou. – Bem vamos todos almoçar, ainda é quatorze horas. – Ele falou sorridente. Simon tá tão feliz que eu tenho que descobrir o motivo, geralmente no The X Factor ele é muito sério que chega a assustar, mas ele é ótimo cara, bem carismático na verdade.
 - Sem contar o sono né Simon, em Londres são exatamente vinte e uma horas da noite. Você e o meu pai não me deixaram dormir, porque ficavam falando da bunda da aeromoça.  
 - Simon safadinho... – Um carinha com a voz fina, mas uma voz assim bem... é uma voz assim bem gostosa.
 - Fala só dele não meu pai o Senhor Rick Ray é bem safado também, o solteirão cobiçado. – Falei dando batidas na barriga do meu pai.
 - Você ainda não contou a ela? – Simon falou com cara de confuso.
 - Contou o quê? – eu perguntei cruzando os braços e olhando sério para o meu pai. – Hein pai? – Eu perguntei mais sério, meu pai ficou meio tenso.
 - Ué que você é linda e vai fazer um ensaio fotográfico com os meninos do One Direction. – Simon falou meio sem graça.
 - Com a gente? – Harry falou e levou uma tapa de Liam. – Ah é sim, eu tinha me esquecido.
 - Olha se alguém aqui estiver mentindo para mim, pode ter seus dias contados. – Eu falei meio que apontando o dedo.
 - Ih fodeu. – O único moreno falou.
 - Fodeu mesmo, se eu descobrir, todos vão se arrepender der esconder alguma coisa de mim. – Falei com os braços cruzados.
 - Fica calma com o tempo você vai saber. – Meu pai falou.
 - Com o tempo? – Falei com o tom mais alto. – Olhe eu quero saber agora! Agora! – Eu gritei quando falei minha ultima palavra.
 - Fica calma Eduarda, seu pai vai te falar. – Simon falou. – Ele só está escolhendo as palavras certas.
 - Tá bom, mas se eu não gostar já sabem. – Falei bufando.
 - Todo mundo em paz, agora pelo amor de Deus vamos entrar que eu estou morrendo de fome. – O loirinho de bochechas rosa falou.
 - Vamos então. – Simon foi andando em direção a casa dele. – “Mi casa, su casa.” – Simon falou abrindo a porta. – Vocês fiquem a vontade, só não destroem minha casa. – Ele falou colocando seus óculos sobre a mesa.  – Maria, por favor, os acompanhe até os quartos. Rick e Eduarda se importam em ficar juntos no quarto de casal? É que o quarto de solteiro vai ficar os meninos, aquele quarto de dois beliches e uma cama normal, eu preparei para eles.
 - Não nos importamos Simon. – Eu falei.
 - Acompanhem-me. – Maria falou, eu, meu pai, os meninos do One Direction acompanhamos ela até os quartos, meu quarto fica de frente para o quarto deles. Um homem trouxe nossas malas, eu fechei a porta.
 - Pai eu vou tomar banho.
  - Tá bom, eu vou lá ficar com o Simon.
 - Então tá. – Peguei minha roupa e fui tomar meu banho, estava caindo de sono, mas eu não posso dormir. Uma boa ideia eu vou pedir ao Simon um energético, ele sempre tem. Terminei de tomar banho e vi uma mensagem no meu celular que dizia.
 Mensagem on –
    Eduarda coloque um biquine e vamos para a piscina.
                                                                          Papai
 Mensagem off –

                Então ok, eu coloquei meu biquíni, verifiquei meu corpo, eu não curto muito meu corpo, pelo fato dele puxar muito o meu lado brasileiro, eu não sou seca que nem essas meninas de Londres, eu já tenho coxas grossas, bunda grande, um seio médio e a cintura fina. Prendi meu cabelo em rabo de cavalo, peguei meus óculos, me olhei mais uma vez. Coloquei minha saída de praia e desci.
                Meu pai já estava com a cerveja na mão pegando sol, ele me olhou e voltou a ficar na sua posição, me sentei ao lado dele e comecei a ler meu livro “A menina que roubava livros”, lembro que comprei quando fui ao Brasil pela ultima vez, sempre o pego para ler quando eu viajo.
                Mas meu santo Deus, eu não posso com isso, esses meninos sem camisa pegando sol, só agora que eu fui ver isso senhor? Todos tatuados, menos o loirinho, mas eles são lindos é senhor. Esqueci-me de dizer eu tenho tatuagens também, sendo que eu sou menor de dezoito eu fiz cada uma escondida, fiquei com o casaco direto para o meu pai não ver, mas depois eu amostrei a ele, bem ele praticamente enfartou, me deixou de castigo por três meses, mas no final acabou gostando. É Alice o nome da minha mãe, Henrique o nome do meu pai, e uma frase em inglês, que traduzindo fica assim “A vida é a arte do desenho sem uma borracha”.



                Um menino do One Direction, o mais tatuado e cabeludo, se sentou na cadeira ao lado do meu pai.
 - Fala aí Harry? – Meu pai puxou assunto com o menino.
 - Esse sol da Califórnia é muito bom né? – O Harry respondeu.
 - Demais, Eduarda que precisa de um sol desses, ela é branca como cera. – Meu pai falou jogando uma toalha na minha cara.
 - Pois é pareço a menina do “O Chamado”. – Falei sorrindo.
 - Você é bem bonita, não precisa se preocupar com esse detalhe. – Harry falou olhando diretamente para mim. Parou tudo! Um lindo desse... “Parou com a palhaçada Eduarda, você não se comporta assim, volta a ser rebelde e difícil isso é uma ordem!” meu subconsciente gritou.
 - Obrigado Harry. – Falei assentindo com a cabeça. – Pai pega um energético para mim? – Falei quando ele se levantou.
 - Tá bom filha, eu vou trazer alguma coisa para você comer. – Ele se retirou.
 - E você tem quantos anos? – Harry perguntou.
 - Eu tenho dezessete anos e você? – Eu respondi e perguntei colocando meu livro ao meu lado.
 - Eu tenho dezenove. – Ele respondeu e se sentou no lugar do meu pai virado para mim. – Nossa dezessete e com tatuagens. – Ele falou.
 - Ah é, eu fiz escondidas do meu pai. – Falei amostrando minhas tatuagens.
- Henrique, Alice? – Ele perguntou.
 - Sim minha mãe.
 - Cadê ela? – Ele perguntou. Confesso que sempre fico sem graça de falar da minha mãe, eu apenas olhei para o céu. – Entendi, eu sinto muito. –Ele falou segurando minha mão.
 - Não precisa sentir Harry, foi o melhor para ela, melhor do que vê-la sofrendo.
 - Entendo, não quero falar sobre isso, deve ser chato. – Ele falou bebendo cerveja. – Você namora? – Ele perguntou. Agora me diga como eu fico com um pedaço de homem como o Harry perguntando se eu namoro?  
 - Não, eu terminei um namoro tem seis meses. – Respondi o encarando, na verdade encarei a borboleta enorme que ele tem na barriga, aquela barriga definida... “Parou Angeline, parou” Meu subconsciente gritou novamente. 
 - Agora você não quer nada sério? – Opa, o assunto tá ficando interessante.
 - Bem se eu encontrar o cara certo... – Indireta é para você Harry, para você! “Para” porra de subconsciente me deixa ser feliz caralho!
 - O cara certo pode está próximo. – Ele falou depois ficou sério. Harry, Harry, Harry seu danado.
 - Espero. – Respondi no mesmo tom que ele, depois nós ficamos em silencio. Meu pai chegou com meu energético e comida finalmente!
 - Você bebe? – Harry perguntou.
 - Vamos ser sinceros, ela não bebe entorna, depois das tatuagens eu liberei, vi que minha rebelde não tinha mais jeito. – Meu pai falou se sentando na minha cadeira.
 - Mas hoje eu só vou ficar no energético, porque eu só quero ficar acordada por causa do fuso horário. . –respondi.
 - Entendo. – Harry falou sorrindo. Jesus ele tem covinhas? O erro genético mais perfeito de todo o mundo. “Parou, você não pode, não pode!” Subconsciente entrando em ação. Os meninos do One Direction estavam se divertindo na piscina, um jogava o outro na água, afogava o outro, era uma zoação. – Vamos? – Harry falou.
 - Aonde? – Eu perguntei.
 - Para a piscina. – Ele respondeu. Eu olhei para o meu pai que fez sim com a cabeça. Tá bom confesso que fiquei a fim do Harry, mas sei lá, eu vou. Acho que esse é o efeito de uma menina que está há seis meses sem dar um selinho, ai pelo um passo de mágica aparece um garoto lindo que faz o seu estilo perto dela. Apesar de ele ser do One Direction, infelizmente me chamou a atenção.
 - Vamos sim. – Eu me levantei e tirei minha saída de praia com muita vergonha, pelo fato de eu ser a única menina no meio de cinco meninos bonitos.
                Sentei-me na beira da piscina e o Harry ficou dentro dela ao meu lado. 
 - E você gosta de escutar que tipo de música? 
  - Rock, pop, e eletrônica. – Respondi e os meninos do One Direction chegaram mais perto.
 - E ai o que fazem? – O moreninho perguntou
 - Conversando. – Harry respondeu.
 - Uma foto assim fica legal. – Eu me levantei, os meninos se olharam sem entender nada, peguei meu celular e me sentei onde estava. Tirei essa foto e coloquei no Instagram.
 - Instagram? – O loirinho perguntou.
 - Sim. – Eu respondi.
 - Me deixa ver como a foto ficou? – O moreno perguntou.
 - Claro. – Amostrei a foto para todos eles. – Quem é quem aqui? – Eu perguntei, sim estou tentando ser simpática.
 - Você não sabe? – Harry falou sorrindo, eu neguei com a cabeça. – Esse é Zayn. – O moreno. – Liam. – Um menino muito fofo. – Louis. – O de topete e charmoso. – E Niall. – O loirinho de bochechas rosadas.
 - Então você não é nossa fã? – Zayn perguntou.
 - Não. – Eu respondi.
 - Claro que não né Zayn, ela nem deu ataque de histérica quando nos viu. – Louis respondeu e me deu uma crise de riso, a voz do Louis é tão gostosa.
 - Por que você tá rindo? – Niall perguntou.
 - A voz do Louis, é muito boa de ouvir. – Eu respondi.
 - Ah é Louis. – Zayn deu uma cutucada nele.
 - Pois é o Harry perdeu. – Liam falou e eu corei e Harry também, mas percebi que Harry deu um chute nas “partes” de Liam. – Parei. – Ele falou gemendo de dor.
 - Alguém sabe onde está o Simon? – Eu perguntei realmente Simon sumiu.
 -  Ele foi buscar a Demi. – Niall respondeu.
 - A Demi? – Eu perguntei confusa.
 - Sim eles namoram (na Fanfic, ainda não foi nada confirmado). – Liam respondeu.
 - Hã? – Eu fiquei confusa. – Como eu não sabia disso? – O Simon não me falou que estava namorando a Demi, a, mas eu fiquei muito bolada, muito mesmo!
 - Simon não te contou nada né? – Louis perguntou.
 - Não, estranho pensei que éramos amigos. – Eu falei fazendo bico.
 - Você fica tão fofa assim. – Liam falou e eu corei.
 - Obrigado. – Falei com vergonha.
 - Na verdade ela fica fofa de qualquer forma. – Louis falou. – Suas fotos na internet são bem bonitas. – Ele falou.
 - Obrigado. – Eu falei sem graça. – Por favor, não me elogiem eu fico muito sem graça. – Falei.
 - Então tá bom, nós não falaremos de sua beleza. – Zayn falou e eu sorri e assenti com a cabeça.

___________________________________________CONTINUA________________________________________________




5 comentários: